AS CINCO LENDAS

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AS CINCO LENDAS

Mensagem por DiceScarlata » 17 Abr 2018, 15:08

Aqui o tópico das fichas e evolução das mesmas!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

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Re: AS CINCO LENDAS

Mensagem por DiceScarlata » 17 Abr 2018, 15:10

Imagem
Nome: Alyneantalaria
Raça: Elfa
Classe: Barda 1
Tendência: Caótica e bondosa
Sexo: Feminino Idade: 198 anos Divindade: Glórienn, Valkaria, Allihanna Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Élfico, valkar, silvestre, goblin, táurico Signo: Fada (30 de Wynn) Desvantagem: Amaldiçoada*

*Alyne sofre com pesadelos que podem tomar seu ímpeto heroico. Quando em situação de perigo rolar um número ímpar, perde todos os pontos de ação que tiver.

Habilidades:
FOR 14 (+2), DES 18 (+4), CON 10 (+0), INT 16 (+3), SAB 10 (+0), CAR 16 (+3)
CA: 17 (+4 Des, +3 armadura) PV: 12 PM: 4 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +0¹ Reflexos: +6 Vontade: +2*

* +4 contra encantamentos.
¹ +1 para resistir ao calor e ao frio.

Ataques:
Corpo-a-corpo: +2
Espada longa +1 +4 (1d8+3, 19-20; corte).

Distância: +4
Arco curto +4 (1d6, x3, 12m; perfuração).

Perícias:
Acrobacia +8 (+7)*, Atletismo +7 (+6)*, Atuação (oratória) +7, Cavalgar +8, Diplomacia +7, Identificar Magia +7, Iniciativa +8, Intuição +4, Percepção +8.

* Penalidade da armadura de couro.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro.
Regional: Arma de Família.
Racial: Foco em Arma (espada longa).
Desvantagem: Magias em Combate.
Especialização em Combate.

Habilidades Raciais:
• +4 Destreza, +2 Inteligência, –2 Constituição.
• Visão na Penumbra.
• Elfos sabem usar espadas curtas, espadas longas, floretes e arcos (curtos, longos e compostos). Alyneantalaria tem Foco em Arma (espada longa).
• +4 em testes de Vontade contra encantamentos. Elfos também são imunes à magia sono.
• +4 em testes de Identificar Magia e Percepção.
• Qualquer magia arcana lançada por um elfo tem classe de dificuldade +2 para resistir.

Habilidades de Classe:
Conhecimento de barda +4, música de bardo 4/dia.

Música de Bardo:
• Melodia revigorante: 2d6 de cura para ela e todos os aliados em até 9m.
• Inspirar coragem: +1 nas jogadas de ataque, dano e testes de resistência contra medo a ela e todos os aliados em até 9m, por 1 minuto.

Magias de barda
Truques (CD 15 arcana/CD 13 divina): Detectar magias (A), detectar venenos (A), luz (A), raio de frio (A)
Nível 1 (CD 16 arcana/CD 14 divina): Escudo arcano (A), curar ferimentos leves (D), calafrio caótico de Nimb (A), constrição (D).

Dinheiro: 22 TO, 9 TP
Equipamentos:
Espada longa +1 (2 kg), arco curto (30 TO; 1 kg), 2 aljavas de flechas (2 TO; 3 kg).
Couro batido (25 TO; 10 kg).

Kit do aventureiro (10 TO; 17 kg), capa (1 TO; 1 kg), livro com 100 páginas em branco (1 TO), frasco de tinta (8 TO), pena (1 TP).

Carga: 34 kg (leve).
Editado pela última vez por DiceScarlata em 11 Mai 2018, 02:27, em um total de 1 vez.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
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Re: AS CINCO LENDAS

Mensagem por DiceScarlata » 17 Abr 2018, 15:11

Imagem
Nome: Max Reilly
Raça: Humano
Classe: Guerreiro 1
Tendência: Caótico e bom
Sexo: Masculino Idade: 17 anos Divindade: Keenn, Tauron, Valkaria Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar Signo: Dragão (25 de Weez) Desvantagem: Mira Ruim.

* Max recebe um redutor de -2 em jogadas de ataque a distância.

Habilidades:
FOR 20 (+5), DES 14 (+2), CON 16 (+3), INT 10 (+0), SAB 9 (-1), CAR 12 (+1)
CA: 15 (+2 Des, +3 armadura) PV: 23 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +5 Reflexos: +2 Vontade: -1

Ataques:
Corpo-a-corpo: +6
Ataque desarmado +6 (1d4+5, x2; esmagamento).
Espada grande +7 (2d6+10, 19-20; corte).
Espada curta +6 (1d6+5, 19-20; perfuração).
Martelo +6 (1d6+5, x2; esmagamento).

Distância: +1
Martelo +1 (1d6+5, x2, 6m; esmagamento).

Perícias:
Atletismo +9 (+8)*, Enganação +5, Iniciativa +6, Intimidação +5.

* Penalidade por armadura couro batido.

Talentos:
Classe: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Fortitude Maior.
Regional: Aventureiro Nato (Força +1).
Desvantagem: Ataque Desarmado Aprimorado.
Foco em Arma (espada grande), Ataque Poderoso, Golpe com Duas Mãos, Trespassar.

Habilidades Raciais:
+2 em Força e Constituição, 2 perícias e talentos extras.

Habilidades de Classe:
Técnica de luta.

Dinheiro: 4 TO
Equipamentos:
Espada grande (50 TO; 4 kg), espada curta (10 TO; 1 kg), martelo (1 TO; 1 kg), couro batido (25 TO; 10 kg), kit do aventureiro (10 TO; 17 kg).

Carga: 33 kg (leve).
Editado pela última vez por DiceScarlata em 11 Mai 2018, 02:29, em um total de 1 vez.
Tribo Scarlata


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Re: AS CINCO LENDAS

Mensagem por DiceScarlata » 17 Abr 2018, 15:12

Imagem

Nome: Angus.
Raça: Humano
Classe & Nível: Cruzado de Tenebra 1
Tendência: N
Divindade: Tenebra Tamanho: Médio Deslocamento: 9 metros Idiomas: Desvantagem:Chato.

FOR 14 (+2) DES 18 (+4) CON 14 (+2) INT 10 (+0) SAB 16 (+3)CAR 10 (+0)
CA: 17/19 em movimento (10 + 0 nível + 4 Des + 2 armadura + 1 esquiva) PV: 18 PM: 4 PE: 0

Resistências:
Fortitude: +4 Reflexos: +4 Vontade: +5

Ataques:
Corpo-a-corpo: +0
corrente com cravos +4 (2d4+2, x2).
adaga +4 (1d4+2, 19-20).

Distância: +4
adaga +4 (1d4+0, 19-20).

Perícias: Conhecimento (religião) +4, Furtividade +8, Iniciativa +8, Percepção +7.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas Marciais, Usar Armas Simples, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
Ambiental: Raça Subterrânea.
Desvantagem: Saque Rápido.
Racial e/ou Ambiental: Acuidade com Arma, Usar Arma Exótica (corrente com cravos).
Nível: Esquiva.
Poder Divino: Mobilidade.
O&R: Comunhão com as Sombras.


Habilidades Raciais: +2 em duas habilidades, 2 talentos extras, 2 perícias adicionais.

Habilidades de Classe: Devoto, Canalizar Energia Positiva (1d6; 1/dia), Poder Divino.

Golpes:
Posturas:
Escola:

Magias
Truques (CD 13): detectar venenos, intuir direção, orientação, purificar alimentos.
Nível 1 (CD 14): arma mágica, benção, curar ferimentos leves, desespero.

Dinheiro: TO 15; TP 0; TC 0.
Equipamentos: kit de aventureiro (17 kg; 10 TO), corselete de couro (7 kg; 10 TO), adagas x5 (2,5 kg; 10 TO), corrente com cravos (5 kg; 25 TO), óculos escuro (25 TO), máscara completa (0,5 kg; 50 TO).
Editado pela última vez por DiceScarlata em 11 Mai 2018, 02:32, em um total de 1 vez.
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Re: AS CINCO LENDAS

Mensagem por DiceScarlata » 17 Abr 2018, 15:13

Imagem

Nome:
Hanya "Aku" Naomi.

Raça:
Sulfure

Classe & Nível:
Ninja 1

Tendência:
LN

Divindade: Lin-Wu Tamanho: Médio Deslocamento: 12m Idiomas: Valkar, Infernal, Dracônico, Élfico, Táurico Desvantagem:
Código de Honra Ninja*

*Nunca Abandonar uma missão, jamais revelar qualquer informações da missão.

FOR 14 (+2) DES 18 (+4) CON 14 (+2) INT 17 (+3) SAB 10 CAR
10
CA: 18 (10 + 4 Des + 4 Camisa de Cota de Malha) PV: 15
PA: 1

Resistências:

Fortitude: +2 Reflexos: +6 Vontade: +2

Ataques:
Corpo-a-corpo: +2

Kusari-gama +4 (1d6/1d4+2 19-20/x2)

Ataque Desarmado +2 (1d4+2 20/x2)

Distância: +4

Hankyu +4 (1d6 20/x3)

Perícias:

Acrobacia +13* (+11), Enganação +6, Furtividade +15* (+13), Ladinagem +8* (+6), Iniciativa +8, Meditação +4, Intuição +4, Percepção +4, Sobrevivência +4.

*Penalidade de Armadura.

Talentos:

Talentos Adicionais:
Usar Armadura Leves, Usar Armas (Arsenal Ninja), Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Ataque Desarmado Aprimorado.

Regional:
Prosperidade.

Desvantagem:
Acuidade com Arma (Kusari-gama)

Racial e/ou Ambiental:

Nível:
Combater com Duas Armas.

Habilidades Raciais:

+4 Des, +2 Int, -2 Car.

Espírito.

Visão no Escuro.

+2 em Enganação e Furtividade.

Escuridão.

Resistência 5 em Fogo, Frio e Eletricidade.

Habilidades de Classe:


Hierarquia do Clã (Kyükyü), Passo do Ninja (+3m; +5/+5)

Dinheiro: TO 4; TP 0; TC 0.

Equipamentos:

Camisa de Cota de Malha (12kg, 100 TOs), Kusari-gama (2kg, 25 TOs), Hankyu (1kg, 75 TOs) 20 Flechas (100g, 1 TO), Traje Ninja (3kg), Máscara (Completa) Oni (0,5kg, 5 TOs), Kit Aventureiro (17kg, 10 TOs), Cinto de Poções (0,5kg, 20 TOs), Bálsamos Restaurador x2 (1kg, 50 TOs), Água Congelante x2 (1kg, 20 TOs), Extrato de Gelo Eterno x2 (1kg, 60 TOs), Fogo Fumegante (0,5, 30 TOs).

Personalidade: Naomi é silenciosa, falando apenas o necessário. Ela aparenta ser fria e distante, mas na verdade adora estar junto de outras pessoas, só não gosta de falar sobre o passado.

Naomi ama sua irmã mais velha e é completamente leal aos líderes do Clã Maeda e Hanya.

Naomi acredita nos princípios de Honra de Lin-Wu, mas não exitar em quebrar esses princípios para cumprir uma missão.

Aparência: Naomi é albina com olhos vermelhos com pupilas em fenda. Seus cabelos são negros e um par de chifre pequenos se mostram em sua cabeça.

Naomi prefere usar trajes típicos tamurianos em tom negro e vermelho, mas guando necessário usa seu traje ninja.
Editado pela última vez por DiceScarlata em 11 Mai 2018, 02:34, em um total de 2 vezes.
Tribo Scarlata


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Re: AS CINCO LENDAS

Mensagem por DiceScarlata » 17 Abr 2018, 15:14

Imagem

Nome: Shirna Brugles
Raça: Sklirynei
Classe: Maga ilusionista 1
Tendência: Caótica e Neutra
Sexo: Feminino Idade: 24 anos Divindade: Azgher, Nimb, Wynna Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Sklirykar, valkar, táurico, dracônico, anão, goblin, sar-allan. Signo:? Desvantagem: Tola*

* Sofre –3 em testes de vontade, Shirna estuda tanta ilusão que as vezes tem dificuldade em discernir o real do irreal.

Habilidades:
FOR 8 (-1), DES 14 (+2), CON 10 (+0), INT 22 (+6), SAB 10 (+0), CAR 14 (+2)
CA: 12 (+2 Des,) PV: 8 PM: 7 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +0 Reflexos: +2 Vontade: -1

Ataques:
Corpo-a-corpo: -1
Adaga -1 (1d4-1, 19-20; perfuração)

Distância: +2
Adaga +2 (1d4, 19~20, 3m; perfuração
Mosquete +2 (---, 19~20 x3, 45m; perfuração).

Perícias:
Identificar Magia +10, Enganação +6 (+16)¹, Ofícios (mecânica) +10, Percepção +4, Conhecimento (história) +10, Conhecimento (arcano) +10, Conhecimento (religioso) +10, Conhecimento (geografia) +10, Conhecimento (planos) +10.

¹ para disfarces graças ao familiar.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas (simples), Vontade de Ferro.
Regional: Aprendiz Tecnomágico
Desvantagem: Magias em Combate.
Herança Mágica.

Habilidades Raciais:
• +4 Inteligência, +2 Carisma, –2 Força.
• Sklirynei tem deslocamento básico de 9m e são criaturas de tamanho Médio.
• Visão na Penumbra.
• 1 perícia treinada extra.
• Para os sklirynei, armas de fogo são considerados armas simples, e eles não precisam ser treinados em perícias para usar armas ou armaduras tecnológicas (como o escafandro ou algumas armas descritas no Manual do Combate e no Manual do Malandro).
• Sklirynei com Carisma 10 ou mais podem lançar livremente as magias globos de luz, mãos mágicas ou prestidigitação.
• Por seus ossos frágeis, sklirynei sofrem um ponto de dano adicional por dado de dano de esmagamento. Por exemplo, um golpe normal de clava (dano 1d6) causa 1d6+1 pontos de dano em um skliryne. Já um tiro de tai-tai (dano 2d4) causa 2d4+2 pontos de dano.

Habilidades de Classe:
Mistérios arcanos (ilusões poderosas), vínculo arcano (familiar).

Magias
Herança mágica: Detectar magia (sem custo); 2/dia: detectar pensamentos (CD 14), falar com animais.
Raciais: Globos de luz, mãos mágicas ou prestidigitação
Truques (CD 16/18 ilusão): Som fantasma (ilusão), apavorante gás de Luigi (ar), mensagem (trans), consertar (trans), bala de força (essência)
Nível 1 (CD 17/19 ilusão): Disfarce ilusório (ilusão), imagem silenciosa (ilusão), leque cromático (ilusão), ventriloquismo (ilusão), mísseis mágicos (essência), arma mágica (transmutação), escudo arcano (abjur), armadura arcana (abjur), enfeitiçar pessoa (encan).

Dinheiro: 2 TO.
Equipamentos:
Mosquete (40 TO; 5 kg), Adaga x4 (8 TO; 2 kg), Grimório de ilusionismo, Grimório pessoal, Kit artesão (30 TO; 4 kg).

Trobo (10 TO), Kit do aventureiro (10 TO; 17 kg).

Carga: 11 kg (leve)
Trobo: 17 kg (leve)

Camaleão
Animal 1, N; Mínimo, desl. 9m; PV 4; CA 14; corpo-a-corpo: mordida +4 (1); Fort +2, Ref +4, Von +1; For 4, Des 15, Con 10, Int 4, Sab 12, Car 6.
Perícias & Talentos: Percepção +5; Acuidade com Arma.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
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