A ILHA DO UMBRAL DE FOGO | ON

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KALLYAN DE CALLISTIA

Mensagem por Padre Judas » 22 Abr 2018, 19:14

Aventureiros tinham a tendência de se enturmar rapidamente com os seus – isso inclusive havia sido alvo de um comentário do Prof. Aubest no curso de Aventuras I.
Prof. Aubest
Imagem
- Aventureiros precisam ser ágeis em se familiarizar com estranhos, pois isto pode fazer a diferença entre a vida e a morte. Quando se enfrenta o desconhecido é importante estar preparado para lutar ao lado de quem você nunca viu antes.
Eles foram ao navio onde Tristan fez uma introdução muito curta. Kallyan curvou-se em comprimento, pondo a palma da mão direita levemente sobre o peito.
Kallyan de Callistia
Imagem
- Prazer, Capitão. Como disse meu colega, sou Kallyan de Callistia, feiticeiro formado na Academia Arcana. Talvez eu possa contribuir com alguns de meus talentos arcanos durante a viagem, assim como meus colegas podem prover força física e habilidade combativa.
Ele dá seu melhor sorriso.
Off:
Teste de Diplomacia pra ajudar Tristan, 1d20+5, rolado 15, total 20. Bônus de +3.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - Collarthan

Mensagem por John Lessard » 22 Abr 2018, 21:02

Parte 1 - O Cartaz

Imagem

Garibaldo franzi o cenho e passa uma de suas mãos no rosto.
Imagem
- Entendo, entendo, mas... Entre meus marujos há homens capazes de lidar com este tipo de coisa e os perigos do mar. Vejam bem, eu não sou o contratante desta expedição e o valor de 300 TO é para cobrir alguns custos que terei, mas cá entre nós, vocês poderão ficar com todos os tesouros que encontrarem por lá, o interesse do patrono é outro...
Ele então coloca as mãos na cintura.
Imagem
- Vocês parecem ser boas pessoas... Vejam, eu tenho um problema. Três antigos companheiros meus, eles me roubaram faz alguns dias, levaram minha parte depois que terminamos uma viagem. Eles são sujos e bandidos, mas nunca tiveram muitas oportunidades na vida. Não quero prendê-los nem, por Lena, matá-los! Eles precisam é de uma boa surra, ou de passar tanta vergonha que não vão querer que nem Azgher olhe para a cara deles, para aprender a se comportar!
O capitão olha ao redor.
Imagem
- Os nomes deles são Tangolomango, Bafo-Sujo e John Treme-Treme, talvez vocês os encontre na taverna Poço de Piche ou aqui no Distrito das Docas mesmo. Se conseguissem fazer isto por mim, eu poderia ajudar com parte da passagem para vocês... O que acham disto?
Status dos Personagens

Willian: <> PV's 17/17; CA: 19/19; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição: Forma Selvagem 0/3.
Tristan <> PV's 22/22; CA: 18/18; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Jafar-Abadi <> PV's 22/22; CA: 17/17; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Toyodorimm <> PV's 20/20; CA: 15/15; PM's: 4/4; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Kallyan: <> PV's 10/10; CA: 12/12; PM's: 8/8; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KALLYAN DE CALLISTIA

Mensagem por Padre Judas » 22 Abr 2018, 21:27

O feiticeiro passa a mão no queixo, pensando.
Kallyan de Callistia
Imagem
- Hm... parece uma boa proposta. Conhece um truque ou dois que podem servir para isso. O que acham, rapazes? Bem, capitão, de quanta “ajuda” estamos falando exatamente? E quanto eles roubaram, para sabermos exatamente a quantia que devemos recuperar?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - Collarthan

Mensagem por Aldenor » 23 Abr 2018, 10:03

Tristan era um homem sério, mas se permitia o sorriso limpo e comedido. O capitão recusou sua oferta, mesmo com a ajuda de Kallyan que demonstrou ser um pouco mais capaz com palavras bonitas e bajuladoras, mas ofereceu uma contraproposta. Tristan achou justo. Depois das perguntas do feiticeiro, Tristan completou:
Tristan
Imagem
Uma lição é um bom passo rumo à redenção. Se estes bandidos não tiveram oportunidades, vamos nós dar a eles uma. Nem precisamos mesmo bater neles, mas recuperar o que foi roubado e mostrar outro caminho a se seguir em suas vidas.
Tristan meneou a cabeça lembrando de um ensinamento de um de seus mestres minotauros.
Tristan
Imagem
Podemos mostrar a eles que o caminho da vilania é chamar aventureiros para seu encalço. É preferível ficar do lado de quem combate o mal do que é perseguido pelo bem.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - Collarthan

Mensagem por John Lessard » 23 Abr 2018, 10:28

Parte 1 - O Cartaz

Imagem

Garibaldo cruzou seus braços, parecia contente que os aventureiros mostraram interesse.
Imagem
- Bem, era uma quantia considerável, devo dizer, mas talvez isso não importe mais, conhecendo aquelas três, já gastaram praticamente tudo com jogos, bebidas e mulheres da vida... Mas se encontrarem mais que apenas trocados com eles e conseguirem que eles devolvam, seria maravilhoso.
O homem pareceu pensar um instante.
Imagem
- Bonitas palavras jovem Tristan e já aproveitando para esclarecer a dúvida referente ao que perguntou Kallyan... Eu pagarei duzentos e cinquenta tibares de ouro para vocês, o que daria cinquenta para cada um. O que acham? Seria um começo e tenho certeza que a cidade precisa de heróis e vocês poderão arranjar o restante do dinheiro a tempo.
Willian: <> PV's 17/17; CA: 19/19; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição: Forma Selvagem 0/3.
Tristan <> PV's 22/22; CA: 18/18; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Jafar-Abadi <> PV's 22/22; CA: 17/17; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Toyodorimm <> PV's 20/20; CA: 15/15; PM's: 4/4; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Kallyan: <> PV's 10/10; CA: 12/12; PM's: 8/8; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - Collarthan

Mensagem por Aldenor » 23 Abr 2018, 10:34

Trista
Imagem
Hum... e faltará pouco para completar a passagem. Acho que não temos problemas em aceitar, não é, meus colegas?
Disse otimista. Depois, virou-se para a saída da cabine cheio de determinação.
Tristan
Imagem
Vamos dar uma olhada aqui nas docas e depois na Poço de Piche.
E seguiu obstinado.
Editado pela última vez por Aldenor em 23 Abr 2018, 10:40, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - Collarthan

Mensagem por Astirax » 23 Abr 2018, 10:38

Observava o rumo da conversa, da negociação e parecia bom, tinham quatorze dias para juntar o dinheiro e já no primeiro apareceu uma oportunidade de conseguirem 50, com 50 todo dia teriam o bastante, e sobraria...
Willian
Imagem
Intuam só resta sabe us detalhi du que nois ta caçandu, qualque informassaum é util. Bafu-sujo devi di ti a boca fedida, o tremi-tremi devi fazi isso diretu, só u tangulangu que num tem algu marcante pa reconhece.
Encarava o capitão esperando a resposta. Mas então notou que o Santo já estava saindo, e tinha uma decisão a tomar, seria simples na verdade, o grupo não se separa, então se todos fosse, para as Docas, Willian também iria, não ficaria sozinho ou em dupla, ficaria sempre no mínimo em trio.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - Collarthan

Mensagem por Toyoda » 23 Abr 2018, 10:52

Conforme os outros iam se apresentando, Toyodorimm respondia as questões com poucas palavras:
Willian
Imagem
(...), tu é paladino certo seu Durim? Não julga pela parência senhor durim? (...)
Toyodorimm
Imagem
Ofisscialmente Sou consagrrado Clêrrigo, e não, não julgo pela aparrência apenas pela força.
Tristan
Imagem
Parece que sobrou só a gente mesmo. Eu me chamo Tristan, sou um Santo de Valkaria. Parece que nossos deuses propuseram uma trégua, caro Toyodorimm, depois daquelas malfadadas Guerras Táuricas. Eu fui sagrado paladino em Tapista, sede central do culto a Tauron, o seu deus. Como pode ver, luto como um legionário e respeito seu deus. Não sabia, entretanto, que anões figuravam nas fileiras dos sacerdotes do deus da força.
Toyodorimm
Imagem
Senhorr Tristan, minha maiorr guerra se passa sob a escurridão eterrna de Tenebra. Mas é cerrto que nosso povo tem aderrido ao culto de Tauron, pois somos forrtes! Se fostes trreinado em Tapista, acrredito que tenha os dotes cerrtos.
Jafar
Imagem
- Bela apresentação servo dos deuses. Sou JAFAR-ABADI(...). Este desafio é o que eu precisava para testar minha espada. Contem comigo. Minha esmagadora, a que divide montanhas, estará a seus serviços. Depois comemoraremos com mulheres, bebidas e um belo banquete!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!!!!
Toyodorimm mal teve tempo de responder e já estava sendo abraçado e levantado por Jafar, travou por um minuto, e por fim apenas resmungou consigo mesmo algo inaldivel.
Todos seguiram ao barco flecha vermelha, Toyodorimm seguia um pouco mais atrás, não era bom com as palavras e era desconfiado demais para ser simpático o suficiente.

Ouviu toda a negociação, era uma boa oportunidade, ainda pensava em poder parar parte depois, como uma proposta, mas não falaria naquele momento, iria atrás do trio calafrio primeiro.
Toyodorimm
Imagem
Cerrto Garribaldo, seus ex companheirros terão uma lição!
Aguarda a resposta de Garibaldo e sai em busca dos três. Resmungando a sí mesmo em anão de como humanos seguidores de Valkaria são apressados
Editado pela última vez por Toyoda em 23 Abr 2018, 11:17, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - Collarthan

Mensagem por John Lessard » 23 Abr 2018, 10:54

Parte 1 - O Cartaz

Imagem
Imagem
- Excelente pergunta, devo dizer... Tangolomango é um sujeito baixo e esguio, Bafo-Sujo é um meio-orc e o mais chegado a um bebida dos três e John Treme-Treme é um homem musculoso, com um caguete no olho esquerdo. Tangolomango é muito bom em arremessar facas, Bafo-Sujo sempre está com sua espada longa e sua... pistola e John Treme-Treme é um sujeito grande, maior que você e seu irmão aí.
Notas do Mestre:

É necessário um teste estendido de Obter Informação (CD 15) para encontrar o trio. De acordo com as regras, este nível de dificuldade custa 1d10 TO por teste. É possível que um personagem preste ajuda a quem estiver "procurando". Há também a possibilidade de gastar o dobro de dinheiro para garantir +2 em cada teste, porém isso deve ser anunciado ANTES de cada rolagem.
Willian: <> PV's 17/17; CA: 19/19; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição: Forma Selvagem 0/3.
Tristan <> PV's 22/22; CA: 18/18; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Jafar-Abadi <> PV's 22/22; CA: 17/17; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Toyodorimm <> PV's 20/20; CA: 15/15; PM's: 4/4; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Kallyan: <> PV's 10/10; CA: 12/12; PM's: 8/8; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - Collarthan

Mensagem por John Lessard » 23 Abr 2018, 21:40

Parte 1 - O Cartaz

Imagem

O grupo finalmente deixava o navio sob o olhar de Azgher, encarando o mar de gente que andava de um lado para o outro. Tristan tomou a frente, enquanto alguns halflings esbarravam em suas pernas. Dirigiu-se para uma mulher de seios fartos, num decote generoso, usando um vestido vermelho e um tanto puído, enquanto esperava algo em frente a uma construção com lampiões rubros. Ela começou a mexer em seus cabelos ruivos.
Imagem
- Hmmm, olá bonitão... - a moça passou os dedos pelo peitoral da armadura do paladino - procurando diversão? Ah, o que? Tango... Espera, Bafo-Sujo? Faz dias que não o vejo, se o encontrar diga para pagar o que me deve. Ele geralmente aposta bebida perto do mercado de peixes.
Kallyan por sua vez, seguiu com o grupo, quando percebeu uma mulher sentada ali perto, com os seios a mostra, porém só teve tempo de dar uma pequena espiada. Desta vez o cruzado de Tauron tomava a frente, enquanto eles chegavam perto do mercado. O cheiro de peixe se tornava mais forte, assim como o falatório, que vinha lá de dentro. O anão avistou um homem de casaca pesada e e uma cartola velha. Era apenas um pouco mais alto que ele, de olhos esbugalhados, nariz vermelho e cheirava a urina.
Imagem
- Eu não sei de nada, eu juro. Espera, você não está atrás de mim? Que maravilha, anão. Vejamos, Tangolomango, Bafo-Sujo e John Treme-Treme... Não, não vieram aqui hoje. Minha memória não está funcionando muito bem, talvez pudesse ajudar quanto a isso... Ah, sim, olhe para isto que maravilha. Ouvi dizer que eles estavam tentando se engraçar perto do navio de Tapista hoje mais cedo.
O grupo então rumou ao ponto indicado. O navio de Tapista estava rodeado de legionários, alguns carregando caixas e outros armados, fazendo a vigia. Jafar tomou a frente neste momento, encarando um minotauro tão alto e musculoso quando ele.
Imagem
- O que quer, humano? Saía já daqui! - Tristan se aproximou, tranquilizando o legionário e criando uma credibilidade por ser um servo dos deuses - Que seja, eles passaram por aqui procurando trabalho... Obviamente nós nunca empregaríamos bandidos e estupradores. Espero que não sejam amigos de vocês, ouvi dizer que iriam para uma taverna, Poço de Piche.
O grupos se preparou para partir, quando Toyodorimm finalmente os alcançava com suas pernas curtas, conseguindo uma maneio de cabeça do minotauro. Finalmente alcançaram o local que chamavam de Poço de Piche. Uma taverna nas docas, depois de atravessarem um beco estreito. O local tinha dois andares e era todo pintado de negro, embora em muitos pontos a tinta (ou o piche) estivesse descascando. Adentraram e pareceram atrair todos os olhares do local, sujeitos marcados pela vida no mar, fosse pelo sal ou pela espada. As mesas eram distribuídas de maneira aleatória, o balcão era uma linha dupla de caixotes com um brutamontes enxugando pratos do outro lado. Kallyan se apressou desta vez, se dirigindo a uma atendente.
Imagem
- Sei quem são - disse sem muita animação na voz, apontando para uma mesa - Estão ali.
E o grupo avistou, sentados numa mesa no canto. O mais evidente era um humano grande, careca e robusto, de cabeça engraçada. seu olho olho esquerdo tremendo constantemente, trazendo uma cimitarra realmente imponente na cintura. Com ele ainda estava outro humano, menor e magro, de rosto comprido e um meio-orc de cara de poucos amigos, com uma caneca de cerveja em mãos.

ImagemImagemImagem
Status dos Personagens

Willian: <> PV's 17/17; CA: 19/19; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição: Forma Selvagem 0/3.
Tristan <> PV's 22/22; CA: 18/18; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Jafar-Abadi <> PV's 22/22; CA: 17/17; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Toyodorimm <> PV's 20/20; CA: 15/15; PM's: 4/4; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Kallyan: <> PV's 10/10; CA: 12/12; PM's: 8/8; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”