A ILHA DO UMBRAL DE FOGO | ON

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - Collarthan

Mensagem por Toyoda » 24 Abr 2018, 02:58

O anão seguiu o grupo, até aquele momento os passos eram contidos, apesar de Tristan sair na dianteira. Parando em frente a uma casa de diversões adultas:
Pois uma Garota começou a flertar com Tristan.
Imagem
- Hmmm, olá bonitão... - a moça passou os dedos pelo peitoral da armadura do paladino - procurando diversão? Ah, o que? Tango... Espera, Bafo-Sujo? Faz dias que não o vejo, se o encontrar diga para pagar o que me deve. Ele geralmente aposta bebida perto do mercado de peixes.
Toyodorimm
Imagem
“Muito magra e alta. Falta musculatura, como alguém pode achar isso atraente? Oras, não ajudou muito essa informação, deixa comigo loirinho!”
Pensou o Clérigo de Tauron, que logo que chegaram ao mercado interceptou o primeiro ser andante que viu e não era muito mais alto que ele:
Toyodorimm
Imagem
Você ai de carrrtola!!
Imagem
- Eu não sei de nada, eu ju...
Toyodorimm não esperou ele completar a frase para continuar os questionamentos.
Toyodorimm
Imagem
Querro saberr de trrês indivíduos mal-intencionados que andam porr esta rregion! São Tangolomango, Bafo-Sujo e John Trreme-Trreme!
Imagem
- ...ro. Espera, você não está atrás de mim? Que maravilha, anão. Vejamos, Tangolomango, Bafo-Sujo e John Treme-Treme... Não, não vieram aqui hoje. Minha memória não está funcionando muito bem, talvez pudesse ajudar quanto a isso...
O anão compreendeu de imediato o que o estranho queria, e então sacou 4 brilhantes timbares de ouro mostrando-os ao lado de sua face carrancuda e puxando um bom trago de seu cachimbo
Imagem
- Ah, sim, olhe para isto que maravilha. Ouvi dizer que eles estavam tentando se engraçar perto do navio de Tapista hoje mais cedo.
Toyodorimm
Imagem
Obrrigado.
Disse seco enquanto dava os timbares nas mãos do homem sujo e se virava em direção a tal embarcação.
Porem suas pernas curtas não o ajudaram. Enquanto todos andavam em um ritmo apressado, mas sem sair do normal, Toyodorimm estava em marcha forçada. Ele chegou a embarcação por ultimo, não pode ouvir quase nada:
Imagem
-...zer que iriam para uma taverna, Poço de Piche.
Foi tudo que pode captar, e mal ia parar, o grupo se pós em movimento, dando tempo apenas do anão fazer um cumprimento simples ao minotauro que haviam falado.
Toyodorimm
Imagem
“Ora raios! –Pensava o Clérigo – Por que não andam mais devagar!”
Mas seu orgulho era demais para pedir que o fizessem.

E enfim chegaram ao local. Felizmente todos demoraram uns segundos a mais para adentrar o local, o que fez com que Toyodorimm não entrasse mais que alguns segundos atrás dos outros. A tempo de ver a garçonete apontando a uma mesa no meio daquela bagunça. Céus, como o povo da superfície era bagunçado!

La estavam:
ImagemImagemImagem


Pois bem, não chegou até o grupo, fez um desvio indo direto a mesa dos três enquanto já tirava seu escudo das costas, olhou-os e então falou grosseiramente:
Toyodorimm
Imagem
Enfim achamos o trrio calafrrio! Garribaldo mandou lemb’ranças! Devolvan o dinheirro dele ou sofrram as consequê’ncias!!!
Finalizava sacando seu machado e soltando uma grande bola de fumaça por entre os dentes rilhados travando o cachimbo.
Toyodorim rola intimidação para fazer com que eles devolvam o dinheiro do Garibaldo. 18+1=19
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - Collarthan

Mensagem por DiceScarlata » 24 Abr 2018, 04:34

Jafar
Imagem

*Jafar havia aprovado em silêncio a resposta do paladino. Não fora boa como a provocação dele, mas imponente. Seria um bom rival no futuro. Falta apenas se provar o mais forte. Gostara do grupo e resolveu acompanhá-los. A conversa com o capitão fora breve. Uma missão logo de cara e bem do tipo que ele queria: CHEIRANDO A CONFUSÃO!! Estalou os ossos do punho, alongou os ombros, sorriu para William e seguiram para a cidade em busca de informações*

- Isso vai ser divertido!!!! HAHAHAHAHAAAAAAA!!!

*Pareciam uma gangue de agiotas indo atrás de cobrar impostos. Dois gigantes musculosos, fazendo a guarda de um anão marrento e seu fumo e dois jovens boa pinta, com ar de encrenca. Seu sangue já fervia. Queria lutar logo*

*E foi esse fogo que quase o fez rachar a cuca do minotauro, não fosse o auxilio de Tristan. Por sorte (dele) agora tinham uma direção. Uma taverna. Logo... Prometeu a sua espada, que jã havia sacado da bainha e deixava apoiada no ombro. Quando entraram na taverna e a atendente apontou pra eles, agiu no impulso! Mas antes sussurou a Tristan*


- Ei escudinho, relaxa... Se tiver briga, vc pode ficar com o menorzinho...


*Sorriu voraz e conforme o anão fora diretamente a eles, Jafar fez a curva e terminou atras do homem mais magro, apontando a lamina pra garganta do grandão careca*

- VAMOS CARALHO!!!!!!!!!!! VOU CONTAR ATÉ 1!!!!!

*Um brado, cheio de fúria, reforçando as palavras do anão*
AJUDA PARA O INTIMIDAÇÃO> RESULTADO 19!!!
+2 PARA TOYODRIMM!!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - Collarthan

Mensagem por Aldenor » 24 Abr 2018, 10:58

Tristan não era um homem de muitos rodeios, agia pelo calor do momento. Por isso, não tinha paciência para bajulamentos, mas pensou que com seu sorriso comedido conseguiria informações sem problemas. Sempre foi assim, desde quando era criança em Valkaria e durante os anos treinando em Tiberius quando andava por suas ruas monumentais pedindo comida de mercadores.

Porém, o povo do porto parecia ter características distintas. Eram mais sofridos, largados e incapazes de ajudarem por bondade no coração. Logo se viu tendo que ajudar os mais esquentadinhos do grupo, que pareciam ter menos ainda paciência que ele.

Por fim, após um tempo rodeando pelas docas, acabaram indo para a taverna esquisita. A atendente logo apontou para o trio e Tristan se encaminhou até eles, mas foi ultrapassado pelo anão e o homenzarrão. Ele ainda sussurrou uns gracejos antes de sacar sua arma com o sacerdote de Tauron.
Tristan
Imagem
...
Tristan levou a mão à testa e cruzou os braços há alguns passos de distância dos dois apressadinhos.
Ação de Tristan
Rolou Iniciativa 11
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KALLYAN DE CALLISTIA

Mensagem por Padre Judas » 24 Abr 2018, 11:28

O grupo saíra à caça dos trambiqueiros. Kallyan esperava resolver a situação com uma puxada de orelha e talvez algum pequeno truque humilhante, mas quando finalmente os encontraram os dois mais esquentadinhos já saíram sacando armas e fazendo ameaças.

Kallyan bateu a mão na testa ao mesmo tempo que Tristan. Vendo que o paladino não parecia disposto a interferir, o feiticeiro decidiu não entrar na briga de imediato, limitando a cruzar os braços. Mas não conteve a língua.
Kallyan de Callistia
Imagem
- Sabe, nós podíamos resolver isso sem precisar criar maiores problemas...
Falava tanto para uns quanto para outros. Olhou ao redor, procurando identificar todos os presentes e, principalmente, as rotas de saída – janelas e portas – conforme aprendera na Academia.
Off:
Teste de Iniciativa, 1d20+2, rolado 9, total 11.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - Collarthan

Mensagem por Astirax » 24 Abr 2018, 11:48

A caçada começara, pergunta daqui pergunta de lá, umas moedas trocando de mãos e já acharam os sujeitos, Willian pensou o que diria a eles, como se comportaria ali, naquela situação.

Toyodorim e Jafar ameaçaram o sujeito grande e careca, o John Treme-Treme, com isso Bafo Sujo e Tangolomango reagiram em uma indicação de luta, enquanto Tristan e Kallyan pareciam distantes, não queriam ter que lutar de inicio ao que parecia , o Metamorfo agora tinha um dilema.

Dois vão lutar e Dois não vão, qualquer lado que escolhesse estaria em trio, então qual preferiria?

A decisão era simples, os dois foram impulsivos, então ou eles sabem se cuidar sozinhos ou se matariam sozinhos.
Willian
Imagem
Um pá cada, quem será o mió? o Servu di Tourão o u Cara da Ispadona?
Cruzou os braços indicando que não entraria na luta.
Off:
Inicitiva 8+4 = 12

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - Collarthan

Mensagem por John Lessard » 24 Abr 2018, 20:14

Parte 1 - O Cartaz

Imagem
Imagem
- M-mas o que...
Fora tudo que John Treme-Treme conseguiu falar com a chegada do anão e a espada tão perto de sua garganta. O careca, que tremia um dos olhos inclinou sua cabeça para trás na cabeça, então o corpo e caiu de costas no piso de tábuas, rolou para perto do balcão, engatinhando para longe.
Imagem
- E-eu não tenho mais nada do dinheiro...
Porém, enquanto enquanto anão e o humano olhavam aquela cena, mal perceberam uma adaga girar por entre os dedos de Tangolomango. O sujeito magricela de repente estava em pé e havia enterrado uma a arma na axila de Jafar, por onde escorria sangue e provocava uma dor aguda.
Imagem
- Ora, fique esperto grandão, acha que pode fazer este tipo de coisa - soltou um risinho e já outra adaga em mãos, enquanto deixava aquela no guerreiro.
Jafar sofreu 8 pontos de dano
O meio-orc bufou.
Imagem
- Isto era necessário, Tangolomango?
Imagem
- Ele puxou o aço primeiro, Bafo-Sujo, agora vamos dar uma surra nesses dois.
Imagem
- Que seja...
Imagem
Tangolomango 29
Jafar 17 <<< sua vez
Bafo Sujo 13/Toyodorimm 13
Willian 12
Tristan 11/Kallyan 11
Status dos Personagens

Willian: <> PV's 17/17; CA: 19/19; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição: Forma Selvagem 0/3.
Tristan <> PV's 22/22; CA: 18/18; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Jafar-Abadi <> PV's 15/23; CA: 17/17; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Toyodorimm <> PV's 20/20; CA: 15/15; PM's: 4/4; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Kallyan: <> PV's 10/10; CA: 12/12; PM's: 8/8; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - Collarthan

Mensagem por DiceScarlata » 24 Abr 2018, 21:38

Jafar
Imagem

- AH SEU VERME!!

*Enfurecido pela ferida, Jafar brandiu sua espada em reflexo, mas o pequeno era ágil e seu aliado havia recuado. Lembrou-se do aviso do capitão, sobre as armas de cada um. Era perigoso afastar-se de ambos, mas temia mais uma arma de fogo. Recuou rapidamente num salto, ficando a frente de Tangolomango, o usando como escudo temporário (nada garantido). Dobrou as pernas e preparou-se para usar o seu mais poderoso*

- NÃO VAI SOBRAR NADA DE VOCÊS!!!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - Collarthan

Mensagem por John Lessard » 25 Abr 2018, 21:03

Parte 1 - O Cartaz

Imagem

Jafar estava enfurecido, com a adaga cravada em seu corpo e o sangue escorrendo, o poderoso guerreiro ergueu sua espada e golpeou, porém Tangolomango não estava mais lá para ser fatiado, dando uma esquiva para o lado, fazendo com que o guerreiro moreau quebrasse o banco do lugar. Alguém no fundo gritou, você irá pagar por isso, mas não havia tempo para demais explicações naquele momento. Todos os olhos recaíram sobre a confusão. Bafo-Sujo sacou uma espada de sua bainha na cintura e contornou a mesa, se aproximando de Toyodorimm.
Imagem
- Em guarda baixinho, não torne isso mais fácil do que já é.
Era possível sentir o forte cheiro de bebida barata vindo do meio-orc.

Imagem
Tangolomango 29
Jafar 17
Bafo Sujo 13/Toyodorimm 13 <<< sua vez
Willian 12
Tristan 11/Kallyan 11
Status dos Personagens

Willian: <> PV's 17/17; CA: 19/19; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição: Forma Selvagem 0/3.
Tristan <> PV's 22/22; CA: 18/18; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Jafar-Abadi <> PV's 15/23; CA: 17/17; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Toyodorimm <> PV's 20/20; CA: 15/15; PM's: 4/4; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição: <> Magias Divinas Preparadas: escudo de fé, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, arma mágica
Kallyan: <> PV's 10/10; CA: 12/12; PM's: 8/8; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Editado pela última vez por John Lessard em 26 Abr 2018, 07:25, em um total de 3 vezes.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - Collarthan

Mensagem por Toyoda » 26 Abr 2018, 04:12

Sua intimidação havia surgido efeito, o grande John Treme-treme havia caído de medo, e estava tremendo em um canto ali próximo.
O que não esperava era que os outros dois partissem para agressão tão diretamente assim. Pois bem, que assim seja!!!
Toyodorimm[b/]
Imagem
Orras! Tem cerrteza que querres continuarr com essa insanidade? Se entrregue dè uma vez! É a ultima chance que tem! Ou sentirra a irra de Tauron através de mim!

Id praesidium ad me.
In fortitudinem et Tauron


Então é possível ver uma pequena barreira translucida sobre o anão, que se move para ficar do lado do Meio Orc.

Toyodorimm[b/]
Imagem
Jafarr! Fique ao meu lado! Mantenha forrmação!



AP: lança escudo de fé.
AM: anda até L4, ou N5. Caso em L4 não de para usar bônus de “lutar em formação”
CA atual 18
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - Collarthan

Mensagem por Aldenor » 26 Abr 2018, 11:01

Tristan via os seus aliados se mexerem pra lá e pra cá, via o saque de armas por todos os lados, bênçãos sendo derramadas, como se estivessem em uma masmorra lutando por um grande desafio e não enfrentando uma reles briga de bar. A julgar pela formação, pelo manuseio das armas, eles não eram bandidos comuns.
Tristan
Imagem
Talvez vocês estejam exagerando demais, não acham, rapazes?
Espremeu os olhos encarando tanto Jafar e Toyodorimm quanto o meio-orc e os dois humanos.
Tristan
Imagem
Eu não sou nenhum capanga de ninguém, mas você provocou o primeiro sangue, Tangolomango.
E então, o jovem paladino fechou os olhos. Uma breve aura púrpura contornava seu corpo.

Imagem
Ação de Tristan
Ação completa: ativa a Ladainha de Combate.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”