A ILHA DO UMBRAL DE FOGO | ON

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - ON

Mensagem por Astirax » 23 Mai 2018, 11:39

A manhã seguinte, antes ainda do raiar de Azgher, veio um pouco fria. Não havia praticamente ninguém no salão comunal da estalagem e o grupo teve que se contentar com queijo, um único pão, água e leite, afinal uma das atendentes estava sozinha naquele horário e precisava arrumar tudo para abrir as portas da taverna.

Ernesto os esperava na entrada da praia leste, embaixo de algumas palmeiras, desta vez trazia um cajado em mãos, porém mantinha o cheiro de peixe e rum. Trazia uma bolsa feita de couro surrado a tiracolo, embora não parecesse muito pesada.
Imagem
- Ei, ei, bom dia, meus caros senhores, aqui estou, como prometido, vamos logo com isto e espero que todos estejam preparados.
Willian
Imagem
Si alembrem, num chega perto dimais da água
O clérigo fez seu ritual.
Imagem
- E lá vem um deles...
Emergindo do mar que mandava ondas calmas, surgiu uma criatura grande e de couro cinzento grosso. Seus dentes, que eram muitos, distribuídos em três fileiras, pareciam pontas de lanças. Os braços eram musculoso e terminavam em punhos cerrados e poderoso. Um olhar atento revelaria um homem muito grande com pele cinza, porém a cabeça era sem dúvidas de um tubarão, um selako. A criatura mirava o grupo com sede assassina.
Imagem
- Grrr...
Willian
Imagem
Eitcha, esse é dus Grandes
Willian concentrou-se, deixou o instinto Animal tomar conta, muda-lo.

Imagem

Era agora um Animal Grande, talvez isso atraísse a atenção do Selako. Depois se Moveu ficando a frente de Tristan, que precisava de alguns momentos para se preparar, mas deixando o Caminho livre para Jafar ser ele mesmo.
Imagem
- Grrr...
"Procê tamem" pensou Willian

Off:
Livre: Falo
Padrão: Forma Selvagem concedendo Tamanho Grande Força 22, CA 18, Ataque Desarmado +7 , 1d3+6
Movimento: Desloca ficando nos Quadrados S 11 e 12 e T 11 e 12

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - ON

Mensagem por John Lessard » 23 Mai 2018, 12:01

Parte 1 | Collarthan

Ato 2 - Arrecadando Fundos

Willian se adiantava, rapidamente assumindo a forma de um animal grande e exótico e de aparência feroz. Suas patas então se afundaram na areia, tomando a frente e protegendo Tristan com seu corpo. Grunhiu como o Homem-Selako e aquilo pareceu ter o efeito desejado, afinal, a criatura, num rompante de fúria correu contra ele, a bocarra se abrindo e fechando-se em sua carne. O sangue verteu com abundância, enquanto o monstro erguia seu corpo do chão e o batia contra a areia novamente.
Willian sofreu 12 pontos de dano
Imagem
Willian 10
Homem Selako 8/Kallyan 8 <<< sua vez/Toyodorimm 8
tristan 7/Jafar 7
Status dos Personagens

Willian: <> PV's 05/17; CA: 18/19; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 0 <> Condição: Forma Selvagem 1/3.
Tristan <> PV's 22/22; CA: 18/18; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Jafar-Abadi <> PV's 21/23; CA: 17/17; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Toyodorimm <> PV's 20/20; CA: 19/15; PM's: 4/4; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição: <> Magias Divinas Preparadas: escudo de fé, curar ferimentos leves x2, arma mágica
Kallyan: <> PV's 10/10; CA: 12/12; PM's: 8/8; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
[/quote]
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KALLYAN DE CALLISTIA

Mensagem por Padre Judas » 23 Mai 2018, 12:51

O feiticeiro cumprimentou o sacerdote.
Kallyan de Callistia
Imagem
- Estou sempre pronto. Vamos lá.
E foram. O ritual começou e um monstro saiu do mar.
Kallyan de Callistia
Imagem
- Melhor ir para um terreno mais alto.
Rápidos gestos e palavras mágicas foram pronunciadas. Com um curto salto Kallyan já estava nos céus. Willian havia se tornado uma fera enorme e encarado o homem-selako de frente, sendo golpeado duramente.
Kallyan de Callistia
Imagem
- Bem, agora vamos ver...
Preparou-se para atacar.
Off:
Uso ação para conjurar Voo e movimento para ficar sobre T10.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - ON

Mensagem por Toyoda » 23 Mai 2018, 19:03

Na manhã seguinte, após os rituais matinais, o anão desceu para o café da manhã, mas reclamou muito por não ter cerveja no café da manhã, insistiu várias vezes que lhe servissem pelo menos um caneco. O dia tinha começado mal...

Andaram até a praia e encontraram o Clerigo, que logo começou seu ritual. Toyodorimm já se armou de espada e escudo, não queria ser pego desprevenido. E não tardou até aparecer um monstro que deveriam derrotar.

William demonstrou suas formas monstruosas, e Kallyan alçava voo par ficar fora do alcance do monstro Selako.
Toyodorimm
Imagem
Orras seu!!!
Disse o Anão enquanto andava rente a William para poder se posicionar melhor, então ergueu seu machado bem alto e entoou alguns versos:
Toyodorimm
Imagem
Исцели этот ублюдок!
(Istseli etot ublyudok!)
E então bateu com a lateral do machado no grande corpo de William!
Toyodorimm
Imagem
Curre-se Grandon!!! Use aquele seu jeito que te curra!
Então olhou a Kallyan e disse:
Toyodorimm
Imagem
Tente atrairr o bixo para longe! Atire suas magias de mais longe, se ele o seguirr melhorr! Mas mantenha a alturra!!
Toyodorimm
Imagem
Jafar!! Avance como só você sabe! Atrravesse o corraçon deste desgrraçado!!
Movimento: s10
AP: Cura leve em William 3 PVs
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - ON

Mensagem por Aldenor » 23 Mai 2018, 19:15

Tristan fez uma careta quando sentiu o bafo de rum do sacerdote. Era o melhor que podiam achar? O grupo já havia aceitado, de qualquer forma. Jafar foi ávido em querer se tornar um parceiro de bebida e logo o acordo foi firmado. No dia seguinte, Tristan recebeu uma bebida paga pelo anão e notou como ele queria forjar algum tipo de amizade. O paladino bebeu em silêncio meneando a cabeça para os assuntos ditos, mas sem se envolver. Haveria um combate, Tristan sentia. Tinha que preparar seu espírito.

Saindo da estalagem, percebeu como o velho estava numa postura diferente. Ainda fedia a rum, claro, mas havia alguma energia divina nele. Algum conhecimento oculto, uma respeitosa religiosidade e Tristan conseguiu deixar sua preocupação de lado. O homem velho era mesmo indicado por Oceano e faria o ritual eficientemente. Tristan sacou seu escudo e seu gládio ao mesmo tempo e dobrou um joelho sobre a areia.
Tristan
Imagem
Valkaria, permita-me despertar seus poderes e usá-los para romper meus limites, alcançar o meu potencial pleno. Valkaria, me dê sua força.
Disse em tom de oração enquanto uma breve aura púrpura começava a contornar seu corpo.
Ação de Tristan
Tristan invoca a Ladainha de Combate.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - ON

Mensagem por DiceScarlata » 23 Mai 2018, 21:11

Jafar
Imagem

*O contrato estava feito. Agora restava o trabalho. Jafar estava mais quieto que o normal, mantendo a mão pousada sobre sobre sua espada. Uma vez na praia, todos se posicionaram, sem qualquer plano ou formação. Era melhor assim. O poder daquele grupo residia na individualidade. O guerreiro então apenas fechou os olhos e se permitiu sentir*

*A começar pelo vento, soprando forte sobre seus cabelos e envolvendo o seu corpo o conectando a tudo que o envolvia. Inclusive a bocarra preenchida de dentes que emergia do mar. Ele estava ali. Firmou seus pés na areia, o conectando ao mundo. Sentia o marchar da besta, Colossal e monstruosa. Ainda sim não abriu os olhos. Nem mesmo quando estavam próximas ou quando o combate com seus aliados. Não se moveu nem mesmo quando os gritos começaram e sangue foi derramado. Não. Continuou de olhos fechados, mas via muito além*

Toyodorimm
Imagem
Jafar!! Avance como só você sabe! Atrravesse o corraçon deste desgrraçado!!
- Não... Eu quero a cabeça.

*Os olhos de Jafar se abriram lentamente ao mesmo tempo em que suas mãos apertavam firme o cabo da espada. Todos os músculos do corpo entretanto, relaxaram. Ele encarava a besta que rugia e preparava o bote em sua direção. Mas seus olhos viam muito mais longe. Um colosso que jazia de pé atrás do monstro. Um inimigo formidável. Kilvin! Alguém que não pôde derrotar, por mais que se esforçasse. Um obstáculo a ser superado. Alguém que desafiaria com sua espada no futuro. Via o guerreiro como um gigante e a fera, como um degrau a para alcançá-lo.*

*Então a criatura investiu contra o guerreiro. Este, pisou a frente, criando uma circulo de areia ao redor do pé. E sua espada ascendeu. Sem um brado costumeiro de guerra. Um corte limpo e silencioso. A lâmina mergulho na garganta da criatura e fez seu caminho através de pele, carne e ossos e continuou até ser banhada pela luz do sol novamente. Jafar expirou. Seu corpo inteiro tensionou e explodiu força apenas no segundo em que atacou e voltou a relaxar. Sem desperdícios. Sem exageros. Tão perfeito, que o sangue só veio depois de terminado o corte. Talvez a fera marinha não tenha percebido o que aconteceu, até que sua cabeça atingiu o chão, deixando um corpo solitário para trás. O moreau sequer se dignou a encará-la.*


- É só o que o mar tem a oferecer?

*Disse serenamente e recuou passo atrás de passo, preparando o próximo golpe. Sua mente, corpo e alma eram um com sua espada... E com o inimigo também. Jurou que faria seu estilo de combate, o mais poderoso do mundo.*

*Faria valer essa promessa*
Ataque: 28 (CRITICO)
Tabela de critico: 20!! Decapitação - Morte instantânea!
Movimento: Recuo para U15
[/quote]
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - ON

Mensagem por Astirax » 24 Mai 2018, 01:01

DOOORRRR!!!!!!

Por Megalokk, que dentada dolorosa, o mundo de Willian girava, seus instintos diziam para recuar agora, fugir... o Selako era forte demais para ele. Mas então o estouro veio, de tanto que Jafar comentava sobre o estouro da boiada, conseguiu se lembrar, uma das possíveis forma que podia assumir era um Boi, e quando estes atropelam, o estrago é feio.

Jafar não, foi... tão calmo e preciso quanto um ... não sabia o nome, apenas que mordia e matava num golpe, e assim o foi, a enorme cabeça da criatura caia, morta.

Apesar de ouvir o que seu grupo dizia, não podia responder, sabia que em breve mais daquelas criaturas apareceriam, precisava estar pronto.

A regeneração não o salvaria, o ferimento era muito mais brutal que a cura proporcionada, trocar para uma forma com pele mais blindada também não funcionaria, os dentes da criatura eram muito afiados, atravessaram-no com facilidade.

Willian sabia que deveria dar oportunidade para seus aliados, por isso continuaria naquela forma.
Imagem
- Grrr...
Aguardou a próxima daquelas criaturas aparecer.
Off:
Prepara Ação, Manobra Agarrar no primeiro Selako que entrar em alcance

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - ON

Mensagem por Padre Judas » 24 Mai 2018, 08:46

No alto Kallyan viu o primeiro monstro ser derrubado por um golpe certeiro de Jafar.
Kallyan de Callistia
Imagem
- Parece que a sinergia do grupo está boa. Bom, Willian está como escudo do grupo, então vou dar um reforço.
Ele desce até o aliado e toca-o, conjurando palavras arcanas em élfico.
Kallyan de Callistia
Imagem
[- Ó, Força que alimenta a Vida, cubra este ser com sua proteção! Armadura Arcana!]*
Imediatamente uma aura translúcida surge ao redor do druida.
Kallyan de Callistia
Imagem
- Bom trabalho, pessoal! Vamos continuar no ritmo! Só faltam alguns segundos!
* Falado em élfico.
Off:
Já estou em T10. Lanço Armadura Arcana (CA+4) sobre Willian gastando 1 PM. Me sobram 7 PMs.
Editado pela última vez por Padre Judas em 24 Mai 2018, 18:11, em um total de 1 vez.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - ON

Mensagem por Toyoda » 24 Mai 2018, 16:05

O anão olha orgulhoso a Jafar! Aquilo tinha sido incrível!! A cabeça do bicho rolando para o lado, a espada limpa, um corte preciso.
Toyodorimm
Imagem
É ISSO AI GARROTO!!!!
O sorriso se fez na cara do Clerigo.
Toyodorimm
Imagem
Prreparrem-se! Temo que virram mais de onde veio esse!
Então entoa suas palavras novamente e da mais uma porrada curativa no William
Toyodorimm
Imagem
Jafar! Sugirro que se distancie laterralmente parra pegarr a próxima besta no flanco!

Tristan, vamos forrmarr linha com William!! Fique do lado dirreito dele, ficarrei no esquerrdo!
Kallyan! Ótima magia! Agorra, cuidado para não ficarr ao alcance das bestas! Poderia ficar adiantado, porrem alto. Se conseguirr distrrairr a besta, melhorr!
AP: curo 9PVs de William.
AM: Movo até r11, ao lado de William.

Sugiro que Tristan fique ao lado direito de william em u11 e que jafar vá para x12 ou algo assim para dar carga pelo flanco.
E Khallyan 6u, porem BEM alto.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - ON

Mensagem por Aldenor » 24 Mai 2018, 17:29

Tristan sentia a energia divina de Valkaria percorrer-lhe o corpo, fazendo seus músculos retesarem. O sangue corria forte por suas veias. Porém, num movimento brusco e rápido, Jafar cortava a cabeça do homem-selako com um único golpe. Sorte? Talvez. Mas Jafar mostrava que era um guerreiro poderoso. Tristan sorriu.
Tristan
Imagem
Isso foi muito bom, Jafar.
Toyodorimm apressava-se todo agitado dando murros em Willian para lhe curar e distribuir ordens. Tristan estava acostumado a reagir a uma ordem com obediência e como confiava na capacidade militar e estratégica de devotos de Tauron, não viu nenhum mal em segui-la. Meneou a cabeça positivamente para o anão e se posicionou aonde ele havia pedido. Gládio e escudo preparados, olhos vidrados no mar.
Tristan
Imagem
Valkaria, me dê sua força.
Repetiu e sua tatuagem do seu ombro, antes em tinta negra, brilhou ganhando cores.

Imagem Imagem
Ação de Tristan
Movimento: vai para u-11 conforme solicitado por Toyodorimm
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”