ERA DE ARSENAL | Ato I - Paz Sufocada

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: ERA DE ARSENAL: Ato I - Paz Sufocada

Mensagem por John Lessard » 25 Jun 2018, 08:07

Capítulo 3 – A Fortaleza de Cutelo

Imagem

A moça continuava a chorar e as palavras de Cecília pareciam que se perdiam no ar e então, o tapa. Jay havia se aproximado da moça chorosa, falando palavras doces e lhe envolvendo a cintura, porém neste momento recebeu e um leve tapa na mão e um leve empurrão no peito. Seu olhar, molhado pelas lágrimas era de puro receio e medo e ela apenas pareceu se acalmar um pouco quando Angra se aproximou. Ela olhava para Jay, Jackson e Brandon com desconfiança, porém parecia mais amigável com Cecília e Angra.
Imagem
- O-obrigada, eu me chamo B-Brienna... – entre um soluço e outro, continuou – se saírem por e-esta porta encontrarão um corredor. A-a porta dupla de madeira logo a esquerda levará ao pátio, estábulos, despensa e entrada do f-forte. A porta em frente é os alojamentos... Se-seguindo pela direta encontrarão a porta do a-alojamento de Gordrimm – ela pareceu estremecer ao dizer o nome – o arsenal e a entrada do salão comunal.
Ela fungou cabisbaixa. Enquanto isso Brandon se aproximou da porta do outro lado e espiou.
Imagem
- É como ela disse... Não há movimento.
Dados dos Personagens

Cecília: <> PVs: 10/10; PMs: 0/7; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 20/12 <> Condição:
Aedan Runargo: <> PVs: 13/17; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 17/17 <> Condição:
Jackson Krowley: <> PVs: 1/22; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 16/16 <> Condição:
Angra: <> PVs: 1/22; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 19/19 <> Condição:
Jay: <> PVs: 13/13; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 17/17 <> Condição:
[/quote]
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: ERA DE ARSENAL: Ato I - Paz Sufocada

Mensagem por Aldenor » 25 Jun 2018, 08:22

Cecília levou a mão à boca quando viu Jay se aproximar todo charlatão. Uma atitude agressiva que não podia ser tolerada. Ela deu um soco no ombro do moreau.
Cecília
Imagem
O que há com você? Está maluco? Não vê o estado em que ela se encontra? Seu lunático!
As palavras de sua mãe ecoavam em sua mente ao ver aquele comportamento absurdo do ladino. Virando o rosto e empinando o nariz, Cecília ignorou Jay e olhou para Jackson. Estava com a expressão fechada, pois era outro homem e poderia fazer outra merda. Porém, o meio-orc não havia feito nada desagradável até o momento. Será que todos os homens eram assim?
Cecília
Imagem
Jackson, você pode quebrar a corrente, por favor?
Disse sem paciência. Depois voltou-se para Brienne.
Cecília
Imagem
Peço desculpas pelo comportamento do meu companheiro. Ele é um gato selvagem...
Depois de libertar a jovem Brienne, Cecília apontaria para frente, um tanto insegura.
Cecília
Imagem
B-bom, v-vamos para os alojamentos buscar os bálsamos e depois seguir para os aposentos do crápula. V-vamos tentar n-não fazer barulho.
Sentia um pouco de mal estar, como se sentisse uma sensação ruim de que algo estivesse errado.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: ERA DE ARSENAL: Ato I - Paz Sufocada

Mensagem por Kairazen » 26 Jun 2018, 18:10

O prosseguimento da jornada fez com que eles achassem mais uma pessoa naquela fortaleza, ela parecia ser uma servente lá, contra a sua vontade. A garota parecia assustada, Jackson vai ficar mais recuado, sabia que sua aparência poderia assusta-la, não queria tornar a situação mais dificil. Cecilia havia pedido ajuda dele para quebrar as correntes, Jackson vai andar ate ela Cecilia e responder:
Imagem
Tudo bem Cecilia, me dê um instante.
Ele vai se aproximar a moça, e vai conversar com ela, para tranquiliza-la:
Imagem
Muito prazer Brienna, me chamo Jackson, agora vamos dar um jeito nessa sua corrente.
Jackson vai se abaixar, tomar a corrente em suas mãos e força-la, esperando que sua força fosse o suficiente para quebra-la.
OFF: Jackson vai fazer um teste de Força para quebrar a corrente (resultado 21)

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: ERA DE ARSENAL: Ato I - Paz Sufocada

Mensagem por DiceScarlata » 26 Jun 2018, 23:44

Angra dos Cabelos de Fogo
Imagem

*Cecilia ficara tão furiosa, que surpreendeu Angra ao abafar sua voz e ordenar que Jackson quebrasse as correntes. Pensou em impedir, mas foi tarde, quando o machado desceu. Apenas abraçou Brienna para que não se apavorasse, dardejando ambos no processo*

- Desculpe por isso, a pressa nos faz ser menos delicados.

*Respirou fundo. Não podia ficar irritada. Tinha de ser a voz da razão ali e manter o grupo unido. Caso quebrassem, perderiam*

- Sim, Jackson precisa ser tratado. Depois dele, eu. Até lá Cecilia, você é a nossa lutadora mais apta. Fique atenta,

*Olhou para Jay, buscando evitar uma discussão entre eles*

- Gatinho, você tem sentidos aguçados. Deve perceber armadilhas daqui em diante... Por favor, fique de olhos abertos por nós tudo bem? Brienna, se seguir pela escada, encontrará uma rota de fuga em direção aos calabouços, por onde libertamos vários escravos. Aedan ainda deve estar atravessando-a, pode escapar e começar uma vida nossa. Estamos feridos e não posso garantir sua saude agora, ainda que uma guia seja de bom grado. Deixo a sua escolha, junto com a ciência do risco e minha preferencia para que parta.

*Angra ainda lutava contra a dor*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: ERA DE ARSENAL: Ato I - Paz Sufocada

Mensagem por John Lessard » 27 Jun 2018, 08:25

Capítulo 3 – A Fortaleza de Cutelo

Imagem

Enquanto Angra abraçava a prisioneira ela soltou um pequeno grito, quando Jackson pegou as correntes e as arrebentou com suas mãos nuas. A moça tinha lágrimas nos olhos e evitava a todo custo encarar os homens do grupo. Agradeceu com um muxoxo e seguiu escada abaixo depressa.

Brandon esperou uma confirmação e todos saíram para o corredor largo de pedras na formação proposta por Angra. Não parecia ter uma única alma viva ali. Do lado esquerdo, uma porta dupla de madeira pesada que todos podiam imaginar que levasse ao pátio, estábulos e despensa, assim como ao portão de saída, como dito por Brienna.

Seguiram direto para a porta em frente, menor, feita de madeira mais leve. Depararam-se com um alojamento, exatamente como dito, com dez beliches de enfileiradas de maneira ordenada de cada lado. Entre algumas delas, alguns armários de madeira, onde o homem rendido disse que poderiam encontrar os bálsamos. Uma rápida vistoria revelou um único bálsamo naquele recinto.
Imagem
- ...
Cecília: <> PVs: 10/10; PMs: 0/7; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 20/12 <> Condição:
Aedan Runargo: <> PVs: 13/17; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 17/17 <> Condição:
Jackson Krowley: <> PVs: 1/22; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 16/16 <> Condição:
Angra: <> PVs: 1/22; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 19/19 <> Condição:
Jay: <> PVs: 13/13; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 17/17 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: ERA DE ARSENAL: Ato I - Paz Sufocada

Mensagem por Aldenor » 04 Jul 2018, 14:29

Cecília andava à frente, como achava que uma líder deveria fazer. Como Angra fazia. Mas suas proteções mágicas poderiam não ser o suficiente para impedir uma flechada no coração ou um golpe de espada para arrancar-lhe um braço. Por isso, andava temerosa, lutando contra a tremedeira das mãos empunhando Hikari-Hime. Depois de descer as escadas após libertarem Brienna, chegaram a um lugar cheio de beliches, mas com apenas um bálsamo capaz de aliviar as dores.

Cecília olhou para Angra e para Jackson e ficou sem graça.
Cecília
Imagem
Eu esperava que houvesse dois... droga... não sei... quem de vocês...
Decidiu, por fim, que não cabia a ela decidir quem usaria o bálsamo. Em seu coração, entretanto, preferia que fosse Angra.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: ERA DE ARSENAL: Ato I - Paz Sufocada

Mensagem por Mælstrøm » 04 Jul 2018, 15:44

Jay prezava pela inteligência. Intimou Cecília a segui-la somente se ela demonstrasse alguma, mas ele mesmo acabou fazendo uma idiotice. Confuso e irritado por ter fracassado em seu intento, o moreau não notou a fragilidade da jovem prisioneira. Angra ainda falou para ele seguir na frente para verificar armadilhas.
Jay
Imagem
Armadilhas...
Disse ainda confuso, um misto de vergonha com raiva da situação. Deu de ombros e tentou seguir à frente, mas Cecília foi mais rápido. Ela estava mesmo obstinada a liderar, então, deixou que se colocasse em perigo. Não seria ele a discutir sobre isso.

Ao chegar em um dormitório, viram apenas um bálsamo. Cecília titubeou, incerta. Jay não tinha dúvidas. Pegou o bálsamo e entregou a Angra.
Jay
Imagem
Desculpa, feioso. Critério de beleza aqui... Angra, quer que eu passe em você?
E piscou o único olho dele a vista.

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: ERA DE ARSENAL: Ato I - Paz Sufocada

Mensagem por Kairazen » 05 Jul 2018, 16:42

Finalmente eles haviam chegado aos dormitórios, mas para o azar deles, havia apenas um balsamo. Cecilia não sabia quem escolher, mas Jay ja tinha sua escolha na ponta da língua, e de certa forma Jackson ja esperava por isso. Entre um monstro e uma dama, ele sabia qual era a escolha. Então ele vai se virar para Jay e responder:
Imagem
Então é bom que você esteja se sentindo bem forte bichano. E bem capaz que você tenha que me carregar para fora daqui.
Ele vai se virar para Cecilia e vai dizer:
Imagem
Bom, rumo à irmã de Brandon agora, certo?
Ele tentava manter seu bom humor, por mais que soubesse que seu corpo não aguentaria muito mais daquela aventura.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: ERA DE ARSENAL: Ato I - Paz Sufocada

Mensagem por DiceScarlata » 05 Jul 2018, 23:22

Angra dos Cabelos de Fogo
Imagem

- Eu lhes agradeço. Entretanto, aquele que de nós que mais se mostrou apto a derrotar inimigos, fora Jackson. Precisamos da força dele. Eu lhe ofereço o Bálsamo. Vou permanecer recuada, oferecendo meu escudo para lhes auxiliar. Uma formação em quadrado, 2-2 é a mais indicada. Cecilia e Jackson a frente. Jay a meu lado e eu a seguir. Precisaremos todos lutar em último caso. E ficar unidos também...

*Era o que seu coração e sua lógica lhe diziam, mesmo insegura*

- Mas se mesmo assim acreditam que devo usar, então eu devo ficar a frente, com Cecilia e Jackson deve avançar para ataques e ser amparado por Jay para recuar depois dos mesmos. Quase como um... Err...

*Corou*

- Iô-iô. Desculpe amigo.

*Pediu a jackson pelo termo. Tomou o Bálsamo em mãos*

- O que acha, Jackson?
Angra quer saber a decisão de Jackson verdadeiramente. Por isso o deixou decidir. Ambos os planos são arriscados...
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: ERA DE ARSENAL: Ato I - Paz Sufocada

Mensagem por Kairazen » 07 Jul 2018, 11:51

Aquela decisão de Angra o pegou de surpresa, ela ja tinha ambas as estrategias montadas, era realmente uma guerreira impressionante. Ele vai aceitar o balsamo, respondendo a Angra:
Imagem
Obrigado por confiar na minha força Angra, não vou decepciona-la.
Apos isso ele vai olhar para o resto do grupo:
Imagem
Não vou decepcionar nenhum de vocês.
OFF: Jackson vai aceitar o bálsamo, restaurando 2 PV.

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”