ERA DE ARSENAL | Ato I - Paz Sufocada

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: ERA DE ARSENAL: Ato I - Paz Sufocada

Mensagem por John Lessard » 16 Jul 2018, 22:07

Capítulo 3 - A Fortaleza de Cutelo

Imagem

O grupo parecia ter um breve momento de dúvida, mas o bom senso parecia imperar entre eles. Estavam cansados e feridos demais e a missão estava cumprida, afinal. Yela estava ali, salva, ou quase isso… Brandon parecia engolir seu ódio e prezar pela vida da irmã, buscar vingança pelo que era óbvio que fizeram com ela era suicídio e ele, ela e todos acabariam mortos e nada daquilo teria sentido.

Ainda enquanto se organizavam para partir, Jay deslizou para perto do baú e começou a tentar abrir sua fechadura, precisou de mais tempo do que gostaria, entretanto. Quando a tampa de madeira se levantou seus olhos, assim como o de todos, cresceram sobre o montante de tibares de prata, uma quantidade considerável, algo por volta de setecentos a mil moedas de prata. O moreau correu para improvisar uma trouxa com o lençol da cama, para poder carregar todo aquele dinheiro, porém Brandon parecia desaprovar aquele ato, não pela ação ética ou moral, mas sim pela urgência.
Imagem
- Entendo que almeje uma recompensa Jay, mas precisamos… - Estacou então, Yela que estava abraçada ao seu braço recuou para trás dele e o arqueiro puxou uma flecha e apontou para a porta.
Imagem
- Uma festa em meu quarto e ninguém me convidou… Ora, vejam só, eu já tenho uma loira, mas uma ruiva será muito bem vinda.
Angra e Jackson que estavam lado a lado eram os mais próximos do anão na porta, trajando uma couraça e carregando um machado em uma de suas mãos. Ele tinha o rosto marcado por uma vida rústica, porém além da barba farta trazia um olhar cruel.

Do outro lado, quase que em seguida, uma chave girou na porta trancada e ela rangeu ao ser empurrada e aberta. Outro anão, este um pouco menos robusto, com o rosto marcado de batalhas. No alto da cabeça um moicano, porém mesmo assim o que mais chamava a atenção era que seu braço direito não terminar em uma mão, mas sim num cutelo!
Imagem
- Tão sutis como gorilas numa loja de porcelana.
Brandon grunhiu alguma coisa e disparou depressa, a flecha passou entre Angra e Jackson e acertou o anão mais a frente no ombro, na brecha da armadura.
Imagem
- Maldito seja, pagará por isso… Saiam da minha frente e talvez eu os poupe.
Imagem
Brandon 27
Jackson 25 <<< sua vez
Gordrimm 19
Cutelo 18
Cecília 16
Jay 13
Angra 11
Dados dos Personagens

Cecília: <> PVs: 10/10; PMs: 0/7; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 20/12 <> Condição:
Aedan Runargo: <> PVs: 13/17; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 17/17 <> Condição:
Jackson Krowley: <> PVs: 3/22; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 16/16 <> Condição:
Angra: <> PVs: 1/22; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 19/19 <> Condição:
Jay: <> PVs: 13/13; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 17/17 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: ERA DE ARSENAL: Ato I - Paz Sufocada

Mensagem por Kairazen » 17 Jul 2018, 09:42

Jackson estava pronto para ir embora, ele concordava com Brandon, por mais que aquele montante de moedas de prata fosse tentador, eles precisavam pensar em suas vidas tambem, Angra ainda estava ferida e o balsamo não tinha restaurado bem sua saúde. Mas para o azar deles, acabaram sendo descobertos, pior ainda foi perceber que estavam de frente com o Cutelo, se saíssem dali com vida seria um milagre. Brandon ja havia começado o ataque, atirando no anão proximo a eles, Jackson não perdeu tempo, e foi na direção do anão, brandindo seu machado na vertical, esperando que aquela luta terminasse logo:
Imagem
Cale a boca, vocês e que pagaram por tudo o que fizeram de mal.
OFF: Jackson irá se mover até I6 e atacar Gordrimm (ataque 20, dano 15)

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: ERA DE ARSENAL: Ato I - Paz Sufocada

Mensagem por John Lessard » 18 Jul 2018, 07:28

Capítulo 3 - A Fortaleza de Cutelo

Imagem

Jackson não perdeu tempo e seguindo a deixa de Brandon correu contra Gordrimm, seu machado descreveu um arco pelo ar, de cima para baixo e cravou-se no ombro do anão, rompendo sua couraça. Gordrimm arregalou os olhos com seu sangue escorrendo e grunhiu de dor, porém logo assumiu uma postura de ódio.
Imagem
- Ah, maldito, pagará por isto.
Atacou com seu machado, porém acertou a parede ao lado, quando o meio-orc recuo meio passo. Do outro lado Cutelo agitou a lâmina que trazia no lugar da mão direita e avançou contra Cecília.
Imagem
- Muito bem, se é assim que querem brincar.
O anão correu para perto da jovem e tentou um corte na horizontal, porém Cecília deu um pequeno salto para o lado, deixando o cutelo resvalar em sua proteção mágica, sem lhe causar dano algum.
Imagem
- O que?! É uma bruxa!
Imagem
Brandon 27
Jackson 25
Gordrimm 19
Cutelo 18
Cecília 16 <<< sua vez
Jay 13
Angra 11
Dados dos Personagens

Cecília: <> PVs: 10/10; PMs: 0/7; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 20/12 <> Condição:
Aedan Runargo: <> PVs: 13/17; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 17/17 <> Condição:
Jackson Krowley: <> PVs: 3/22; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 16/16 <> Condição:
Angra: <> PVs: 1/22; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 19/19 <> Condição:
Jay: <> PVs: 13/13; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 17/17 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: ERA DE ARSENAL: Ato I - Paz Sufocada

Mensagem por Aldenor » 18 Jul 2018, 12:50

Cecília bufava impaciente. Havia desistido de perseguir os crápulas daquele castelo e Jay decidiu deixar a cobiça falar mais alto. Começou a recolher as moedas fazendo-a ficar ainda mais apreensiva. Antes de falar qualquer coisa para apressar o moreau, Cutelo e Gordrimm irromperam pelas portas brandidos suas armas e vociferando ameaças cruéis. Cecília sentiu um misto de emoções como uma boa adolescente: raiva, surpresa, medo e... satisfação.

No fundo, ela queria que estivessem ali. Ela queria que pagassem pelo que fizeram e pelo que juraram fazer se continuassem vivos. Algo dentro dela queimou com ardor. Seria o sangue da Rainha Eterna a qual era sua reencarnação?

Jackson avançou gritando com seu machado e arrancou sangue do malévolo crápula. Cecília queria enfrentá-lo, pois fora ele o responsável pela violência sobre Yela. Mas Cutelo tentou acertá-la fazendo-a esquivar contando com a ajuda de sua mágica. Chamou-a de bruxa.

Com rapidez, Hikari-Hime percorreu um arco, resvalando na armadura do anão.
Cecília
Imagem
...
E se afastou com um salto para trás, posicionando-se e convidando Jay para a batalha com um olhar.
Ação de Cecília
Padrão: ataca com 15 e erra.
Movimento: vai para d-3
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: ERA DE ARSENAL: Ato I - Paz Sufocada

Mensagem por Mælstrøm » 18 Jul 2018, 20:29

Quando finalmente havia preparado todo a prata no saco improvisado feito de lençol, Jay ouviu as grossas vozes dos anões se aproximando. E um deles tinha um cutelo no lugar da mão! Aquilo devia doer...

A batalha começou com Cecília se engalfinhando com o tal cuteleiro e Jackson sobre o outro anão. Jay olhou para os dois lados, confuso sobre o que fazer, até que captou o olhar da bruxa pedindo por ajuda.
Jay
Imagem
Agora você quer...
Deixando a trouxa cair, Jay avançou ficando na frente dela, num rompante de coragem absurda.
Jay
Imagem
Tu fica me devendo uma, ouviu?
Suas garras afiadas alongavam-se em suas mãos enquanto seus braços se erguiam. Soltando um chiado de felino brigador, Jay estava pronto pra luta.
Jay se move para D4 e prepara ação padrão. Se Cutelo entrar em sua área de ameaça, o atacará.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: ERA DE ARSENAL: Ato I - Paz Sufocada

Mensagem por DiceScarlata » 21 Jul 2018, 15:01

Angra Cabelos de Fogo
Imagem


- MUITO BOM, JACKSON!!!

*Angra tentou seu próprio ataque, mas a dor de sua ferida repuxou e acabou o errando. Mais sangue verteu. Trincou os dentes e ergueu o escudo. Poderia ser incapaz de golpear tão bem... Mas ainda sim, poderia proteger seu aliado ferido*

- Droga! Cecilia! JAY!! VAMOS LUTAR TODOS JUNTOS! RECUEM PARA A FORMAÇÃO! MEU ESCUDO OS PROTEGERÁ! JAY E BRANDON ATAQUEM A DISTANCIA, NÓS CUIDAMOS DO CORPO A CORPO! CONCENTREM OS ATAQUES NO MAIS FERIDO!!

*Bradou comandos, enquanto esperava o próximo golpe vir*
Escudo fraterno e postura da guarda de ferro ativadas. Jackson recebe +2 de CA e o inimigo tem -4 para atingi-lo.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: ERA DE ARSENAL: Ato I - Paz Sufocada

Mensagem por Kairazen » 22 Jul 2018, 10:51

Jackson ficou feliz em ter acertado um ataque, tinha feito um belo ferimento no anão, Angra havia se juntado a ele no combate, e apos o ataque dela, Jackson vai erguer seu machado, tentando aplicar um corte vertical no anão, mas infelizmente errando o anão. Ele vai olhar para o lado, e ver que Jay e Cecilia ja estavam cuidando do Cutelo, mas era melhor seguir a estrategia de Angra, lutando juntos teriam mais chances de derruba-los. Jackson vai manter sua posição, ao lado de Angra, ele confiava que seu escudo o protegeria.
OFF: Jackson vai atacar Gordrimm (ataque 9, errou)

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: ERA DE ARSENAL: Ato I - Paz Sufocada

Mensagem por John Lessard » 22 Jul 2018, 11:38

Capítulo 3 - A Fortaleza de Cutelo

Imagem

Com seu poder mágico totalmente esgotado, Cecília poderia apelar apenas para sua técnica com sua espada, porém seu golpe não parecia bom o suficiente e Cutelo o desviou com a arma que levava instalada no lugar da mão. A moça então recuou e rapidamente Jay se colocou ao seu lado, se preparando para atacar o anão, assim que ele se aproximasse. Angra se apressou para o lado de Jackson golpeando, porém Gordrimm se mostrava um combatente habilidoso e usou da quina da parede para evitar o ataque da espada da mulher.
Imagem
- Pff, patético... Precisa de aulas de esgrima, cadela.
Jackson permaneceu no mesmo lugar e golpeou novamente, porém o não desviou seu machado para o lado com o seu próprio, Brandon mais atrás tremia de irritação e disparou outra flecha, passando por Angra e Jackson, porém Gordrimm apenas desviou a cabeça para o lado e permitiu que a seta de madeira se quebrasse no corredor mais atrás.
Imagem
- ...
Gordrimm ergueu seu machado então, e desferiu um corte de cima para baixo, abrindo um corte na diagonal do peito de Jackson e em seguida, numa maestria surreal, girou a arma e cortou mais uma vez, de baixo para cima, formando um "V" de sangue. O meio-orc revirou os olhos, largou seu machado no chão e tombou de costas. Angra viu aquilo quase que com tempo devagar. Quando escutou o baque, temia que o amigo estivesse morto, mas não teve tempo de pensar sobre isso, quando do outro lado Cutelo avançou contra Cecília. Jay desceu suas garras contra o anão, porém resvalou na armadura e então o anão cortou na diagonal. As proteções místicas da moça se estilhaçaram no ar e o sangue verteu farto do abdômen. Cecília nunca havia sido ferida, a dor era demais para ela, caiu de joelhos, a espada escorregou de seus dedos, tombou de lado por fim.
Jackson sofreu 17 pontos de dano, indo a -14 e morrendo; Cecília sofreu 14 pontos de dano
Imagem
- Você é o próximo, bichano.
Imagem
Jackson 25
Brandon 27
Gordrimm 19
Cutelo 18
Cecília 16 <<< sua vez
Jay 13
Angra 11
Cecília: <> PVs: -4/10; PMs: 0/7; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 20/12 <> Condição:
Aedan Runargo: <> PVs: 13/17; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 17/17 <> Condição:
Jackson Krowley: <> PVs: -14/22; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 16/16 <> Condição:
Angra: <> PVs: 1/22; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 19/19 <> Condição:
Jay: <> PVs: 13/13; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 17/17 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: ERA DE ARSENAL: Ato I - Paz Sufocada

Mensagem por Aldenor » 22 Jul 2018, 12:03

Cecília estava concentrada, mas temeu quando Jackson caiu finalmente. Esgotada e sem nenhum pingo de magia em seu corpo, a reencarnação da Rainha Eterna brandia a katana. Jay tentou ajudá-la quando Cutelo avançou com sua arma bizarra, mas suas garras resvalaram na armadura do anão. Em seguida, sentiu o impacto no abdômen. O gosto ferroso na boca, o corpo pesado, a consciência se esvaindo...

Escuridão total. Cecília estava em um breu sem gravidade quando ouviu uma voz chamando-a docemente. Virando-se para uma direção aleatória (pois não havia direções), ela viu uma bela mulher de longos cabelos dourados.
Imagem
Você lutou bem, minha querida. Mas lhe faltou sabedoria. Devia ter esperado mais um pouco antes de partir em aventuras, ganhar maior maturidade, deixar seu potencial aflorar um pouco mais. Eu que vivo em você agora voltarei ao éter onde vagarei pela eternidade esperando uma oportunidade de algum de meus filhos for poderoso o bastante.

Desculpe Cecília, pelo fardo. Descanse em paz.
Sua voz era eternidade e Cecília sentiu-se estranha. Sabia que morria, agora sua alma estava sozinha, separada da Rainha Eterna e iria vagar para o mundo de algum deus. Havia uma sensação de vazio, mas Cecília sabia que devia se sentir triste por ter falhado como aventureira e morrido... mas as memórias começavam a sumir em sua mente até não haver mais nada.
Ação de Cecília
TESTE DE MORTE: CON CD 15. Rolado 5. Falha resulta em perda de PV fazendo Cecília morrer.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: ERA DE ARSENAL: Ato I - Paz Sufocada

Mensagem por DiceScarlata » 22 Jul 2018, 13:23

Não há morte ...

*Foram as cálidas palavras que Angra ouviu quando o fogo de Thyatis lhe tocou. Lá estava Roland, amparando sua cabeça, enquanto outro clérigo lhe curava o olho perfurado. Uma segunda chance. Uma segunda chance. Sua filha havia sido levada pelo Lanceiro Negro. Sua familia e amigos mortos. Por que? Por que? Não importava. Entregou-se a ordem do Fogo Rubro, em busca do poder necessário para recuperar o que lhe foi tirado.*

*Sua segunda chance*

*Era mais velha que os demais pajéns. Todos homens. Alguns lhe assediavam, outros a odiavam. Todos a espancavam diariamente, dentro e fora dos treinos. Mas não pedira ajuda, pois isso a tornava mais forte. Cresceu com um corpo de aço, tornando o escudo seu irmão. Muito mais importante que a espada. Aprendeu que possuia uma linhagem sagrada, não sendo humana. Aggelus, como lhe contaram. Portava o dom da luz. Sentiu que isso lhe mostraria o caminho. Roland lhe disse isso. *

*Era sua fé. Mas... E agora? Havia matado. Thyatis chorava lágrimas de chamas. Não era mais sua eleita. Era uma mulher triste com sua armadura... Mas... E Cecilia? E Jackson? Um guerreiro forte e determinado, seu irmão de armas. Uma garota poderosa, com sonhos para o futuro. Um irmão e uma irmã. Agora no chão, mortos. *


Não há morte ...

*Angra mordeu o lábio, até brotar um gota de sangue. Quase cedeu ao desespero. Quase caiu e chorou pela morte dos amigos. Se o fizesse, nada mais poderia ser feito. Jay estava lá. Brandon também. Os corpos estavam lá. Ainda havia esperança. Sua ordem... Poderia salvá-los. Precisava apenas confiar...*
Angra dos Cabelos de Fogo.
Imagem
- Eu sou Angra dos Cabelos de Fogo! Pajém da Ordem do Fogo Rubro em Trebuck. Serva de Thyatis. E eu... Sou a única responsável pela invasão de sua casa, Cutelo. Eu líderei este grupo até aqui e eles apenas seguiram meus comandos. Eu sou a culpada.


*A espada foi ao chão*

- Querem meu ouro, lhes ofereço.

*Um saco com o dinheiro*

- Querem meu corpo? É de vocês.

*Desatou um pedaço da armadura, exibindo a pele dos seios*

- Usem-me da maneira que quiserem. Peçam resgate a minha ordem. Vendam-me aos servos de Keenn e Arsenal. Tomem meu corpo. Eu obedecerei. Em troca, eu lhes imploro. Deixem que o resto de meus companheiros partam. Por favor...

*Baixou a cabeça*

- Deixe que levem os corpos e partam daqui. Em troca, serei sua serva de bom grado.

*Engoliu seco, segurando as lágrimas, conforme o orgulho era destruído e o medo tomava o lugar*

- Fomos derrotados, mas o desespero torna até os menores ratos em feras mortais. Acuados, lutaremos até o fim e eventualmente vocês podem perder um dos seus. Os dois lados já perderam demais. Mas enquanto houver vida, há uma segunda chance...

*Olhou para trás, sorrindo para Jay, lhe dizendo o que precisava com o olhar. "Eu confio em você, por favor". *

- Meu amigo bichano retirará os corpos. Sairão daqui sem mais briga. Eu ficarei no lugar deles. Eu lhes imploro. Aceitem... para que não haja mais sangue... De nenhum de nós.
Oh Thyatis...

Imagem

*Enquanto falava, uma parte da alma de Angra se deslocava para um canto distante. Ajoelhada ante a majestade que era seu deus*

- Senhor das chamas... Rogo a ti. Sei que sou pequena, de longe a mais devota de seus servos. Sei que busquei em ti a força, com o único propósito egoista de recuperar a filha que me tiraram e sei que mesmo agora, sou pequena e egoísta em lhe rogar mais um pedido.

*Chorava, gotas de lava que queimavam a pele da bochecha, escorrendo do olho que um dia fora atravessado, pois a dor da perda, queimava mais do que qualquer coisa.

- Mas não peço por mim. Falhei com ti, meu soberano e tirei uma vida. Arrependo-me e sinto seu peso, mas não justifica. Não sou merecedora de sua salvação.. Mas meus irmãos são diferentes! Cecilia é bondosa e deseja fazer o bem.. .Será uma rainha capaz de mudar esse mundo mortal, que não permite segundas chances a seus filhos. Jackson é um guerreiro bravo e será capaz de salvar mais vidas do que eu. Jay é egoísta, mas tem no fundo um bom coração, que tenta esconder devido a maneira que escolheu viver, para sobreviver nesse mundo doloroso. Mas sei que ele se guiado, sei que se amado, ele será capaz de grandes coisas. Brandon ama sua irmã e Yela já sofreu muito terror... Por isso... A chama que me deu... a chama que queima nessa segunda vida, EU ROGO A TI!! EU OFEREÇO A ELES!! SALVE-OS! PERMITA QUE SAIAM DAQUI COM VIDA!! PERMITA QUE A ORDEM DO FOGO RUBRO POSSA ACOLHÊ-LOS!! Meu deus... Meu pai... meu salvador... Eu imploro uma segunda chance... Não para mim, mas para os que amo.

POR FAVOR!! SALVE-OS!!!!

*Diante de Fênix que queimava em Pyra, Angra urrou até queimar seus pulmões. Seu cabelos esvoaçantes. Seu corpo nu a arder. Chorava em desespero. E desejava do fundo do coração, que a esperança fosse ressuscitada. Que o fogo imortal, lhe trouxesse a luz uma vez mais. *

*Uma terceira chance*


Não há morte ... Enquanto houver esperança.
[/quote]
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”