ERA DE ARSENAL | Ato II - O Vale Sob o Olhar do Feiticeiro

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: ERA DE ARSENAL | Ato II - O Vale Sob o Olhar do Feiticei

Mensagem por Kairazen » 18 Ago 2018, 15:29

Arekus ficou triste com a decisão do homem, estava tão enterrado em seu ódio aos não-humanos que nem mesmo para salvar sua vida, Arekus vai dar um passo a frente e vai brandir seu gládio contra ele:
Imagem
Então arque com a sua decisão humano.
E num único golpe, vai derrubar o homem.
OFF: Arekus vai dar um passo a frente, indo para G8 e vai atacar o soldado (ataque 19, dano 10) derrubando ele.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: ERA DE ARSENAL | Ato II - O Vale Sob o Olhar do Feiticei

Mensagem por John Lessard » 18 Ago 2018, 16:02

PRÓLOGO | Recomeço

Imagem

O combate seguia, desta vez numa virada sangrenta para os aventureiros. Vanthuir investiu contra o homem que tinha uma besta pesada anteriormente, seu machado descrevendo um ar pelo ar, não dando chance ou quiça tempo para se defender com eficácia. Sua lâmina trespassou a garganta do homem, num jorro de sangue violento, derrubando o soldado por fim. Angra tentava socar um recruta, porém seu punho parava na armadura do homem. Após isso correu, dizendo que aquilo estava acabado, não motivos para continuarem lutando. Os homens se mantiveram firmes durante algum tempo, até Arekus avançar contra seu oponente finalmente, girando seu gládio, cortando na região da axila. O sangue do retruca verteu e o homem desfaleceu. O último deles olhou aqui, e apontou sua arma para os demais, iniciando uma retirada, mas ainda prestando atenção ao grupo que havia destruindo seus companheiros de armas.
Angra, Ikarus, Arekus e Vanthuir +563 XP
***

Deixando uma enorme fogueira para trás, Cecília seguiu seu caminho em direção ao norte. Estava começando de novo, de certa forma, com poucos recursos, mas com seu poderio mágico mais forte. Sabia, entretanto, que aquela era sua última chance em Arton. Caminhou por algumas horas e logo a fome e a sede, assim como o cansaço dos pés e pernas, se mostrou palpável. Para sua sorte, avistou, quando o manto do dia deixava o céu, um prédio de dois andares de madeira, com luzes brilhando dentro. Sentiu o vento gélido se aproximar, quase ao mesmo tempo em que leu uma placa "Estalagem Cem Escudos", em uma madeira antiga e carcomida. Um olhar mais atento revelava um velho sentado na porta, talvez vigiando uns cavalos que ali pastavam ou apenas bebendo sua bebida, que trazia num caneco.

Dados dos Personagens

Cecília: <> PVs: 14/14; PMs: 9/10; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 13/13 <> Condição:
Ikarus: <> PVs: 20/20; PMs: 5/8; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 20/18 <> Condição: Comandar (07 rodadas), Benção (08 rodadas).
Arekus Warhoof: <> PVs: 24/24; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 2; CA: 20/19 <> Condição: Comandar (07 rodadas), Benção (08 rodadas)
Angra: <> PVs: 29/29; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 12/12 <> Condição:
Vanthuir Skullbringer: <> PVs: 17/38; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 15/17 <> Condição: Fúria (06 rodadas), Comandar (07 rodadas), Benção (08 rodadas)
Editado pela última vez por John Lessard em 21 Ago 2018, 11:25, em um total de 1 vez.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Sol
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mai 2018, 19:51

Re: ERA DE ARSENAL | Ato II - O Vale Sob o Olhar do Feiticei

Mensagem por Sol » 18 Ago 2018, 18:45

A fuga do último soldado resolvia a situação.
Por um instante Ikarus pensou em ir atrás dele pelo ar, fazendo chover flechas até que o homem encontrasse seu fim.
Mas ideia logo se afastou de sua mente. Assuntos mais urgentes deveriam ser tratados.
Vanthuir ainda estava bem ferido, e deviam ir até Gallen logo. Assim poderia pagar a segunda parte do combinado aos colegas.
E tinha Angra... Agora que a mulher estava livre e a salvo, como lidar com sabe se lá que horrores tinha passado.

" Acho que o melhor é agir normalmente. Como se fosse um dia quente de brisa suave de verão. É, essa é a melhor ideia."
Imagem
-Angra, esses são Vanthuir e Arekus. Eu os contratei para me ajudarem nessa pequena... Missão, que foi absolutamente um sucesso. Agora devemos ir o quanto antes para Gallen.
-O resto do pagamento, vocês receberão ao chegarmos lá.
" Isso, como se nada tivesse acontecido. E vamos para o próximo destino."

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: ERA DE ARSENAL | Ato II - O Vale Sob o Olhar do Feiticei

Mensagem por DiceScarlata » 18 Ago 2018, 19:56

Angra Cabelos de Fogo
Imagem


*Angra fechou os olhos, conforme via seus captores sendo chacinados. A ofenderam verbalmente e iam lhe entregar para um destino terrível, mas lhe alimentaram e protegeram. Faziam seu trabalho, tal qual outro carceireiro fazia. Eram purista? Sim, mas as vezes o preconceito nascia da ignorância e medo, não da maldade.*

- Ikarus.

*Seus cabelos escondiam os olhos com uma sombra. Conforme a elfa alada tentava agir normalmente, Angra apenas a segurou pelas mãos e a puxou com força. No instante seguinte, estavam abraçadas. Mas não chorou. E a voz continuou serena*

- Muito obrigada. De verdade. Depois falaremos...

*Afastou-se, a olhando no rosto, sorrindo. Ajeitou seus cabelos e acariciou as penas das asas, antes de dar as costas*

- Sim, temos assuntos urgentes. Senhor Vanthuir e Senhor Arekus, sei que foram pagos, mas tenho uma divida com o senhores. Ainda sim, requisito vossa ajuda. A mais uma vida que preciso salvar. Uma menina que já sofreu demais e a qual jurei ao irmão salvar. Eu não desisti e nem desistirei, enquanto viver. Mas desta vez.. .Será diferente.

*Enquanto falava, despia os corpos. Sempre foi ensinada que roubar é errado, entretanto, espólios de guerra eram valorosos recursos, que podiam ser a diferença entre gastar com armas ou gastar com alimentos. Salvar vidas. Aqueles corpos não precisariam mais de armas. Vestiu uma cota de malha de um dos soldados e tomou o escudo de seu capitão. Olhou as alabardas e a espada bastarda, ponderando o quão inútil isso seria em suas mãos. Optou em pegar a besta de duas mãos e prender as costas *

- Me ajudem, não temos tempo para cavar buracos, mas deixemos os corpos alinhados uns aos outros. Vou lhes oferecer uma reza de Thyatis, para que possam reencarnar numa vida melhor...

*Ajoelhou-se, prestando breves orações a cada corpo e os cobrindo trapos que pudesse encontrar*

- Chamaremos atenção com os bisões, então vamos soltá-los. Marchar para Galen pode ser nossa melhor escolha... Mas por que Galen? Cutelo é o homem que procuro... Me acompanhem, por favor.

*Olhou para Ikarus mais uma vez e sorriu. Quando pudesse, falaria com ela a sós. Mas não agora*

- Preciso de uma arma de uma mão...

*Removeu a armadura completa do homem também, mas não a vestiu. Carregaria nas costas, da maneira que pudesse*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: ERA DE ARSENAL | Ato II - O Vale Sob o Olhar do Feiticei

Mensagem por Aldenor » 19 Ago 2018, 16:08

A fumaça ficou pra trás após algumas horas de caminhada. Sentiu fome, sede e quase se arrependeu por ter matado o carroceiro. Poderia tê-lo enganado, pedido mais informações, algum tipo de ajuda como água e comida. E, agora pensando melhor, poderia ser que o homem tivesse uma família para sustentar e agora estavam à mercê neste mundo hostil e cruel.

Mas ele era um homem de Cutelo. Cutelo pagaria com a vida por tê-la matado e... logo, a imagem de Jackson morto veio à tona trazendo a dúvida sobre os outros amigos. Será que Jay e Angra também morreram? Cecília sentia profunda tristeza, mas as lágrimas não caíam devido sua desidratação e enorme sede. As pernas começaram a vacilar, mesmo que com através de sua magia conseguiu percorrer uma enorme distância.

Até que no crepúsculo viu um prédio de dois andares com uma placa informativa. Uma estalagem! Cecília cobriu o corpo puxando seu capuz para evitar o frio e andou com a maça em mãos. A medida que se aproximava, notou a madeira antiga e carcomida, mostrando que o lugar podia estar abandonado e ocupado por bandidos de estrada. Cecília achou por bem se proteger antes.

Luzes lilás e púrpuras envolveram seu corpo protegendo-a com sua magia. Sua maça também emitiu um brilho agudo antes de apagar. Respirando fundo, ela se aproximou do prédio, encontrando um homem sentado na porta, alguns cavalos ali próximos.
Cecília
Imagem
Boa noite, meu bom senhor. É o dono da estalagem?
Chegou sorridente tentando transparecer naturalidade. E torceu para que aquilo ainda fosse uma estalagem e não um antro de bandidos. Qualquer que fosse o resultado, contava com sua magia.
Ação de Cecília
Conjura armadura arcana duradoura e primitiva, escudo arcano duradouro e primitivo, arma mágica duradoura e primitiva, gastando 3 PM
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: ERA DE ARSENAL | Ato II - O Vale Sob o Olhar do Feiticei

Mensagem por Mælstrøm » 20 Ago 2018, 12:07

Com a queda de um dos inimigos pela curta espada do minotauro, Vanthuir notou a calmaria se aproximar como nuvens negras sobre um dia ensolarado de sangue e suor. Antes que disparasse em pura fúria, a elfa alada o apresentou para a Cabelos de Fogo. Vanthuir sentia a adrenalina queimar os músculos, os olhos injetados. Porém, as palavras daquela mulher faziam seu coração desacelerar. Os calor diminuía. Ela queria muitas coisas: queria rezar, alinhar os corpos, marchar para Gallen. Começou a pilhar os corpos.

Por algum motivo, Vanthuir ficou parado por um tempo, olhando como se não entendesse nenhuma palavra das duas. Um rosto vermelho de sangue com duas esferas azuladas mirando em admiração e espanto. Porém, ouviu o inimigo, ainda um perto, pisar em um graveto. A raiva retornava. Os músculos queimavam. Olhou para a Cabelos de Fogo.
Vanthuir
Imagem
As vidas. São minhas.
E correu. Com um relâmpago.

Seu machado talhou suas costas e o inimigo caiu morto. Vanthuir, enfim, respirou fundo e a calmaria finalmente o tomava. Retornou andando, sentindo a letargia típica pós batalha. Cansado, um pouco ferido, mas acostumado com a dor, o bárbaro viu a Cabelos de Fogo pegando a armadura do homem que ele matara.
Vanthuir
Imagem
Os espólios são meus, Cabelos de Fogo. Eu os matei. A elfa alada tem direito sobre o inimigo derrotado por ela. O minotauro por seu inimigo. Você foi resgatada. Sua vida nos pertence.
Disse encarando-a com estranheza. Aquela não era, de maneira alguma, uma mulher qualquer. Vanthuir a mirava o corpo inteiro tentando descobrir o que chamava tamanha atenção.

Avatar do usuário
Sol
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mai 2018, 19:51

Re: ERA DE ARSENAL | Ato II - O Vale Sob o Olhar do Feiticei

Mensagem por Sol » 20 Ago 2018, 13:41

O abraço a pegou desprevenida, mesmo assim, retribuiu a demonstração de carinho da amiga.
Imagem
- Muito obrigada. De verdade. Depois falaremos...
Imagem
- Você faria o mesmo por mim, não precisa agradecer.
Mas atitudes deviam ser tomadas sobre o batalha recente, e sobre os próximos passos a se tomar.
Ikarus caminhava pelos arredores enquanto Angra abençoava os soldados mortos, pensando no que estaria afrente dela agora. "Iria a Galen, pagaria os serviços de Arekus e Vanthuir mas, e depois?" Com esses pensamentos na cabeça a elfa assistiu absorta enquanto o bárbaro partia numa investida cega e desenfreada contra o soldado que fugira.
Antes que o futuro se concretizasse ouviu a amiga perguntar:
Imagem
- Marchar para Galen pode ser nossa melhor escolha... Mas por que Galen? Cutelo é o homem que procuro... Me acompanhem, por favor.

- Preciso de uma arma de uma mão...
* Como que enfeitiçada Ikarus viu o machado de Vathuir criando um arco perfeito no ar e enterrando-se nas costas do homem que fugia
Imagem
- Em Galen está a segunda parte do pagamento deles.
- Aqui, fique com minha espada. - o bárbaro retornava agora - Creio que meu arco será mais útil nas próximas horas...
Vanthuir aproximava-se do grupo agora, dizendo coisas nada gentis:
Imagem
- Os espólios são meus, Cabelos de Fogo. Eu os matei. A elfa alada tem direito sobre o inimigo derrotado por ela. O minotauro por seu inimigo. Você foi resgatada. Sua vida nos pertence.
Ouvir isso finalmente despertou a elfa para o que tinha acabado de acontecer.
Imagem
- Alto lá senhor. Em primeiro lugar isso foi um trabalho em conjunto, nenhum de nós teria feito sozinho. -Cada palavra pronunciada elevava a ira de Ikarus.
- Além do mais aquele homem que você acabou de matar já tinha desistido da luta. Não havia qualquer necessidade de mata-lo. -O fogo ia se transformando em gelo.
- Você está sendo pago, e muito bem pago para esse serviço, se os espólios são de alguém, são do contratante, ou seja, eu. - a mão segurando o arco chegava a tremer.
- E mais importante, diga mais uma vez que a vida de Angra pertence a você e será a ultima coisa que você dirá. - Experimente, diga...
Ação
Ikarus entrega sua espada longa para Angra

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: ERA DE ARSENAL | Ato II - O Vale Sob o Olhar do Feiticei

Mensagem por Kairazen » 20 Ago 2018, 14:14

O combate havia acabado, mas o humano ainda queria lutar, matando o homem que ja havia desistido, aquilo não era certo, não havia honra nenhuma em matar um oponente que ja havia desistido. Arekus vai balançar a cabeça negativamente para a ação de Vanthuir. Ao ouvir o agradecimento de Angra vai responder:
Imagem
Não ha o que agradecer Angra, e se possível gostaria de saber sua historia, você parece ser humana, porque os puristas a prenderam?
Já tinham pelo menos um caminho a seguir, Galen, seria bom lutar mais contra os puristas, trazer um pouco de justiça para os não-humanos que sofriam sob o jugo de Arsenal. Arekus olhou para o homem que havia derrotado, nunca havia pilhado um cadáver, e aquele seria o primeiro de muitos, as armas não lhe serviam muito, mas ele vai leva-las, poderiam ter algum valor comercial na cidade. Enquanto pegava as armas ele vai ouvir as palavras de Vanthuir e Ikarus, os nervos estavam exaltados, Arekus vai tentar intervir:
Imagem
Calma gente, calma, temos que focar na missão. Vamos direcionar essa energia ao inimigo a ser derrotado, e não uns contra os outros.

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: ERA DE ARSENAL | Ato II - O Vale Sob o Olhar do Feiticei

Mensagem por Mælstrøm » 20 Ago 2018, 14:36

Vanthuir encarava a Cabelos de Fogo, mas foi a elfa alada quem chamou sua atenção. Ele olhou de relance e sentiu a raiva da mulher aumentar a medida em que o contrariava. Era realmente uma demonstração de coragem, tendo em vista o seu pequeno tamanho, a pequena desenvoltura de seus músculos em comparação com a alta estatura do bárbaro e o sangue em seu rosto.

Vanthuir pegou o odre em sua mochila e lavou o rosto depois de encará-la por alguns segundos, após ela terminar de ameaçá-lo. Passou pela elfa e indo verificar os corpos dos inimigos sem preocupação de lhe dar as costas. Não havia nada de útil para Vanthuir, entretanto, a não ser equipamentos mundanos que ele já possuía. O minotauro ainda tentou acalmar os ânimos, parecendo preocupado, mas Vanthuir não tinha interesse em atacar um contratante antes de ser devidamente pago.
Vanthuir
Imagem
... estou calmo, minotauro. Veja a diferença.
Respondeu com a voz rouca e um sorriso sarcástico nos lábios.

Pegou a espada bastarda do primeiro morto pelo seu machado e amarrou sua bainha na cintura.
Vanthuir
Imagem
Podem pegar os restos se quiserem.
Disse cruzando os braços em seguida.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: ERA DE ARSENAL | Ato II - O Vale Sob o Olhar do Feiticei

Mensagem por DiceScarlata » 20 Ago 2018, 14:41

Angra Cabelos de Fogo
Imagem


*Angra terminara de vestir a cota de malha, cujo o aroma era incomodo e pouco se adequava ao seu corpo. Recebeu a espada de Ikaros, com certo alivio na verdade. Não saberia o que fazer com a espada bastarda, a qual tinha em mãos. Os motivos para Galen eram justos* *

- Muito bem. É justo. Lá poderemos pegar mais provisões também.

*Então, como uma lâmina fria, as palavras do Bárbaro apontaram para sua contas, pressionando-a com o peso de uma ameaça mortal. Angra piscou duas vezes, enquanto aquele olhar brutal caia sobre seu corpo. Ikarus falou por ela, mas tudo o que fez foi erguer a mão em direção a amiga, como se pedisse que deixasse para lá. Parou a frente do Bárbaro e lhe entregou a espada bastarda*

- Que assim seja, Vanthuir. Minha vida é sua.

*Sorriu com serenidade. Encarou com chamas no olhar. Aproximou um passo a mais. Lábios quase nos lábios*

- Cuide bem dessa vida, para que ninguém a tome de ti então.

*E de uma vez só afastou, voltando a Arekus*

- Sou Angra, uma Vassala da ordem do fogo rubro, a qual Ikarus também pertence. Estou em missão para encontrar meu tutor, Rodrick, que desapareceu a algum tempo. Sai da Ordem sem pedir claro, pois minha preocupação superou minha disciplina. Em meio a minha viagem, encontrei um bando de criminosos escravistas de um homem chamado CUTELO. Junto a um grupo de aventureiros, combatemos suas forças, derrotamos suas fileiras e libertamos diversos escravos. Infelizmente, fracos e feridos, quando estávamos prestes a libertar a irmã de um de meus aliados, Yela, que vinha sendo mantida prisionera por um deles, fomos derrotados. Disseram-me que meus companheiros estão mortos, mas tenho certeza que Yela está viva. Eu fiz uma promessa a seu irmão. Ele já repousa nos mundos dos deuses, mas ela não. PRECISO salvá-la.

*Resumiu a história, buscando agora por moedas e provisões dos caídos, para que pudessem partir logo*

- Agradeço por me salvarem. Em Galen procurarei por mais forças e novos aliados. Se quiserem seguir com suas vidas, entenderei. Mas caso se juntem a mim, prometo pagar-lhes a altura com o que eu puder.

*Encarou Vanthuir, com divertimento no olhar*

- Imagino que irá, para garantir sua posse, não? Verá que fogo, não queima apenas em meus cabelos.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”