Página 5 de 9

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Enviado: 12 Fev 2019, 20:29
por Maggot
Após a noite no abrigo conjurado por Klaire e a comida também criada pelas artes místicas da cria de Wynna, Fen se pôs a meditar. Sobre tudo o que havia ocorrido, e o que estava para ocorrer. Sabia que seria perigoso. Sabia que precisaria dar tudo de si. E sabia que talvez devesse se sacrificar.

Quando saiu da cabana, viram a caverna. Vários e numerosos ursos-corujas. Aberrações animais, coisas fortes e pesadas. Se fossem acordados, não havia garantia de vitória. Ele foi um dos últimos, e ficou encarregado por carregar Kalamar. Aquilo jamais daria certo. Aquilo estava fadado ao fracasso. E ele descobriu isso da pior forma. As criaturas acordaram quando eles faziam a travessia, um descuido do guerreiro e do sacerdote.

Fen suspirou enquanto sacava as espadas e se virava para seus aliados.
Imagem
- Corram seus tolos.
Falho miseravelmente em fazer a travessia, acordando todos na segunda parte e não conseguindo fugir.

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Enviado: 13 Fev 2019, 06:38
por John Lessard
Imagem

Daemon formulava um plano em sua mente e após sussurrar aos companheiros, o botava em prática. Sorrateiramente ele se esgueirava pelas criaturas, ao mesmo tempo em que conjurava uma névoa espessa para facilitar o caminho dos demais. Katarina avançava logo em seguida, envolta pelos poderes de sua poção que a deixava totalmente invisível para os animais. Klaire e Bulgrimm foram quase juntos, voando, por intermédio da feiticeira.

Agora restavam Fen e Kalamar. O arqueiro pegou o clérigo pelo braço e o levou junto. Kalamar surpreso resistiu no começo, Fen acabou chutando pedras para cima de um dos ursos que abriu os olhos e ergueu-se contra ambos.

Imagem
Katarina 35 <<< sua vez
Fen 31
Daemon 21
Kalamar 20
Klaire 19
Bulgrimm 19
Ursos corujas 19
Notas do Mestre:

Todos recebem +2 PF.

Atualizações de Seg, Qua e Sex, com prazo de 24 hrs em combates. Poderá haver atualizações extras aos finais de semana, se todos tiverem postado ou estando em combate.

***

No momento apenas o urso em e6 acordou. Sempre que for a vez dele, há a chance de mais ursos acordarem.
Fichas e Inventário:

Klaire Ishtall: <> PV: 127/117; CA: 21/21; PM: 38/45; PE: 0/0; PA: 0; PF: 4 <> Condição: Banquete de Heróis [7145]; Visão no Escuro em Massa [545].
Katarina Minsk: <> PV: 134/124; CA: 27/31; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 2; PF: 4 <> Condição: Banquete de Heróis [7145]; Visão no Escuro em Massa [545]; Invisibilidade Contra Animais [5 rodadas].
Daemon Vaecaesin: <> PV: 79/69; CA: 29/27; PM: 24/27; PE: 6/6; PA: 1; PF: 4 <> Músicas de Bardo: 13/13 <> Condição: Roupa Encantada [8962]; Banquete de Heróis [7150]; Visão no Escuro em Massa [540]; Névoa Obscurecente 1 [5 rodadas], Névoa Obscurecente 2 [6 rodadas], Névoa Obscurecente 3 [7 rodadas].
Bulgrimm Deepforge: <> PV: 118/108; CA: 28/28; PM: 0/41; PE: 0/0; PA: 1; PF: 4 <> Canalizar Energia: 2/2 <> Condição: Banquete de Heróis [7140] <>
Fen: <> PV: 85/75; CA: 27/27; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 0; PF: 2 <> Condição: Banquete de Heróis [7145]; Visão no Escuro em Massa [545].

KATARINA MINSK

Enviado: 14 Fev 2019, 07:22
por Padre Judas
Imagem
Katarina Minsk
Imagem
– MERDAAAA!
Avançou, ainda invisível, até ficar atrás da besta. Com as armas já preparadas, apenas atacou.
Katarina Minsk
Imagem
– Morre, diabo!
Off:

Movimento B1-B3-D5. Ataco com espada e escudo.

Ataque com Bastarda. Bastarda +20+1 passo do touro+1 banquete-2 ataque adicional, rolado 04, total 24. Dano 3d8+11, rolado 3+3+6, total 23. Corte.

Ataque com Escudo. Escudo +17+1 passo do touro+1 banquete-2 ataque adicional, rolado 11, total 28. Dano 2d6+11, rolado 6+4, total 21. Esmagamento.

Dano Total: 44.

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Enviado: 15 Fev 2019, 14:46
por Maggot
O homem disparou com o sumo sacerdote, se posicionando junto com seus aliados. Disparou uma flecha contra a besta, respirando fundo, e perfurou a grossa pele da besta com uma flecha brilhante. O animal ainda não estava morto porém. Aquilo era extremamente problemático. Aquela coisa viva podia acordar os outros. Estariam condenados se isso acontecesse.
Vai até C2 e atira uma flecha. Ganha na jogada de toque. 24 de dano.

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Enviado: 15 Fev 2019, 18:16
por Aldenor
Algo dera errado. Os ursos-coruja parecia se mover, acordado. Daemon olhou, com horror, que Fen e Hennd Kalamar estavam ainda no meio do caminho. Katarina retornou gritando (mas sua mágica a impedia de ser ouvida, até atacar, pelo menos) e acertou o animal. Fen o flechou em seguida e havia iminência dos demais acordarem.
Daemon
Imagem
... droga.
Praguejou baixo para não acordar os demais. Não havia muito o que fazer, exceto usar sua magia élfica.
Daemon
Imagem
Narsul Ilanieth!
Sussurrou e disparou de seus dedos, dois dardos místicos que serpentearam os ursos-corujas dorminhocos até aquele que fora flechado por Fen. O animal voltou adormecer, dessa vez muito ferido.
Ação de Daemon
Padrão: conjura mísseis mágicos (1 PM) no urso-coruja acordado. Dano 15. Caiu.

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Enviado: 16 Fev 2019, 22:16
por John Lessard
Imagem

O grupo finalmente conseguia atravessar a caverna com a derrota do único urso que havia acordado. Seguiram então por um túnel estreito de rochas, até que alcançaram uma área maior, forrada com terra arenosa. As paredes e o teto ainda eram de rochas naturais. Porém, após alguns passos, perceberam que o local não tinha saída. Imediatamente sentiram uma presença crescer sobre suas costas, descendo de uma parte elevada das rochas. Quando se viraram viram um urso-coruja, muito maior e selvagem que os outro. Sua pelagem e plumagem eram cinzenta e o bico, era osso puro.

Imagem
Fen 39 <<< sua vez
Dameon 31
Klaire 28
Bulgrimm 28
Katarina 18
Urso Coruja Atroz 17
Kalamar 10
Notas do Mestre:

Todos recebem +2 PF.

Atualizações de Seg, Qua e Sex, com prazo de 24 hrs em combates. Poderá haver atualizações extras aos finais de semana, se todos tiverem postado ou estando em combate.
Fichas e Inventário:

Klaire Ishtall: <> PV: 127/117; CA: 21/21; PM: 38/45; PE: 0/0; PA: 0; PF: 6 <> Condição: Banquete de Heróis [7140]; Visão no Escuro em Massa [540].
Katarina Minsk: <> PV: 134/124; CA: 27/31; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 2; PF: 6 <> Condição: Banquete de Heróis [7140]; Visão no Escuro em Massa [540];
Daemon Vaecaesin: <> PV: 79/69; CA: 29/27; PM: 24/27; PE: 6/6; PA: 1; PF: 6 <> Músicas de Bardo: 13/13 <> Condição: Roupa Encantada [8957]; Banquete de Heróis [7140]; Visão no Escuro em Massa [540];
Bulgrimm Deepforge: <> PV: 118/108; CA: 28/28; PM: 0/41; PE: 0/0; PA: 1; PF: 6 <> Canalizar Energia: 2/2 <> Condição: Banquete de Heróis [7140] <>
Fen: <> PV: 85/75; CA: 27/27; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 0; PF: 4 <> Condição: Banquete de Heróis [7140]; Visão no Escuro em Massa [540].

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Enviado: 17 Fev 2019, 13:36
por Maggot
Fen não perdeu tempo. Sacou o arco em um movimento rápido e fez mira, disparando contra a besta. A flecha se cravou na carne da mesma, ignorando qualquer resistência natural que o animal pudesse ter, entrando e se enterrando em sua carne. Fen suspirou e começou a fazer mira novamente. Não havia muito o que se dizer sobre aquele inimigo. A mente de Fen já estava alheia à tudo que não fosse seu arco.
Atira contra o Urso Coruja. Ele falha no teste de Reflexos CD 39. Ele recebe 26 de dano.

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Enviado: 17 Fev 2019, 17:10
por Aldenor
Entraram na caverna e ela não tinha saída. Daemon suspirou pensando que este curso fora inútil e estava cada vez mais perigoso. Tinham que voltar e buscar outro caminho. Porém, uma sombra se fez sobre eles. Daemon virou-se rapidamente já de espadas em punho. Um urso-coruja muito maior e mais brutal do que já haviam visto antes.
Daemon
Imagem
Animais atrozes... Sempre achei que eram criação de Megalokk.
Comentou gingando o corpo enquanto avançava sobre o animal, vendo uma flecha cravar em seu peito. Pegando seu flanco, Daemon girou o corpo com as espadas em riste, como um furacão. Suas lâminas abrem dois talhos no flanco, tingindo o pelo do urso-coruja de sangue.
Daemon
Imagem
Katarina! Bulgrimm! Venham! Santidade, afaste-se! Klaire... ith maeliss calamieth
Ação de Daemon
Movimento: se desloca para k-14.
Padrão: usa Golpe Duplo (1 PE) com Ataque Poderoso. Ataque 23. Dano 38.

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Enviado: 17 Fev 2019, 18:36
por Lord Seph
Klaire agradece por Wynna que conseguiram passar por mais esse obstáculo sem feridos.

Mas na passagem adiante Klaire vê o que parecia ser a mãe de todos ali.
Imagem

Desculpem, mas temos que seguir.


Klaire lamenta enquanto o ar era tomado por ozônio, ela ouve Daemon falar, mas Klaire estava mais preocupada em manter todos vivos.
Imagem

Rogo por seu poder, Wynna! Thunder Storm!
Klaire solta seu poder com força total deixando suas tatuagens brilharem com intensamente por alguns instantes.
Imagem

Está atordoado.

Gasto 7 PMs para um Clone Glacial Maximizado Eletrizante com CD25 contra Reflexos para metade do dano (66) e evitar ficar atordoado por 1 turno. Ele falhou.

Me novo para 12O.

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Enviado: 18 Fev 2019, 10:13
por Kairazen
Mesmo com um dos ursos acordando, o grupo foi rápido em derruba-lo, e podiam seguir viagem, mas acabaram dando de cara com uma câmara sem saída, teriam que voltar e arriscar o outro caminho, mas foram emboscados por um urso-coruja muito mais do que eles haviam visto antes:
Imagem
Acho que acabamos de encontrar a mãe dos animais da outra sala.
O grupo ja partiu para cima dele, e vendo o caminho livre, Bulgrimm investiu contra a criatura:
Imagem
Saia do meu caminho monstruosidade!
O machado atingiu a imensa criatura em cheio, abrindo um talho de sangue na sua pata.
OFF: Bulgrimm vai dar uma investida no urso-coruja atroz, correndo até I13, e atacando ele ao chegar no lugar (ataque 20, dano 20)