A ERA DE ARSENAL - OFF

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 15 Mai 2018, 10:36

Aldenor escreveu:Aquila, que escada é essa?
A escada por onde os inimigos estão descendo.

Aedan entrou em desespero, não pelo medo da morte, devo dizer, mas sim pela possibilidade de não conseguirem alcançar seus objetivos, então quer ver se desperta o mesmo em Cecília, qualquer coisa que faça com que ela consiga derrubar a escada e bloquear a passagem dos inimigos. Isso certamente vai além dos poderes da garota, seus Mísseis Mágicos e Balas de Força não poderiam causar essa destruição, então é uma medida desesperada.

Como a ideia foi minha, estou disposto a colaborar com meu PA para que funcione, permanentemente, se for necessário.

Isso deve dar uma chance para que o grupo salve as pessoas que estavam presas na masmorra. Depois disso, dependendo do que vai acontecer, certamente, aviso que Aedan não vai mais continuar aceitando nenhuma imposição que vá contra sua natureza. O grupo perdeu um dia inteiro de preparação e por isso acabou encurralado em um combate contra uma força desconhecida, muito mais poderosa. Todos estavam feridos, é verdade, mas isso não justifica as ações dos personagens. De todos os personagens.

Não vou aceitar, por exemplo, que Jackson entre em mais um combate sem uma armadura descente, e quem sabe um escudo, pois ele vai sempre encarar a linha de frente. Não temos dinheiro para isso, alguns podem dizer, mas comprar não é nossa única opção, lembrem-se disso, principalmente quando temos a certeza (ou ilusão) de que estamos lutando por algo maior.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 21 Mai 2018, 18:01

Vou continuar insistindo no plano de despertar os poderes de Cecília, apenas algo suficiente para nos tirar da enrascada, realmente acho que não temos como avançar sem perder muitos recursos, mas antes preciso perguntar para o John se isso é possível, do contrário, não vou perder mais tempo com iniciativas desse tipo.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por John Lessard » 21 Mai 2018, 21:05

Aquila escreveu:Vou continuar insistindo no plano de despertar os poderes de Cecília, apenas algo suficiente para nos tirar da enrascada, realmente acho que não temos como avançar sem perder muitos recursos, mas antes preciso perguntar para o John se isso é possível, do contrário, não vou perder mais tempo com iniciativas desse tipo.
Despertar um poder milagroso dracônico de Cecília capaz de lhes dar uma vantagem assombrosa no combate, como destruir uma escada de pedra maciça? Pouco provável, na realidade, praticamente impossível.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aldenor » 22 Mai 2018, 09:33

Acho que essas demonstrações de poder interpretativas para explicar o poder interno da Cecília a ser despertado funcionam melhor em jogos sem regras (ou com pouquíssimas regras) e muita licença poética. Não acho que fique adequada a este jogo em específico. O poder aumentando dela através dos níveis já simula eficientemente o maior controle que ela tem sobre os poderes da Rainha Eterna. A Desvantagem Amaldiçoada é justamente isso de quando os poderes dela se descontrolam e...

... bem, é surpresa. Vamos ver se na próxima luta ela é afetada para vocês verem o que acontece huahuahuauhahua
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por DiceScarlata » 22 Mai 2018, 15:04

Aquila, eu gostaria que insistisse no plano de derrubar o cara em E4, que ta todo encoberto em flechas uhauaehuaehaeuhaehuae

Dai abre espaço para jackson ou Angra avançarem até ali e derrubarem os demais xD
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 22 Mai 2018, 18:07

DiceScarlata escreveu:Aquila, eu gostaria que insistisse no plano de derrubar o cara em E4, que ta todo encoberto em flechas uhauaehuaehaeuhaehuae Dai abre espaço para jackson ou Angra avançarem até ali e derrubarem os demais xD
Vou continuar insistindo, sim, mas ainda espero por um milagre.
Aldenor escreveu:Acho que essas demonstrações de poder interpretativas para explicar o poder interno da Cecília a ser despertado funcionam melhor em jogos sem regras (ou com pouquíssimas regras) e muita licença poética. Não acho que fique adequada a este jogo em específico. O poder aumentando dela através dos níveis já simula eficientemente o maior controle que ela tem sobre os poderes da Rainha Eterna. A Desvantagem Amaldiçoada é justamente isso de quando os poderes dela se descontrolam e...

... bem, é surpresa. Vamos ver se na próxima luta ela é afetada para vocês verem o que acontece huahuahuauhahua
Eu pensei em algo do tipo, um descontrole, por isso a tentativa de deixar Cecília desesperada. Não sei exatamente como funciona a ligação dela como a Rainha Eterna, em termos narrativos, quero dizer, não em termos mecânicos, mas eu imagino que a entidade aproveita qualquer oportunidade para tomar o controle do belo corpo de Cecília, principalmente quando sua sobrevivência está em jogo (como a Raposa de Nove Caudas com Naruto). Se ela se sentir ameaçada, pode ser que saia para brincar.

Justamente por isso, eu estava pensando em uma forma alternativa de Amaldiçoado vinculado aos momentos de estresse, que sempre são determinado pelo mestre, vejam bem, e não pela jogada de dado, pois a última pode despertar a entidade em um momento simplório qualquer. Então os dados poderiam ser jogados para determinar quanto tempo a Rainha fica ativa, por exemplo, 1 turno é mais do que suficiente na primeira manifestação, aumentando depois, se Cecília falhar em Testes de Vontade...

Pensando bem, vou arriscar o combate assim mesmo, deixando essa ideia para o próximo Maedoc que cair em minhas mãos.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 23 Mai 2018, 21:02

Agora vão se juntar a mim para tentar acordar a Rainha Eterna, ou não? Eu pedi para o Jay ver se algum dos presos pode ajudar, mas tenho quase certeza que aquela velhinha não é uma ex-aventureira de alto nível...

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por DiceScarlata » 23 Mai 2018, 21:22

Cara, relaxa xDD So foi uma rodada de azar e n tem o que acordar nela xDDDDD

Precisamos recuar e deixar eles virem. Podem ser 20 caras, mas olha espaço, vão ficar afunilados. Basta os de linha de frente recuarem pra E14. Vão caber só alguns naquele espaço, onde dois podem fazer chover flechas, uma fazer magia enquanto nós batemos corpo a corpo.

Ainda n é hora de recuar, se n, esse numero assombroso de inimigos vai sair do nosso controle e vão se espalhar pelo terreno, dai temos q ficar correndo atrás deles e impedindo que matem reféns e o JAY, que estava livre pra trabalhar graças a nós.

Ao contrário do que Aedan entende, eles estão lutando em nossos termos. É como em 300. Os numeros n importam ali.


Os dados só precisam começar a nos ajudar xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Todos falharam nesse turno, mas enquanto tiverem meus bonus, todos terão defesa acima de 20 e Angra com 19. (Menos contra os besteiros, mas elas n causam taaanto dano assim) .

Então CONTINUE a ATIRAR e minar a vida deles. Nos vamos recuar. É bom Jackson tentar intimidar mais um e ganharmos mais minions xDDD

E é isso ai. =)
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 23 Mai 2018, 21:34

Estou bem tranquilo, não se preocupe. É apenas gozação, mesmo.

8-)

Claro que vou continuar atirando nos miseráveis, pois a vida de todos depende da resistência de cada um, mas quando eu vejo pelos olhos do personagem, a situação e inquietante, por isso a tentativa de buscar algo a mais. Nós podemos confiar na mecânica, mas Aedan vê apenas meia dúzia de aventureiros invadindo um forte que agora está completamente alerta, então peço que perdoem sua insistência para tirar todos da enrascada em que se meteram.

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Mælstrøm » 24 Mai 2018, 07:38

A velha foi liberta porque Jay teve um momento de piedade e não pensa com clareza estratégica.

Falando nisso, quantas jaulas com prisioneiros faltam abrir, John?

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”