A ERA DE ARSENAL - OFF

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por John Lessard » 20 Abr 2018, 11:52

Agora é a vez de Aquila, pilotando Aedan.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por John Lessard » 24 Abr 2018, 09:36

Uma vez mais é o turno de Aquila, no comando de Aedan.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 24 Abr 2018, 15:43

Puxa vida! Quem dera eu estivesse pilotando o Aedan. Na verdade, ele é como um caminhão sem freio descendo uma ladeira. Eu apenas tento desviar dos obstáculos e fazer as curvas, enquanto grito para saírem do caminho. Vou resolver a ação o quanto antes, mas, se a demora atrapalhar, considere que não fiz nada, apenas entrei em modo de defesa, me colocando entre Cecília e o inimigo.

Agora, mudando de assunto, por onde anda a Rainha Eterna? Fico surpreso que ela não esteja atormentando Cecília.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 06 Mai 2018, 20:16

Preciso de mais alguns detalhes antes de definir minhas próximas ações.

Há mais alguma passagem na sala além daquela por onde entramos e a outra pela qual o bandido fugiu? A escada por onde o bandido fugiu possui alguma porta que pode ser barrada?

Estou supondo que é uma escadaria de masmorra, do tipo que não tem porta embaixo, mas que pode ter uma na parte de cima, onde ficam os guardas, então minha ideia é tentar libertar alguns prisioneiros, para tentar nos ajudar, para depois tentar avançar e dar combate no andar de cima, antes que o restante do castelo seja alertado.
Editado pela última vez por Aquila em 06 Mai 2018, 22:31, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Astirax » 06 Mai 2018, 20:53

Aquila escreveu:Agora, mudando de assunto, por onde anda a Rainha Eterna? Fico surpreso que ela não esteja atormentando Cecília.
Cecilia é a Rainha Eterna sem memória e poderes reduzidos.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aldenor » 06 Mai 2018, 21:33

Astirax escreveu:
Aquila escreveu:Agora, mudando de assunto, por onde anda a Rainha Eterna? Fico surpreso que ela não esteja atormentando Cecília.
Cecilia é a Rainha Eterna sem memória e poderes reduzidos.
Cecília é a reencarnação da Rainha Eterna.

Ou não. PAM PAM PAM...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por John Lessard » 07 Mai 2018, 07:20

Aquila escreveu:Preciso de mais alguns detalhes antes de definir minhas próximas ações.

Há mais alguma passagem na sala além daquela por onde entramos e a outra pela qual o bandido fugiu? A escada por onde o bandido fugiu possui alguma porta que pode ser barrada?

Estou supondo que é uma escadaria de masmorra, do tipo que não tem porta embaixo, mas que pode ter uma na parte de cima, onde ficam os guardas, então minha ideia é tentar libertar alguns prisioneiros, para tentar nos ajudar, para depois tentar avançar e dar combate no andar de cima, antes que o restante do castelo seja alertado.
Vocês não vêem mais passagens além da qual entraram e da escada que um dos guardas fugiu. A escada sobe alguns degraus então vira para direita e não há mais visão.

Angra disse para Jay ajudar os prisioneiros e tira-los dali... Se você quiser ajudar e for contra o que ela disse, poste sua ação lá no ON. Vamos ver onde isso vai chegar :twisted:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aldenor » 07 Mai 2018, 09:18

Oh céus... Cecília é tão bobinha que mesmo discordando (como no caso de usar a besta ao invés da katana), ela fará o que foi pedido.

Mas logo a personalidade de dragão dela vai despertar... ahuahuahauhauahu
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 07 Mai 2018, 10:03

John Lessard escreveu:Angra disse para Jay ajudar os prisioneiros e tira-los dali... Se você quiser ajudar e for contra o que ela disse, poste sua ação lá no ON. Vamos ver onde isso vai chegar :twisted:
Na verdade, eu já havia declarado a ação antes do comentário, pois é apenas uma ação rápida de momento. Não entendi se ainda estamos seguindo os turno, ou se podemos declarar algumas ações mais longas, ou se vamos abrir uma nova iniciativa. Como algo rápido, gritei para Jay ver se não acha as chaves com o guarda que tentou resistir, pois isso poupará muito tempo.

Como eu considerei que é apenas um turno normal, não declarei o que quero fazer depois, pois achei que ficaria estranho. Gostaria de evitar qualquer luta em um ambiente controlado pelos inimigos, por isso a opção de tentar avançar, mas, dependendo do que acontecer, é tentar bloquear a passagem e fugir pelo túnel.
Aldenor escreveu:Mas logo a personalidade de dragão dela vai despertar... ahuahuahauhauahu
Um pouco de poder de dragão também não seria ruim, nesse momento...

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por DiceScarlata » 07 Mai 2018, 11:36

Hahahah Meu erro Aquila. esqueci que vc n tem Telegram e n avisei aqui, mas eu pedi autorização ao John para posicionar TODOS. E a distribuição foi essa:

Angra em G14, Jackson G15
Cecilia em G13, Aedan H13
Brandon G12

assim todos recebem meus bonus, com exceção de Brandom, mas ele é o mais recuado enton...

também damos espaço total pro Jay correr por todo o lugar, soltando as meninas

_______________________

A razão? Nos espalhar é tolice. Eles só tem um lugar para entrar e Jay precisa de LIVRE movimentação para checar TODO esse espaço colossal. Abrir fechaduras as vezes pode exigir mais de um teste de ladinagem, pq n é uma coisa simples. Fazer isso sob pressão e se escondendo é perigoso. O melhor é montarmos uma unica formação eficiente pelo ÚNICO lugar por onde os inimigos podem vir.

Se passarem por nós, vão poder usar as jaulas como cobertura parcial, dai vc e o brandon perdem 50% da utilidade. Se deixarmos eles passarem, vamos ter que quebrar nossa formação. indo atrás deles (principalmente se tentarem pegar as reféns ou matá-la) e ai vcs DEIXAM de receber +6 na CA também.

Se deixarmos eles passarem AI SIM eles vão controlar o campo de batalha. =)

Por isso tomamos o controle antes deles.


Vou colocar isso no post inclusive ^^
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”