A ERA DE ARSENAL - OFF

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por John Lessard » 24 Mai 2018, 07:50

Mælstrøm escreveu:A velha foi liberta porque Jay teve um momento de piedade e não pensa com clareza estratégica.

Falando nisso, quantas jaulas com prisioneiros faltam abrir, John?
Vou ser bonzinho e dizer... Faltam 4.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aldenor » 24 Mai 2018, 08:11

Four to go... mas agora temos um dilemazinho. Porque nosso objetivo era salvar a irmã do Brandon. E ela não está ali. Temos que avançar no forte, mas não podemos fazer enquanto houver prisioneiros...

Se bem que eu acho que vai dar tempo do Jay ir soltando os 4 enquanto a gente tenta matar os guardas.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por DiceScarlata » 24 Mai 2018, 13:11

Aldenor escreveu:Four to go... mas agora temos um dilemazinho. Porque nosso objetivo era salvar a irmã do Brandon. E ela não está ali. Temos que avançar no forte, mas não podemos fazer enquanto houver prisioneiros...

Se bem que eu acho que vai dar tempo do Jay ir soltando os 4 enquanto a gente tenta matar os guardas.
4?? Imaginava dez xD que beleza!!!! Sim, so precisamos segurar até todos fugir, depois podemos nos espalhar se preferirem
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aldenor » 27 Mai 2018, 09:28

Cadê você, Aedan???

Ahauhauauahua
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 27 Mai 2018, 11:03

Aldenor escreveu:Cadê você, Aedan?
Presente.

Como não estou sendo muito útil no combate, decidi recuar e ajudar Jay a libertar os prisioneiros. Pretendo ajudar a quebrar as trancas (minha machadinha viria a calhar), mas, no fim, quero apenas agilizar o recuo dos prisioneiros para o túnel por onde viemos. Não pretendo voltar pala mina, vejam bem, pelo menos não nesse momento, apenas recuar para a sala onde estávamos anteriormente. Dependendo do que acontecer no combate, defender a passagem pela porta pode ser a melhor opção.

Minha ação ficou um pouco vaga porque eu não sei exatamente quais jaulas ainda têm presos e quais não têm, nem quantos prisioneiros já foram libertados. Peço ao John para colocar um marcador nas jaulas, se possível. Não precisa ser algo muito elaborado, apenas uma marca deve bastar (uma marca para a Velha também deve ajudar, pois ela exige cuidados especiais).

Com os marcadores, eu posso indicar para onde me movimento com mais exatidão.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora, eu relutei em perguntar, mas, como raios Inácio passou para o nosso lado no meio da batalha?

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aldenor » 27 Mai 2018, 11:13

Aquila escreveu:Agora, eu relutei em perguntar, mas, como raios Inácio passou para o nosso lado no meio da batalha?
Eu preferi nem prestar atenção pra isso pra não ficar bolado auhahuehuehueahuehueahuaehueauae
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por John Lessard » 27 Mai 2018, 15:08

Aquila escreveu:
Aldenor escreveu:Cadê você, Aedan?
Presente.

Como não estou sendo muito útil no combate, decidi recuar e ajudar Jay a libertar os prisioneiros. Pretendo ajudar a quebrar as trancas (minha machadinha viria a calhar), mas, no fim, quero apenas agilizar o recuo dos prisioneiros para o túnel por onde viemos. Não pretendo voltar pala mina, vejam bem, pelo menos não nesse momento, apenas recuar para a sala onde estávamos anteriormente. Dependendo do que acontecer no combate, defender a passagem pela porta pode ser a melhor opção.

Minha ação ficou um pouco vaga porque eu não sei exatamente quais jaulas ainda têm presos e quais não têm, nem quantos prisioneiros já foram libertados. Peço ao John para colocar um marcador nas jaulas, se possível. Não precisa ser algo muito elaborado, apenas uma marca deve bastar (uma marca para a Velha também deve ajudar, pois ela exige cuidados especiais).

Com os marcadores, eu posso indicar para onde me movimento com mais exatidão.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora, eu relutei em perguntar, mas, como raios Inácio passou para o nosso lado no meio da batalha?
Posso adicionar os marcadores, sem problemas.

Inácio foi intimidado por Jackson e temendo o meio-orc, acabou o obedecendo, porém quando Angra, que não tinha nenhum efeito sobre ele deu ordens, ele ficou confuso e não fez nada.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por DiceScarlata » 28 Mai 2018, 05:37

John Lessard escreveu:

Inácio foi intimidado por Jackson e temendo o meio-orc, acabou o obedecendo, porém quando Angra, que não tinha nenhum efeito sobre ele deu ordens, ele ficou confuso e não fez nada.
Que bizarro uahaeuhaehuaeuae N é um controle mental, ele SABE que a Angra ta do lado do Jackson e ta vendo ela atuar com ele (e até orientar em combate)
mas tudo bem, se ele for um alvo extra, e não nós, ja ta bom xD
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 28 Mai 2018, 09:56

DiceScarlata escreveu:Que bizarro uahaeuhaehuaeuae N é um controle mental, ele SABE que a Angra ta do lado do Jackson e ta vendo ela atuar com ele (e até orientar em combate) mas tudo bem, se ele for um alvo extra, e não nós, ja ta bom xD
Aedan tem quase certeza que Inácio é na verdade um amigo de Brandon infiltrado na organização do Cutelo, mais uma prova de que o arqueiro está escondendo informação e usando o grupo como bucha de canhão.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aldenor » 28 Mai 2018, 11:16

Aedan é um perdidinho coitado ahahahahahahaha

Vamo que vamo
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”