UMA CANÇÃO DE AÇO E MAGIA | A Forja Perdida de Phelgor

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: UMA CANÇÃO DE AÇO E MAGIA - A Forja Perdida de Phelgor

Mensagem por Aldenor » 08 Mai 2018, 22:05

Quando Henry se levantou, Fenyra olhou para os lados e percebeu que aquela era a hora de sair. Levantou-se em seguida e sorriu para Quelline.
Fenyra
Imagem
O pão estava delicioso, senhora. Muito obrigada e passar bem.
Não tinha muito o que dizer. Fenyra não era boa em traquejos sociais e apenas saiu da casa se desfazendo do sorriso. Cruzou os braços quando ouviu o cruzado falar de sua ideia.
Fenyra
Imagem
É o que eu ia falar. Podemos nos aproximar e espiar de longe. E usar a sprite para verificar de perto, aproveitando seu tamanho.
Ela olhava para Henry e, dessa vez, deixou um sorriso escapar.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: UMA CANÇÃO DE AÇO E MAGIA - A Forja Perdida de Phelgor

Mensagem por Maggot » 08 Mai 2018, 22:14

Imagem
- Eu tenho uma ideia diferente.
O loiro iniciou, levando a mão à mesa.
Imagem
- Porque arriscarmos Akura ser vista quando podemos fazer os imbecis saírem de seus postos? Limpamos o caminho o máximo possível para Akura e não corremos o risco de termos que lutar dentro de uma caverna que leva para... Keenn sabe onde. Sugiro uma distração. De um lado da saída da caverna, eu e Rash. Do outro, Fen e sir Henry. Ou qualquer outra combinação. Levar qualquer conflito para o lado de fora, lutarmos em terreno que nós decidimos e não dentro de cavernas que o inimigo conhece, para mudar as coisas um pouco. E com on conflito do lado de fora, com o inimigo distraído, uma certa fada pode passar direto. Não apenas isso, mas eles definitivamente vão querer pegar a Fen depois do que aconteceu na taverna. E pelo o que aconteceu na estrada. Eles nos conhecem. O que quero dizer é... Porque deixar eles definirem o campo de combate?
Havia um sorriso predatório no rosto de Tyberos.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: UMA CANÇÃO DE AÇO E MAGIA - A Forja Perdida de Phelgor

Mensagem por Aldenor » 08 Mai 2018, 22:23

Tyberos parecia distraído o tempo todo, quieto. Mas agora começou a falar bastante com uma ideia bastante boa. O rapaz parecia mesmo entendido de estratégias de combate, demonstrava algum tipo de treinamento militar, talvez.
Fenyra
Imagem
Ótima ideia. Vamos, então.
Disse já partindo. Não havia mais o que discutir.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: UMA CANÇÃO DE AÇO E MAGIA - A Forja Perdida de Phelgor

Mensagem por Mælstrøm » 08 Mai 2018, 22:25

O sorriso de Fenyra.

Henry sentia, às vezes, que o grupo se resumia a apenas ele e ela. Tyberos o tirou de tal sensação puxando-o à realidade mais dura. Suas palavras logo o atentaram ao cheiro do troglodita, ao bater de asas de inseto da sprite e ao jeito de idoso de Sérgio.
Henry
Imagem
Bem pensado, Tyberos. Que bom que está conosco. Mas, de novo, meu caro, eu não sou um cavaleiro.
Ele sorriu ao ver o jovem tão talentoso e promissor à sua frente. Fenyra partiu em seguida concordando com o plano então, restou a Henry dar de ombros e segui-la.

Durante o caminho, comentou com o grupo.
Henry
Imagem
Uma boa distração seria o rugido de Rash como uma fera. Chamaria os guardas para verificar.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: UMA CANÇÃO DE AÇO E MAGIA - A Forja Perdida de Phelgor

Mensagem por Maggot » 08 Mai 2018, 22:35

Imagem
- Sei que não é ordenado sir Henry. Você ainda tem honra e valor.
Tyberos sorriu novamente, mostrando os dentes afiados. Tinha a mão na espada que carregava consigo. Ela pouco a pouco começava a tomar um significado novo para ele. Algo maior que apenas uma arma. Um símbolo de humanidade, de civilização. Do que seu pai trazia para ele, do lado que não vinha de um monstro marinho. Ouviu a sugestão de Henry, e com os braços cruzados, pensou por um segundo e então rosnou em dracônico para Rash:
Imagem

Hey, Rash, consegue chamar atenção com seu rosnado? Mais importante... Consegue atirar seu cheiro para um pouco mais longe? Estava pensando em deixá-los enjoados na saída da caverna para torná-los presas fáceis.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: UMA CANÇÃO DE AÇO E MAGIA - A Forja Perdida de Phelgor

Mensagem por Lord Seph » 09 Mai 2018, 06:39

- Obrigada pela comida senhora.

Akura se pronuncia e sai da casa junto dos demais no caminho começam a traçar planos. Falam em usar Akura.

"Gente grande tem vidas tão curtas, não é atoa que parecem tão loucos para se sentir vivos"

Akura pensa com um sorriso. Quando estava prestes a falar, o lorinho que aparentava se chamar Tyberus se pronuncia. E outro sorriso surge em seus lábios.

- Posso tentar criar um rugido também se desejarem.

Akura se pronuncia e aguarda as deliberações dos demais.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: UMA CANÇÃO DE AÇO E MAGIA - A Forja Perdida de Phelgor

Mensagem por John Lessard » 09 Mai 2018, 11:33

Capítulo 2 - Mantos Rubros

Imagem

O grupo finalmente continuo seu caminho, sob um céu nublado, enquanto se distanciavam da casa dos halflings. Carp havia corrido para fora, a fim de acenar em despedida e observar os aventureiros até que sumissem de vista finalmente.
Imagem
- Tchau, tchau a todos... Senhor Henry, espero que encontre um dragão! Boa sorte em sua aventura.

Rumaram para o Sul novamente, agora sem mais desvios. Uma garoa fina começou a cair, mas nada que molhasse de fatos suas roupas, apenas deixando uma aparência esbranquiçada daqueles que tinhas os cabelos a mostra, na forma de gotículas de água. Logo, deixaram a estrada e adentraram na floresta, conforme as indicações de Sarfrimm. Sérgio, que vinha mais atrás, testava o machado a ele entregue, cortando o ar, medindo o peso da arma e o balanço.
Imagem
- Este machado será bem útil, obrigado meus amigos, por confiarem a arma de Korvar a minha pessoa. Devo admitir que não é uma de minhas armas favoritas, mas como devem ter percebido, sou um guerreiro que carrega uma certa experiência, se assim posso dizer - ele então apoia a arma no ombro - Uma vez eu soquei o rosto de um texugo, mas não pense que sou do tipo que maltrata animais, era um texugo gigante e raivoso, um monstro realmente perigoso. Isso aconteceu há muitas e muitas primaveras atrás, foi num ano de muitas descobertas e primeiras vezes... - o velho guerreiro pareceu corar um pouco - Espero que quando encontrarmos Korvar, e tenho certeza que encontraremos, possa encontrar meu amigo também, Andrew da Aliança dos Lordes.
Continuaram, seguindo uma trilha antiga por entre às árvores. Não demoraram a avistarem a mansão ao longe, porém mesmo que os Marcas Vermelhas de fato se escondessem ali, não trataram de cuidar muito bem do local. Os muros agora se resumiam a roucas rochas tombadas. Só havia uma parte do portão de ferro, e esta estava pendurada e enferrujada. A mansão, como já dito, estava suja, com janelas destruídas e a porta escancarada. Não era possível ver muito mais, pelo mato que crescia livremente. Porém, de acordo com as informações de Carp, a passagem ficava atrás da mansão, logo o grupo a contornou, para não atraírem atenção indesejada.

Andaram por mais ou menos vinte minutos, quando perceberam que o caminho descia, até alcançarem uma espécie de depressão de terra e rochas, que seguida reta em direção ao Sul ou de volta para a mansão. Seguindo por ali, finalmente avistaram a entrada estreita da caverna. Sem dúvidas levava para algum ponto embaixo do terreno da mansão Tresendar. Todos posicionados, Rash seguiu primeiro, parando alguns metros da entrada e com toda sua força rugiu para a entrada.

Imagem

Todos esperaram com paciência, primeiro dez segundos, depois trinta, um minuto, um minuto e meio... Mas nada saiu de lá. Henry, que observava de longe não conseguia ver movimento vindo da passagem estreita, além disso, seus olhos abençoados só viam a escuridão infindável, logo aquele caminho para dentro da terra seguia muito além do alcance de sua visão.
Dados dos Personagens
Fenyra PVs: 29/33; PMs: 0/0; PEs: 3/3; PAs: 1; CA: 21/21 Condição:
Henry PVs: 20/24; PMs: 0/7; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 19/19 Condição:Magias Preparadas: bênção, curar ferimentos leves x4, causar medo, detectar o mal.
Akura PVs: 17/20; PMs: 11/11; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 18/18 Condição:
Tyberos PVs: 19/19; PMs: 6/6; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 17/17 Condição:
Rash PVs: 22/28; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 19/19 Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: UMA CANÇÃO DE AÇO E MAGIA - A Forja Perdida de Phelgor

Mensagem por Mælstrøm » 09 Mai 2018, 13:52

Henry caminhava à frente do grupo, mas quando se aproximaram da caverna, descendo o terreno em uma depressão, deixou Rash tomar a dianteira. O grupo se alinhou de modo que todos ficassem lado a lado. Seu elmo servia de proteção à fina garoa que cobria seus corpos e suas asas apresentavam gotículas nas pontas das penas. Sua armadura reluzia, sua espada e escudo preparados.

Mas não havia guardas.
Henry
Imagem
Espere, não há...
O rugido de Rash, entretanto, não causou nenhum efeito negativo. Ninguém para ser assustado, ou atraído para a pequena emboscada daquele grupo de aventureiros. Henry estreitou seus olhos abençoados por Thyatis e não enxergou ninguém em seu campo de visão, além de rocha e lama.
Henry
Imagem
Não há ninguém à primeira vista na estreita entrada. Podemos continuar... ou retornar para a mansão.
Comentou com sua voz abafada pelo elmo.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: UMA CANÇÃO DE AÇO E MAGIA - A Forja Perdida de Phelgor

Mensagem por Aldenor » 09 Mai 2018, 14:18

Fenyra era acostumada ao frio, mas mesmo naquela situação, encolheu os ombros e puxou sua jaqueta. A chuva, ainda que quase imperceptível, era muito chata, deixava tudo mais úmido e logo seu nariz começou a entupir. Ao chegarem à mansão, Fenyra observou como era mal cuidada.
Fenyra
Imagem
São como abutres... logo vão embora explorar outro lugar. A questão é: o que desejam?
Falou para si e para todos.

Seguiram descendo até uma espécie de vale onde uma caverna despontava vazia. Rash urrou selvagemente, mas nada aconteceu mesmo depois de algum tempo. Fenyra rolou os olhos, impaciente.
Fenyra
Imagem
Tsc... Não sei se não tem ninguém efetivamente. Podem estar bem adentro da caverna. E se não tiver ninguém, não há motivo em entrar, pois eles não deixariam algo valioso sem proteção. Por mim, voltamos pra mansão e ao plano inicial de usar Akura para observar se aproveitando de seu tamanho.
Comentou cruzando os braços.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: UMA CANÇÃO DE AÇO E MAGIA - A Forja Perdida de Phelgor

Mensagem por Lord Seph » 11 Mai 2018, 09:28

Fenyra e Henry deliberava as ações a seguir e Akura explicava o que teriam que fazer naquele momento para Rash.

- Não tenho nenhuma magia de comunicação telepática, então vai ser um pouco complicado dar o sinal de área livre.

Akura explica depois de ouvir os dois.

- Bem, acho que é minha vez de ir, vamos para um ponto adequado e ver quantos podem estar de vigília.

Akura aguarda os demais, mas um ataque diurno seria uma boa ideia?

- Vocês não acham que esse pessoal já não estão nós esperando para uma emboscada? Afinal, o pessoal que morreu ontem não voltou.

Akura delibera, talvez a luta de ontem tivesse alguma informação, mas estava mais preocupada em se manter viva e os demais.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”