A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - Fichas


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Status dos Personagens

Willian: <> PV's -1/22; CA: 20/20; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 0 <> Condição: Forma Selvagem 0/3.
Tristan <> PV's 4/29; CA: 16/21; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 0 <> Condição:
Jafar-Abadi <> PV's 31/31; CA: 18/18; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Toyodorimm <> PV's 28/28; CA: 18/18; PM's: 7/7; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição: <> Magias Divinas Preparadas:
Kallyan: <> PV's -9/15; CA: 13/13; PM's: 8/8 | 6/6; PE's: 0/0; PA's: 0 <> Condição:


Willian
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Lefou, Druida Metamorfo de Megalokk 2, CN
TO 144; TP 5; TC 0.
XP: 1.980/3.000


Tristan
Imagem
Humano, Paladino Santo 2, LB
TO 33; TP 15; TC 0.
XP: 1.380/3.000


Jafar-Abadi
Imagem
Moreau do Búfalo, Guerreiro 2, LN
TO 180; TP 5; TC 0.
XP: 2.280/3.000


Toyodorimm
Imagem
Anão, Clérigo de Tauron 1, LN
TO 59; TP 14; TC 0.
XP: 1.980/3.000


Kallyan
Imagem
Qareen, Feiticeiro Caótico 1/Bardo 1, CB
TO 89; TP 7; TC 0.
XP: 1.380/3.000
Editado pela última vez por John Lessard em 17 Jul 2018, 21:10, em um total de 62 vezes.
Personagens em Pbfs:
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Mensagem 20 Abr 2018, 08:55

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - Fichas

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Nome: Willian
Raça: Lefou
Classe & Nível: Druida da Tradição dos Metamorfos 2
Tendência: CN
Sexo: Masculino Idade: 18 Signo: Dragão (exuberantes e ambiciosos, sempre em busca de atenção e poder) Divindade: Megalokk Tamanho: Médio Deslocamento: 9 metros Idiomas: Valkar Desvantagem: Mira Ruim*

*-2 em ataques à distância e metade do incremento

FOR 18(+4) DES 18(+4) CON 12(+1) INT 10(+0) SAB 10(+0) CAR 11 (+0) [16,16,12,10,10,12]
CA: 20 (10 + 1 nível + 4 Des + 1 Racial +2 Carapaça +2 Regional) PV: 22

Resistências:
Fortitude: +4 Reflexos: +3 Vontade: +3, Redução de Dano 4/-

Ataques:
Corpo-a-corpo: +7
Ataque Desarmado +7 (Dano 1d3+5, 20/x2)

A Distância: +3
Funda +3 (1d3+5, 7,5 m)

Perícias: Atletismo +9, Furtividade +9, Percepção +5, Sobrevivência +5.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas Simples, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro, Senso da Natureza.
Regional: Raça Couraçada.
Desvantagem: Visco Rubro.
Racial: Carapaça, Corpo Aberrante.
Nível: Deformidade Aprimorada.

Habilidades Raciais:
+2 em duas habilidades à escolha do jogador (exceto Carisma): Força e Destreza
Monstro. Um Lefou não é considerado humano ou humanóide, sendo imune a magias e efeitos que afetam apenas estas criaturas.
Visão no escuro. Um Lefou ignora camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão. Lefous enxergam normalmente no escuro a até 18 metros, embora apenas em preto e branco.
2 talentos da Tormenta adicionais. O Lefou não perde pontos de Carisma por estes talentos (mas perde se adquirir outros).
Deformidade. Todo Lefou tem algum defeito físico que, embora desagradável aos olhos, confere certa vantagem (Pele rígida: classe de armadura + 1)
Afinidade Aberrante. Um Lefou jamais recebe níveis negativos devido a efeitos causados pela Tormenta ou seus habitantes. Ele ainda pode receber níveis negativos de outras formas.

Habilidades de Classe:
Código de Conduta, Devoto, Empatia Selvagem, Forma Selvagem 3/dia, Caminho da Floresta.

Equipamentos: Funda (- TO, 250g), Kit de Aventureiro (10 TO - 17 Kg).
Peso suportado/peso carregado: 54 kg/17,25 kg
Editado pela última vez por John Lessard em 17 Jun 2018, 21:28, em um total de 2 vezes.
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Mensagem 20 Abr 2018, 09:14

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - Fichas

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Nome: Tristan
Raça: Humano
Classe & Nível: Paladino da Ordem dos Santos 2
Tendência: Leal e Bom
Sexo: Masculino Idade: 19 anos Signo: Pégaso (4 de Salizz) Divindade: Valkaria Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar Desvantagem: Mira Ruim*

* Tristan não tem uma boa mira, então sofre -2 em jogadas de ataque a distância.

FOR 20 (+5) DES 14 (+2) CON 14 (+2) INT 10 (+0) SAB 8 (-1) CAR 17 (+3) [8, 4, 4, 0 -2, 6]
CA: 21 (10 + 1 nível + 2 Des + 5 armadura +3 escudo) PV: 29

Resistências:
Fortitude: +8 Reflexos: +6 Vontade: +3

Corpo-a-corpo: +8
Manopla +8 (1d4+6, x2; esmagamento).
Gládio +8 (1d6+6, 19-20/x3; perfuração).
Escudo pesado +8 (1d6+6, x2; esmagamento).
Pique +8 (1d8+6, x2, haste; perfuração).

Distância: +2

Perícias: Atletismo +10 (+9¹/+8²/+7³), Conhecimento (religião) +5, Diplomacia +8, Iniciativa +7.

¹ Usando couro batido.
² Usando escudo pesado.
³ Usando couro batido e escudo pesado.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior.
Regional: Aventureiro Nato (+1 em Força).
Desvantagem: Saque Rápido.
Racial e/ou Ambiental: Ataque com Escudo, Ataque com Escudo Aprimorado.
Nível: Foco em Escudo (pesado).
Obrigações e Restrições: Arma de Valkaria.

Habilidades Raciais:
• +2 em Força e Carisma.
• 2 talentos adicionais.
• 2 perícias treinadas extras.

Habilidades de Classe:
Código de conduta, detectar o mal, devoto (Valkaria), ladainha de combate, graça divina, santo curandeiro.

Dinheiro:
Equipamentos:
Gládio (15 TO; 2 kg), escudo pesado (15 TO; 7 kg), manopla (5 TO; 1 kg), pique (2 TO; 5 kg).
Armadura de gladiador (200 TO; 15 kg), símbolo sagrado abençoado (10 TO), tabardo (5 TO; 0,5 kg), tatuagem de Valkaria (10 TO).

Kit do aventureiro (10 TO; 17 kg).
Uma mochila, um saco de dormir, uma corda, uma pederneira, duas tochas, um odre, ração de viagem para uma semana e um traje de explorador.

Carga: 45,5 kg (leve).
Editado pela última vez por John Lessard em 19 Jun 2018, 20:13, em um total de 4 vezes.
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Mensagem 20 Abr 2018, 09:40

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - Fichas

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Nome: Jafar-Abadi, discípulo do estilo "Estouro da boiada"
Raça: Moreau herdeiro do búfalo.
Classe & Nível: Guerreiro 2
Tendência: Leal e Neutro
Sexo: Masculino Idade: 25 anos Signo: Divindade: Tauron, Keenn, Kallyadranoch Tamanho: Médio Deslocamento: 9m (6m com armadura) Idiomas: Valkar Desvantagem: Cabeça quente

* quando você sofre dano, sua próxima ação deve ser atacar a fonte do dano. Se não puder atacá-la (ou se ela não puder ser atacada — por exemplo, se o dano veio de um buraco no qual você caiu), você pode fazer outras ações, mas sofre –2 em quaisquer jogadas e testes pela rodada

FOR 21 (+5) DES 12 (+1) CON 16 (+3) INT 10 (+0) SAB 12 (+1) CAR 10 (+0)
CA: 18 (10 + 1 nível + 1 Des + 6 armadura,) PV: 31

Resistências:
Fortitude: +9 Reflexos: +2 Vontade: +2

Ataques:
Corpo-a-corpo: +7
Espada Bastarda +7 (1d10+11, 19-20)

Distância: +4

Perícias: Acrobacia +5, atletismo +9, iniciativa +5.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior.
Regional: Prosperidade.
Desvantagem: Acrobacia Audaz.
Racial e/ou Ambiental: Herança do Búfalo e Conhecimento de Posturas.
Nível: Ataque poderoso
Guerreiro: Golpe com duas mãos

Habilidades Raciais:
• +4 em Força
• 2 talentos adicionais.
• 1 perícias treinada extra.
• +2 em jogadas de ataque para atropelar, derrubar e empurrar.
• +4 em jogadas de ataque (em vez de +2) quando faz investidas

Habilidades de Classe:
Técnica de luta (golpe de duas mãos)

Golpes:
Posturas: Equilíbrio de Khalmyr, Postura do Leopardo.
Escola:

Dinheiro:
Equipamentos:
Loriga segmentada (250 PO; 17 kg)
Espada bastarda (35 PO; 3 kg)
Adaga (2 PO; 0,5 kg)
Cinto de poções (20 PO; 0,5 kg)
Poção de cura menor (50 PO; 0,5 kg)
Poção de Ataque Certeiro x4 (200; 2 kg)

Kit do aventureiro (10 TO; 17 kg).
Uma mochila, um saco de dormir, uma corda, uma pederneira, duas tochas, um odre, ração de viagem para uma semana e um traje de explorador.[/list]
Peso suportado/peso carregado: 60 kg/38,5 lg
Editado pela última vez por John Lessard em 19 Jun 2018, 21:47, em um total de 4 vezes.
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Mensagem 20 Abr 2018, 09:45

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - Fichas

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Nome: Toyodorimm
Raça: Anão
Classe & Nível: Clerigo 2
Tendência: Leal e neutro
Sexo: Masculino Idade: 76 Signo: Pégaso Divindade: Tauron Tamanho: Médio Deslocamento: 6m Idiomas: Anão, Valkar, Taurico Desvantagem: Mira ruim

FOR 17 (+3) DES 8 (-1) CON 18 (+4) INT 12 (+1) SAB 16 (+3) CAR12 (+1)
CA: 18 (10 + 1 nível - 1 Des +6 armadura +2 escudo)¹ PV: 28 PM: 7

¹ 16 Adjacente a aliados

Resistências:
Fortitude: +7 Reflexos: +2 Vontade: +6

Ataques:
Corpo-a-corpo: +4
Machado anão +1 +5 (1d10+4, x3) ou +6 com aliado adjacente.

Distância: -2

Perícias: Conhecimento (religião) +5, Intuição +8, Percepção +8

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas Simples, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro
Regional: Lutar em Formação
Desvantagem: Arma de Família
Nível: Magia em Combate
Poder Divino: Coragem Total.
O&R: Fúria Divina

Habilidades Raciais:
• +4 Constituição, +2 Sabedoria, –2 Destreza. Anões são resistentes e sábios, mas um tanto lentos.
• Deslocamento 6m. Embora sejam seres de tamanho Médio, anões têm pernas curtas e seu deslocamento é o mesmo de criaturas Pequenas. No entanto, o deslocamento de um anão jamais é reduzido por uso de armadura ou excesso de carga.
• Visão no Escuro. Anões podem enxergar no escuro a até 18 metros, apenas em preto e branco. Um anão ignora camufl agem (incluindo camuflagem total) por escuridão.
• +4 em testes de resistência contra venenos e magia.
• Para anões, todos os tipos de machados e martelos são armas simples.
• Classe de armadura +4 contra adversários de tamanho Grande ou maior.
• +2 em testes de perícias para assuntos relacionados a pedra e metal, apenas para perícias com Inteligência ou Sabedoria como habilidade-chave. Este bônus aplica-se a coisas como masmorras, armadilhas, passagens secretas, armas, armaduras, joias e gemas preciosas, objetos de arte...

Habilidades de Classe:
Devoto (Tauron), canalizar energia positiva 1d6 (2/dia), poder divino.

Magias
Preces (CD 13): Purificar alimentos, romper morto-vivo, detectar magia, detectar veneno.
Nível 1 (CD 14): Curar ferimentos leves, arma mágica, detectar armadilhas, escudo da fé, benção, comandar.


Equipamentos:
Machado anão +1 (4 kg), escudo pesado (15 TO, 7 kg), cota de talas (200 TO, 15 kg).

Kit aventureiro (10 TO, 17 kg) símbolo sagrado abençoado de Tauron (10 TO).

Peso suportado/peso carregado 48 kg/ 48 kg
Editado pela última vez por John Lessard em 22 Jun 2018, 10:30, em um total de 3 vezes.
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Mensagem 20 Abr 2018, 11:26

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - Fichas

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Nome: Kallyan Carpas
Raça: Qareen das Trevas
Classe & Nível: Feiticeiro do Caos 1/Bardo 1
Tendência: Caótico e Bom
Sexo: Masculino Idade: 18 Signo: Dragão Divindade: Valkaria Tamanho: Médio Deslocamento: 9 metros Idiomas: Valkar, infernal, abissal, élfico, dracônico e silvestre Desvantagem: Código de Honra dos Heróis*.

*Kallyan sempre cumpre sua palavra, sempre protege qualquer pessoa ou criatura inocente que seja mais fraca que ele e jamais recusa um pedido de ajuda.

FOR 08 (-1) DES 14 (+2) CON 14 (+2) INT 16 (+3) SAB 10 (+0) CAR 21 (+5)
CA: 13 (10 + 1 nível + 2 Des) PV: 15 PM: 8/6 PE: 0

Resistências:
Fortitude: +4/+5 contra frio e calor Reflexos: +3 Vontade: +3

Ataques:
Corpo-a-corpo: -1
Distância: +2

Perícias: Atletismo +2*, Conhecimento (Arcano) +8, Conhecimento (História) +8, Conhecimento (Geografia) +8, Diplomacia +10, Enganação +8, Identificar Magia +12.

*Perícia não-treinada, mas que recebe bônus de +2 por Pulmões de Aço.

Talentos:
Talentos Adicionais:
Regional: Pulmões de Aço (Callistia)
Desvantagem: Magias em Combate
Nível: Desejo Aprimorado (Mísseis Mágicos)

Habilidades Raciais:

  • +4 em Carisma, +2 em Inteligência, -2 em Sabedoria.
  • +4 em Identificar Magia.
  • Desejos: Uma vez por dia, Kallyan pode lançar uma magia que conheça sem gastar PM, mas apenas se fizer isso na mesma rodada em que alguém tenha lhe pedido.
  • Pequenos Desejos: Kallyan pode todos os truques da lista de magias arcanas como um feiticeiro. No entanto, ele só pode conjurar estes truques quando outra pessoa pede.
  • Voo: Uma vez por dia, Kallyan pode conjurar a magia Voo como um feiticeiro de mesmo nível, sem gastar PM.
  • Trevas: resistência a ácido e energia negativa 5. “Energia negativa” é provocada por efeitos e magias necromânticos (como infligir ferimentos).

Habilidades de Classe:
  • Magias, linhagem sobrenatural (Caos) I.
  • I: Kallyan adiciona seu modificador de Carisma ao dano de suas magias. Além disso, todas as suas magias recebem o descritor caos. Contudo ele não pode lançar magias do descritor ordem.

  • Conhecimento de bardo, magias, música de bardo (inspirar coragem, melodia revigorante).

Magias
Truques de Qareen (CD 15): Abrir/fechar, Apavorante gás do Bardo, Brilho, Consertar, Detectar magia, Detectar venenos, Flor perene, Globos de luz, Intuir direção, Ler magias, Luz, Mãos mágicas, Marca arcana, Mensagem, Pasmar, Prestidigitação, Raio de ácido, Raio de fogo, Raio de frio, Resistência, Romper morto-vivo, Som fantasma, Toque da fadiga.
Truques de Feiticeiro (CD 15): Detectar magia, ler magias, mensagem e luz.
Nível 1 (CD 16): Área escorregadia, armadura arcana, montaria arcana, servo invisível, mísseis mágicos*, leque cromático.

Magias de Bardo
Truques de Bardo (CD 15): Intuir direção, orientação, purificar alimentos, virtude.
Nível 1 (CD 16): Aumentar pessoa, benção, calafrio caótico de nimb, curar ferimentos leves, espírito animal I, santuário

* Esta magia pode ser lançada três vezes por dia sem gasto de PM, desde que alguém peça a Kallyan.

Dinheiro:
Equipamentos:

  • Alaúde [2,5 kg, 20 TO]. +1 Diplomacia e Enganação (somente para seduzir).
  • Capa elegante [1,5 kg, 30 TO]. +1 Fortitude para resistir a calor e frio, +1 Diplomacia.
  • Chapéu Fedora [2 TO]. +1 testes de Enganação.
  • Kit do aventureiro [17 kg, 10 TO]. Uma mochila, um saco de dormir, uma corda, uma pederneira, duas tochas, um odre, ração de viagem para uma semana e um traje de explorador.
  • Manto [2 kg, 10 TO]. +2 Diplomacia em situações onde magos são bem vistos.
  • Pergaminho de Compreender idiomas [20 TO]. O lançador pode entender qualquer coisa escrita ou falada desde que toque a fonte. Dura dez minutos.
  • Pergaminho de Disco flutuante [25 TO]. Por um dia o lançador mantém um plano de energia côncavo que carrega até 100kg, com deslocamento de 9m e flutuando 1m acima do chão. O disco desaparece se o lançador se afastar mais de 9m dele.
  • Pergaminho de Recuo acelerado [25 TO]. Aumenta o deslocamento do lançador em +9 metros por um minuto.
  • Óculos escuros. [25 TO]. +4 testes para resistir ofuscação.
  • Organizador de pergaminhos [500g, 22 TO 5 TP]. Permite sacar um pergaminho como uma ação livre. Cabem 6 pergaminhos.
  • Sapatos confortáveis [500g, 5 TO]. Ignora o primeiro teste de Fortitude para marcha forçada.
Peso suportado/peso carregado: 23,5 kg (leve 24).[/list]
Organizador de Pergaminhos:

  • Curar ferimentos leves x2 [40 TO]. Cura 1d8+1 PV.
  • Presa mágica [20 TO]. Alvo recebe +1 em jogadas de ataque e dano com armas naturais por um minuto.
  • Queda suave [25 TO]. Reduz velocidade de queda para 18m por rodada até chegar ao chão ou um minuto.
  • Recuo acelerado [25 TO]. Aumenta o deslocamento do lançador em +9 metros por um minuto.
  • Suportar elementos [25 TO]. Alvo não é afetado por temperaturas extremas por uma hora.
[/quote]
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