Nome: Kallyan Carpas
Raça: Qareen das Trevas
Classe & Nível: Feiticeiro do Caos 1/Bardo 1
Tendência: Caótico e Bom
Sexo: Masculino
Idade: 18
Signo: Dragão
Divindade: Valkaria
Tamanho: Médio
Deslocamento: 9 metros
Idiomas: Valkar, infernal, abissal, élfico, dracônico e silvestre
Desvantagem: Código de Honra dos Heróis*.
*Kallyan sempre cumpre sua palavra, sempre protege qualquer pessoa ou criatura inocente que seja mais fraca que ele e jamais recusa um pedido de ajuda.
FOR 08 (-1)
DES 14 (+2)
CON 14 (+2)
INT 16 (+3)
SAB 10 (+0)
CAR 21 (+5)
CA: 13 (10 + 1 nível + 2 Des)
PV: 15
PM: 8/6
PE: 0
Resistências:
Fortitude: +4/+5 contra frio e calor Reflexos: +3 Vontade: +3
Ataques:
Corpo-a-corpo: -1
Distância: +2
Perícias: Atletismo +2*, Conhecimento (Arcano) +8, Conhecimento (História) +8, Conhecimento (Geografia) +8, Diplomacia +10, Enganação +8, Identificar Magia +12.
*Perícia não-treinada, mas que recebe bônus de +2 por Pulmões de Aço.
Talentos:
Talentos Adicionais:
Regional: Pulmões de Aço (Callistia)
Desvantagem: Magias em Combate
Nível: Desejo Aprimorado (Mísseis Mágicos)
Habilidades Raciais:
- +4 em Carisma, +2 em Inteligência, -2 em Sabedoria.
- +4 em Identificar Magia.
- Desejos: Uma vez por dia, Kallyan pode lançar uma magia que conheça sem gastar PM, mas apenas se fizer isso na mesma rodada em que alguém tenha lhe pedido.
- Pequenos Desejos: Kallyan pode todos os truques da lista de magias arcanas como um feiticeiro. No entanto, ele só pode conjurar estes truques quando outra pessoa pede.
- Voo: Uma vez por dia, Kallyan pode conjurar a magia Voo como um feiticeiro de mesmo nível, sem gastar PM.
- Trevas: resistência a ácido e energia negativa 5. “Energia negativa” é provocada por efeitos e magias necromânticos (como infligir ferimentos).
Habilidades de Classe:
- Magias, linhagem sobrenatural (Caos) I.
- I: Kallyan adiciona seu modificador de Carisma ao dano de suas magias. Além disso, todas as suas magias recebem o descritor caos. Contudo ele não pode lançar magias do descritor ordem.
- Conhecimento de bardo, magias, música de bardo (inspirar coragem, melodia revigorante).
Magias
Truques de Qareen (CD 15): Abrir/fechar, Apavorante gás do Bardo, Brilho, Consertar, Detectar magia, Detectar venenos, Flor perene, Globos de luz, Intuir direção, Ler magias, Luz, Mãos mágicas, Marca arcana, Mensagem, Pasmar, Prestidigitação, Raio de ácido, Raio de fogo, Raio de frio, Resistência, Romper morto-vivo, Som fantasma, Toque da fadiga.
Truques de Feiticeiro (CD 15): Detectar magia, ler magias, mensagem e luz.
Nível 1 (CD 16): Área escorregadia, armadura arcana, montaria arcana, servo invisível, mísseis mágicos*, leque cromático.
Magias de Bardo
Truques de Bardo (CD 15): Intuir direção, orientação, purificar alimentos, virtude.
Nível 1 (CD 16): Aumentar pessoa, benção, calafrio caótico de nimb, curar ferimentos leves, espírito animal I, santuário
* Esta magia pode ser lançada três vezes por dia sem gasto de PM, desde que alguém peça a Kallyan.
Dinheiro:
Equipamentos:
- Alaúde [2,5 kg, 20 TO]. +1 Diplomacia e Enganação (somente para seduzir).
- Capa elegante [1,5 kg, 30 TO]. +1 Fortitude para resistir a calor e frio, +1 Diplomacia.
- Chapéu Fedora [2 TO]. +1 testes de Enganação.
- Kit do aventureiro [17 kg, 10 TO]. Uma mochila, um saco de dormir, uma corda, uma pederneira, duas tochas, um odre, ração de viagem para uma semana e um traje de explorador.
- Manto [2 kg, 10 TO]. +2 Diplomacia em situações onde magos são bem vistos.
- Pergaminho de Compreender idiomas [20 TO]. O lançador pode entender qualquer coisa escrita ou falada desde que toque a fonte. Dura dez minutos.
- Pergaminho de Disco flutuante [25 TO]. Por um dia o lançador mantém um plano de energia côncavo que carrega até 100kg, com deslocamento de 9m e flutuando 1m acima do chão. O disco desaparece se o lançador se afastar mais de 9m dele.
- Pergaminho de Recuo acelerado [25 TO]. Aumenta o deslocamento do lançador em +9 metros por um minuto.
- Óculos escuros. [25 TO]. +4 testes para resistir ofuscação.
- Organizador de pergaminhos [500g, 22 TO 5 TP]. Permite sacar um pergaminho como uma ação livre. Cabem 6 pergaminhos.
- Sapatos confortáveis [500g, 5 TO]. Ignora o primeiro teste de Fortitude para marcha forçada.
- Pena [-].
Peso suportado/peso carregado: 23,5 kg (leve 24).[/list]
Organizador de Pergaminhos:
- Curar ferimentos leves x2 [40 TO]. Cura 1d8+1 PV.
- Presa mágica [20 TO]. Alvo recebe +1 em jogadas de ataque e dano com armas naturais por um minuto.
- Queda suave [25 TO]. Reduz velocidade de queda para 18m por rodada até chegar ao chão ou um minuto.
- Recuo acelerado [25 TO]. Aumenta o deslocamento do lançador em +9 metros por um minuto.
- Suportar elementos [25 TO]. Alvo não é afetado por temperaturas extremas por uma hora.
[/quote]