A LIBERTAÇÃO DE VALKARIA - FICHAS

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John Lessard
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A LIBERTAÇÃO DE VALKARIA - FICHAS

Mensagem por John Lessard » 12 Nov 2018, 09:56

Klaire Ishtall, Qareen, Feiticeira 11/Adoradora de Wynna 1, CB
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TO 123; TP 0; TC 0
Inventário: mochila de carga* (2500 TO, 5Kg), manto da resistência +3 (9000 TO, - Kg), braçadeiras de armadura +2 (4000 TO, - Kg), essência de mana maior x11 (4000 TO, 5Kg), poções curar ferimentos leves x9 (500 TO, 5 Kg), kit aventureiro [mochila, saco de dormir, uma corda, uma pederneira, duas tochas, um odre, ração de viagem para uma semana e um traje de explorador](10 TO, 17 Kg), cinto de poções [essência de mana maior x5](20 TO, 0,5 Kg), organizador de pergaminhos [pergaminho de ressurreição x6](25 TO e 0,5 kg), pergaminho de gato negro (112 TO), pergaminho de raio gosmento (112 TO), varinha de mitral (500 TO, 100 g), cetro [clava](1,5 kg), pergaminho de restauração menor (1500 TO), pergaminho de ressurreição x4 (3250 TO), pergaminho de remover encantamento x5 (1125 TO), pergaminho de voo x3 (875 TO), varinha de curar ferimentos leves; 29,1 Kg/32,5 Kg/100 Kg*.
Katarina Minsk, Humana, Guerreira 7/Soldado de Elite de Yuden 5, CB
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TO 30; TP 0; TC 0
Inventário: armadura completa de espinhos sob medida da fortificação leve +1 (6700 TO, 22 Kg), escudo pesado de adamante do esmagamento +1 (5815 TO, 7 Kg), "Ira de Valkaria" espada bastarda de adamante +1 (3835, 3 kg), capa (1 TO, 1 kg), cinto de poções [curar ferimentos graves x2, remover doenças, remover medo, restauração menor](20 YO, 0,5 kg), espelho de metal (10 TO, 250 g), kit de aventureiro (10 TO, 17 kg) [mochila, saco de dormir, uma corda, uma pederneira, duas tochas, um odre, ração de viagem para uma semana e um traje de explorador], kit de artesão (30 TO, 4 kg), pé de cabra (2 TO, 2,5 kg), Botas de Caminhar e Saltar (5500 TO), poção aumentar pessoa x4 (300 TO), poção curar ferimentos graves (750 T), poção idiomas (250 TO), poção proteção contra o caos (50 TO), poção proteção contra o mal (50 TO), poção proteção contra a ordem (50 TO), poção respirar na água (250 TO), poção visão no escuro x2 (150 TO), Poção de Remover Maldição (250 TO), Poção de Restauração Menor x2 (450 TO), Poção de Invisibilidade Contra Animais x2 (100 TO), Poção de Salto (50 TO), Poção de Remover Medo, Poção de Curar Ferimentos Graves x5, Poção de Agilidade do Gato, bandoleira de poções [heroísmo, força do touro, aumentar pessoa, invisibilidade, lâmina afiada], anel de proteção +5, poção de curar ferimentos moderados. 57,25 Kg/ 63 Kg
Daemon Vaecaesin, Elfo, Bardo 4/Guerreiro 1/Mago de Combate 3/Guerreiro Mágico 1/Cavaleiro Feérico 3, CB
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TO 19; TP 0; TC 0
Inventário: "Anaveler, Espada da Mão do Inverno" espada longa magistral +1 (2915 TO, 2 kg), "Anavelaro, Espada da Mão do Verão" espada longa magistral +1 (2915 TO, 2 kg), "Nyatheress, Armadura Élfica de Diamante" cota de malha de mitral +1 (4050 TO, 10 kg), arco composto (75 TO, 1,5 kg), flecha x40 (20 TO, 3 kg), cinto da força +2 (4000 TO), amuleto da saúde +2 (4000 TO), manto da resistência +3 (9000 TO), kit de aventureiro (10 TO e 17 kg)[mochila, um saco de dormir, uma corda, uma pederneira, duas tochas, um odre, ração de viagem para uma semana e um traje de explorador.], jaqueta élfica (10 TO, 2 kg), sinete dos Cavaleiros Féericos (5 TO), arpéu (10 TO e 2,5 kg), essência de mana maior, pergaminho de restauração menor x2 (150 TO); 41 Kg/ 54 Kg
Bulgrimm Deepforge, Anão, Clérigo de Khalmyr 12, LB
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TO 93; TP 0; TC 0.
Inventário: "Burk-zirak" machado de batalha +3 (3 kg), armadura completa reforçada +3 (11.400 TO, 25 kg), periapto da sabedoria +2 (4.000 TO), incenso x9 (100 TO), anel eclesiástico (50 TO), símbolo sagrado de luxo (200 TO; 0,5 kg), kit do aventureiro (10 TO; 17 kg), organizador de pergaminhos [remover doenças x3, oração x3](25 TO; 0,5 kg), pergaminho de discernir mentiras x2 (350 TO), pergaminho da adivinhação x2 (450 TO), pergaminho do reviver os mortos (450 TO), cinto de poções [velocidade, remover medo, restauração menor](20 TO; 0,5 kg), bandoleira de poções [curar ferimentos graves x2](20 TO; 0,5 Kg), manto da resistência +2 (4000 TO), pergaminho de oração x2 (625 TO), pergaminho de remover doenças x2, (625 TO), Mochila de Carga (2500 TO); 46 kg/48 kg/100 Kg
Fen, Samurai das Nuvens 12, LN
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TO 15; TP 0; TC 0.
Inventário: Kit de Aventureiro [mochila, saco de dormir, uma corda, uma pederneira, duas tochas, um odre, ração de viagem para uma semana e um traje de explorador](10 TO) (17kg), Horizonte (Arco Composto de Mitral da Energia Brilhante +2) (2500 TO) (1kg), Flecha Farpada x46 (600 TO) (4,5k), Luvas de Destreza +2 (4000 TO), Armadura de Gladiador Leve Sob Medida Obra Prima (5400 TO) (15kg), Noite Branca [Cimitarra de Mitral Impetuosa] (4015 TO) (2kg), Dia Negro [Espada Curta de Adamante Reluzente] (3010 TO) (1kg), Poção de Curar Ferimentos Moderados x13 (1950), Poção de Velocidade x2 (1000 TO), Poção de Respirar na Água x2 (500 TO), Anel do Sustento (3000 TO), Manto da Resistência +1 (1000 TO); 40,5 kg/54 kg
Editado pela última vez por John Lessard em 16 Abr 2019, 16:16, em um total de 51 vezes.
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John Lessard
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Re: A LIBERTAÇÃO DE VALKARIA - FICHAS

Mensagem por John Lessard » 14 Nov 2018, 06:27

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Nome: Klaire Ishtall
Raça: Qareen da Luz
Classe & Nível: Feiticeira da Luz 11/Adoradora de Wynna 1
Tendência: CB
Divindade: Wynna Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, Dracônico Desvantagem: *Maricas

*Klaire nunca foi de lutas. Klaire sofre um Redutor de -2 em ataques corpo a corpo.

FOR 8 (-1) DES 16 (+3) CON 10 (-) INT 16 (+3) SAB 10 (-) CAR 26 (+8)
CA: 21 (10 + 3 Des + 6 Nível + 2 Braçadeira) PV: 117 PM: 45 PE:

Resistências:
Fortitude: +9 Reflexos: +12 Vontade: +11

Ataques:
Corpo-a-corpo: +2

Toque +2

Distância: +8

Toque à Distância +13

Perícias: Conhecimento (Arcano) +18, Conhecimento (Religião) +18, Enganação +23, Identificar Magia +22, Ofício (Metalurgia) +18.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas Simples, Vontade de Ferro
Regional: Mago Nato
Desvantagem: Toque Longínquo
Nível: Vitalidade das Fadas, Expert em Cetro, Substituição Elemental (Eletricidade), Magia Eletrizante, Devoto (Wynna), Poder Mágico I.
O&R: Maximizar Magia.

Habilidades Raciais: +4 Car, +2 Int, -2 Sab, +4 Identificar Magia, Desejos, Pequenos Desejos, Voo 1/Dia, Resistência a Energia: Eletricidade 10.

Habilidades de Classe: Magias, Linhagem Sobrenatural - Elemental da Luz: 1° - Magias com descritor Cura, Eletricidade e Luz tem custo de -1 PMs (mínimo de 1); Pode aprender Magias Divinas com o Descritor Cura, Eletricidade e Luz, 5° - CD +2 para Magias com o Descritor da Linhagem, 10° - Resistência a Energia 15 para os Descritores da Linhagem.

Magias (CD 18 + nível da magia)
Truques: Resistência, Pasmar, Raio de Fogo, Romper Morto-Vivo; Nível 1: Armadura Arcana, Escudo Arcano, Suportar Elementos, Ataque Certeiro, Compreender Idiomas, Identificação, Mísseis Mágicos, Leque Cromático, Curar Ferimentos Leves, Proteção contra o Mal; Nível 2: Fogo Amigo, Reduzir Defesas; Nível 3: Luz Cegante, Bola de Fogo; Nível 4: Ardil do Guerreiro, Refúgio Seguro; Nível 5: Cone Glacial, Visão no Escuro em Massa; Nível 6: Banquete de Heróis, Heroísmo Maior, Lâmina Invisível.
Editado pela última vez por John Lessard em 08 Fev 2019, 07:10, em um total de 3 vezes.
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Re: A LIBERTAÇÃO DE VALKARIA - FICHAS

Mensagem por John Lessard » 15 Nov 2018, 08:50

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Nome: Katarina Minsk
Raça: Humano
Classe & Nível: Guerreiro 7 / Soldado de Elite 5
Tendência: Caótica e Boa
Divindade: Valkaria Tamanho: Médio Deslocamento: 9 metros Idiomas: Valkar, anão, goblin Desvantagem: Mira Ruim*

* -2 em jogadas de ataque à distância e incremento de distância reduzido à metade.

FOR 22 (+6) DES 12 (+1) CON 18 (+4) INT 14 (+2) SAB 12 (+1) CAR 10 (–)
CA: 36 (10 + 6 nível + 1 Des + 10 armadura + 4 escudo + 5 anel) RD: 3 RD: 14/esmagamento PV: 124 PM: 0 PE: 0

Resistências:
Fortitude: +12/+13 com escudo pesado Reflexos: +7/+8 com escudo pesado Vontade: +13/+14 com escudo pesado

Ataques:
Corpo-a-corpo: +19
Espada bastarda +20 (3d8+11, 19-20/x2, corte)
Escudo pesado +17 (2d6+11, 20/x2, esmagamento)
Espada bastarda +18 (3d8+11, 19-20/x2, corte) e Escudo pesado +15 (2d6+11, 20/x2, esmagamento)

Distância: +11

Perícias: Atletismo +26, Conhecimento (estratégia) +17, Iniciativa +16, Ofício (soldado) +17, Percepção +16, Sobrevivência +17.

Talentos:
Talentos Adicionais: Fortitude Maior, Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos.
Regional: Patriota.
Desvantagem: Vontade de Ferro.
Racial: Foco em Armadura (pesadas), Tolerância.
Nível: Ataque com Escudo, Duro de Ferir, Até Acertar!, Duro de Matar, Heroísmo Rotineiro, Usar Arma Exótica (bastarda).
Técnica de Luta: Ataque com Escudo Aprimorado, Ataque Poderoso, Foco em Arma (bastarda), Foco em Escudo.
Vida Militar: Conhecimento de Posturas.

Habilidades Raciais: For e Con +2; 2 talentos adicionais; 2 perícias treinadas.

Habilidades de Classe: Disciplina marcial, encouraçado, equipamento padronizado, técnica de luta, treinamento insano, vida militar.

Golpes:
Posturas: Guarda de Ferro, Passo do Touro.
Escola:
Editado pela última vez por John Lessard em 04 Mar 2019, 13:52, em um total de 3 vezes.
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Re: A LIBERTAÇÃO DE VALKARIA - FICHAS

Mensagem por John Lessard » 15 Nov 2018, 10:14

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Nome: Daemon Vaecaesin
Raça: Elfo
Classe: Bardo 4/Guerreiro 1/Mago de Combate 3/Guerreiro Mágico 1/Cavaleiro Feérico 3
Tendência: Caótico e bom
Sexo: Masculino Idade: 226 anos Divindade: Glórienn e Rainha Eterna Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Élfico, Valkar e Dracônico Desvantagem: Amaldiçoado*

* Daemon às vezes é afetado pelas lembranças terríveis da Infinita Guerra. Em situações de perigo, rola-se 1d4. Caso o resultado seja ímpar, ele perde todos os Pontos de Ação que tiver.

Habilidades:
FOR 18 (+4), DES 18 (+4), CON 12 (+1), INT 12 (+1), SAB 08 (-1), CAR 22 (+6)
CA: 27 (+6 nível, +4 Des, +7 armadura) PV: 69 PM: 24 PE: 6

Resistências:
Fortitude: +10 Reflexos: +15 Vontade: +10¹

¹ +4 contra magias de encantamento.

Ataques:
Corpo-a-corpo: +15
Anavelaro +18 (1d8+13, 19-20; corte)
Anaveler +18 (1d8+13, 19-20; corte)

Anavelaro +16 (1d8+13, 19-20; corte) e Anaveler +16 (1d8+13, 19-20; corte).

Distância: +15
Arco composto +15 (1d6+10, x3, 18m; perfuração).

Perícias:
Atletismo +19, Atuação (oratória) +21, Cavalgar +19, Conhecimento (arcano) +16, Diplomacia +21¹, Identificar Magia +20, Iniciativa +19, Percepção +18; Conhecimentos (todos) +6.

¹ Diplomacia +17 com animais.

Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro.
Regional: Mago Nato (Lenórienn).
Desvantagem: Magias em Combate.
Racial: Foco em Arma (espada longa).
Nível 1: Combater com Duas Armas.
Técnica de luta: Arma Secundária Grande.
Nível 3: Conhecimento de Golpes I
Nível 5: Conhecimento de Golpes II.
Nível 7: Combater com Duas Armas Aprimorado.
Nível 9: Especialização em Arma (espada longa).
Nível 11: Ataque Poderoso.

Habilidades Raciais:
• +4 Destreza, +2 Inteligência, –2 Constituição.
• Visão na Penumbra. Um elfo ignora camuflagem (mas não camuflagem total) por escuridão. Elfos podem ver duas vezes mais longe que os humanos em condições de pouca iluminação, como luz das estrelas e tochas.
• +4 em testes de Vontade contra encantamentos. Elfos também são imunes à magia sono.
• +4 em testes de Identificar Magia e Percepção.
• A dificuldade do teste de resistência contra magias arcanas lançadas por um elfo aumenta em CD +2.
• Elfos sabem usar espadas curtas, espadas longas, floretes e arcos (curtos, longos e compostos). Elfos também recebem Foco em Arma para uma destas armas (à escolha do jogador) como um talento adicional.

Habilidades de Classe:
Conhecimento de bardo (+5), música de bardo (inspirar coragem, melodia revigorante, fascinar, melodia revigorante aprimorada, melodia revigorante maior; 11/dia), técnica de luta, magias, treinamento híbrido, golpe arcano (ataque certeiro e ataque com espada longa), concentração de combate, arma arcana, arte élfica (ataques), empatia selvagem (+16), Arma da Floresta +1.

Golpes: Golpe duplo, aparar ataque corpo-a-corpo, fôlego concentrado, ataque em arco.

Magias de bardo
Truques/Preces (CD 18¹/16²): Detectar magia (adiv), bala de força (essen), ler magia (adiv), purificar alimentos (trans).
Nível 1 (CD 18¹/16²): Mísseis mágicos (essen), arma elemental (eletri, fogo ou frio), ataque certeiro (adiv), névoa obscurecente (ar), leque cromático (ilusão), queda suave (trans), retirada estratégica (trans), escudo arcano (abjur), Objetivo Aleatório.
Nível 2 (CD 19¹/17²): Abraço gélido (frio), determinação (encan), alterar-se (trans).
Nível 3 (CD 20¹/18²): Toque vampírico (necro), velocidade (tempo), roupa encantada (divina, abjur), dissipar magia (abj)
Nível 4 (CD 21¹/19²): Poder divino (divina, trans), Físico do Leão (trans).

¹ Magias arcanas.
² Magias divinas.
Editado pela última vez por John Lessard em 27 Jan 2019, 21:03, em um total de 3 vezes.
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Re: A LIBERTAÇÃO DE VALKARIA - FICHAS

Mensagem por John Lessard » 17 Nov 2018, 22:19

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Nome: York
Raça: Humano
Classe & Nível: Ninja 11
Tendência: LN
Divindade: Tamanho: Médio Deslocamento: 15m Idiomas: Desvantagem: Expurgo de Wynna

FOR 10 (+0) DES 22 (+6) CON12 (+1)INT 22 (+6)SAB10 (+0)CAR10 (+0)
CA: 33 (10 + 5 nível + 6 Des + 6 Int + 4 armadura + 1 SdD + 1 Capa) PV: 53 PM: 0 PE: 0

Resistências:
Fortitude: +6 Reflexos: +14 Vontade: +8

Ataques:
Corpo-a-corpo: +8
Desarmado +10 (1d8+13)
Andrômeda +18 (1d6/1d4+13 / 19-20)

Distância: +14
shuriken +17¹ (1d4+13)

¹ até 9 metros

Perícias: Acrobacia +30, Furtividade +34, Cavalgar +20, Iniciativa +24, Ladinagem +20, Percepção +14, Obter Informação +14, Enganação +14, Intuição +14, Atletismo +14, Meditação +14, Sobrevivência +14, Identificar Magia +20.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras Leves, Usar Armas Ninja, Reflexos Rápidos, Ataque Desarmado Aprimorado, Vontade de Ferro.
Regional: Aventureiro Nato (+1 em Con)
Desvantagem: Tiro Certeiro
Racial e/ou Ambiental: Faz Tudo, Acuidade com Arma
Nível: Saque Rápido, Ao Sabor do Destino, Tiro Preciso, Ataque Sagaz, Na Mosca.

Habilidades Raciais: +2 em Dois Atributos (Inteligência, Destreza), +2 Perícias, +2 Talentos (Faz Tudo e Acuidade com Arma)

Habilidades de Classe: Ninja: Passo do Ninja, Esquiva Engenhosa, Evasão, Dano Desarmado 1d8, Sentir Armadilhas +3, Truques Ninja, Esquiva Sobrenatural Aprimorada, Destemido, Golpe Ninja, Letalidade, Truque Rápido.
Editado pela última vez por John Lessard em 18 Nov 2018, 21:24, em um total de 1 vez.
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Re: A LIBERTAÇÃO DE VALKARIA - FICHAS

Mensagem por John Lessard » 18 Nov 2018, 10:46

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Nome: Bulgrimm Deepforge
Raça: Anão
Classe: Clérigo de Khalmyr 12
Tendência: Leal e Bom
Sexo: Masculino Idade: 146 anos Divindade: Khalmyr Tamanho: Médio Deslocamento: 6m Idiomas: Anão, valkar, goblin Desvantagem: Mira Ruim*

*Recebe -2 em jogadas de ataque a distância e metade do incremento de distância.

Habilidades:
FOR 16 (+3), DES 10 (+0), CON 18 (+4), INT 12 (+1), SAB 23 (+6), CAR 12 (+1)
CA: 28 (+6 nível, +12 armadura) PV: 108 PM: 41

Resistências:¹
Fortitude: +14 Reflexos: +8 Vontade: +16

¹+4 contra magias e venenos.

Ataques:
Corpo-a-corpo: +12
Burk-zirak +15 (1d8+15¹, x3; corte)

¹ +16 contra criaturas malignas, +18 contra mortos-vivos

Distância: +7

Perícias:¹
Conhecimento (Religião) +16, Ofícios (armeiro) +16, Intuição +21, Iniciativa +15; Percepção² +12, Diplomacia² +7 (+9)³

* -6 em penalidade por armadura.
¹ +2 em perícias de INT e SAB relacionadas a pedras e metais.
² Perícia sem treinamento.
³ Com devotos de Khalmyr devido ao símbolo sagrado de luxo.

Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples), Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
Regional: Arma de Família (Doherimm).
Desvantagem: Magias em Combate.
Obrigações e Restrições: Coragem Total.
Poder Divino: Dom dos Justos.
Nível 1: Ataque Poderoso.
Nível 3: Golpe com Duas Mãos.
Nível 5: Médico de Campo.
Poder divino: Acelerar Magia.
Nível 7: Poder Mágico.
Nível 9: Treino em Perícia (Iniciativa).
Poder Divino: Domínio da Terra.
Nível 11: Duro de Matar.

Habilidades Raciais:
• +4 Constituição, +2 Sabedoria, –2 Destreza.
• Deslocamento 6m. O deslocamento de um anão jamais é reduzido pelo uso de armadura ou excesso de carga.
• Visão no Escuro. Anões enxergam no escuro a até 18m, mas apenas em preto e branco. Anões ignoram camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão.
• Para anões, todos os tipos de machados e martelos são considerados armas simples.
• +4 na classe de armadura contra adversários de tamanho Grande ou maior.
• +4 nos testes de resistência contra venenos e magia.
• +2 em testes de perícias para assuntos relacionados a pedra e metal, apenas para perícias cuja habilidade-chave seja Inteligência ou Sabedoria. Este bônus aplica-se a coisas como masmorras, armadilhas, passagens secretas, armas, armaduras, joias e gemas preciosas, objetos de arte.

Habilidades de Classe:
Devoto (Khalmyr; devotos de Khalmyr jamais podem desobedecer às ordens de um superior ou ignorar um pedido de socorro. Também são proibidos de possuir itens mágicos de natureza arcana, ou seja, feitos por conjuradores arcanos), canalizar energia positiva 6d6 (2/dia; CD 15), poder divino (3).

Magias de Clérigo
Preces (CD 16): Consertar, detectar magia, ler magias, detectar venenos.
Nível 1 (CD 17): Arma mágica, bênção, curar ferimentos leves, criar água, escudo da fé, remover medo, santuário, suportar elementos.
Nível 2 (CD 18): Augúrio, curar ferimentos moderados, restauração menor, zona da verdade
Nível 3 (CD 19): Curar ferimentos graves, dissipar magia, oração, respirar na água.
Nível 4 (CD 20): Cólera da ordem, curar ferimentos críticos, poder divino, restauração.
Nível 5 (CD 21): Comandar maior, reviver os mortos, remover encantamento, força dos justos.
Nível 6 (CD 22): Barreira de lâminas, cura completa., força do touro em massa, dissipar magia maior.
Editado pela última vez por John Lessard em 10 Fev 2019, 20:59, em um total de 3 vezes.
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Re: A LIBERTAÇÃO DE VALKARIA - FICHAS

Mensagem por John Lessard » 27 Jan 2019, 11:16

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Nome: Fen
Raça: Humano
Classe & Nível: Samurai das Nuvens 12
Tendência: LN
Divindade:- Tamanho: Médio Deslocamento: 9 m
Idiomas: ValkarDesvantagem: Amaldiçoado

FOR 18 DES 22 CON10 INT 10 SAB18 CAR10
CA: 27 (10 + 6 nível + 6 Des + 5 armadura) PV: 75 PM: 0 PE: 0

Resistências:
Fortitude: +9 Reflexos: +14 Vontade: +17

Ataques:
Corpo-a-corpo: +16
Noite Branca +16 (1d6+10/ 17-20 x2)
Dia Negro +16 (1d6+10/ 19-20 x2)

Distância: +18
Horizonte (Arco Composto) +2 +20 (1d8+18 / 19-20 x3)
Horizonte +2 +20 Flechas Farpadas (1d8+18 / 18-20 x3)

Perícias: Cavalgar +29, Iniciativa +25, Meditação +19, Percepção +19, Conhecimento (História) +14, Acrobacia +21, Diplomacia +15, Ofício (Armeiro) +15, Intuição +19, Adestrar Animais +15, Sobrevivência +19, Ladinagem +21

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves e médias), Usar Armas (simples e marciais), Vontade de Ferro
Regional: Prece para Valkaria
Desvantagem: Na Mosca
Racial e/ou Ambiental: Tiro Preciso, Tiro Certeiro
Classe: Tiro Montado.
Nível: Faz-Tudo, Conhecimento de Posturas, Saque Rápido, Combater com Duas Armas, Combater com Duas Armas Aprimorado.

Posturas: Pirueta de Nimb, Rancor de Keenn.

Habilidades Raciais: +2 em Dois Atributos(Sabedoria, Destreza), +2 Perícias (Ladinagem e Sobrevivência), +2 Talentos (Tiro Preciso, Tiro Certeiro)

Habilidades de Classe: Espadas Ancestrais +6, Estilo Montado, Serenidade dos Céus, Foco, Foco Instantâneo.
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