UCdAM II: Fichas

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John Lessard
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UCdAM II: Fichas

Mensagem por John Lessard » 11 Dez 2018, 21:03

Kaedros
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Meio Dríade, Druida de Allihanna 3, NB
XP 3610/6000
105 TO
Inventário: Tacape de Allihanna (4 kg), azagaias de Allihanna x5 (5 kg), corselete de couro (10 TO; 7 kg), escudo leve de Allihanna (3 kg), tatuagem de Allihanna (10 TO), mascara de caveira (10 TO), andrajos de ermitão (1 kg), incenso x5 (50 TO), kit do aventureiro [mochila, saco de dormir, corda 15m, pederneira, tocha x2, odre](10 TO; 17 kg); 40 kg/48 kg
Riri Skyfäll.
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Sklirynei, Artífice 3, LN
XP 3900/6000
10 TO, 0 TP
Inventário: Kit Aventureiro [mochila, saco de dormir, corda 15m, pederneira, tocha x2, odre, ração x7](10 TOs, 17Kg), Cinto de Poções (20 TOs, 0,5Kg), Pistola (250 TOs, 1,5Kg), Munição x8 (35 TOs, 0,5Kg), Granada x2 (200 TOs, 2Kg), Ácido x3 (30 TOs, 1,5Kg), Organizador de Pergaminhos (25 TOs, 0,5Kg), Jaqueta de Couro (10 TOs, 2Kg), 10 Anéis Metálicos (2 TO). 25,5/24 Kg;
Knikark
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Hobgoblin, Guerreira 3, LN
XP 3900/6000
256 TO, 0 TP
Inventário: Kit de Aventureiro (10 TO, 17 kg), Besta Pesada (50 TO, 4 kg), Machadinha (6 TO, 2 kg), Camisa de Cota de Malha (100 TO, 12 kg), Poção de Curar Ferimentos Leves x3, Virotes x18 (2 TO, 1 kg), Cinto de Poções (20 TO, 0,5 kg; 36,5 Kg/39 Kg
Constantinus Iulian Sabatius Aurelius Komnenos
Imagem
Finntroll, Mago Militar 2, LN
XP 1900/3000
97 TO, 0 TP
Inventário: Traje de Explorador (1 TO; 2 kg), Couraça (200 TO; 15kg), Ração de Viagem x4 (2 TO; 2 kg); 19 Kg/24 Kg
Editado pela última vez por John Lessard em 24 Abr 2019, 07:48, em um total de 52 vezes.
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John Lessard
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Re: UCdAM II: Fichas

Mensagem por John Lessard » 12 Dez 2018, 06:12

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Nome: Kaedros
Raça: Meio-dríade
Classe: Druida de Allihanna 3
Tendência: Neutro e bom
Sexo: Masculino Idade: 47 anos Divindade: Allihanna Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, silvestre e dracônico Signo: Medusa (24 de Terraviva) Desvantagem: Inculto*

*Kaedros é analfabeto e recebe uma perícia treinada a menos.

Habilidades:
FOR 19 (+4), DES 18 (+4), CON 14 (+2), INT 12 (+1), SAB 16 (+3), CAR 8 (-1)
CA: 19¹ (+1 nível, +4 Des, +2 Con, +2 Escamas do Dragão) PV: 30 PM: 15

¹ CA 22 com pele de árvore de Allihanna.

Resistências:
Fortitude: +5 Reflexos: +5 Vontade: +6

Ataques:
Corpo-a-corpo: +6
Tacape de Allihanna +7 (1d10+6, x2; esmagamento).

Distância: +6
Azagaia de Allihanna +7 (1d6+6, x2, 9m; perfuração)

Perícias:
Atletismo +10, Conhecimento (natureza) +7, Percepção +13, Sobrevivência +13; Iniciativa +10; Intimidar* +0 (+1)¹, Diplomacia* +0 (-2)² (-4)³, Adestrar Animais* +0 (+2)²

* Perícia não treinada.
¹ contra inimigos da fé.
² com andrajos de ermitão.
³ com andrajos de ermitão e máscara de caveira.

Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armaduras (leves e médias), Usar Armas (simples), Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro, Senso da Natureza.
Regional: Aliado Animal.
Desvantagem: Armamento de Allihanna.
O&R: Escamas do Dragão.
Nível 1: Fundamentalista, Casca Grossa.

Obrigações e Restrições: devotos da natureza não podem usar armaduras ou escudos de metal. Armaduras de couro são permitidas somente se feitas com o couro de animais que tiveram morte natural. Matar animais selvagens é permitido apenas em defesa própria. Devotos de Allihanna não conseguem descansar adequadamente em cidades, exceto a aldeia pela qual são responsáveis (não recuperam pontos de vida ou magia). Por isso, sempre preferem o relento a um quarto de estalagem.

Fundamentalismo: Nunca usar armaduras e escudos, nunca matar animais selvagens, nunca se alimentar da carne de animais.

Habilidades Raciais:
• +4 Sabedoria, +2 Destreza, –2 Inteligência.
• Empatia selvagem. Recebem +4 em seus testes de Diplomacia com animais.
• Meio-dríades podem lançar constrição, torcer madeira, moldar Madeira, forma de árvore e pele de árvore (apenas em si mesmos) livremente, sem gastar pontos de magia. No entanto, lançar ou manter estas magias em áreas estéreis (grandes cidades, desertos, embarcações...) ou malditas (cemitérios, templos malignos, casas assombradas...) exige um teste de Vontade (CD 15) por rodada.
• +4 em testes de Percepção e Sobrevivência.

Habilidades de Classe:
Código de conduta, devoto (Allihanna), empatia selvagem (+6/+8¹), vínculo selvagem (animal), caminho da florestas, rastro invisível.

¹ com andrajos de ermitão.

Magias de Meio-dríade
Torcer madeira, moldar madeira, forma de árvore, constrição (CD 14), pele de árvore.

Magias de Druida
Truques (CD 13): Detectar magia, detectar venenos, luz, purificar alimentos.
Nível 1 (CD 14): Presa mágica, curar ferimentos leves, criar água, névoa obscurecente, arma mágica, infligir ferimentos leves.
Nível 1 (CD 15): Alterar-se, altera paisagem.
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Aurix, o Lagarto Gigante
Animal 6, Médio, Neutro
Iniciativa +6
Sentidos: Percepção +9
Classe de Armadura: 21 (+3 nível, +3 Des, +3 Con, +2 natural)
Pontos de Vida: 48
Resistências: Fort +8, Refl +8, Vont +4
Deslocamento: 9m.
Ataques Corpo-a-Corpo: mordida +9 (1d6+8) ou 2 garras +7 (1d4+8) e mordida +7 (1d6+8)
Habilidades: For 20, Des 16, Con 16, Int 2, Sab 12, Car 6
Perícias: Atletismo +8.
Talentos: Vitalidade, Ataques Múltiplos, Casca Grossa.
Habilidades: Garras e presas, brutalidade.
Editado pela última vez por John Lessard em 08 Abr 2019, 09:05, em um total de 6 vezes.
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John Lessard
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Re: UCdAM II: Fichas

Mensagem por John Lessard » 12 Dez 2018, 07:47

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Nome: Kyara
Raça: Goblin
Classe & Nível: Ladino 2/Artífice 1
Tendência: Caótica e Neutra
Divindade: Wynna Tamanho: Pequeno Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, Goblinoide, Silvestre, Táurico, Dracônico. Desvantagem: *Praga Arcana.

*Kyra nasceu sem a benção de Wynna. Nenhuma Magia benéfica ou Item Mágico de origem Arcana funciona com Kyara.

FOR 7 (-2) DES 18 (+4) CON 16 (+3) INT 17 (+3) SAB 14 (+2) CAR 12 (+1)
CA: 19 (10 + 1 nível + 4 Destreza + 3 Armadura + 1 Tamanho) PV: 27 PM: 4 PE: X

Resistências:
Fortitude: +4/+8 contra doenças e venenos Reflexos: +6 Vontade: +3

Ataques:
Corpo-a-corpo: +0

Espada Curta +1 (1d4-1 1d4 19-20/x2)

Distância: +2

Besta Pesada +7 (1d10+1 19-20/x2)

Perícias:

Acrobacia +10, Atletismo +4 (+10 para Escalar e Saltar), Conhecimento (Arcano, Engenharia) +9, Furtividade +14, Identificar Magia +9, Iniciativa +10, Intimidação +7, Ladinagem +14, Ofício (Engenhoqueiro) +13, Percepção +12, Sobrevivência +8.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (Leves), Usar Armas (Simples e Marcial), Usar Escudo, Reflexos Rápidos, Criar Obra Prima.
Regional: Cosmopolita.
Desvantagem: Bênção da Improvisação
Racial e/ou Ambiental:
Nível: Rastrear, Foco em Perícia (Percepção).

Habilidades Raciais: +4 Des, +2 Con, -2 Car; Tamanho Pequeno (+1 em CA e Ataque, +4 em Furtividade). Deslocamento 9m, Visão no Escuro 18m, +4 em Fortitude contra venenos e doenças. Podem ingerir comida estragada, +4 em Ladinagem e em um Ofício (Engenhoqueiro).

Habilidades de Classe: Ataque Furtivo +1d6, Encontrar Armadilhas, Evasão, Técnica Ladina - Maestria em Perícia (Acrobacia, Furtividade, Ladinagem, Percepção), Chave Sônica +2, Conhecimento de Artífice +1, Fabricar Itens 1/4, Infundir Magias.

Magias:
Nível 1: Escudo Entrópico, Escudo da Fé, Proteção Contra o Mal, Suportar Elementos.
Editado pela última vez por John Lessard em 06 Mar 2019, 12:02, em um total de 2 vezes.
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Re: UCdAM II: Fichas

Mensagem por John Lessard » 12 Dez 2018, 08:03

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Nome: Bartolomeu Berfred
Raça: Humano
Classe & Nível: Bardo 3
Tendência: NB
Divindade: Wynna Tamanho: Médio Deslocamento: 4,5m Idiomas: Valkar, Lalkar, Celestial, Elfico Desvantagem: Lerdo.

FOR 7 (-2) DES 10 (0) CON 14 (+2) INT 16 (+3) SAB 12 (+1) CAR 21 (+5)
CA: 11 (10 + 1 nível + 0 Des + 0 armadura) PV: 25 PM: 8 PE: 0

Resistências:
Fortitude: +5 Reflexos: +3 Vontade: +4

Ataques:
Corpo-a-corpo: 0

Distância: +2

Perícias:
Atuação (Música) + 11, Diplomacia +11, Enganação +11, Furtividade +6, Identificar Magia +9, Iniciativa +6, Intuição +7, Obter Informação +11, Ofício (Cartógrafo) +9, Ofício (Cozinheiro) +9, Percepção +7

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (Simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro
Regional: Mago Nato
Desvantagem: Aparência Inofensiva
Racial e/ou Ambiental: Poder da Amizade, Familiar
Nível: Música Emocionante. Médico de Campo.

Habilidades Raciais:

Habilidades de Classe: Conhecimento de Bardo (+6), Música de Bardo 8/dia (Melodia Revigorante, Inspirar Competência, Fascinar)

Magias
Truques: Detectar Magia, Ler Magia, Prestidigitação, Consertar
Nível 1: Santuário, Queda suave, Chuva quente, Disco flutuante, Alarme, Compreender idiomas, Curar Ferimentos Leves, Salto.
El toro fraco escreveu:
14 Dez 2018, 09:06
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Senhor Snoffles, o rato de óculos
Animal 2, Mínimo, Neutro
Sentidos: Percepção +5
Classe de Armadura: 14 (10 + 2 des +2 tamanho)
Pontos de Vida: 7
Resistências: Fort +2, Refl +4, Vont +1
Deslocamento: 9m.
Ataques Corpo-a-Corpo: mordida +4 (1)
Habilidades: For 4, Des 15, Con 10, Int 4, Sab 12, Car 6
Talentos: Acuidade com arma
Especial Fornece o benefício do talento "Fortitude Maior" para seu invocador
Editado pela última vez por John Lessard em 06 Mar 2019, 09:59, em um total de 9 vezes.
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Re: UCdAM II: Fichas

Mensagem por John Lessard » 14 Dez 2018, 07:59

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Nome: Tyberos Modric
Raça: Meio-Elfo-do-Mar
Classe & Nível: Guerreiro 1/Bárbaro 1
Tendência: CB
Divindade: Tamanho: Médio Deslocamento: 12m/9m natação Idiomas: Desvantagem: Cabeça Quente

FOR 20 (+5) DES 10 (+0) CON 17 (+3) INT 10 (+0) SAB 10 (+0) CAR10 (+0)
CA: 14 (10 + 1 nível + 3 Con) PV: 32 PM: X PE: 3

Resistências:
Fortitude: +6 Reflexos: +1 Vontade: +1

Ataques:
Corpo-a-corpo: +7
Espada Grande +1 +8 (2d6+12)
Alfanje obra prima +8 (2d4+11, 18-20)

Distância: +2
Azagaia +2 (1d6+5)

Perícias: Atletismo +10, Iniciativa +5, Intimidação +10, Percepção +5.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior
Regional: Arma de Família
Desvantagem: Ataque Poderoso
Racial e/ou Ambiental: Conhecimento de Golpes
Nível: Golpe com Duas Mãos
Classe: Casca Grossa

Habilidades Raciais: +2 em Des, +2 em For; Deslocamento natação 9m; +2 em Percepção e Sobrevivência; Visão na Penumbra; 1 Talento Bônus; 1 Perícia Extra; Respirar na Água.

Habilidades de Classe: Guerreiro: Técnica de Luta, Fúria 1/dia, movimento rápido.

Golpes: Ataque em Arco, Ataque Pesado.
Editado pela última vez por John Lessard em 07 Fev 2019, 10:53, em um total de 2 vezes.
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Re: UCdAM II: Fichas

Mensagem por John Lessard » 14 Dez 2018, 08:12

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Nome: Gilgrimm Deepforge
Raça: Anão
Classe: Paladino de Khalmyr 3
Tendência: Leal e Bondoso
Sexo: Masculino Idade: 90 anos Divindade: Khalmyr Deslocamento: 6 m Idiomas: Anão Desvantagem: Mira Ruim

Habilidades:
FOR 14 (+2) DES 11 (+0) CON 15 (+2) INT 12 (+1) SAB 15 (+2) CAR 16 (+3)
CA: 17 (10 + 1 nível +2 escudo, +4 armadura) PV: 36

Resistência¹
Fortitude +6/+10 contra venenos e magia Reflexos +4/+8 contra venenos e magia Vontade +6/+10 contra venenos e magia

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Burk-Zirak +6 (1d10+4; x3)

Distância: +1

Perícias: Atletismo +8/+5 de armadura/+4 de armadura e escudo, Diplomacia +9, Inciativa +6

Talentos:
Classe: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudo, Fortitude Maior.
Desvantagem: Duro de Matar
Regional: Arma de Família
Nível: Escudo Veloz
O&R: Dom dos Justos, Duro de Ferir

Habilidades Raciais:
+4 Con, +2 Sab, -2 Des; Visão no Escuro 18m; +4 em testes de resistência contra magias e venenos; +4 na CA contra oponentes Grandes ou maiores; +2 em testes de perícia relacionado a pedra e metal; machados e martelos são Armas Simples; deslocamento nunca é reduzido por carga.

Habilidades de Classe: Código de Conduta, Destruir o Mal 1/dia, Detectar o Mal, Devoto (Khalmyr), Cura pelas mãos 4/dia (1d8+1), Graça Divina, Aura Divina, Saúde Divina.
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Re: UCdAM II: Fichas

Mensagem por John Lessard » 07 Abr 2019, 11:43

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Nome: Riri Skyfäll.
Raça: Sklirynei
Classe & Nível: Artífice 3
Tendência: Leal e Neutra
Divindade: Nenhuma Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Gnomo, Valkar, Goblinoide, Élfico, Anão, Dracônico Desvantagem: Código Honra dos Heróis*

*Riri nunca recusa um pedido de socorro, sempre cumpri suas palavras e protege aqueles mais fracos que ela.

FOR 8 (-1) DES 16 (+3) CON 14 (+2) INT 21 (+5) SAB 10 CAR 12 (+1)
CA: 14 (10 + 1 Nível + 3 Destreza) PV: 24 PM: 12 PE:

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +4 Vontade: +3

Ataques:

Corpo-a-corpo: +1

Arma +1.

Distância: +5

Pistola +5 (2d6+1 19-20/x3)

Granadas e Itens Alquímico +7

Perícias: Conhecimento (Arcano, Geografia, História, Nobreza, Religião) +11, Cura +6, Diplomacia +7, Identificar Magia +11, Intuição +6, Obter Informações +7, Ofício (Armeiro, Alquimia, Cozinheiro, Engenharia, Metalurgia) +11 (+13 com a Chave Sônica), Percepção +6.

Talentos:
Talentos Adicionais: Criar Obra-Prima, Usar Armaduras (Leve, Média), Usar Armas (Simples), Usar Escudos, Vontade de Ferro.
Regional: Médico Nato.
Desvantagem: Rapidez de Recarga
Faz-Tudo, Granadeiro.

Habilidades Raciais: +4 Int, +2 Car, -2 For; Visão na Penumbra; 1 Perícia Extra Treinada; Armas de Fogo são consideradas Armas Simples; sem necessidade de treino para Armas e Armaduras Tecnológicas; Truques Globos de Luz, Mãos Mágicas, Prestidigitação com Car. 10+; Ossos Frágeis, Sklinynei sofrem 1 dano adicional por dado de dano por armas de Esmagamento.

Habilidades de Classe: Chave Sônica +2, Conhecimento de Artífice, Fabricar Itens (1/4), Infundir Magias, Criar Itens Mágicos (2d6+1), Criar Varinhas, Árvore de Natal, Infundir Poderes..

Magias
Truques: Globos de Luz, Mãos Mágicas, Prestidigitação.
Nível 1: Armadura Arcana, Escudo Arcano, Suportar Elementos, Recuo Acelerado, Queda Suave, Aumentar Pessoa, Proteção Contra o Mal, Auxílio Divino.
Editado pela última vez por John Lessard em 12 Abr 2019, 11:35, em um total de 1 vez.
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Re: UCdAM II: Fichas

Mensagem por John Lessard » 09 Abr 2019, 16:05

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Nome: Knikark
Raça: Hobgoblin
Classe: Guerreiro 3
Tendência: Leal e Neutra
Sexo: Feminino Idade: 21 anos Divindade: - Deslocamento: 9 m Idiomas: Valkar, Goblin, Táurico Desvantagem: Maricas

FOR 13 (+1) DES 19 (+4) CON 15 (+2) INT 13 (+1) SAB 13 (+1) CAR 10 (+0)
CA: 19 (10 + 1 nível + 4 Des + 4 Armadura) PV: 36

Resistência
Fortitude +5 Reflexos +5 Vontade +2

Ataques:
Corpo-a-corpo: +2
Machadinha +2 (1d6+2; x3)

Distância: +7
Besta Pesada +7 (1d12+5; 19-20)
Besta Pesada +8 (1d12+6; 19-20) com Tiro Certeiro

Perícias: Atletismo +4, Iniciativa +7, Percepção +4.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudo, Fortitude Maior.
Desvantagem: Rapidez de Recarga
Regional: Bairrista
Nível: Duro de Ferir, Na Mosca
Racial: Tiro Certeiro
Técnica de Luta: Saque Rápido, Tiro Preciso

Habilidades Raciais: +4 em Con, +2 em Des, -2 em Car; Visão no Escuro 18m, 1 talento de combate, +4 em testes de Furtividade e Oficio (metalurgia).

Habilidades de Classe: Tecnica de Luta x2
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Re: UCdAM II: Fichas

Mensagem por John Lessard » 11 Abr 2019, 22:00

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Nome: Constantinus Iulian Sabatius Aurelius Komnenos
Raça: Finntroll
Classe: Mago Militar 2
Tendência: Leal e Neutro
Sexo: Masculino Idade: 24 Divindade: Kallyadranoch Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, Élfico, dracônico, Infernal, Goblinoides e Abissal Desvantagem: Amaldiçoado

Habilidades:
FOR 8 (-1), DES 14 (+2), CON 18 (+4), INT 21 (+5), SAB 10 (+0), CAR 10 (+0)
CA: 18 (10 + 1 nível + 2 Des + 5 armadura) PV: 23 PM: 10

Resistências:
Fortitude: +5 Reflexos: +3 Vontade: +3

Ataques:
Corpo-a-corpo: +0

Distância: +2

Perícias: Conhecimento (Religião) +10, Conhecimento (Arcano) +10, Ofício (Alquimia) +10, Iniciativa +7, Identificar Magia +14, Percepção +5, Conhecimento (Nobreza) +10

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas Simples, Vontade de Ferro, Usar Armaduras (Médias e Leves)
Regional: Mago Nato
Desvantagem: Magias em Combate
Nível: Poder Mágico

Habilidades Raciais: +4 em Int, 2 em Con, -2 em For; Devido ao material fibroso (um tipo complexo de fungo) que forma seus corpos, finntroll são imunes a atordoamento e metamorfose. Por outro lado, finntroll são afetados por magias que afetam apenas plantas; Respeito dos Trolls. Trolls de todos os tipos reconhecem os finntroll como seus mestres, e não os atacam em circunstâncias normais. Trolls devem ser bem-sucedidos em um teste de Vontade para atacar um finntroll (CD 10 + 1/2 do nível do finntroll + mod. Car); Resistência a magia +4. Finntroll recebem +4 em testes de resistência contra magias; +4 em testes de Identificar Magia e Intimidação; Regeneração. Qualquer dano causado a um finntroll é considerado dano não letal. Apenas fogo e ácido causam dano normal a eles. Um membro decepado cresce novamente em 2d6 dias. Diferentes dos trolls comuns, os finntroll não podem “grudar” um membro decepado apenas segurando-o contra o ferimento. Sua regeneração não funciona enquanto estão expostos à luz do sol ou similar (como a magia luz do dia), permitindo que sofram qualquer dano normalmente; Sensibilidade à Luz. Um finntroll fica ofuscado (–1 em ataques) quando exposto à luz do sol ou similar, como a magia luz do dia.

Habilidades de Classe:
Mistérios Arcanos (Magia Implacável)

Magias de Mago

Truques (CD 17): Detectar magia, Luz, Purificar Alimentos, Raio de Ácido, Faísca
Nível 1 (CD 18): Mísseis Mágicos, Calafrio Caótico de Nimb, Fogo das Fadas, Leque Cromático, Meteorito de Vectorius, Recuo Acelerado, Sono, Palma de Trovão e ???.
Personagens em Pbfs:
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