ALdV | Calmaria [Finalizado]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: ALdV | Calmaria

Mensagem por Aldenor » 30 Jan 2019, 16:21

Daemon
Imagem
Muito bem, o destino de Valkaria está em nossas mãos. Avante, Libertadores, vamos trazer ao mundo esta deusa bondosa de volta ao seu lugar de direito.
Daemon estava feliz. Queria salvar Valkaria não apenas por ela em si, ou pelos humanos, mas ele acreditaria com a ajuda do clero da ambição seria possível investir contra a Aliança Negra. Mesmo ainda sendo um assunto delicado e ele mesmo não tendo estruturas emocionais para investir em Lamnor novamente, outros poderiam fazê-lo. Aventureiros.

Daemon instigaria o máximo de aventureiros possíveis, com ajuda do clero e, quem sabe, da própria deusa da humanidade para ajudar o povo élfico. Agora era a hora da Libertação de Valkaria, mas logo seria a libertação de Lenórienn.

Os dois dias se passaram lentamente. Daemon não voltou para casa, alojou-se na própria Catedral de Valkaria e não conseguiu dormir um único dia. Estava ansioso, nervoso e agitado. Queria conversar muito com Fen e perguntar sobre o que ele sabia daquela época em que sua avó era viva em Agadir, mas ao mesmo tempo não queria incomodá-lo com coisas tão chocantes e recentes para ele. Daria seu espaço para se acostumar com o novo mundo.

Daemon teve uma grata surpresa com Katarina ao descobrir que ela participou de incursões em Lamnor antes da queda de Khalifor e estava ali naquele momento. O cavaleiro feérico a felicitou com histórias de sua antiga cidade e com seu treinamento guerreiro. Eram memórias felizes a uma percepção humana, mas Daemon sentia sua alma esmagada.

Quando se reencontraram com Hennd Kalamar, após tocar na estátua de tamanho natural da deusa, o grupo fez uma viagem planar até um lugar diferente. Daemon sentia no ar a diferença de plano de existência. Não estavam mais em Arton. Suspirou.
Daemon
Imagem
Oh...
Seus olhos arregalaram ao ver os vitrais, onde cenas do passado aconteciam. Não vira Helenaerys em nenhum lugar.
Daemon
Imagem
< Então, vovó não participou do conflito? Preciso saber disso. Valkaria saberá. >
Disse entre os suspiros, em sua língua nativa. Hennd logo se pôs a explicar o funcionamento de cada masmorra, criada pelos 20 deuses. A primeira seria Allihanna e não se poderia usar armas cortantes, perfurantes.
Daemon
Imagem
Bem, basicamente torna Anavelaro e Anaveler uma ofensa à deusa. Katarina ainda tem seu escudo e Hennd sua maça, mas eu, Bulgrimm e Fen teremos que achar outros meios de agir caso tenhamos que lutar. Eu os auxiliarei com a arte mágica dos elfos de Lenórienn.
Daemon sorriu para todos, com o cenho franzido em desafio. Assentiu quando Hennd os levou para dentro da Masmorra de Allihanna após subirem no círculo mágico.

O cheiro de terra, das árvores, dos pássaros. Daemon respirou fundo com os olhos fechados e um sorriso no rosto. Estava em um reino de natureza harmoniosa, sem as mazelas da civilização humana. Somente os elfos eram capazes de criar arte, cultura e beleza sem ofender as criações de Allihanna.
Daemon
Imagem
< Que nossa jornada seja pacífica e nós encontremos nosso destino. >
Disse em élfico, como numa prece. Em seguida, recitou palavras mágicas, imbuindo-se de magia arcana. Sua armadura emanou uma pálida luz lilás e sua pele tornou-se escamosa, como de um dragão. Em seguida, os efeitos sumiram, como se Daemon fosse o mesmo de sempre.
Ação de Daemon
Conjura Roupa Encantada (2 PM*), aumentando sua CA em +2. Duração: 24 horas.
Conjura Alterar-se (1 PM*) para ter CA +4. Duraçao 1 hora.

* Descontado 1 PM por Mago Nato.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14159
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: ALdV | Calmaria

Mensagem por Lord Seph » 31 Jan 2019, 13:15

Klaire apenas acenou em agradecimento, e com dois dias livres ela escolheu passear por alguns bairros da cidade.

Mas a maior parte do tempo ficou no templo de Wynna aprendendo os caminhos da Deusa e aprofundando sua fé.

Então chegou o dia, e como dito o Hennd iria junto.
Imagem

Bem, então é isso.


Klaire fala observando todos, quando sente o corpo se deslocando.

Não estavam mais em Hershey, pensou a Qareen.

Vitrais mostravam lutas e história antiga, além de uma representação da própria Deusa da Humanidade em correntes.
Imagem

Antes de irmos seria melhor definir como nos comportar, não?

Fen como Arqueiro deveria ficar na retaguarda, enquanto Daemon é Katarina na vanguarda e os demais no centro.

Mas tem os dogmas.

Que acham?


Klaire pergunta após a explicação de Kalamar sobre o desafio adiante e Daemon sobre a limitação do grupo nesse desafio.
Imagem

Bem, eu vou tentar cumprir em respeito aos deuses esses dogmas, mas a proteção do grupo é minha prioridade.
Fala Klaire por fim indo até o círculo.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KATARINA MINSK

Mensagem por Padre Judas » 31 Jan 2019, 13:27

Imagem

Katarina checou uma última vez seu equipamento. Bem, não tinha como ficar mais preparada que isso.
Katarina Minsk
Imagem
– Estou pronta.
Ouve sobre o primeiro nível.
Katarina Minsk
Imagem
– Muito bem. O ideal seria evitarmos chamar a atenção das bestas. Eu tenho uma poção que deixa invisível aos animais. Que tal tentarmos passar furtivamente?
Quando é o momento, ela entra no círculo.
Katarina Minsk
Imagem
– Que Valkaria abençoe nosso caminho.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: ALdV | Calmaria

Mensagem por Maggot » 31 Jan 2019, 14:01

O homem ficou observando os vitrais, mesmerizado. Cada detalhe lhe tocava uma memória. Ele havia visto aquilo. E então, o que lhe era de maior interesse. Ali, podia se ver ele. Pele morena e cabelos brancos, vestido em mantos vermelhos e negros. Um arco quebrado aos seus pés e duas espadas fragmentadas em suas mãos. Caído sobre seus joelhos, sobre uma poça de seu próprio sangue. Aquele detalhe estava exagerado, ele riu para si mesmo. Não havia tanto sangue. Seus ferimentos eram internos. Todas as costelas quebradas, pulmões perfurados. O sangue estava em sua boca, não saindo de cortes.
Imagem
- Vejam... É a minha queda. Katarina, você disse que conheceu um servo de Valkaria que lutou na Revolta. É possível que eu e ele tenhamos nos encontrado no campo de combate. Acho que não deixei claro o suficiente para vocês quando me apresentei. Eu lutei contra Valkaria. E agora, irei ajudar à salvá-la.
Ele suspirou. Ouviu as condições.

Imagem
- Isso me coloca em uma bela desvantagem. Acho que a melhor forma será evitar combate, de fato.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: ALdV | Calmaria

Mensagem por Kairazen » 31 Jan 2019, 15:03

Eles teriam mais dois dias antes de começar a fatídica missão, Bulgrimm passou esses dias no templo de Khalmyr, se preparando mentalmente para tudo o que estava por vir, aquela era a maior missão que ele ja embarcara desde quando saiu de Doherimm, ao chegar na noite da missão conferiu se tudo estava organizado, se despediu dos clérigos e noviços do templo, e apos um tempo de caminhada se juntou ao resto do grupo aos pés da estatua de Valkaria, Hennd chegou logo depois, mostrando os homens que iriam procurar por York:
Imagem

Que Heredrimm os ajude em sua busca! - ele disse ao grupo
Apos isso, Hennd explicou como as masmorras funcionavam, ao ouvir as implicações da masmorra de Alihanna, aquela viagem seria mais dificil do que ele esperava, Katarina e Fen disseram que o melhor caminho seria evitar lutra contra os animais, e Bulgrimm concordava com eles:
Imagem

Bom, posso auxiliar com minhas magias no suporte do grupo, mas para combate não terei problemas.
Apos isso, eles entraram na masmorra, logo a cidade sumiu e deu lugar a uma grande floresta com três caminhos disponíveis para seguir:
Imagem

Não sei por qual seguir, alguém tem noção de qual trilha seria melhor?

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”