Libertação | Masmorra de Allihanna [Finalizado]

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Mensagem por Maggot » 20 Fev 2019, 19:15

Katarina de fato era uma guerreira formidável. Aquele grupo lutava como se já se conhecessem bem, apesar do aparente pouco tempo em que se conheciam. Ele era o deslocado. Novamente. Se perguntou como o homem que havia substituído era. Não importava. Aproveitou sua velocidade e disparou novamente para uma posição de onde podia atirar contra o inimigo. Rodopiou sobre a grama e atirou, mas o desgraçado conseguira se desviar com maestria divina, como se a flecha de Fen estivesse lenta aos seus olhos.

O arqueiro rilhou os dentes e preparou a próxima.
Vai para O14. Atira com CD 36. O inimigo supera CD com um Crítico.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Mensagem por John Lessard » 21 Fev 2019, 07:26

Imagem

A lâmina de Katarina girou para trás, abrindo um talho na matéria vegetal, fazendo o dragão cair por sobre as árvores. Em seguida, imbuída de uma velocidade assombrosa, cortou o corpo do leão e em instante bateu com seu escudo na pata direita, quebrando o osso e o levando ao chão.
Imagem
- Bamis! - gritou o druida para o animal caído e atordoado pela magia de Klaire.
Fen se mexeu, disparando uma outra flecha contra o druida, que se limitou a inclinar o corpo para o lado e desviar de maneira esplêndida, sem esforço. O guardião então abaixou-se, quase se ocultando na grama alta. Do centro de sua "arena" então galhos e vinhas saltaram, formando um corpo... Algo reconhecido por todos já. O novo dragão vegetal levantou-se imponente no centro do combate, mirando o grupo.

Imagem
Katarina 34
Fen 31
Druida
Daemon 26 <<< sua vez
Bulgrimm 26
Dragão
Leão
Kalamar
Klaire 16
Notas do Mestre:

Todo o mapa agora é terreno difícil. Metade do deslocamento e impossível de se fazer investidas.

***

Katarina usou 1 PF para aplicar um efeito de crítico.
Fichas e Inventário:

Klaire Ishtall: <> PV: 127/117; CA: 21/21; PM: 24/45; PE: 0/0; PA: 0; PF: 10 <> Condição: Banquete de Heróis [6839]; Visão no Escuro em Massa [239]; Força do Touro [9 rodadas]
Katarina Minsk: <> PV: 134/124; CA: 33/31; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 2; PF: 9 <> Condição: Banquete de Heróis [6839]; Visão no Escuro em Massa [239]; Força do Touro [9 rodadas]; Velocidade [9 rodadas].
Daemon Vaecaesin: <> PV: 79/69; CA: 33/27; PM: 24/27; PE: 6/6; PA: 1; PF: 10 <> Músicas de Bardo: 13/13 <> Condição: Roupa Encantada [8656]; Banquete de Heróis [6839]; Visão no Escuro em Massa [239]; Força do Touro [39 rodadas]; Alterar-se [299 rodadas].
Bulgrimm Deepforge: <> PV: 118/108; CA: 28/28; PM: 0/41; PE: 0/0; PA: 1; PF: 10 <> Canalizar Energia: 2/2 <> Condição: Banquete de Heróis [6839]; Força do Touro [9 rodadas]; Velocidade [9 rodadas] <> Magias Preparadas: 1° - Escudo da Fé, Remover Medo, Santuário; 3° - Oração, Dissipar Magia, Curar Ferimentos Graves; 4° - Restauração, Poder Divino (acelerado); 6° - Cura Completa x2
Fen: <> PV: 85/75; CA: 29/27; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 0; PF: 8 <> Condição: Banquete de Heróis [6840]; Visão no Escuro em Massa [239]; Velocidade [9 rodadas]; Força do Touro [9 rodadas]
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Mensagem por Aldenor » 21 Fev 2019, 19:22

O combate acontecia rápido. Era uma questão de segundos, mas ao mesmo tempo, a sensação era de lentidão, como se sua vida passasse diante dos olhos.

Daemon avançou sobre os galhos, deixando um rastro de energia mágica atrás de si.
Daemon
Imagem
Glórienn, me empreste seu poder.
Então, os cabelos dourados de Daemon brilharam em uma tonalidade branca. Seus olhos cinzentos se tornaram esverdeados. Era o poder da sua divindade, o toque sagrado em seu ombro.
Ação de Daemon
Movimento: se desloca para i-11.
Padrão: conjura Poder Divino (3 PM).
Reação: se for atingido, usa o golpa aparar ataque corpo-a-corpo (1 PE).

Alterações: Baquete dos heróis, roupa encantada, alterar-se, força do touro, velocidade, poder divino.
FOR 22 (+6)
CA 33, PV 79, Desl. 18m; PM 19
Refl +17, Vont +11

Um ataque extra se usado após uma ação completa para atacar.
Corpo-a-corpo: +21
Anavelaro +24 (1d8+19, 19-20; corte)
Anaveler +24 (1d8+19, 19-20; corte)
Anavelaro +22 (1d8+19, 19-20; corte) e Anaveler +22 (1d8+19, 19-20; corte).

Distância: +17
Arco composto +17 (1d6+12, x3, 18m; perfuração).
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Mensagem por Kairazen » 21 Fev 2019, 19:48

Gilgrimm havia sido brutalmente agarrado pelo leão do druida, mas graças a magia de Klaire ele havia soltado, mas ainda estava de pé, precisavam derruba-lo logo para poder se concentrar no novo dragão que surgia e finalmente no druida:
Imagem
Heredrimm, abençoe meus ataques com tua força!
Bulgrimm sentiu mais uma torrente de força divina correndo pelo seu corpo, podia ver a energia dançando na lâmina de Burk-Zirak, e munido de toda essa força avançou para cima do grande leão:
Imagem
Agora e minha vez.
A velocidade que Bulgrimm sentia agora se transformou numa sequencia de machadadas no leão que estava a sua frente, acertando-o em cheio.
Ação Livre: conjurar Poder Divino
Ação Completa: atacar o leão duas vezes (ataques 29 e 34; dano 26 e 26, 52 ao todo).

Ataques:
Corpo-a-corpo: +20
Burk-zirak +23 (1d8+19, x3; corte)

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Mensagem por John Lessard » 21 Fev 2019, 21:55

Imagem

Daemon continuava avançando pelo terreno difícil, após aumentar ainda mais seu poderio de luta. Bulgrimm então desceu duas machadadas contra o leão caído. A lâmina afundou-se no pescoço da fera indefesa, fazendo o sangue verter.
Imagem
- Não limites para a covardia de vocês... Não são heróis que vieram libertar a deusa, mas sim, mercenários e vilões.
Hennd olhou para a violência e balançou a cabeça, então começou a se mover em direção ao druida.

Imagem
Katarina 34
Fen 31
Druida
Daemon 26
Bulgrimm 26
Dragão
Leão
Kalamar
Klaire 16 <<< sua vez
Notas do Mestre:

Todo o mapa agora é terreno difícil. Metade do deslocamento e impossível de se fazer investidas.
Fichas e Inventário:

Klaire Ishtall: <> PV: 127/117; CA: 21/21; PM: 24/45; PE: 0/0; PA: 0; PF: 10 <> Condição: Banquete de Heróis [6839]; Visão no Escuro em Massa [239]; Força do Touro [9 rodadas]
Katarina Minsk: <> PV: 134/124; CA: 33/31; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 2; PF: 9 <> Condição: Banquete de Heróis [6839]; Visão no Escuro em Massa [239]; Força do Touro [9 rodadas]; Velocidade [9 rodadas].
Daemon Vaecaesin: <> PV: 79/69; CA: 33/27; PM: 19/27; PE: 6/6; PA: 1; PF: 10 <> Músicas de Bardo: 13/13 <> Condição: Roupa Encantada [8656]; Banquete de Heróis [6839]; Visão no Escuro em Massa [239]; Força do Touro [39 rodadas]; Alterar-se [299 rodadas].
Bulgrimm Deepforge: <> PV: 118/108; CA: 28/28; PM: 0/41; PE: 0/0; PA: 1; PF: 10 <> Canalizar Energia: 2/2 <> Condição: Banquete de Heróis [6839]; Força do Touro [9 rodadas]; Velocidade [9 rodadas] <> Magias Preparadas: 1° - Escudo da Fé, Remover Medo, Santuário; 3° - Oração, Dissipar Magia, Curar Ferimentos Graves; 4° - Restauração; 6° - Cura Completa x2
Fen: <> PV: 85/75; CA: 29/27; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 0; PF: 8 <> Condição: Banquete de Heróis [6840]; Visão no Escuro em Massa [239]; Velocidade [9 rodadas]; Força do Touro [9 rodadas]
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14159
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Mensagem por Lord Seph » 21 Fev 2019, 22:15

O grupo continuava avançado, outro Dragão Vegetal surgia e Klaira fazia uma escolha.
Imagem

O desafio é salvar um amigo e não apenas a deusa da humanidade, Guardião e faremos tudo por ele.


Klaire não ligava para os tesouros e glórias que viriam, ela apenas queria salvar York.
Imagem

Rogo por seu poder, Wynna! Thunder Blast!
Klaire faz uma pequena esfera eletrificada correr até o Guardião causando uma explosão elétrica, mas estava claro que conseguiu evitar parte do dano.
Imagem

Por York, nós iremos avançar!
Grita a Qareen.

Me novo para 19L.

Lanço Bola de Fogo eletrizante maximizada 36 de dano, CD 23 Reflexos para metade do dano e evitar ficar atordoado.

Custo de 2 PMs e ele passa no teste.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KATARINA MINSK

Mensagem por Padre Judas » 22 Fev 2019, 08:52

Imagem
Imagem
- Não limites para a covardia de vocês... Não são heróis que vieram libertar a deusa, mas sim, mercenários e vilões.
Katarina Minsk
Imagem
– Covardia? Teu c*! Lutamos por uma causa maior! Renda-se, deixe-nos passar e tudo ficará bem!
Era verdade que Katarina preferia que lutassem com mais controle, mas eles já haviam falhando em cumprir a exigência simples daquela Masmorra. Na verdade Minsk sentia algum remorso.
Katarina Minsk
Imagem
– Vou tentar não matar, mas não prometo nada!
Golpeou o leão novamente com a bastarda e o escudo, mas desta vez segurou-se, evitando pontos vitais. Aproveitou a velocidade adicional para acertar um segundo golpe com a espada.
Off:

Ação completa para um ataque extra. Ataco Leão, não-letal.

Ataque com Bastarda 1. Bastarda +20+2 força do touro+2 velocidade+4 alvo caído-2 ataque adicional-4 não letal, rolado 10, total 32. Dano 3d8+11+2 força do touro, rolado 1+1+1, total 16. Corte.

Ataque com Escudo. Escudo +17+2 força do touro+2 velocidade+4 alvo caído-2 ataque adicional-4 não letal, rolado 13, total 32. Dano 2d6+11+2 força do touro, rolado 4+5, total 22. Esmagamento.

Ataque com Bastarda 2. Bastarda +20+2 força do touro+2 velocidade+4 alvo caído-4 não letal, rolado 09, total 33. Dano 3d8+11+2 força do touro, rolado 5+4+8, total 30. Corte.

Dano Total: 68.

CONDIÇÃO
  • Força do Touro. Força 26 (+8)
  • Guarda de Ferro está ativa. Oponentes adjacentes sofrem penalidade em -4 em jogadas de ataque contra meus aliados.
  • Velocidade. Ataque +2, CA+2, Reflexos +2. Desl. 12 metros. Se gastar ação completa pode fazer ataque adicional.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Mensagem por Maggot » 22 Fev 2019, 13:12

O grupo trocava bravatas e insultos com o druida, mas Fen não participava daquilo. Em condições normais talvez o fizesse, mas ele estava imerso demais em seu próprio vazio. Enxergava apenas seu alvo. Disparou uma flecha, e ela já havia acertado o alvo antes de soltar a corda, como deveria ser. Ela se enterrou no peito do inimigo ao lado da outra que havia acertado. Mais uma foi disparada, e essa iria errar. O druida moveu o corpo na hora exata, e a flecha apenas foi para longe, errando o corpo do inimigo. Uma pena.

Fen se preparou para a próxima.

Primeira flecha, CD 31. O Gurdião falha. 36 de dano. Segunda flecha, CD 30. Ele passa.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Mensagem por John Lessard » 22 Fev 2019, 21:33

Imagem

Klaire reuniu a eletricidade novamente em suas mãos mãos e disparou contra o druida, criando uma explosão azulada e luminosa. Fallandi saltou para o lado, evitando parte da energia atrás da pedra. Katarina terminou de desacordar o leão, enquanto Fen disparava mais duas flechas, apenas uma acertando o alvo. O homem era rápido, difícil de acertar. Daemon se aproximava. O druida deu alguns passos, ele não aprecia ter problemas em se movimentar pela grama alta. Ergueu suas mãos e então o chão começou a tremer. Em sua frente, separando-o dos demais, dezenas de vinhas grossas, altas e espinhetas surgiram, criando uma muralha de espinhos em sua frente. Parecia ser grossa e ter três metros de altura.

Imagem
Katarina 34
Fen 31
Druida
Daemon 26 <<< sua vez
Bulgrimm 26
Dragão
Leão
Kalamar
Klaire 16
Notas do Mestre:

Todo o mapa agora é terreno difícil. Metade do deslocamento e impossível de se fazer investidas.

***

Atravessar a muralha de espinhos exige uma ação completa e um teste de Força (CD 20). Sucesso resulta em um avanço de 1,5 m - ou 3 metros para um sucesso por 5 ou mais, atravessando os arbustos. Cada tentativa de atravessar a muralha causa 2d8 pontos de dano, não importando se a criatura é bem-sucedida ou não.
Fichas e Inventário:

Klaire Ishtall: <> PV: 127/117; CA: 21/21; PM: 22/45; PE: 0/0; PA: 0; PF: 10 <> Condição: Banquete de Heróis [6839]; Visão no Escuro em Massa [239]; Força do Touro [9 rodadas]
Katarina Minsk: <> PV: 134/124; CA: 33/31; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 2; PF: 9 <> Condição: Banquete de Heróis [6839]; Visão no Escuro em Massa [239]; Força do Touro [9 rodadas]; Velocidade [9 rodadas].
Daemon Vaecaesin: <> PV: 79/69; CA: 33/27; PM: 19/27; PE: 6/6; PA: 1; PF: 10 <> Músicas de Bardo: 13/13 <> Condição: Roupa Encantada [8656]; Banquete de Heróis [6839]; Visão no Escuro em Massa [239]; Força do Touro [39 rodadas]; Alterar-se [299 rodadas].
Bulgrimm Deepforge: <> PV: 118/108; CA: 28/28; PM: 0/41; PE: 0/0; PA: 1; PF: 10 <> Canalizar Energia: 2/2 <> Condição: Banquete de Heróis [6839]; Força do Touro [9 rodadas]; Velocidade [9 rodadas] <> Magias Preparadas: 1° - Escudo da Fé, Remover Medo, Santuário; 3° - Oração, Dissipar Magia, Curar Ferimentos Graves; 4° - Restauração; 6° - Cura Completa x2
Fen: <> PV: 85/75; CA: 29/27; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 0; PF: 8 <> Condição: Banquete de Heróis [6840]; Visão no Escuro em Massa [239]; Velocidade [9 rodadas]; Força do Touro [9 rodadas]
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Mensagem por Aldenor » 23 Fev 2019, 10:49

Daemon seguia seu caminho, deixando seu rastro de luz. Seus feitiços o impulsionavam para frente, lhe davam força e poder. Seguia mirando o druida, mesmo sabendo que havia um dragão de madeira ao seu lado. No fundo, só o druida importava.

Então, espinhos se aglomeraram formando uma muralha alta. Poderia saltar, se não fosse o terreno muito difícil. Daemon esticou a mão e pronunciou palavras de poder. Infelizmente, sua mágica não era forte o suficiente para dissipar o poder de Fallandi.

Katarina ainda tentou oferecê-lo uma rendição, mas Daemon não sabia se era possível. Perguntaria a Hennd Kalamar depois.
Ação de Daemon
Movimento: se desloca para j-9
Padrão: Conjura dissipar magia (2 PM), rola 16 e falha.
Reação: se for atacado, usa aparar ataque corpo-a-corpo (1 PE).

Alterações: Baquete dos heróis, roupa encantada, alterar-se, força do touro, velocidade, poder divino.
FOR 22 (+6)
CA 33, PV 79, Desl. 18m; PM 17
Refl +17, Vont +11

Um ataque extra se usado após uma ação completa para atacar.
Corpo-a-corpo: +21
Anavelaro +24 (1d8+19, 19-20; corte)
Anaveler +24 (1d8+19, 19-20; corte)
Anavelaro +22 (1d8+19, 19-20; corte) e Anaveler +22 (1d8+19, 19-20; corte).

Distância: +17
Arco composto +17 (1d6+12, x3, 18m; perfuração).
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”