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KATARINA MINSK

Enviado: 27 Fev 2019, 21:20
por Padre Judas
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O segundo dragão jazia no chão e era hora de encarar o druida, que agora voava como um pássaro.
Katarina Minsk
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– Não vai escapar, reverendo!
Pegou uma poção da mochila e bebeu. Logo começou a flutuar levemente.
Off:

Ação padrão para pegar poção Voo, ação de movimento para beber.

CONDIÇÃO
  • Aumentar Pessoa. For 28 (+9), CA-1, grande.
  • Força do Touro. Força 26 (+8)
  • Guarda de Ferro está ativa. Oponentes adjacentes sofrem penalidade em -4 em jogadas de ataque contra meus aliados.
  • Velocidade. Ataque +2, CA+2, Reflexos +2. Desl. 12 metros. Se gastar ação completa pode fazer ataque adicional.
  • Voo. Pode voar 18m.

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Enviado: 28 Fev 2019, 00:27
por Maggot
Ele voava. Ele procurava escapar do combate contra os aliados de Fen. Desonroso. Após seus lacaios serem derrotados, ele preferia fugir à enfrentar seus inimigos de frente. Voava para fora do alcance. Katarina o seguia, mas não podia atacá-lo ainda.

Uma pena que el ainda estava sob o alcance de Fen. Duas flechas foram disparadas, e a regra da arquearia peculiar de Fen era estabelecida. O futuro definia o passado. Causa e efeito revertidos. A flecha atingia pois ela já estava ali. Suspirou, porém. O inimigo ainda estava desperto.
Primeira flecha CD 33. Inimigo falha. Segunda flecha CD 35. Falha também. 50 de dano total

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Enviado: 28 Fev 2019, 08:17
por John Lessard
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Klaire finalmente havia conseguido se livrar do dragão vegetal, explodindo sua boca com sua mais poderosa magia. Cipós caíra nos demais quando a feiticeira despencou, com o que sobrou do corpanzil do monstro. Katarina se via impossibilitada de alcançar o druida, por isso vasculhou em sua mochila e bebeu sua poção de voo, levantando-se alguns centímetros do chão. Fen encaixava mais duas em seu arco e as disparava depressa, as afundando no corpo de pássaro.

O druida agora batia as asas com dificuldade, tentando se manter no ar. Fechou seus olhos, se tivesse em sua forma humana, teria suspirado. Avançou contra Fen, porém o arqueiro saltou para o lado sem dificuldade.

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Katarina 34
Fen 31
Druida
Daemon 26 <<< sua vez
Bulgrimm 26
Dragão
Kalamar
Klaire 16
Notas do Mestre:

Todo o mapa agora é terreno difícil. Metade do deslocamento e impossível de se fazer investidas.
Fichas e Inventário:

Klaire Ishtall: <> PV: 110/117; CA: 21/21; PM: 19/45; PE: 0/0; PA: 0; PF: 10 <> Condição: Banquete de Heróis [6838]; Visão no Escuro em Massa [238]; Força do Touro [8 rodadas];
Katarina Minsk: <> PV: 134/124; CA: 33/31; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 2; PF: 9 <> Condição: Banquete de Heróis [6839]; Visão no Escuro em Massa [2398]; Força do Touro [8 rodadas]; Velocidade [8 rodadas]; Aumentar Pessoa [99 rodadas]; Voo [10 rodadas].
Daemon Vaecaesin: <> PV: 79/69; CA: 33/27; PM: 16/27; PE: 6/6; PA: 1; PF: 10 <> Músicas de Bardo: 13/13 <> Condição: Roupa Encantada [8656]; Banquete de Heróis [6839]; Visão no Escuro em Massa [239]; Força do Touro [8 rodadas]; Alterar-se [298 rodadas]; Velocidade [8 rodadas]; Poder Divino [8 rodadas].
Bulgrimm Deepforge: <> PV: 118/108; CA: 28/28; PM: 0/41; PE: 0/0; PA: 1; PF: 10 <> Canalizar Energia: 2/2 <> Condição: Banquete de Heróis [6838]; Força do Touro [8 rodadas]; Velocidade [9 rodadas] <> Magias Preparadas: 1° - Escudo da Fé, Remover Medo, Santuário; 3° - Curar Ferimentos Graves; 4° - Restauração; 6° - Cura Completa x2
Fen: <> PV: 85/75; CA: 29/27; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 0; PF: 8 <> Condição: Banquete de Heróis [6840]; Visão no Escuro em Massa [238]; Velocidade [8 rodadas]; Força do Touro [8 rodadas]

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Enviado: 28 Fev 2019, 10:22
por Aldenor
Daemon estava entristecido. Com a queda do dragão, o crescimento de Katarina e o seu consequente voo, percebeu que a luta estava acabada.
Daemon
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Fallandi, rogo para que nos perdoe. Para que Allihanna nos perdoe.
Meneou a cabeça, erguendo uma mão com Anavelaro, a Espada da Mão do Verão. Dois dardos dourados voaram em direção ao druida acertando suas costas. O grifo capengava, seu fim estava próximo.
Daemon
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Não o matem! Ele está muito ferido! Não precisamos matá-lo, apenas desacordá-lo! EU LHES PEÇO!
Gritou para os companheiros.
Ação de Daemon
Padrão: conjura mísseis mágicos (1 PM) e causa 11 de dano.
Movimento: se desloca para m-12.
Reação: se for atingido, usa Aparar Ataque Corpo a Corpo (1 PE).

Alterações: Banquete dos heróis, roupa encantada, alterar-se, força do touro, velocidade, poder divino.
FOR 22 (+6)
CA 33, PV 79, Desl. 18m; PM 15
Refl +17, Vont +11

Um ataque extra se usado após uma ação completa para atacar.
Corpo-a-corpo: +21
Anavelaro +24 (1d8+19, 19-20; corte)
Anaveler +24 (1d8+19, 19-20; corte)
Anavelaro +22 (1d8+19, 19-20; corte) e Anaveler +22 (1d8+19, 19-20; corte).

Distância: +17
Arco composto +17 (1d6+12, x3, 18m; perfuração).

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Enviado: 28 Fev 2019, 11:24
por Kairazen
O dragão estava caído, e o druida parecia ja no final de suas forças, Daemon pedia para que seus companheiros não o matassem, Bulgrimm respondeu:
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Certo, vou apenas desmaia-lo.
Andou pela relva alta ate ele e disse:
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Foi um bom combate Fallandi, mas acho que é hora de acabarmos com isso.
Atacou o druida com a parte chata do machado, mas errou no movimento do machado e passou longe de acertar o druida.
OFF: Ação de Movimento: deslocar até N13
Ação Padrão: atacar o druida (ataque 21, errou, -4 no ataque por ser não-letal)

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Enviado: 28 Fev 2019, 11:42
por Lord Seph
Klaire estava pronta para fazer outra explosão e acabar com aquilo, mas Daemon estava sinceramente disposto a fazer uma luta o menos fatal que pudesse.
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Ok, posso fazer esse agrado.


Klaire sorri fazendo duas esferas surgirem ao seu redor circulando lentamente ao seu redor e ganhando velocidade, em seguida ela aponta para o Druida.
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Rogo por seu poder, Wynna! Thunder Bolt!
Klaire faz as esferas correrem contra o inimigo explodindo sobre seu corpo emplumado.
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Ok, vamos terminar sem mortes então.
Klaire fala sentido seu corpo cansado, mas vê o Druida caindo logo após o ataque.
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Ok, como funciona as coisas agora?
Klaire fala respirando com um pouco de dificuldade. Hennd avança até o círculo que havia começado a funcionar.
Hennd Kalamar
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- A próxima masmorra é... - ele engole em seco, lança um olhar para Daemon - Ragnar. O deus exige de nós que não tenhamos piedade.
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Ok, podemos descansar aqui antes de avançarmos?
O sacerdote pondera e então responde.
Hennd Kalamar
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- Bem, acho que sim.
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Bem, eu estou quase exaurida de poder e não desejo encarar a próxima Masmorra nesse estado, desejam descansar hoje é avançar amanhã?
Klaire desejava dormir até o dia seguinte, comer e depois correr. Não sabia como aqueles círculos funcionava e temia que a Masmorra de um Deus da morte traria dificuldades em recuperar suas forças vitais.

Ataque com Mísseis Mágicos Eletrizantes, 10 de dano e CD 21 contra Fortitude para não ficar Atordoado.

Gasto de 2 PMs.