A Presa de Ferro - Fichas

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Maggot
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A Presa de Ferro - Fichas

Mensagem por Maggot » 11 Fev 2019, 16:02

DESAPARECIDO

Richard Maedoc/Garra Vermelha
ImagemImagem
Lefou, Monge 2, LB
XP: 1250/3000
39 TO
Inventário: Sai x2 (10 TO e 1 kg), shuriken x20 (20 TO e 5 kg), rede (20 TO e 3 kg), kit do aventureiro [uma mochila, um saco de dormir, uma corda, uma pederneira, duas tochas, um odre, ração de viagem para uma semana e um traje de explorador] (10 TO e 17 kg), uniforme de Garra Vermelha [traje de explorador] (1 TO e 2 kg), máscara completa (5 TO e 0,5 kg)., Poção Coagulante 5x ; 28,5/42kg
Theresa Rey
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Humana, Pistoleira Arcana 3, CN
XP: 3000/6000
TO 18; TP 0; TC 0.
Inventário: Kit de Aventureiro (10 TO, 17 kg), Adaga (2 TO; 0,5 kg), Pistola Arcana, Poção de Curar Ferimentos Leves, Cinto de Poções, Varinha de Mísseis Mágicos (10 PM), Poção de Suportar Elementos, x2 Poções de Invisibilidade para Animais, 19kg/30kg
Lanna
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Meio-Dríade, Druida 3, N
XP: 3000/6000
TO 58; TP 30; TC 0.
Inventário: Couro Batido (25 TOs, 10Kg), Kit Aventureiro: Sem Corda, as duas Tochas e o Saco de Dormir (9,70 TOs, 8,5Kg), Arco Curto (1Kg), 20 Flechas (1,5Kg), Bordão (2Kg), Lampião (7 TOs, 1Kg), Arco Élfico (1,5kg), Aljava Élfica (30 Flechas) 4x Poções Antipraga. 25,5kg/24kg
Jinx
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Nimbus, Cruzado de Nimb 3, CN
XP: 3000/6000
30 TO
Inventário: Alabarda(10 TO, 6kg), Brunea (50 TO, 15kg), Kit de Aventureiro (10 TO, 17kg); 38/66kg
Magnus Hjerteøkse
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Humano, Bárbaro do Totem do Mamute 2, CN
XP: 3050/6000
23 TO
Inventário: Machado Grande (20 TO; 6 kg), Machadinha x2 (12 TO; 6 kg),
Machado de Batalha+Corrente de Keenn (10 TO; 3 kg), Kit de Aventureiro (10 TO; 17 Kg), bálsamo
restaurador (25 TO; 0,5 kg), Armadura Completa Obra Prima (30kg) . 62,5 kg/54 kg
Editado pela última vez por Maggot em 29 Abr 2020, 19:50, em um total de 12 vezes.
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Maggot
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Re: A Presa de Ferro - Fichas

Mensagem por Maggot » 11 Fev 2019, 16:02

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Nome: Richard Maedoc / Garra Vermelha
Raça: Lefou
Classe: Monge 2
Tendência: Leal e Bom
Sexo: Masculino Idade: 16 anos Divindade: Khalmyr Tamanho: Médio Deslocamento: 9m/4,5m escalando Idiomas: Valkar, goblin Desvantagem: Tolo*

*Richard sempre vê o melhor nas pessoas e acredita na bondade. Ou seja, é um crédulo e recebe -3 em testes de Vontade.

Habilidades:
FOR 14 (+2), DES 19 (+4), CON 14 (+2), INT 12 (+1), SAB 14 (+2), CAR 9 (-1)
CA: 19 (+1 nível, +4 Des, +2 Sab, +2 Carapaça) PV: 29 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +5 Reflexos: +7 Vontade: +3

Ataques:
Corpo-a-corpo: +8
Ataque desarmado +8 ou +6/+6 (1d6+5, x2; esmagamento).
Sai +8 ou +6/+6 (1d6+5, x2; perfuração)

Agarrar desarmado: +12.
Desarmar com sai: +12.

Distância: +8
Shuriken +8 (1d4+5, x2, 3m; perfuração)
Rede +4 (toque a distância; enredar).

Perícias:
Acrobacia +9, Atletismo +7, Furtividade +9, Iniciativa +9, Percepção +7; Intimidação +0 (+1)¹.

¹ +1 com máscara completa.

Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armas (simples), Usar Arma Exótica (nunchaku, sai, shuriken), Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Ataque Desarmado Aprimorado.
Regional: Resoluto.
Desvantagem: Carapaça.
Raciais Tormenta: Visco Rubro, Golpes da Tempestade.
Acuidade com Arma, Agarrar Aprimorado, Reflexos de Combate.

Habilidades Raciais:
• +2 em DES e SAB.
• Monstro. Um lefou não é considerado humano ou humanoide, sendo imune a magias e efeitos que afetam apenas estas criaturas.
• Visão no escuro. Um lefou ignora camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão. Preto e branco.
• 2 talentos da Tormenta adicionais.
• Deformidade. Dedos rígidos: deslocamento de escalada 4,5m.
• Afinidade com a Tormenta. Um lefou jamais recebe níveis negativos devido a efeitos causados pela Tormenta ou seus habitantes. Ele ainda pode receber níveis negativos de outras formas.

Habilidades de Classe:
Dano desarmado (1d6), rajada de golpes, sexto sentido, técnica de luta (2), evasão.
Editado pela última vez por Maggot em 20 Mar 2019, 22:51, em um total de 2 vezes.
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Re: A Presa de Ferro - Fichas

Mensagem por Maggot » 11 Fev 2019, 16:03

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Nome: Theresa Rey.
Raça: Humana
Classe & Nível: Pistoleira Arcana 3
Tendência: CN
Divindade: Nenhuma Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, Celestial, Élfico, Gnomo, Draconico Desvantagem: Maricas


FOR 10 DES 17 (+3) CON 12 (+1) INT 18 (+4) SAB 13 (+1) CAR 13 (+1)
CA: 13 (10 + 3 Destreza) PV: 21 PM: 7 PE:

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +5 Vontade: +5.

Ataques:
Corpo-a-corpo: 0
Adaga +0 (1d4; 19-20)


Distância: +5
Pistola Arcana +5/+6 com Tiro Preciso (efeito da magia)


Perícias:
Acrobacia +9, Conhecimento (arcano) +10, Furtividade +9, Identificar Magia +10, Iniciativa +9, Ofício (alquimia, metalurgia) +10, Percepção+7.


Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas Simples, Vontade de Ferro.
Racial: Tiro Preciso, Tiro Certeiro
Regional: Autossuficiente
Desvantagem: Magias em Combate
Nível: Rapidez de Recarga, Na Mosca

Habilidades Raciais:

+2 em duas habilidades (Des e Int)
2 Pericias Extras
2 Talentos

Habilidades de Classe:

Mistério Arcano (Capsula Coringa), Pistola Arcana

Magias
Truques: Bala de Força, Toque da Fadiga, Globos de Luz, Som Fantasma, Raio de Frio.
Nível 1: Escudo Arcano, Ataque Certeiro, Toque Chocante, Raio do Enfraquecimento, Sono, Aumentar Pessoa
Nível 2: Teia, Flecha Ácida
Editado pela última vez por Maggot em 26 Set 2019, 16:06, em um total de 7 vezes.
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Re: A Presa de Ferro - Fichas

Mensagem por Maggot » 11 Fev 2019, 16:04

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Nome: Lanna
Raça: Meio-Dríade
Classe & Nível: Druida 3
Tendência: N
Divindade: Allihanna Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, Silvestre Desvantagem:Item de Poder* e O&R.

*Lanna acredita que só pode usar magias sem que antes tenha um cajado consigo. Lanna também segue as O&R de Allihanna.

FOR 8 (-1) DES 16 (+3) CON 16 (+3) INT 10 (-) SAB 21 (+5) CAR 10
CA: 21 (10 + 3 Des + 3 Armadura + 2 Escamas de Dragão +2 Raça Encouraçada +1 1/2 Nível) PV: 33 PM: 12 PE:

Resistências:
Fortitude: +4 Reflexos: +2 Vontade: +6

Ataques:
Corpo-a-corpo: +1

Cajado +1 (1d6/1d6+1 20/x2)

Distância: +4

Arco Curto +5 (1d6+1 20/x3)

Perícias:

Conhecimento (Religião) +6, Diplomacia +9 (+12 com Animais), Percepção +15, Sobrevivência +15.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (Leves, Médias), Usar Armas (Simples), Usar Escudo, Vontade de Ferro, Senso da Natureza.
Desvantagem: Escamas do Dragão.
Racial e/ou Ambiental: Raça Encouraçada.
Nível: Armamento de Allihanna, Benção da Providência
O&R: Domínio dos Animais.

Habilidades Raciais:

+4 Sab, +2 Des, -2 Int.

Empatia Selvagem.

Conjura Constrição, Torcer Madeira, Moldar Madeira, Forma de Árvore e Pele de Árvore livremente, ou Vontade CD 15 em terrenos estéreis ou Malditos.

+4 em Percepção e Sobrevivência.

Habilidades de Classe:

Código de Conduta, Divindade, Empatia Selvagem, Vínculo Natural - Elo Animal, Magias 0°, 1°., Caminho da Floresta

Magias
Truques: Detectar Venenos, Intuir Direção, Luz, Purificar Alimentos.
Nível 1: Acalmar Animal, Bênção, Bom Fruto, Criar Água, Curar Ferimentos Leves, Espírito Animal I, Presa Mágica, Suportar Elementos, Despedaçar
Nível 2: Imbuir Cura Acelerada


Lobo Fënrir

Animal 1, N; Desl. 9m; 23 PVs; CA 22 (+2 Des, +2 Natural, +4 Forma Selvagem, +3 Casca Grossa); corpo-a-corpo Mordida +3 (1d6+4); Fort. +5, Ref. +5, Von. +2; For 16, Des 15, Con 15, Int 2, Sab 12, Car 6; Perícias & Talentos: Percepção +6; Vitalidade.
Editado pela última vez por Maggot em 22 Out 2019, 10:45, em um total de 4 vezes.
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Re: A Presa de Ferro - Fichas

Mensagem por Maggot » 11 Fev 2019, 16:04

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Nome: Jinx
Raça: Nimbus
Classe & Nível: Clérigo da congregação dos cruzados 3
Tendência: Caótico e Neutro
Sexo: Masculino Idade: 22 anos Signo: Fada - 11 de Wyn Divindade: Nimb Tamanho: Medio Deslocamento: 9 m Idiomas:Valkar, Nimbario (= O que não quer dizer nada) Desvantagem: Mira ruim



FOR 22(+6) DES 16 (+3) CON 12 (+1) INT 10 (0) SAB 12 (+1) CAR 15 (+2)
CA: 18 (10 + 3 Des +4 armadura + 1/2 Nível) PV: 26 PMS: 11


Resistências:
Fortitude: +5 Reflexos: +4 Vontade: +5

Ataques:
Corpo-a-corpo: +8
Mangual pesado +9 (1d12 + 14)



Distância: +0


Perícias (5): Iniciativa +9, conhecimento (religião) +6


Talentos
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas),Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais, Usar Escudos,Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
Regional: Supersticioso (Al-gazarra)
Desvantagem: Ataque poderoso
Classe: Golpe com duas mãos
Devoto: Fundamentalista
Nível:: Foco em arma (mangual)

Habilidades Raciais:

+4 em uma única habilidade, escolhida aleatoriamente. Cada nimbus é diferente. Suas habilidades refletem suas características bizarras, ou suas características bizarras refletem suas habilidades. Ou não. O jogador deve rolar 1d6 (1 – Força, 2 – Destreza, etc) para descobrir em qual habilidade ele receberá o bônus racial, antes de rolar ou selecionar seus valores de habilidades. Rolado 1: Força.

Tamanho Médio ou Pequeno. Nimbus nascidos em famílias humanas, élficas ou de outras raças de tamanho Médio também têm esse tamanho, sem receber bônus ou redutores especiais. Nimbus nascidos em famílias halflings, goblins e outras raças de tamanho Pequeno conservam esse mesmo tamanho, recebendo os mesmos bônus e redutores (+1 na
classe de armadura, +1 nas jogadas de ataque, +4 em testes de Furtividade, precisam usar armas menores). Nimbus de tamanho Médio têm deslocamento 9m; nimbus de tamanho Pequeno têm deslocamento 6m.
Visão no Escuro. Nimbus enxergam no escuro a até 18m, mas apenas em preto e branco. Nimbus ignoram camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão.

Característica Bizarra. Nimbus possuem alguns traços físicos imprevisíveis. Essas características podem ajudá-los em certas situações. Você pode selecionar duas perícias cuja habilidade- chave seja sua habilidade rolada aleatoriamente, e receber um bônus de +4 em seus testes. Essas perícias são consideradas de classe para o nimbus. As características normalmente têm relação direta com as perícias que favorecem.

Perturbação Mental. Todo nimbus deve possuir pelo menos uma perturbação mental, que é um elemento importante de sua personalidade (verificar em Insanidade). Isso os torna imunes a adquirir pontos de insanidade, a dano de Sabedoria e a efeitos de confusão. Por suas perturbações, nimbus têm dificuldade em obter a confiança dos outros, sofrendo penalidade de –2 em testes de Diplomacia.

Resistência à energia 10. Nimbus são resistentes a um tipo particular de energia, escolhido aleatoriamente. O jogador deve rolar 1d6 para descobrir sua resistência à energia (1 – ácido, 2 – eletricidade, 3 – fogo, 4 – frio, 5 – sônico, 6 – essência). Rolado - 4 (frio)

Sorte e azar. Uma vez por dia, um Nimbus pode lançar sorte súbita ou azar atípico (CD 12 + mod. Carisma).


Habilidades de Classe: Devoto, canalizar energia 1d6, guerreiro abençoado, Presente dos Deuses +1

Magia:
Nível 0: orientação, luz, intuir direção, resistência.
Nível 1: Benção, curar ferimentos leves, Escudo da Fé
Nível 2: Força do touro.
[/quote]
Editado pela última vez por Maggot em 22 Out 2019, 10:49, em um total de 2 vezes.
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Re: A Presa de Ferro - Fichas

Mensagem por Maggot » 11 Fev 2019, 16:11

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Nome: Magnus Hjerteøkse.
Raça: Humano.
Classe & Nível: Bárbaro do Totem do Mamute 3
Tendência: CN.
Divindade: Grande Mamute
Tamanho: Médio
Deslocamento: 12 metros
Idiomas: Valkar
Desvantagem: Cabeça Quente.


FOR 19 (+4) DES 12 (+1) CON 18 (+4) INT 9 (-1) SAB 13 (+1) CAR 10 (+0)
CA: 20 (10 + 1 Des + 8 Armadura + 1/2 do nível) PV: 48 PM: 0 PE: 0

Resistências:
Fortitude: +7 Reflexos: +1Vontade: +2

Ataques:

Corpo-a-corpo: +7
Machado Grande +7 (1d12+9, x3)
Machado de Batalha +7(1d8+9, x3)
Machadinha +7 (1d6+5, x3)

Distância: +4
Machadinha +4 (1d6, x3)


Perícias: Atletismo +8, Sobrevivência +8, Iniciativa +9, Intimidação +11, Percepção +8.


Talentos:
Talentos Adicionais: usar armaduras (leves, médias), usar armas (simples e marciais), usar escudos, fortitude maior.
Regional: Barbarismo.
Desvantagem: Ataque Poderoso.
Racial e/ou Ambiental: Golpe com as Duas Mãos, Separar Aprimorado.
Nível: Usar Armadura Pesada, Trespassar

Habilidades Raciais: +2 em duas habilidades (Força e Constituição), 2 talentos extras (golpe com as duas mãos e separar aprimorado), 2 Perícias adicionais (Intimidação e Percepção).

Habilidades de Classe: analfabetismo, fúria 1/dia, movimento rápido, Poder Totêmico (Mamute), Esquiva Sobrenatural, Fúria Totêmica, Instinto Selvagem +1

Dinheiro: TO 23; TP 0; TC 0.

Equipamentos: Machado Grande (20 TO; 6 kg), Machadinha x2 (12 TO; 6 kg),
Machado de Batalha (10 TO; 3 kg), Kit de Aventureiro (10 TO; 17 Kg), bálsamo
restaurador (25 TO; 0,5 kg), Correntes de Keenn (1kg) 33,5 kg/54 kg
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