Nome: Jinx
Raça: Nimbus
Classe & Nível: Clérigo da congregação dos cruzados 3
Tendência: Caótico e Neutro
Sexo: Masculino
Idade: 22 anos
Signo: Fada - 11 de Wyn
Divindade: Nimb
Tamanho: Medio
Deslocamento: 9 m
Idiomas:Valkar, Nimbario (= O que não quer dizer nada)
Desvantagem: Mira ruim
FOR 22(+6)
DES 16 (+3)
CON 12 (+1)
INT 10 (0)
SAB 12 (+1)
CAR 15 (+2)
CA: 18 (10 + 3 Des +4 armadura + 1/2 Nível)
PV: 26
PMS: 11
Resistências:
Fortitude: +5 Reflexos: +4 Vontade: +5
Ataques:
Corpo-a-corpo: +8
Mangual pesado +9 (1d12 + 14)
Distância: +0
Perícias (5): Iniciativa +9, conhecimento (religião) +6
Talentos
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas),Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais, Usar Escudos,Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
Regional: Supersticioso (Al-gazarra)
Desvantagem: Ataque poderoso
Classe: Golpe com duas mãos
Devoto: Fundamentalista
Nível:: Foco em arma (mangual)
Habilidades Raciais:
+4 em uma única habilidade, escolhida aleatoriamente. Cada nimbus é diferente. Suas habilidades refletem suas características bizarras, ou suas características bizarras refletem suas habilidades. Ou não. O jogador deve rolar 1d6 (1 – Força, 2 – Destreza, etc) para descobrir em qual habilidade ele receberá o bônus racial, antes de rolar ou selecionar seus valores de habilidades. Rolado 1: Força.
Tamanho Médio ou Pequeno. Nimbus nascidos em famílias humanas, élficas ou de outras raças de tamanho Médio também têm esse tamanho, sem receber bônus ou redutores especiais. Nimbus nascidos em famílias halflings, goblins e outras raças de tamanho Pequeno conservam esse mesmo tamanho, recebendo os mesmos bônus e redutores (+1 na
classe de armadura, +1 nas jogadas de ataque, +4 em testes de Furtividade, precisam usar armas menores). Nimbus de tamanho Médio têm deslocamento 9m; nimbus de tamanho Pequeno têm deslocamento 6m.
Visão no Escuro. Nimbus enxergam no escuro a até 18m, mas apenas em preto e branco. Nimbus ignoram camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão.
Característica Bizarra. Nimbus possuem alguns traços físicos imprevisíveis. Essas características podem ajudá-los em certas situações. Você pode selecionar duas perícias cuja habilidade- chave seja sua habilidade rolada aleatoriamente, e receber um bônus de +4 em seus testes. Essas perícias são consideradas de classe para o nimbus. As características normalmente têm relação direta com as perícias que favorecem.
Perturbação Mental. Todo nimbus deve possuir pelo menos uma perturbação mental, que é um elemento importante de sua personalidade (verificar em Insanidade). Isso os torna imunes a adquirir pontos de insanidade, a dano de Sabedoria e a efeitos de confusão. Por suas perturbações, nimbus têm dificuldade em obter a confiança dos outros, sofrendo penalidade de –2 em testes de Diplomacia.
Resistência à energia 10. Nimbus são resistentes a um tipo particular de energia, escolhido aleatoriamente. O jogador deve rolar 1d6 para descobrir sua resistência à energia (1 – ácido, 2 – eletricidade, 3 – fogo, 4 – frio, 5 – sônico, 6 – essência). Rolado - 4 (frio)
Sorte e azar. Uma vez por dia, um Nimbus pode lançar sorte súbita ou azar atípico (CD 12 + mod. Carisma).
Habilidades de Classe: Devoto, canalizar energia 1d6, guerreiro abençoado, Presente dos Deuses +1
Magia:
Nível 0: orientação, luz, intuir direção, resistência.
Nível 1: Benção, curar ferimentos leves, Escudo da Fé
Nível 2: Força do touro.
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