CdEF - A Lenda dos Viajantes

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por Gwyn » 15 Jul 2019, 09:43

Gwyn
Imagem
Fenrir se sentiu mal de ver a guerreira que tinha acabado de conhecer ali caída no chão sangrando, mas se fizesse algo poderia morrer.
Então se afastou do soldado próximo dele e atirou.
- Rhayssa! Estou indo!
Off

Ação de movimento para w17 e ataque contra soldado em w10, ataque (16) + 10 = 26 , dano 3 !

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por Maggot » 16 Jul 2019, 09:33

Novamente o agente avançou, carregando as sombras consigo. Ergueu a foice contra um dos inimigos, mas sentiu sua perna bater em uma pedra no chão e errou miseravelmente seu ataque. Rosnou. Aquele dia ia de mal à pior.
vai até M9 e ataca o soldado em M10. Erra.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por John Lessard » 16 Jul 2019, 20:44

Parte 2 | Floresta Negra

Imagem

Ugtuk ergueu seu arco e disparou contra o soldado, enterrando uma flecha na perna do homem, que grunhiu. Ellyel veio logo em seguida, se aproximando e se colocando entre o goblin e o soldado, tentando apelar para o lado racional.
Imagem
- Calada, escória! - foi tudo que conseguiu.
Fenrir do outro lado cambaleou se afastando novamente do soldado, girou seu corpo e disparou novamente, desta vez vendo a flecha abrir um corte de raspão no soldado, nada muito grave. Zero Meia fazia a escuridão se mover novamente. Via a presença de calor do sujeito, porém tropeçou e sua foice bateu na defesa alta do homem, que sabendo agora onde ele estava arriscou um golpe e cortou sua carne no escuro.

O soldado diante de Ellyel atacou mirando sua cabeça, porém a elfa com toda sua agilidade saltou para trás e evitou o ser ferida. O último investiu contra Fenrir, porém o arqueiro abaixou-se no último instante e a arma bateu contra o tronco, fazendo lascas voarem.
Zero Meia sofreu 6 pontos de dano
Imagem
Ellyel 25
Fenrir 25
Zero Meia 18
Soldados 17
Ugtuk 18 <<< sua vez
Fichas & Status

Ellyel <> PV's 27/27;CA 17/19; PM's 6/6; PE 0/0; PA 0; PF 3 <> Condições: Magias Preparadas: Curar Ferimentos Leves, Bons Frutos,Auxílio Divino
Langenmesser 06 <> PV's 7/27; CA 16/16; PM's 0/0; PE 0/0; PA 0; PF 9 <> Condições:
Fenrir <> PV's 22/36; CA 17/17; PM's 0/0; PE 0/0; PA 1; PF 7 <> Condições:
Ugtuk <> PV's 20/31; CA 17/17; PM's 5/5 ; PE 0/0; PA 1 ; PF 15 <> Condições:
Magias Preparadas: 1x Recuo Acelerado, 1x Armadura Arcana, 1x Cerrar Portas
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por RoenMidnight » 17 Jul 2019, 10:46

A elfa se colocou entre ele e o soldado. O goblin cuspiu no chão e correu, viu o corpo da mulher caída sangrando e franziu o cenho, não podia fazer nada por ela agora. Colocou uma nova flecha no seu arco, olhou para o outro rapaz que lutava com um soldado lá longe, precisava dele por perto.

Disparou a flecha que perfurou o ombro da armadura do soldado, mesmo assim ele continuava de pé. O Goblin chutou uma pedra para longe e já se preparava para seu próximo movimento.
Açao de Movimento: W6
Ação Padrão: Ataca o Soldado em W16. (14)+8 = 22. (2) + 1 = 3.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por DragonKing » 17 Jul 2019, 11:38

Imagem— Rude.
O soldado estava inrredutivel e era claro que iriam terminar o que começaram, talvez fossemd evotos do deus da guerra ou simplesmente estavam irritados demais apra pensar com clareza. o grupo de aventureiros não apreciam agir com harmonia, talvez fossem um grupo recem formado o que poderia acabar com a morte de cada um e eu não podia slavar todos.

Ele atacou com a sua espada, enorme para ser usada com uma mão, mas ele parecia ser forte o suficiente para us-ala em conjunto com um escudo. Estava lidando com guerreiros por vocação e uma vitoria seria algo quase que milagroso. Esquivei com facilidade, talvez ele perdesse balançeamento devdo ao peso, mas ainda sim ele possuia um tecnica decente, tão boa quanto a minha com as espadas leves.
Imagem— Cuidado, isso não é um brinquedo. Aqui, melhor eu tirar issod e você antes que machuque alguém.
Com agilidade segurei o pulso dele ,entrleacei meu dedo nos dele e girei fazendo-o abrir a mão, com a mão livre segurei o punho da espada e girei em sentido horario forçando-o a soltar a arma e peguei o cabo no final do giro. Ela era realmente pesada e seria impossivel segur-ala com uma unica mão.
Imagem— Não é exatamente meu tipo de arma, mas deve servir.
Ação de Movimento: Olho Marcial(Ataque). Resultado 19. Sucesso
Ação Padrão: Desarmar. Resultado: 29. Sucesso

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por Gwyn » 18 Jul 2019, 08:09

Gwyn
Imagem
Percebendo que sua flecha anterior não causou muitos danos ao seu oponente, o arqueiro pragueja, adentra a mata procurando usar umas árvores ali como atrapalho para a afiada espada do soldado.
Off

Ação de movimento para A15 e ataque contra soldado em w16 , ataque (9) + 10 = 19, dano 1d6+1= 5!

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por Maggot » 19 Jul 2019, 10:16

- Escapando? Não, não.

O agente correu em direção aos inimigos. Eles com visão representavam um perigo muito maior, e ele não podia deixar eles se reorganizarem. A foice desceu sobre um dos inimigos, causando feridas fortes. Excelente.
Só precisava continuar.
Vai até O10 e ataca em P10. 19 de dano.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por John Lessard » 20 Jul 2019, 18:17

Parte 2 | Floresta Negra

Imagem

Ellyel agarrou o pulso do soldado, o homem tentou puxar de volta, porém a elfa o torceu com destreza e a mão abriu, a espada caiu em sua posse.
Imagem
- O-o quê... - disse incrédulo.
Ugtuk voltava a se mexer e com seu pequeno arco disparava novamente, a flecha enterrando-se na coxa do soldado. Ele curvou o corpo, mas manteve-se de pé. Fenrir se movimentava novamente e disparava, a flecha se alojando no ombro do soldado, porém ele era um sujeito grande, forte e parrudo, pertencente a uma nação bélica, aquilo só o irritava mais.

A escuridão se moveu novamente, Zero Meia se aproximava novamente, sua foice cortou sem que ninguém visse, fatiando o flanco do soldado. Porém, ele não tombou, pelo contrário.
Imagem
- Aqui! - A espada bastarda desferiu um arco, abriu as vestes e um talho sangrento no assassino - sigam minha voz, ele caiu por aqui.
Os outros dois tatearam no escuro devagar, ficando ao lado do outro. O primeiro pisoteou o chão, sem encontrar nada. O segundo chutou e acertou as costelas de Zero Meia que sangrava no chão.
Zero Meia sofreu 17 pontos de dano
O soldado diante de Ellyel praguejou e avançou contra ela tentando lhe acertar um murro, porém a elfa girou e ele passou a esmo, parecia muito irritado. Do outro lado o outro soldado encarou Fenrir.
Imagem
- Chega dessa palhaçada!
Caminhou convicto e concentrado contra o arqueiro. Fenrir tentou gingar para o lado, mas o homem era muito habilidoso e a lâmina lambeu seu abdômen, o couro de sua armadura pouco fez, o sangue pulsava forte e quente. Suas pernas amoleceram, o arco caiu de sua mão e então, seu corpo.
Fenrir sofre 26 pontos de dano.
Imagem
Ellyel 25
Fenrir 25
Zero Meia 18
Soldados 17
Ugtuk 18 <<< sua vez
Como eu atrasei, todos recebem +1 PF
Fichas & Status

Ellyel <> PV's 27/27;CA 17/19; PM's 6/6; PE 0/0; PA 0; PF 4 <> Condições: Magias Preparadas: Curar Ferimentos Leves, Bons Frutos,Auxílio Divino
Langenmesser 06 <> PV's -10/27; CA 16/16; PM's 0/0; PE 0/0; PA 0; PF 10 <> Condições:
Fenrir <> PV's -4/36; CA 17/17; PM's 0/0; PE 0/0; PA 1; PF 8 <> Condições:
Ugtuk <> PV's 20/31; CA 17/17; PM's 5/5 ; PE 0/0; PA 1 ; PF 16 <> Condições:
Magias Preparadas: 1x Recuo Acelerado, 1x Armadura Arcana, 1x Cerrar Portas
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por RoenMidnight » 21 Jul 2019, 00:12

A situação parecia desesperadora e cada segundo que passava parecia pior. Ouvia o grito de seus parceiros perecendo diante dos inimigos e nada daquilo parecia bom. Tentou uma flechada contra o homem que havia derrubado o arqueiro e falhou.

Rilhou os dentes.

Apontou a mão espalmada a sua frente contra ele enquanto dizia as palavras em goblinoide, chamando poderes ancestrais e... o homem parecia não ser afetado.

Cuspiu e praguejou.

Correu a frente e gritou para a elfa.
Imagem
-Temos pouco a fazer agora! Mate esse cara logo!!
Padrão: Ataca com uma flechada em Z15, falha.
Ponto de Ação: Gasta item de poder para conjurar Sono em Z15... falha
Movimento: Se move para V9.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por DragonKing » 21 Jul 2019, 14:12

A princípio poderia considerar que com a ajuda dos aventureiros seria possível subjulgar os soldados yudenianos, porém eu tenha superestimado demais os aventureiros ou subestimado os soldados.

Minha agilidade élfica me colocava em superioridade, mas suas defesas e treinamento militar eram acima da média. Distante de todos os arqueiro caia. A escuridão permanecia ali até que tudo se silenciou.

O pequeno goblim lhe dirigia a palavra, continuar essa luta seria em vão além de arriscado. Eu poderia tentar incapacitar esse soldado e fugir para a floresta então o ataquei aproveitando o flanque criado pelo goblim, mas o balanço da arma pesada e minha falta de treinamento com ela cobrou seu preço e parou na defesa do soldado.
Imagem— Tens razão goblim, não há nada que possamos fazer. Precisamos fugir, venha comigo


Ação Padrão: Atacar soldado u8. Resultado:15.Errou
Ação de Movimento: Mover até w4.

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”