CdEF - A Lenda dos Viajantes

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por DragonKing » 30 Jul 2019, 21:50

Observava sem reação as tentativas desesperadas do goblim em reanimar a companheira de aventura. Senti um aperto no peito mesmo a criaturinha sendo um goblinoide. Talvez essa fosse a prova de fogo definitiva para mim, ter compaixão por uma raça inimiga.

Me aproximei devagar e, cautelosamente, coloquei a mão sobre o ombro do goblim. Sentida e e respeito a perda dele, escolhi o próprio idioma dela para lhe dar a notícia
Imagem— Ela se foi...
Me afastei do goblim ao ver os outros dois se aproximarem. Era uma intrusa ali e talvez fosse melhor deixá-los em seu luto, então me afastei, mas antes passei pelo mascarado e o arqueiro.
Imagem— Sou uma guardiã, mas também uma sacerdotisa. Se desejarem posso presidir um ritual fúnebre para sua amiga.

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por Gwyn » 31 Jul 2019, 10:57

Gwyn
Imagem
Procurando manter a compostura, Fenrir disse a guardiã
- sou grato pela sua ajuda, por favor eu aceito que você faça o seu ritual.

O arqueiro procurou fazer uma cova rasa para Rhayssa, depois a depositou ali com suas armas.
- Me perdoe Rhayssa...

Voltando-se a guardiã disse
- sou Fenrir, por que aqueles soldados estavam com você?

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por DragonKing » 31 Jul 2019, 11:28

Observo o arqueiro usar o que podia para cavar uma cova para sua amiga. Ele parecia abalado e não se portava como um aventureiro experiente, apesar de aparentar ser um. Enquanto ele cavava procurei a volta flores e ervas para o ritual, os demais não pareciam contestar, talvez o goblim ele não parecia gostar da minha presença.
Imagem— Sua alma está com a Deusa, seu corpo está um com a a terra. Sua carne moldará outro corpo, seus ossos o sustentará e seu sangue o dará vida.
Joguei as flores e ervas sobre o corpo dela, purificando-a. Sutilmente entoei um cântico elfico sobre a vida e a morte. Ao fim me afastei para que eles pudessem se despedir. Então o arqueiro aproximou-se de mim, curioso.
Imagem— Infelizmente acabei por encontrá-los em meio a floresta, eles parecia perdidos e ao mesmo tempo a procura de algo, um artefato chamado Elmo das Brumas, acreditaram que eu soubesse sua localização.
Olho em direção ao templo que os soldados entraram.
Imagem— Provavelmente está ali dentro e de acordo com minha experiência e os ferimentos deles, não durarão muito tempo lá dentro. Quanto a vocês? Buscam o mesmo artefato?

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por Gwyn » 31 Jul 2019, 13:37

Gwyn
Imagem
Enquanto realizava o seu ritual Fenrir não resistiu a dor que havia em seu coração, e chorou copiosamente por sua colega.
Quando se recompôs e ouviu o relato da guardiã ficou com olhos arregalados e disse exasperado
- Isso tem a ver com o senhor das brumas! Preciso ir a esse templo! Temos a missão de achar esse lorde das brumas, pois está raptando pessoas do povoado aqui perto!

Virando-se para os outros ali disse
- vocês ouviram? Isso tem a ver com o lorde das brumas! Precisamos ir a esse templo!

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por Maggot » 01 Ago 2019, 14:50

Desmaiado. Derrubado. Pessoas falavam, alguém era enterrado. A cabeça de 06 doía. Estendeu a mão em busca da máscara. Mostrar o rosto seria pior do que morrer. Mas estava vivo, de alguma forma. Não sabia que entre seus aliados havia alguém com aquele dom. Mancando, ainda despertando, finalmente murmurou.

-Me... Desculpem pelas sombras. Não estou acostumado à grupos. Quem me salvou? Com quem tenho um débito?
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por DragonKing » 01 Ago 2019, 15:31

O arqueiro parecia ser o mais sentido com tudo aquilo. De alguma forma ele lembrava uma criança, curioso, espevitado e emotivo. Eram poucos os machos humanos que possuíam essa sensibilidade, mas talvez ele fosse tão ingênuo enquanto uma criança o que poderia colocá-lo em risco.
Imagem— Não conheço nada sobre esse tal Lorde, mas provavelmente ele recebeu esse nome devido ao artefato. No momento não há nada que vocês possam fazer. Estão feridos e abalados é necessário um descanso antes de se meter com aqueles soldados novamente.
O mascarado finalmente falava, sua voz soava abafada por conta da máscara. O viu tatear o rosto, como eu tinha deduzido sua identidade era algo importante para ele.
Imagem— Sua identidade continua intacta. Eu lhe trouxe de volta, mas você não tem dividas comigo, mas com Allihanna que me concedeu as habilidades para tal.
Encarei o tumulo improvisado e depois para o goblim. Ele, de algum modo não parecia com os goblins que vi em minha jornada.
Imagem— Sou Ellyel de Lennorien, filha de Ylondarian, guardiã da natureza e druida de Allihanna, se há uma vila próxima posso guiá-los de volta para que possam se recuperar.

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por Gwyn » 01 Ago 2019, 15:45

Gwyn
Imagem
Fenrir não é a pessoa mais inteligente ou sábia de Arton, mas o que lhe falta em nesses atributos não falta em sentimentos. Percebendo a natureza de Ellyel ficou impressionado.
- ooh! Uma elfa! E devota de Allihanna!- pois o arqueiro tinha em mente que só bárbaros canibais serviam a deusa da natureza. Se um ser de tamanha graça como aquela adorava a deusa, que curou ele e seus amigos deveria ser uma deusa boa como o deus que ele louvava.

- Então eu também tenho uma dívida com sua deusa, por favor me diga como posso paga-la? - dizia ajoelhando-se a serva da natureza.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por John Lessard » 02 Ago 2019, 15:29

Parte 2 | Floresta Negra

Imagem

Após gastarem algum tempo com Fenrir cavando a uma simples cova para Rhayssa, o grupo discutiu algumas amenidades e concordou que seria uma má ideia entrar atrás dos soldados após aquela derrota esmagadora. Por isso, aceitaram a proposta de Ellyel de guiá-los de volta para a vila. A elfa então conjurou uma simples prece para Allihanna, ampliando seus sentidos naturais e saiu desbravando a floresta.

Era impressionante sua perícia e Fenrir podia ver como ela era superior, uma vez que ele havia errado algumas vezes, ao perder trilhas e deixar sinais passarem. Apesar disso, entretanto, a travessia demorou pelo menos três horas, fazendo o grupo retornar para o vilarejo perto do final da tarde.

Conforme se aproximavam, algo parecia diferente.

Uma névoa espessa rodeou seus tornozelos e em instante cobriu por completo seus pés. Mais alguns passos e puderam perceber que toda a vila estava coberta por isso e mais, agora parecia haver pequenas penas ou quem sabe finas pétalas brancas mescladas ao nevoeiro, flutuando com graça.

Brumas...

Não parecia haver uma alma viva por perto. Zero Meia tropeçou em algo oculto nas brumas, quando tateou, reconheceu do que se tratava. Um corpo. Ugtuk logo avistou outro, visivelmente um aldeão, morto, encostado na parede. Fenrir e Ellyel viram uma aproximação em frente, algma coisa cambaleava até eles. Quando se aproximou por completo, perceberam que era um soldado como de antes, repleto de cortes, mas caiu de bruços antes que pudesse dizer qualquer coisa.

Para onde olhavam haviam brumas e cadáveres. Cadáveres de todas as pessoas que conheceram quando por ali passaram e no interior de cada um nascia a terrível constatação da dura realidade, deveria existir muitos outros ocultos nas brumas.
Fichas & Status

Ellyel <> PV's 27/27;CA 17/19; PM's 6/6; PE 0/0; PA 0; PF 4 <> Condições: Magias Preparadas: Curar Ferimentos Leves, Bons Frutos,Auxílio Divino
Langenmesser 06 <> PV's2/27; CA 16/16; PM's 0/0; PE 0/0; PA 0; PF 10 <> Condições:
Fenrir <> PV's 5/36; CA 17/17; PM's 0/0; PE 0/0; PA 0; PF 8 <> Condições:
Ugtuk <> PV's 15/31; CA 17/17; PM's 5/5 ; PE 0/0; PA 1 ; PF 15 <> Condições:
Magias Preparadas: 1x Armadura Arcana, 1x Cerrar Portas
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por Gwyn » 02 Ago 2019, 15:45

Gwyn
Imagem
Enquanto eram guiados por Ellyel, Fenrir teve dificuldades de acompanhá-la, e procurou entender como conseguia ser tão boa em se guiar nos ermos.

Chegando no terreno cercado de brumas e percebendo aqueles corpos ali disse;
- Ellyel que local é esse?!

E vendo o soldado caído o virou, sacudiu-o tentando acorda-lo:
-Ei! Aguente firme!- e tentou perceber se o soldado já havia morrido.

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por DragonKing » 02 Ago 2019, 17:43

Imagem— Para Allihanna o respeito a natureza é a melhor forma de pegar tal divida.
Depois de todo o luto e despedida, decidiram então retornar a vila da qual partiram. Tendo uma direção indicada e sendo guiada pela deusa não foi difícil encontrar o caminho. Foram horas de caminha pois não havia pressa e nem havia rastros a serem seguidos, apenas trilhas

O caminho todo foi silencioso, afinal não queria alertar predadores. Então perto do crepúsculo notei as primeiras estruturas humanas.

Imagem— Acredito que seja aqui.
Sentia algo estranho no ar. Uma sensação densa me tomou enquanto percebia a nevoa cobrir todo o chão. Não parecia algo normal e diante a procura por um Elmo das Brumas talvez seja consequência da entrada dos soldados no templo.

Busquei por algum habitante do local, mas não havia ninguém por perto. O mascarado pareceu encontrar algo, um corpo, logo meus sentidos ficaram alertas. Um soldado surgia cambaleante e caiu próximo a nós. Fenrir se aproximou, tentei segurar seu ombro no reflexo, mas não o alcancei a tempo.

Me aproximei dele e botei que oa ferimentos do soldado eram profundos e letais demais. Ele não apsrentava estar vivo. Respirei fundo e me abeixei próximo a ele procurando por armas, seja lá o que tinha causado essas mortes poderia estar por perto, mas então ao ver meus equipamentos tudo ficou mais estranho.
Imagem— Ele já esta morto Fenrir
Coloquei a mochila nas costas e as espadas nas bainhas em seguida olhei para os demais.
Imagem— São os meus equipamentos, esse soldado é o mesmo de horas atrás, não há como terem chegado aqui primeiro que nós. Fiquem atentos, sinto que estamos sendo observados.

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”