CdEF - A Lenda dos Viajantes

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por Gwyn » 06 Jul 2019, 14:40

Imagem
Após acertar um ataque em seu oponente, e percebendo que não abateu seu alvo, pega mais uma flecha de sua aljava e enquanto se afasta, tensiona o arco e atira mais uma seta em seu alvo.
Off

Ação padrão de movimento em x6 e ataque contra soldado em v11, ataque (16) + 10 = 26, dano 6!

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por Maggot » 08 Jul 2019, 21:15

Sem dizer mais nenhuma palavra avançou, a foice cortando o ar sendo a única marca naquele mar de escuridão. Se aproximou de um dos soldados que, nada enxergando, não conseguiu evitar o ataque que se alojou em seu peito.

Preparando-se para o próximo, continuou.
Ataque 14 contra alvo cego. 17 de dano.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por John Lessard » 09 Jul 2019, 19:11

Parte 2 | Floresta Negra

Imagem

Usando de sua técnica ao invés de força bruta Ellyel havia conseguido se desvencilhar do agarrão do soldado, Fenrir enquanto isso se afastava mais uma vez e disparava outra flecha, desta vez afundando-se na coxa do soldado. Zero Meia então se moveu e com ele a escuridão de suas roupas. A cegueira tomou conta de tudo e sua foice cortou. Ele pôde sentir o corpo do soldado ser fatiado, sem ver e poder se defender.

O soldado que estava em combate com Ellyel puxou sua espada e a elfa ouviu o som na completa escuridão e sentiu a lâmina passar muito perto quando ele atacou no ponto onde ela estava. O outro tentou cortar Zero Meia que defendeu-se com sua foice, após isso saiu da escuridão cambaleando. Um deles investiu contra Rhaysa, vencendo sua armadura e abrindo um talho em sua carne. Ugtuk mal teve tempo de perceber que não estava mais oculto nas trevas quando um guerreiro se aproximou dele e apesar de ter uma flecha no ombro e outra na coxa desceu sua espada contra o goblin, destroçando seu braço direito.
Ugtuk sofreu 11 pontos de dano
Imagem
- Fenrir... Me ajude...
Imagem
Ellyel 25
Fenrir 25
Zero Meia 18
Soldados 17
Ugtuk 18 <<< sua vez
Notas do Mestre:

Rhayssa se tornou uma aliada. Rhayssa oferece +1 em jogadas de ataque para um personagem durante o combate, trocar de personagem durante um combate exige uma ação e neste turno ela não oferece o bônus.
Fichas & Status

Ellyel <> PV's 27/27;CA 17/19; PM's 6/6; PE 0/0; PA 0; PF 3 <> Condições: Agarrada; Magias Preparadas: Curar Ferimentos Leves, Bons Frutos,Auxílio Divino
Langenmesser 06 <> PV's 13/27; CA 16/16; PM's 0/0; PE 0/0; PA 1; PF 9 <> Condições:
Fenrir <> PV's 36/36; CA 17/17; PM's 0/0; PE 0/0; PA 1; PF 7 <> Condições:
Ugtuk <> PV's 20/31; CA 17/17; PM's 5/5 ; PE 0/0; PA 1 ; PF 15 <> Condições:
Magias Preparadas:1x Leque Cromático, 1x Recuo Acelerado, 1x Armadura Arcana, 1x Cerrar Portas
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por RoenMidnight » 09 Jul 2019, 23:02

O pequenino pensou por um momento estar seguro em meio as sombras mágicas do seu outro companheiro.
Imagem
(hehehehe)
E então as sombras pareciam simplesmente terem se movido, quando notou o mundo apareceu novamente ao seu redor. Completamente sem sua proteção, ficou confuso por um momento, olhou para o lado e viu o soldado que já erguia sua espada contra ele. Ergueu o braço instintivamente e sentiu a lâmina se enterrar na carne.
Imagem
Naig'ut ug'atz dakt. Agnaugh! Daaaak.
Praguejou enquanto com a outra mão alcançava sua bolsinha, tirou outro pedaço de carvão. Aproveitando-se da confusão correu novamente para dentro da escuridão procurando a proteção na escuridão, jogou o carvão contra o chão. Com o calcanhar acertou ele liberando novamente o jogo de luzes contra os humanos de dentro das sombras.
AM:Se move para S7. AP: Conjura Leque Cromático contra os dois soldadinhos que lutam Rhayssa.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por Gwyn » 11 Jul 2019, 13:01

Gwyn
Imagem
Ouvindo o pedido de socorro de Rhayssa o arqueiro lança uma seta em um dos soldados que estão atacando a colega
- Estou indo!
Fenrir ataca soldado em u8 (ataque +6)
E movimento para w11

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por DragonKing » 11 Jul 2019, 18:41

Encarei o soldado a frente, olhei sobre meu ombro esquerdo e outro soldado estava próximo o bastante para me flanquear. Minha posição não era vantajosa e procurei por minhas espadas em posse do soldado, mas antes que eu pudesse agir para pegá-las tudo tornou-se escuridão.

Respirei fundo o deixei que meus ouvidos élficos me guiassem. Haviam vários sons da batalha que eu podia ouvir e precisava filtrar. Ouvi um grito de ajuda e então xingamentos na língua goblinoide. Lembrei-me, enquanto peregrinava, de ter visto visto goblinoides entre os demais, principalmente goblins e aquela criatura pequena poderia ser um.

Não havia o que fazer, estava sem meus olhos e mesmo minha visão élfica era incapaz de ver através dela. Precisava me guiar pelos meus demais sentidos e pela minha memória, mas senti algo passar perto de mim. Um ataque vindo de frente, havia um inimigo ali.

Avancei a frente com meus braços estendidos na altura do que poderia ser a cabeça dele, ao sentir algo segurei firme e puxei para mim envolvendo seu pescoço com o meu braço, porém ele era mais pesado do que eu imaginava e bastou apenas um movimento do tronco para se soltar.

De fato eles estavam muito acima das minhas habilidades só restava me manter em segurança até o combate terminar. Não sabia para onde escapar apenas recuei o máximo que podia até sair da escuridão.

Ação Padrão: Agarrar. Resultado: 23. Falhou
Ação de Movimento: Mover até N1

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por Maggot » 13 Jul 2019, 14:28

Tudo o que ele via era a mancha vermelha do inimigo, que em comparação via apenas a nuvem de escuridão que se movia atrás dele. O terror do desconhecido. O medo. Aquilo alimentava 06 por seu treinamento, por mais que ele lutasse contra. Mas era útil.
Avançou, e seu primeiro golpe foi bloqueado pela armadura do homem agora cego. Ele não teria tanta sorte com o próximo, quando a foice se ergueu e encontrou carne macia em uma falha da armadura entre as costelas, sangue voando farto, o cheiro ferroso preenchendo o ar enquanto o líquido carmesim voava contra as roupas do antigo agente yudeniano.

- Corra.
Vai até m6 e ataca o soldado (agora cego) em l6. Ataca, resultado 11, erra. Gasto PA para mais um ataque. Acerto com 25. 24 de dano.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por John Lessard » 14 Jul 2019, 11:27

Parte 2 | Floresta Negra

Imagem

Ugtuk entrava na escuridão novamente e despejava mais uma onda de pó multicolorido. O soldado foi engolfado e começou a cambalear tonto, Ellyel tentou agarrar o soldado que aparentemente estava em sua frente, porém seus dedos escorregaram na armadura quando o homem homem se mexeu. Tendo falhado nisso, saiu correndo até conseguir deixar a escuridão para trás.

Fenrir mirava no homem que estava lutando contra Rhayssa, porém o soldado treinado levantou seu escudo e bloqueou sua flecha. O guerreiro então voltou a se movimentar. Zero Meia se moveu novamente, levando a escuridão consigo e revelando Ugtuk novamente. Sua visão que enxergava o calor revelaram um soldado, dois golpes, porém apenas o segundo fora efetivo. O soldado tentou revidar, porém cortou o ar novamente, sem outras alternativas, correu da escuridão.
Imagem
- Precisamos reagrupar!
O inimigo da elfa saiu das trevas pelo outro lado, assentindo. Aquele em frente a Rhayssa trespassou a moça com sua espada a derrubando por fim, logo depois se dirigiu para perto dos outros. Aquele que perseguia o arqueiro investiu implacável e desceu sua lâmina a afundando no ombro do rapaz. Fenrir sentiu os joelhos dobrarem tamanha a força do golpe. O último deles sacudiu a cabeça após o efeito da magia de Ugtuk.
Fenrir sofreu 14 pontos de dano
Imagem
- Goblin miserável!
Imagem
Ellyel 25
Fenrir 25
Zero Meia 18
Soldados 17
Ugtuk 18 <<< sua vez
Fichas & Status

Ellyel <> PV's 27/27;CA 17/19; PM's 6/6; PE 0/0; PA 0; PF 3 <> Condições: Agarrada; Magias Preparadas: Curar Ferimentos Leves, Bons Frutos,Auxílio Divino
Langenmesser 06 <> PV's 13/27; CA 16/16; PM's 0/0; PE 0/0; PA 0; PF 9 <> Condições:
Fenrir <> PV's 22/36; CA 17/17; PM's 0/0; PE 0/0; PA 1; PF 7 <> Condições:
Ugtuk <> PV's 20/31; CA 17/17; PM's 5/5 ; PE 0/0; PA 1 ; PF 15 <> Condições:
Magias Preparadas: 1x Recuo Acelerado, 1x Armadura Arcana, 1x Cerrar Portas
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por RoenMidnight » 14 Jul 2019, 12:47

Mais uma vez a escuridão se afastava, Ugtuk praguejou. Seu braço estava dormente, mas ainda se movia, sentia ele formigar e com dor alcançou seu pequeno arco. Viu a humana ser derrubada por um dos humanos e engatou uma flecha e disparou. . .

Movimento: Saca o Arco.
Padrão: Ataca o Soldado em U8. (13) +8 = +21. (6) + 2 = 8.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por DragonKing » 15 Jul 2019, 08:48

A escuridão se movia e eu percebia que ela não estava sendo vantajosa, até o momento apenas os soldados pareciam se beneficiar dela. Desarmada eu não podia fazer muita coisa e tentar recuperar meus equipamentos seria uma tarefa impossível com a escuridão se movendo daquela forma.

Ouvi um dos soldados falar em reagrupamento. Não conseguia distinguir o que estava acontecendo. Ouvi um grito de uma mulher, havia uma com os aventureiros e pelo visto estavam sendo subjulgados e talvez fugir para a floresta seria uma ideia inteligente.

Me movi para a minha esquerda e pude ver melhor o que estava acontecendo. A mulher estava caída. A situação não estava favorável, eu precisava ajudar de alguma forma e me movi parando atrás de um dos soldados.
Imagem— Ninguém aqui sabe sobre o que procuram, só estão perdendo tempo.
Ação de Movimento: Mover até t7

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”