Libertação - Masmorra de Glórienn

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Libertação - Masmorra de Glórienn

Mensagem por John Lessard » 15 Abr 2019, 12:08

Imagem

Daemon estava no chão, porém Katarina se recusava a desistir. Avançou contra a Merildalwa, sua espada desferindo um corte perigoso, porém a arqueira deu um pirueta para trás e rolou, já com seu arco apontado. A seta voou cravando-se no ombro. As duas se entre olharam e assentiram e então choveu flechas com a guerreira. Pernas, pescoço e virilha, elas disparavam sem cessar, rápidas demais, enquanto se moviam. Katarina cambaleava, a visão turva, parecia que iria tombar a qualquer momento.
Katarina sofre 63 pontos de dano e usa seu Duro de Matar
Imagem
Elfas
Daemon 38
Katarina 29 <<< sua vez
Fichas e Inventário:

Klaire Ishtall: <> PV: 126/117; CA: 21/21; PM: 39/45; PE: 0/0; PA: 1; PF: 12 <> Condição: Banquete de Heróis [7087];
Katarina Minsk: <> PV: 4/124; CA: 33/31; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 0; PF: 18 <> Condição: Banquete de Heróis [7087]; Velocidade [6 rodadas].
Daemon Vaecaesin: <> PV: -20/69; CA: 33/27; PM: 20/27; PE: 6/6; PA: 0; PF: 2 <> Músicas de Bardo: 13/13 <> Condição: Banquete de Heróis [7087]; Alterar-se [487]; Roupa Encantada [1 dia]; Poder Divino [6 rodadas].
Bulgrimm Deepforge: <> PV: 117/108; CA: 33/28; PM: 0/41; PE: 0/0; PA: 1; PF: 23 <> Canalizar Energia: 2/2 <> Condição: Banquete de Heróis [7087]; <> magia preparadas 1° - Escudo da Fé, Benção; 4° - Curar Ferimentos Críticos x2, Poder Divino 5° - Remover Encantamento; 6° - Cura Completa (acelerada), Força do Touro em Massa, Dissipar Magia Maior
Fen: <> PV: 84/75; CA: 27/27; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 1; PF: 18 <> Condição: Banquete de Heróis [7087];
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KATARINA MINSK

Mensagem por Padre Judas » 15 Abr 2019, 13:28

Imagem

Katarina sentiu aqueles últimos golpes. Embora continuasse de pé, sabia reconhecer seus limites.
Katarina Minsk
Imagem
– É, acho que deu. Vocês duas são muito boas, é difícil encará-las sozinha. Talvez se eu tivesse um parceiro, mas infelizmente os deuses foram cruéis em me enviar... isso aí. Deve ser uma pegadinha de Hyninn.
Abaixou a lâmina.
Katarina Minsk
Imagem
– Muito bem, eu me rendo. Desculpe, Fen. Você deveria ter sido meu par nessa. Vamos catar um arco por aí, deve ter em outra sala, quiçá melhor que o seu.

– Bulgrimm, vou precisar de uma cura marota aqui, se puder.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Libertação - Masmorra de Glórienn

Mensagem por John Lessard » 15 Abr 2019, 21:36

Imagem

Katarina abaixara sua lâmina, as elfas se olharam e abaixaram seus arcos.
Imagem
- Eu esperava que quem nos enfrentasse fosse o rapaz e o elfo, usando seu arco.
Kale olhou para Fen.
Imagem
- O prêmio.
O samurai então entregou o arco, mas quem o pegou fora a ruiva.
Imagem
- Ai, que emoção, que arco diferente! Irei guardá-lo com muito carinho!
As duas elfas então desviraram a mesa e sentaram-se.
Imagem
- Fiquem o tempo que precisarem para se recuperarem. Hm, Katarina, por sua perseverança e humildade, vou te dar uma dica. Tomem cuidado com os Caçadores de Glórienn, eles são elfos bastante convictos em cumprirem seus deveres com a deusa, além disso são arqueiros, não tão habilidoso como nós, mas porque combinam esta arte com magia.
Kalamar se ajoelhava ao lado de Daemon e despejava milagres de cura no elfo, o fazendo abrir os olhos.
Fichas e Inventário:

Klaire Ishtall: <> PV: 126/117; CA: 21/21; PM: 39/45; PE: 0/0; PA: 1; PF: 12 <> Condição: Banquete de Heróis [7086];
Katarina Minsk: <> PV: 4/124; CA: 33/31; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 1; PF: 8 <> Condição: Banquete de Heróis [7086]; Velocidade [5 rodadas].
Daemon Vaecaesin: <> PV: 9/69; CA: 33/27; PM: 20/27; PE: 6/6; PA: 0; PF: 2 <> Músicas de Bardo: 13/13 <> Condição: Banquete de Heróis [7086]; Alterar-se [486]; Roupa Encantada [1 dia]; Poder Divino [5 rodadas].
Bulgrimm Deepforge: <> PV: 117/108; CA: 33/28; PM: 0/41; PE: 0/0; PA: 1; PF: 23 <> Canalizar Energia: 2/2 <> Condição: Banquete de Heróis [7086]; <> magia preparadas 1° - Escudo da Fé, Benção; 4° - Curar Ferimentos Críticos x2, Poder Divino 5° - Remover Encantamento; 6° - Cura Completa (acelerada), Força do Touro em Massa, Dissipar Magia Maior
Fen: <> PV: 84/75; CA: 27/27; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 1; PF: 18 <> Condição: Banquete de Heróis [7086];
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Libertação - Masmorra de Glórienn

Mensagem por Aldenor » 16 Abr 2019, 16:07

Daemon abriu os olhos, piscando freneticamente. Via o rosto do jovem e gentil Hennd Kalamar. Valkaria, através dele, o trazia de volta. Será que ainda era seu escolhido? O elfo se ergueu com sua ajuda, cabisbaixo. Olhou para o resto da sala e notou que o combate havia acabado com a derrota deles. É claro.
Daemon
Imagem
São deveras poderosas, Merildalwa e Kalendorianne. Mereceram esta vitória. Só lamento por terem que aturar esta forma de vida tão primitiva. Vida longa ao Povo dos Deuses.
Disse olhando de relance para Katarina, enquanto suas palavras o enchiam de vitalidade, retirando as flechas cravadas em seu corpo.
Ação de Daemon
Melodia Revigorante Maior x3: 14 + 29 +17, PV totalmente curados.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KATARINA MINSK

Mensagem por Padre Judas » 16 Abr 2019, 16:30

Imagem

Katarina é curada por Bulgrimm enquanto o elfo cura a si mesmo. Ela pega outra poção da mochila e recarrega seu cinto. Antes de partirem Daemon fala mais uma besteira.
Daemon
Imagem
São deveras poderosas, Merildalwa e Kalendorianne. Mereceram esta vitória. Só lamento por terem que aturar esta forma de vida tão primitiva. Vida longa ao Povo dos Deuses.
Katarina segura o riso.
Katarina Minsk
Imagem
– Se você faz parte do “Povo dos Deuses”, então Eles estão fodidos.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Libertação - Masmorra de Glórienn

Mensagem por Aldenor » 16 Abr 2019, 16:34

Daemon vira-se para Katarina no mesmo instante.
Daemon
Imagem
Dirija a palavra a mim novamente, insolente, e eu a matarei sem piedade. Agora vamos seguir adiante. E ai de você tocar novamente em algum dos objetos deste lugar sagrado. Conhecerá a morte igual.
Sua face transformada pelo ódio, espadas em mãos num instante.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14159
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Libertação - Masmorra de Glórienn

Mensagem por Lord Seph » 16 Abr 2019, 16:46

A luta terminou, e ambos haviam sido derrotados.

Daemon por sua arrogância e Katarina por supremacia numérica.
Imagem

Bem, é a vida. Vamos em frente.


Klaire fala, mas as rusgas entre os dois companheiros deixava tudo aquilo insuportável.
Imagem

Vocês ao menos compreendem o que está em jogo?
Klaire fala medindo sua raiva, não queria explodir e piorar as coisas.
Imagem

Minha magia não será mais Inofensiva a vocês se continuarem com isso.
Klaire fala por fim. Estava cansada de tudo aquilo. Já haviam falhado 3 vezes, e ainda tinham 17 prisões criadas pelos deuses.


Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: Libertação - Masmorra de Glórienn

Mensagem por Kairazen » 17 Abr 2019, 10:02

Bulgrimm acompanhava o combate com apreensão, a dupla de elfas era muito forte, a dupla do grupo estava tendo muitas dificuldades contra elas, apenas Katarina não daria conta de ambas, e logo chegou a derrota, Fen acabou se desfazendo de seu arco, Bulgrimm rapidamente foi ao encontro de Katarina para cura-la, ja que Daemon aparentemente não faria isso:
Imagem
Você tentou o seu melhor, vamos nos sair melhor no proximo combate.
Bulgrimm tentava melhorar o clima ali, mas logo a tensão voltou a esquentar entre Katarina e Daemon:
Imagem
AGORA CHEGA! Ja estou farto de vocês brigando como crianças, ate meus filhos tem mais disciplina que vocês. Não me importa que vocês se detestem ou queiram se matar, mas façam isso apos completarmos a missão, arriscar tudo por conta da briguinha de vocês dois e ridículo!
O anão encarava ambos muito bravo, estava farto daquilo, ja havia visto brigas internas em grupos, mas aquilo era ridículo, arriscavam o grupo inteiro a falhar na missão com aquilo.
OFF: Bulgrimm vai gastar dois Curar Ferimentos Críticos em Katarina (curando 60 PV)

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”