Libertação - Masmorra de Glórienn

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Libertação - Masmorra de Glórienn

Mensagem por Maggot » 10 Abr 2019, 19:36

Imagem
- Os dois, parem. Vão acabar nos matando antes que elas o façam.
Fen suspirou, quase rosnando. Se aproximou de Daemon, quase sussurrando para o aliado.
Imagem
- Você quase deu um passo para trás no último embate, mas recobrou a cabeça. Provou que mesmo em uma situação difícil emocionalmente, você consegue ter controle e cumprir o que deve ser feito. É a marca dos grandes. Eu lhe dou meu voto de confiança, Daemon. Você é nobre em essência, e em você eu vejo mais grandeza e potencial heroico do que em qualquer outra pessoa desde que acordei. Seu sangue é áureo, sua natureza acima de limitações de raça e credo. Aja como tal. Eu tenho fé em você.
Fen falava de forma que apenas os dois pudessem ouvir, mas não tentava esconder. Era apenas algo que ele queria falar apenas para Daemon desde o último combate. Um voto de confiança.
Imagem
- Meu arco é apenas uma ferramenta. O arqueiro sou eu. Se ganharem, podem ficar com ele. Se meus aliados ganharem, seu arco passa à ser meu em juramento e eternidade. O que me dizem?
A ambição transparecendo por dentro da disciplina rígida. Era inevitável às vezes.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14159
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Libertação - Masmorra de Glórienn

Mensagem por Lord Seph » 10 Abr 2019, 19:57

Tudo havia azedado, o propósito havia se perdido e o grupo apenas estava a um passo para se destruir, e Klaire não sabia como fariam para voltar ou avançar.

A contra gosto Klaire ajuda Katarina. Tinha um monte de lixo em mãos.
Imagem

Os floretes tem uma aura ténue, as luvas também, mas melhoram a sua precisão, não sei se serve para um de nós.


Klaire fala é em seguida criando um refúgio.
Imagem

Vamos descansar, amanhã continuaremos.
Klaire fala cansada, mesmo a magia de Daemon e Bulgrimm não tiravam o peso da decepção com aquele combate.

No dia seguinte Klaire apenas cria seu Banquete, alimentando a todos e seguindo em seguida.

Em algum momento ela conjura algo para proteger seus companheiros de suas magias.

Então uma nova ameaça, mas dessa vez era um pedido de luta honrada. Havia farpas entre Daemon e Katarina, mas parecia que tudo correria bem.
Imagem

Tomem cuidado e tentem não se matarem.
Klaire fala se mantendo afastada.

Após descansar no Refúgio conjuro Banquete dos Heróis e um pouco depois de sair do refúgio conjuro Fogo Amigo em todos, exceto em mim.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: Libertação - Masmorra de Glórienn

Mensagem por Kairazen » 11 Abr 2019, 12:38

Bulgrimm pensou que aquele seria seu fim, os elfos estavam acabando com eles, mas apos um período de completa escuridão, se viu acordado de novo, quando se levantou viu que Klaire e Katarina haviam terminado o combate sozinhas, mas novamente eles haviam quebrado as regras da masmorra:
Imagem
Uau, obrigado pela cura, essa luta foi mais dificil do que eu esperava.
Usou seus poderes divinos para curar todos os demais, juntamente com Daemon, o clima ainda estava tenso, e Fen discursou sobre a atitude dos dois, o anão estava cansando demais para reacender a discussão, então a deixou morrer ali, mas as palavras de Daemon para Katarina o irritaram
Imagem
Mas ela terá a minha cura Daemon, pois querendo o não, ainda somos um grupo, pelos menos ate o final dessa viagem!
Estava farto de todo aquele discurso da superioridade élfica, quando Klaire criou o refugio foi descansar logo, aquele dia estava cansativo demais.

****

No dia seguinte, antes de comer Bulgrimm fez suas orações e tomou um bom cafe da manhã, e seguiram viagem, ate encontrar duas elfas que bloqueavam o caminho, pelo menos aquelas eram mais simpáticas que os outros do dia anterior. Desafiavam o grupo a um duelo, Bulgrimm foi ate Kalamar e disse:
Imagem
Vossa Santidade, esteja preparado para cura-los caso o duelo não vá bem para nosso lado.
Magias Preparadas: 1° - Escudo da Fé, Benção; 4° - Curar Ferimentos Críticos x2, Poder Divino 5° - Remover Encantamento; 6° - Cura Completa (acelerada), Força do Touro em Massa, Dissipar Magia Maior

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Libertação - Masmorra de Glórienn

Mensagem por John Lessard » 12 Abr 2019, 07:12

Imagem

Após mais algumas rusgas, o grupo pareceu aceitar os termos das elfas e a dupla que iria enfrentá-las seria formada por Daemon e Katarina. O elfo pediu que usasse de alguma magia e elas concordaram, uma magia ou poção, contanto que cada um dos dois começasse a três metros de distância de cada uma. Quando todos estavam prontos, começou.

As elfas era muito mais rápidas e se moviam sem que Daemon e Katarina pudesse ver direito o que faziam. Merildalwa puxou e disparou três flechas num borrão. A primeira enterrou-se na perna de Katarina, a segunda em seu abdômen e a último passou ao lado de sua cabeça, inofensiva.
Imagem
- Ai, ai, me afobei demais!
Kalendorianne se mexeu, correndo, sem tirar os olhos de Daemon, ele viu seus braços se moverem e então, três pontadas em seu peito. Olhar incerto e havia três setas cravadas lá. O que tinha acontecido? Revirou os olhos e caiu para trás, derrotado.
Imagem
- Oh, ele já caiu. Acredito que seja prudente alguém curá-lo, mas o duelo acabou para ele... Resta apenas você guerreira.
Katarina usou Duro de Ferir e sofreu 10 pontos de dano; Daemon sofreu 100 pontos de dano e caiu com -22
Imagem
Elfas
Katarina 29 <<< sua vez
Notas do Mestre:

Todos recebem +2 PF..
Fichas e Inventário:

Klaire Ishtall: <> PV: 126/117; CA: 21/21; PM: 39/45; PE: 0/0; PA: 0; PF: 22 <> Condição: Banquete de Heróis [7090];
Katarina Minsk: <> PV: 113/124; CA: 33/31; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 0; PF: 18 <> Condição: Banquete de Heróis [7090]; Velocidade [9 rodadas].
Daemon Vaecaesin: <> PV: -21/69; CA: 33/27; PM: 20/27; PE: 6/6; PA: 0; PF: 22 <> Músicas de Bardo: 13/13 <> Condição: Banquete de Heróis [7090]; Alterar-se [490]; Roupa Encantada [1 dia]; Poder Divino [9 rodadas].
Bulgrimm Deepforge: <> PV: 117/108; CA: 33/28; PM: 0/41; PE: 0/0; PA: 1; PF: 23 <> Canalizar Energia: 2/2 <> Condição: Banquete de Heróis [7090]; <> magia preparadas 1° - Escudo da Fé, Benção; 4° - Curar Ferimentos Críticos x2, Poder Divino 5° - Remover Encantamento; 6° - Cura Completa (acelerada), Força do Touro em Massa, Dissipar Magia Maior
Fen: <> PV: 84/75; CA: 27/27; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 1; PF: 18 <> Condição: Banquete de Heróis [7090];
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KATARINA MINSK

Mensagem por Padre Judas » 12 Abr 2019, 10:50

Imagem
Katarina Minsk
Imagem
– Aff...
Katarina não consegue conter um olhar de desprezo para o elfo arrogante, caído em uma poça de seu próprio sangue.
Katarina Minsk
Imagem
– Toda essa pompa pra se banhar no próprio sangue. De novo. Parece que estou sozinha agora.
Correu na direção de Meril, tentando usar sua bastarda para captura-la, mas a elfa esquivou com grande agilidade. Ela rolou para longe e tentou acertá-la com uma flecha, mais foi a vez de Katarina desviar o projétil com seu escudo.
Katarina Minsk
Imagem
– Não ia ter graça se fosse tão fácil, não é?
Off:

Investida até L1, Manobra de Agarrar com Bastarda.

Ataque com Bastarda, Agarrar. Bastarda +20+1 passo do touro+2 investida, rolado 01, total 24. Falha.

Gasto 10 PFs para ter 1 PA, fico com 8 PFs.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Libertação - Masmorra de Glórienn

Mensagem por John Lessard » 12 Abr 2019, 12:34

Imagem

Katarina avançou contra a ruiva, pronta para prendê-la no lugar e então, agarrou o ar quando a elfa já não estava mais ali, rodopiava e disparava outra flecha.
Imagem
- Hihihi, estou muito agitada!
Deu um sorriso para a guerreira e já se movia novamente, com três flechas sendo disparadas de seu arco. A primeira afundou-se no abdômen de Katarina, a segunda na coxa esquerda e a última em seu ombro. Kale também levantou seu arco e disparou mais três, coxa, braço e peito.
Imagem
- Deveria desistir, humana.
Katarina sofre 91 pontos de dano
Imagem
Elfas
Daemon 38
Katarina 29 <<< sua vez
Fichas e Inventário:

Klaire Ishtall: <> PV: 126/117; CA: 21/21; PM: 39/45; PE: 0/0; PA: 1; PF: 12 <> Condição: Banquete de Heróis [7089];
Katarina Minsk: <> PV: 22/124; CA: 33/31; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 0; PF: 18 <> Condição: Banquete de Heróis [7089]; Velocidade [8 rodadas].
Daemon Vaecaesin: <> PV: -10/69; CA: 33/27; PM: 20/27; PE: 6/6; PA: 1; PF: 12 <> Músicas de Bardo: 13/13 <> Condição: Banquete de Heróis [7089]; Alterar-se [489]; Roupa Encantada [1 dia]; Poder Divino [8 rodadas].
Bulgrimm Deepforge: <> PV: 117/108; CA: 33/28; PM: 0/41; PE: 0/0; PA: 1; PF: 23 <> Canalizar Energia: 2/2 <> Condição: Banquete de Heróis [7089]; <> magia preparadas 1° - Escudo da Fé, Benção; 4° - Curar Ferimentos Críticos x2, Poder Divino 5° - Remover Encantamento; 6° - Cura Completa (acelerada), Força do Touro em Massa, Dissipar Magia Maior
Fen: <> PV: 84/75; CA: 27/27; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 1; PF: 18 <> Condição: Banquete de Heróis [7089];
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Libertação - Masmorra de Glórienn

Mensagem por Aldenor » 12 Abr 2019, 13:17

Daemon não viu o que aconteceu. Em um momento se preparava, recebendo o poder divino de Glorienn, mas no outro, sentira as fisgadas no peito e a queda ao chão.

Abria os olhos mais uma vez, mas algo mudara em Daemon. Seus cabelos e olhos ainda brilhavam em dourado, mas seu ímpeto de luta sumira praticamente.
Daemon
Imagem
Eu não sou digno...
Sentenciou. Mas havia vida em seu corpo.
Daemon
Imagem
... só me resta a luta.
Daemon moveu-se com graça, para ficar de pé, ignorando a presença das três flechas cravadas em seu peito. Apesar de ter aceitado a derrota, Daemon sentia orgulho das adversárias, poderosas e magníficas.
Ação de Daemon
Movimento: se levanta.
Padrão: Usa melodia revigorante e cura 17 PV somente dele próprio.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KATARINA MINSK

Mensagem por Padre Judas » 13 Abr 2019, 18:19

Imagem

O elfo se levantava, mas já estava fora do combate e era inútil agora.
Katarina Minsk
Imagem
– AAAAHHHHHH!
Katarina concentrou-se, retirando forças de dentro de si para se recuperar. Suas feridas fechavam e ela estava melhor agora.
Imagem
- Deveria desistir, humana.
Katarina Minsk
Imagem
– Obrigada, mas humanos não desistem! Nós vamos até o fim!
Correu até o centro do salão e derrubou a mesa de pedra, abaixando-se atrás dela. Precisava alcançar suas oponentes.
Off:

Ação livre para Treinamento Insano, Vontade +14, rolado 16, total 30, recupero 60 PVs.

Movimento para K4, movimento para virar a mesa, obtendo cobertura.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Libertação - Masmorra de Glórienn

Mensagem por John Lessard » 15 Abr 2019, 10:44

Imagem

Daemon se punha de pé com dificuldade, fechava seus ferimentos, mas longe do ideal. Katarina avançava contra a mesa de pedra e a virava num repelão, usando como cobertura ao agachar-se atrás dela. A elfa de cabelos ruivos olhou com um semblante triste para Daemon, erguendo seu arco.
Imagem
- Oh, Daemon, deveria ter ficado no chão, meu coração entristece.
Disparou uma vez, a flecha alojou-se no abdômen. Uma segunda vez e a flecha parou no ombro. Tinha uma terceira flecha encaixada quando ele caiu no chão novamente. Abaixou a arma, resignada.

Kale apontou seu arco para Katarina, com suas três flechas encaixadas, não fez menção de contornar a proteção, apenas disparou em frente. As setas voaram pelos ares, porém no meio do caminho fizeram uma curva, contornaram a mesa e cravaram-se todas nas costas de Katarina.
Imagem
- Que assim seja então, guerreira. Tem meu respeito.
Imagem
Daemon sofreu 44 pontos de dano; Katarina sofreu 26 pontos de dano
Elfas
Daemon 38
Katarina 29 <<< sua vez
Fichas e Inventário:

Klaire Ishtall: <> PV: 126/117; CA: 21/21; PM: 39/45; PE: 0/0; PA: 1; PF: 12 <> Condição: Banquete de Heróis [7088];
Katarina Minsk: <> PV: 56/124; CA: 33/31; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 0; PF: 18 <> Condição: Banquete de Heróis [7088]; Velocidade [7 rodadas].
Daemon Vaecaesin: <> PV: -20/69; CA: 33/27; PM: 20/27; PE: 6/6; PA: 0; PF: 2 <> Músicas de Bardo: 13/13 <> Condição: Banquete de Heróis [7088]; Alterar-se [488]; Roupa Encantada [1 dia]; Poder Divino [7 rodadas].
Bulgrimm Deepforge: <> PV: 117/108; CA: 33/28; PM: 0/41; PE: 0/0; PA: 1; PF: 23 <> Canalizar Energia: 2/2 <> Condição: Banquete de Heróis [7088]; <> magia preparadas 1° - Escudo da Fé, Benção; 4° - Curar Ferimentos Críticos x2, Poder Divino 5° - Remover Encantamento; 6° - Cura Completa (acelerada), Força do Touro em Massa, Dissipar Magia Maior
Fen: <> PV: 84/75; CA: 27/27; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 1; PF: 18 <> Condição: Banquete de Heróis [7088];
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KATARINA MINSK

Mensagem por Padre Judas » 15 Abr 2019, 11:18

Imagem

Daemon se levantou para cair novamente e Katarina suspirou.
Imagem
- Que assim seja então, guerreira. Tem meu respeito.
Lá foram três flechas que a acertaram, após fazerem curva. Magia élfica...
Katarina Minsk
Imagem
– Ai. É, vocês também têm o meu.

– Seriam companheiras melhores do que esse aí...
Avançou até a ruiva, atacando. Infelizmente sua lâmina erra novamente e ela rola para longe.
Katarina Minsk
Imagem
– Tsc.
Off:

Ataque com Bastarda. Bastarda +20+2 heroísmo+1 passo do touro-2 ataque adicional, rolado 06, total 27. Falha.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”