Nome: Drian
Raça: Moreau do Lobo
Classe: Druida da Tradição dos Metamorfos 3.
Tendência: Caótico e bom.
Sexo: Masculino
Idade: 8 ou 30 anos
Divindade: Dama Altiva/Allihanna
Tamanho: Médio
Deslocamento: 9m
Idiomas: Comum
Desvantagem: Mira ruim*
* -2 em ataques a distância e metade do incremento de distância.
Habilidades:
FOR 17 (+3),
DES 14 (+2),
CON 16 (+3),
INT 9 (-1),
SAB 14 (+2),
CAR 13 (+1)
CA: 18 (+1 nível, +2 Des, +3 Con, +2 Escamas do Dragão)
PV: 38
PA: 1
Resistências:
Fortitude: +6¹
Reflexos: +3
Vontade: +6
¹ +11 contra dano no clima frio com traje de frio.
Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Ataque desarmado +5 (1d4+4, x2; esmagamento).
Mordida +5 (1d6+4, x2; perfuração).
Tacape +5 (1d10+4, x2; esmagamento).
Agarrar +9
Distância: +2
-
Perícias:¹
Atletismo +9, Iniciativa +8, Percepção +8, Sobrevivência +8 (+12)².
¹ -2 em Diplomacia e Obter Informação com andrajos de ermitão.
² para rastrear.
Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armas Simples, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro, Senso da Natureza.
Regional: Resoluto.
Desvantagem: Casca Grossa.
O&R: Escamas do Dragão.
Herança do Lobo, Ataque Desarmado Aprimorado, Agarrar Aprimorado, Ataques Múltiplos.
Habilidades Raciais:
• +2 em Força, +2 em Carisma (Herdeiro do Lobo).
• 2 talentos adicionais (Herdeiro do Lobo).
• 1 perícia treinada extra.
• Faro. Você percebe criaturas a até 9m e recebe +4 em testes de Sobrevivência para rastrear.
• Arma natural de mordida (1d6). Você pode executar um ataque adicional por rodada com a mordida, mas sofre penalidade de –4 em todos os ataques (incluindo este).
Habilidades de Classe:
Código de conduta, devoto (Dama Altiva/Allihanna), empatia selvagem¹ (+4 ou +8 se gastar 1 forma selvagem), forma selvagem (2 habilidades; 5/dia), caminho da floresta.
¹ +2 usando traje de ermitão.
Obrigações e restrições:
Devotos da natureza não podem usar armaduras ou escudos de metal. Armaduras de couro são permitidas somente se feitas com o couro de animais que tiveram morte natural. Matar animais selvagens é permitido apenas em defesa própria. Devotos de Allihanna não conseguem descansar adequadamente em cidades (não recuperam pontos de vida ou magia).