As Relíquias de Brachian - O Forte do Leão

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: As Relíquias de Brachian - O Forte do Leão

Mensagem por Lord Seph » 09 Dez 2019, 07:44

Renard estava em um aperto ali, mas precisava fazer algo e tenta derrubar o Bardo, mas mesmo com seu tamanho avantajado ele termina não fazendo nada.
Imagem

Que coisa inútil.
Renard fala ao ver que o Bardo consegue se esquivar de sua tentativa de derrubar ele.
Imagem

Duvido que esse saco de carne saiba de alguma coisa.
Renard fala enquanto retira o anel é o guarda voltando ao tamanho normal.

Movimento guardar o anel de aumentar pessoa.

Manobra derrubar 7, falha.

Itens Imbuídos:

Camisa com Armadura Arcana, Calças com Recuo Acelerado.

Anel 1 com Suportar Elementos, 4 anéis com Escudo Arcano, 1 com Aumentar Pessoa e 1 com Armadura Arcana.

Entrego para todos um anel de Escudo Arcano e para Dahllila entrego um anel de Armadura Arcana.

Uso o de Escudo Arcana e Suportar Elementos.

Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: As Relíquias de Brachian - O Forte do Leão

Mensagem por John Lessard » 09 Dez 2019, 13:50

Capítulo VI - O Labirinto do Bardo

Imagem

O grupo cercava o cambaleante bardo, enquanto Erron o arrastava quase como um boneco de pano semi preenchido com palha. O chão estava escorregadia com o sangue que pingava incessantemente. Ele por sua vez, defendia-se da melhor maneira que podia. Fosse a lâmina de Dahllila parando na proteção mística, fosse se debatendo e evitando ser derrubado por Renard.
Imagem
- Saco de... Carne? Você por um acaso é feito de lata, Homem Raposa?
Já emendava com gestos e murmúrios, em seguida liberando um leque de chamas contra Dahllila, que é completamente engolfada pelas chamas, que saíram tímidas, talvez pelo estado deplorável do bardo. Ainda assim suficientes para causar queimaduras e extinguir com suas sobrancelhas.
Dahllila sofreu 5 pontos de dano
Imagem
- Levarei ao menos um comigo...
Imagem
Dahllila 33
Drian 24
Renard 22
Ixalan 18
Bardo
Erron 16 <<< sua vez
Mab 2
Status & Fichas
Ixalan: PV: 16/26; PM: 0/0; CA: 18/18; PE: 0/3 <> PA: 0 <> Condições: Inconsciente [3 rodadas]
Mab: PV: 6/12; PM: 2/9; CA: 12/12; PE: 0/0 <> PA: 1 <> Condições: Anel de Escudo Arcano.
Renard: PV: 11(13)/17; PM: 6/6; CA: 20/14; PE: 0/0 <> PA: 1 <> Condições: -3 em Destreza e Constituição <> Itens Imbuídos: Camisa com Armadura Arcana, Calças com Recuo Acelerado/Anel 1 com Suportar Elementos, 4 anéis com Escudo Arcano, 1 com Aumentar Pessoa e 1 com Armadura Arcana.
Dahllila: PV: 8/34; PM: 0/0; CA: 24/18; PE: 0/0 <> PA: 0 <> Condições: Anel de Escudo Arcano, Anel de Armadura Arcana; Fúria [7 rodadas].
Erron Guinôl: PV: 10/24; PM: 0/9; CA: 18/14; PE: 0/0 <> PA: 0 <> Condições: Anel com Escudo Arcano; <> Magias preparadas: Curar Ferimentos Leves x3
Drian: PV: 30/38; PM: 0/0; CA: 21/18; PE: 0/0 <> PA: 0 <> Condições:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: As Relíquias de Brachian - O Forte do Leão

Mensagem por Lucena » 09 Dez 2019, 14:49

A principio Erron achava que era só as defesas misticas do bardo que estavam esticando a luta tão longa. Mas ai percebeu, Mab não atacava, guiando Rennard e Dah a lutarem sem tirar a vida do maldito. Isso enfureceu o druida, lançando suas presas afiadas do braço para a jugular de sua presa, rompendo as veias e artérias, esmagando os ossos, a traqueia e o esófago, o sangue escorrendo por sua goela e roupas antes de deixa-lo cair no chão.
Imagem
- Qualé gente?! Quando se luta com inimigos assim se ataca pra matar.
- Huh, vamos atrás das relíquias...


Disse Erron deixando o corpo do bardo pra lá. Ele passa por Ixalan para ver se a morte do mesmo acordara ela antes de começar a procurar de verdade.
Ataque de mordida 20, sucesso, dano 7, bardo morto.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: As Relíquias de Brachian - O Forte do Leão

Mensagem por John Lessard » 12 Dez 2019, 08:58

Capítulo VI - O Labirinto do Bardo

Imagem

Como uma fera selvagem Erron avançou contra a jugular do bardo, destroçando sua carne e fazendo o sangue verter, enquanto uma última gargalhada morria em seus lábios e seu corpo amolecia sendo largado no chão, como um saco de batatas vazio. Haviam vencido.

Erron se aproxima de Ixalan e constata que ela ainda vivia, recobrando a consciência logo em seguida, esfregando seus olhos, após o efeito do feitiço do bardo cessar. Enquanto isso, Renard se abaixava perto do corpo do misterioso cavaleiro. Não havia dúvidas que o par de manoplas ósseas e o escudo com o símbolo do Indomável eram duas das Relíquias de Brachian, embora ele não se lembrasse de qual seriam seus poderes. Além disso, o cavaleiro parecia carregar consigo um pequeno caderno com capa de couro surrada, fechado com um pequeno barbante.

Mab se aproximava do bardo, enquanto ele sangrava no chão. Não fez menção de ajudá-lo, mas entre suas coisas encontrou dois frascos de um líquido avermelhado, como as poções de cura de outrora, porém de uma tonalidade mais forte, elas por sua vez estavam num cinto próprio para o saque rápido desses itens, assim como os quais Renard usava. Além disso, o bardo levava consigo seu alaúde, uma besta leve feita com madeira avermelhada e aço polido e uma bolsinha com 10 virotes.

Drian que circulava por entre os demais, não via nada de interessante nas prateleiras, assim como Erron após ajudar Ixalan. Eram livros de história, pergaminhos com linhagens há muito esquecidos e possíveis árvores genealógicas. O druida do Indomável, entretanto, achou um pergaminho menor, com inscrições arcanas no meio de tantas coisas mais mundanas.
+945 XP para Dahllila, Mab, Renard e Erron, todos estes alcançando o nível 3

+720 XP para Drian
Status & Fichas
Ixalan: PV: 16/26; PM: 0/0; CA: 18/18; PE: 0/3 <> PA: 0 <> Condições: Inconsciente [3 rodadas]
Mab: PV: 6/12; PM: 2/9; CA: 12/12; PE: 0/0 <> PA: 1 <> Condições: Anel de Escudo Arcano.
Renard: PV: 11(13)/17; PM: 6/6; CA: 20/14; PE: 0/0 <> PA: 1 <> Condições: -3 em Destreza e Constituição <> Itens Imbuídos: Camisa com Armadura Arcana, Calças com Recuo Acelerado/Anel 1 com Suportar Elementos, 4 anéis com Escudo Arcano, 1 com Aumentar Pessoa e 1 com Armadura Arcana.
Dahllila: PV: 8/34; PM: 0/0; CA: 24/18; PE: 0/0 <> PA: 0 <> Condições: Anel de Escudo Arcano, Anel de Armadura Arcana; Fúria [7 rodadas].
Erron Guinôl: PV: 10/24; PM: 0/9; CA: 18/14; PE: 0/0 <> PA: 0 <> Condições: Anel com Escudo Arcano; <> Magias preparadas: Curar Ferimentos Leves x3
Drian: PV: 30/38; PM: 0/0; CA: 21/18; PE: 0/0 <> PA: 0 <> Condições:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: As Relíquias de Brachian - O Forte do Leão

Mensagem por Aldenor » 12 Dez 2019, 11:14

Drian franziu o cenho ao ver como Erron não tinha problema algum em morder até quase matar o humano. Era mesmo uma fera, um inimigo de Megalokk. O moreau chegou a apertar firme seu tacape numa tentativa de se conter a fazer algo ali. Era o único que parecia desagradado pela atitude do druida rival. Os outros eram um grupo de aventureiros e alguns como a mulher coelho Dahllila, seguiam também o "Indomável", a faceta mais "aceitável" do deus dos monstros.
Drian
Imagem
Como Mab disse, este humano precisa nos contar os segredos que sabe.
Comentou severo, olhando para o homem hiena.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: As Relíquias de Brachian - O Forte do Leão

Mensagem por Lord Seph » 12 Dez 2019, 12:46

Renard vê o Bardo caindo desfalecido no chão, o Artífice deu de ombros e seguiu até o outro cadáver, mas não deixou de notar o Devoto da Dama Altiva comentar.
Imagem

Boa sorte tentando interrogar um louco.
Renard fala já sobre o Guerreiro, duas Relíquias estavam diante de si naquele momento.
Imagem

Duas Relíquias de Brachian, um escudo e um par de luvas, mas não lembro seus efeitos.

Também achei um livro, enquanto vocês discutem o que desejam fazer eu vou ler.

E não tenho interesse nas Relíquias, então quem quiser pode levar, mais tarde vejo se lembro alguma coisa delas.
Renard fala enquanto começa a ler.

Teste de história 13.

Itens Imbuídos:

Camisa com Armadura Arcana, Calças com Recuo Acelerado.

Anel 1 com Suportar Elementos, 4 anéis com Escudo Arcano, 1 com Aumentar Pessoa e 1 com Armadura Arcana.

Entrego para todos um anel de Escudo Arcano e para Dahllila entrego um anel de Armadura Arcana.

Uso o de Escudo Arcana e Suportar Elementos.

Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: As Relíquias de Brachian - O Forte do Leão

Mensagem por Aquila » 12 Dez 2019, 17:15

Imagem

Mab observava assombrada os momentos finais do combate, temendo o que poderia acontecer. O bardo estava dominado, cercado por todos os lados, mas continuava lutando com todas as suas forças. Uma palavra e um gesto, e o combate poderia mudar a qualquer momento, mas era preciso arriscar tudo para tentar capturar o louco com vida. Muita coisa dependia disso.

Por um momento, Mab assiste seus amigos tentarem capturar o bardo, como ela havia sugerido, mas então algo no olhar do próprio homem faz a feiticeira duvidar que isso fosse possível. Ele lutava como se sua vida dependesse disso porque de alguma forma sabia que aqueles eram seus últimos momentos e vida.

E então, tudo acaba.

A feiticeira solta um grito abafado quando vê Erron morder o pescoço do bardo, matando-o instantaneamente.

- Por quê? Por que fez isso? - ela diz, correndo na direção de Erron e do bardo caído. - Ele podia nos dizer o que sabia sobre as Relíquias de Brachian...

Mab vira o rosto quando se aproxima do bardo e vê o estrago causado pela mordida do druida. O sangue jorrava pelo ferimento aberto, formando uma poça escura no meio do corredor. Seu estômago imediatamente dá voltas, mas ela resiste, respirando profundamente antes de se voltar novamente para o corpo, ainda que evitasse olhar para o ferimento fatal.

- Não precisávamos tê-lo matado... - ela diz, mais para si mesmo do que para alguém, se abaixando para investigar o corpo.

Se pelo menos ela tivesse mais poder, mais conhecimento sobre magia, talvez pudesse ter evitado que aquilo acontecesse, mas tudo que ela sabia tinha se mostrado inútil para enfrentar os desafios do louco, e algo lhe dizia que aquilo era apenas o começo.

Mab retira o cinto de poções que estava com o bardo, e que ainda continha dois frascos de poção de cura, além da besta ricamente trabalhada que ele portava e a munição, mas é o alaúde que chama sua atenção. Por algum desejo do destino, o belo instrumento não havia sido danificado durante a luta.

Por um momento, Mab fica apenas olhando para o instrumento, imaginando que tipo de vida teria levado aquele homem à loucura, mas agora não era hora para pensar nos jogos do destino. Ela então se levanta e coloca os itens que achou ao redor do corpo - o alaúde, a besta e o cinto de poções - e vai investigar o corpo do cavaleiro da Ordem do Leão.

- E então, o que descobriu? - ela pergunta para Renard, que investigava o corpo do cavaleiro nesse momento.

- Duas Relíquias de Brachian, um escudo e um par de luvas, mas não lembro seus efeitos - Renard responde. - Também achei um livro. Enquanto vocês discutem o que desejam fazer eu vou ler... E não tenho interesse nas Relíquias, então quem quiser pode levar. Mais tarde vejo se lembro alguma coisa delas...

- As relíquias são necessárias para criar a Estrela-das-marés - a feiticeira diz, olhando pasma para o artífice. - É ela que vai evitar que Corealis seja tragada pelo mar! Ninguém sabe como elas são usadas, então é algo que precisamos descobrir...

Mab então se aproxima de Dahllila e lhe entrega uma das poções de cura.

- Isso vai lhe ajudar a se recuperar.

Sem perceber, ela dedilhava algumas notas no alaúde, relembrando as lições de música que havia aprendido nos primeiros anos entre as feiticeiras da floresta.
Editado pela última vez por Aquila em 13 Dez 2019, 14:37, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: As Relíquias de Brachian - O Forte do Leão

Mensagem por Lord Seph » 12 Dez 2019, 17:41

Renard começava a ler quando Mab fala com ele, ele dá de ombros. Ele sabia da importância dos objetos, mas não ia carregar os mesmos e muito usá-los.

Ele se volta para o livro, um diário e começa a ler em voz alta como se desejasse que as palavras ficassem em sua cabeça.
Imagem

__Este Diário Pertence a Alock
Veinhaud.

Estou feliz de me juntar a Ordem do Leão Valente. Sua fama os precede, não são apenas nobres ostentando títulos, mas guerreiros que atuam em prol da justiça.

***

Meus irmão estão felizes com meu ingresso e luto bem ao lado deles. Suspeito que muitos tenham um maior apreço por mim pois sou de certa forma famoso e, claro, tenho duas Relíquias de Brachian comigo.

***

Os meses de luta têm sido muito bons, mas tenho um mal pressentimento sobre algo... Não saberia dizer o que.

***

Penso em Corealis as vezes, em como trouxemos aqueles corais para cima e hoje é uma ilha habitada e livre daqueles demônios. Devo estar ficando nostálgico, preciso me aprontar agora, uma batalha nos espera.

***

Outro dia disse que me recordava de Corealis, pois bem, hoje me lembro de meus companheiros que ajudaram na guerra, na construção da Estrela das Marés, o sábio Movrian Trevar e a impetuosa Greiph. Não sei onde aquele velho mago está hoje, mas ouvir dizer que aquela malandrinha comanda uma guilda de ladrões na cidade de Orebo.__
Renard terminava de ler. Não sabia onde era Orebo, ele retira as relíquias de Alock e deixa o diário sobre seu corpo queimado.

Precisavam partir e repor as coisas que haviam gasto, tinham que estar preparados.
Imagem

Orebo é nossa melhor pista por agora, não que tenhamos escolha.

Erron ou Drian, podiam dar os votos de descanso ao Alock Veinhauden?

Depois disso acho que não precisamos limpar o ligar dos Ghob-kin e Kobolds.
Renard fala se afastando do corpo do Guerreiro. Sentia que ainda estava doente, mas sentia que podia ampliar seu repertório de poderes como um Artífice.


Itens Imbuídos:

Camisa com Armadura Arcana, Calças com Recuo Acelerado.

Anel 1 com Suportar Elementos, 4 anéis com Escudo Arcano, 1 com Aumentar Pessoa e 1 com Armadura Arcana.

Entrego para todos um anel de Escudo Arcano e para Dahllila entrego um anel de Armadura Arcana.

Uso o de Escudo Arcana e Suportar Elementos.

Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: As Relíquias de Brachian - O Forte do Leão

Mensagem por Lucena » 12 Dez 2019, 22:00

Erron examina Ixalan, mas não precisa ir muito a fundo para ver seus olhos se abrindo. A magia não deve durar muito, com isso se move para as prateleiras, não só vasculhando as coisas mas tentando escapar da confusão que está havendo sobre o corpo do bardo. Os livros não o interessam, mas ele encontra um pergaminho que pode ser útil mais tarde, mas ele logo sai de sua pesquisa devido aos pedidos de Mab.
Imagem
- "Se deve morder guerreiros nas mãos, monges nos pés, bardos na goela..." É como segue o ditado.
- Sofreria mesmo de deixar viver um louco cuja arma é sua voz? É este de quem quer tirar palavras sãs e verdadeiras?
Erron balança a cabeça negando cura a quem já deve ser um cadáver, ele passa a mão na boca para limpa-la do sangue de gosto desagradável, de ferro, enquanto caminha para Rennard, que parecia ter a solução de seus problemas.
Imagem
- Ótimo Rennard! Viram, temos um caminho. Vamos para o Orebo. E aqui tem uma coisa para você, é um desses pergaminhos que vocês arcanos gostam de ler.
- Acho que devemos carregar o Guerreiro de volta para sua tumba. Por respeito. Já o bardo, seria melhor Drian cuidar dos ritos. Seria insensitivo orar assim por alguém que nunca conheci mas acabei de devorar.


Mas o objetivo de Erron ia além de entregar cartas. A sua frente ele via em um dos objetivos da caçada o símbolo e o poder de seu mestre, seu deus, o Indomável. Ele oferece uma oração ao mais velho dos deuses antes de se desfazer de seu escudo, simples madeira salgada que um dia pertencera a um pirata que ele e Dahlilla haviam degolado, e retirar a relíquia do cadáver para empunha-la.
Imagem
- Seja qual for o poder deste escudo, ele carrega a marca do Indomável sobre si. Eu sinto que devo empunha-lo, em nome dos Irmãos Selvagens, até que seja hora de formar a Estrela-das-Mares. Alguém se sente impulsionado a empunhar as manoplas?
Erron entrega o pergaminho a Rennard. Desempunha seu escudo leve e veste o escudo-relíquia.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: As Relíquias de Brachian - O Forte do Leão

Mensagem por Aldenor » 13 Dez 2019, 14:17

Drian observava os recém conhecidos com seus olhos lupinos. O cheiro de Erron o incomodava muito, pois o lembrava a morte. Não, pior que isso.
Drian
Imagem
Megalokk.
Disse com um gosto azedo.
Drian
Imagem
Farei algo quanto a este homem. Quanto à manopla, não tenho nenhum interesse nela ou em qualquer relíquia. A Dama Altiva me provém tudo que necessito para a sobrevivência.
E, com isto, afastou os objetos jogados em cima do corpo do bardo e o pegou cautelosamente colocando-o sobre os ombros. Sentia o cheiro de Erron.
Drian
Imagem
Parece que vocês tem alguma pista sobre o próximo passo. É muito importante que este lugar seja preservado, então nada mais justo que cacemos essa Greiph. Duvido que ela saiba de algo sobre o ritual, mas ela deve saber onde Movrian Trevar está. E ele deve saber. Deve sim.
O homem-lobo se começou a procurar o caminho de volta, por onde tudo começou e pensou que não haveria mais motivos para esconder seus amigos. Com um sorriso, virou o rosto para os demais.
Drian
Imagem
Eu vim aqui com mais dois amigos de longa data. Tínhamos o mesmo objetivo que vocês... mais ou menos. São eles Coraline, moreau do gato e Goshua, um moreau crocodilo. Eu os perdi de vista antes de encontrar com vocês... acho que vou procurá-los primeiro antes de fazer os ritos a este homem fora da masmorra.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”