Os Defensores de Mega City | Caça as Bruxas

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Os Defensores de Mega City | Caça as Bruxas

Mensagem por John Lessard » 17 Set 2019, 14:32

1ª Temporada

Episódio Piloto - Aceitação

Imagem
Mega City não é apenas uma cidade: é a Cidade das Cidades. Não apenas porque é uma das maiores e mais desenvolvidas metrópoles do mundo, mas também porque não é uma cidade só, e sim um conjunto de pelo menos cinco cidades grandes (e um punhado de cidades menores) que se uniram e hoje funcionam como uma.

Mega City é mais semelhante a um estado do que a uma cidade em si, mas seus habitantes preferem continuar chamando-a de “cidade”. Vez por outra surge um indivíduo tão apaixonado por Mega City que incentiva a população a clamar independência e formar um estado próprio, ou até mesmo uma nova nação. Mas a população está satisfeita em morar em Mega City, chamá-la de cidade ou Cidade das Cidades (apaziguando os mais inflamados) e continuar vivendo no que chamam de nação dentro da nação.

Quando ainda não era Mega City, a Cidade das Cidades era formada por seis condados - York, São Paolus, Tokyo, Cairus, Longdon e Kong . Na passagem da antiga província para Mega City, os condados foram extintos, fundidos politicamente em uma cidade só, tornando-se distritos - Distrito Central, Sampa, Neo Tokyo, Distrito Baixo, Distrito Alto e Chong.

Mas cada condado era formado por mais de uma cidade, com exceção do Distrito Central e Sampa. Na transformação dos condados em distritos, todas as cidades de cada distrito tornaram-se bairros, mas mantiveram a estrutura que tinham antes.

Assim, Mega City como um todo conta com seis distritos, cada qual dividido em bairros menores. Muitos desses bairros são cidades em si mesmos, e isso faz com que sejam administrados como tal.

A administração de Mega City é complexa e obedece à máxima “dividir para conquistar”. Mega City precisa subdividir sua política para manter uma administração mais competente.
Assim, Mega City possui um prefeito próprio, responsável pela cidade como um todo, mais uma subprefeitura para cada distrito. Dessa forma, existe o prefeito de Mega City, e também o subprefeito (normalmente chamado apenas de prefeito) do Distrito Central, Sampa, Neo Tokyo….

O prefeito de Mega City é eleito pelo povo de toda a Cidade das Cidades, enquanto cada subprefeito é eleito pela população de cada distrito. Isso cria um equilíbrio no poder público, pois muitas vezes um subprefeito não pertence ao mesmo partido do prefeito.

Embora o prefeito tenha a palavra final, quase todas as decisões são pesadas em conjunto com os subprefeitos. Afinal, muitas decisões — como o local de um novo hospital, presídio ou escola pública — afetam todos os distritos.

- Biblioteca Pública de Mega City
O céu está azul no Distrito Central, o sol brilha forte nesta manhã de sexta-feira. Tudo para ser um dia feliz, porém é um dia de luto. Hoje, dia 17 de Setembro de 2019, faz exatos 1 mês que os maiores de Mega City, ora essa, os Defensores de Mega City, desapareceram durante uma missão espacial. Muitos choraram, se lamentaram pela perda de seus guardiões - Hércules, Star Knight, Stealth, Feiticeira Fuxia, Thunderbold e Hi-Tech… Restando apenas um membro, que não acompanhou os demais na missão, o Judoka.

Após um mês é hora de aceitar que eles talvez nunca voltem, que por mais poderosos que fossem, estejam mortos. Sim, triste, mas também preocupante! Criminosos se sentem mais livres e supervilões… Quem lidará com supervilões? Sim, claro que há outros heróis em Mega City, mas estariam eles aptos a lidarem com ameaças dessa magnitude?

Há uma comoção no parque central, um evento organizado por Simas Stone, candidato a eleição pela prefeitura de Mega City. Não o cargo de uma subprefeitura, ou algo do tipo, mas a administração de toda Mega City. Isso mesmo. Simas é um ambicioso, todos sabem disso, um empresário bem sucedido que prega que seu tino comercial e habilidades de administração são exatamente o que a cidade precisa.

O convidado especial da ocasião, o próprio Judoka… Alguns desconfiam que Simas não se importe realmente com os heróis desaparecidos e nem o que sua ausência acarreta, mas vê apenas uma chance de se promover.

A primeira figura que iremos dar atenção é o policial Killian Mcknight, um sujeito uniformizado, cuidando da segurança do evento, para muitos ele é apenas um imbecil que teve sorte de entrar na corporação, mas o que ninguém sabe é que ele é o vigilante conhecido como Crimson. Parado no campo verde, o policial está ao lado de seu parceiro, Jerry. Sujeito bem humorado, um tanto preguiçoso, mas que Killian tem certeza que não entra no mesmo círculo de corruptos que caça.
Imagem
“Me diga Killian, o que cê acha desse Simas Stone, hein? Isso aqui tudo pra mim é balela… Aliás, eu vou votar no Donnie Spargos, isso sim, o guarda costa dele é um maluco metido numa armadura tecnológica!”
Ele cruzou os braços, parecia inquieto.
Imagem
“Hm, você não se importaria se eu fosse até ali comprar pipoca doce, não é?”
Pediu com olhos chorosos.

Não muito longe dali, olhando para o palco estava um sujeito soturno, buscando refúgio na sombra das árvores. Haviam muitas pessoas em volta, tentando encontrar um bom lugar perto das barracas ou perto do palco, onde Simas iria aparecer. Nas últimas semanas, Alec percebeu durante suas patrulhas que os criminosos estavam mais ousados e rolava um boato de que algo grande iria acontecer. O que era, ainda não saberia dizer, mas talvez aquele evento trouxesse alguma luz. Simas havia prometido a presença do Judoka.

Desta vez, no alto de um prédio que cercava o parque, Ultravioleta observava os carros transitando pela avenida lá embaixo, então a calçada e a comoção que acontecia nos campos verdes do local. Conseguia ver o aglomerado de pessoas, as barracas de comida e o palco, com seu enorme telão, ainda apagado.

Rodeada de altos prédios, o parque era uma joia rara no meio da selva de pedra do Distrito Central. De repente, o palco começou a exibir fotos dos heróis sumidos, numa espécie de homenagem e maneira de entreter o público enquanto a atração principal não chegava.

***

Longe dali, no Distrito Baixo, Abdul encarava um Cup Noodles de frutos do mar num apartamento escuro, num prédio abandonado perto do porto. As janelas eram cobertas com cortinas pesadas ou tábuas pregadas, impossibilitando a entrada da luz solar, seu nêmesis.

A única luz vinha da televisão, ligada a um gato da rede elétrica, exibia o evento no parque. A repórter na televisão mostrava o evento, as pessoas, o palco e a homenagem que iria acontecer dentro em pouco. Havia, claro, fotos da campanha de Simas Stone por todos os lado.

O sumiço dos Defensores afetava toda a cidade e em especial Yellow, que via a criminalidade avançar e mais trabalho para sua pessoa. Se o Judoka aparecesse mesmo no palco, seria a primeira vez que falaria algo após o desaparecimento do restante da equipe.

Na mesa do lado Abdul havia algumas fotos para analisar. O porto havia recebido a visita de um grupo estranho, tinham porte militar. Ele ainda não sabia se deveria se preocupar e mais ainda, se eram Os Silenciosos.

Fichas

Ultravioleta <> PVs 20/20; PMs 20/20; PDs 1 <> Condições:
The Crimson <> PVs 20/20; PMs 15/15; PDs 1 <> Condições:
Lone Wolf <> PVs 21/21; PMs 15/15; PDs 1 <> Condições:
Yellow <> PVs 20/20; PMs 30/30; PDs 1 <> Condições:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Os Defensores de Mega City | Caça as Bruxas

Mensagem por DiceScarlata » 18 Set 2019, 15:38

Killian
Imagem

- Simas?? Po..

*Dá uma tragada num cigarrete sabor hortelã*

- Se o cara administrar a cidade estilo Starbucks como ele fala, dá certo não ? Ainda mais se tiver café de graça pra nós da policia.... E rosquinhas... E pagar meia no cinema... Pq falam meia? Ah é, meia entrada... Um baguio de substantivo. Do que eu tava falando mesmo?? Ah é. Donnie Spargos é uma moça! Gente em armadura robótica é frangote!

*Acenou para algumas pessoas e foi tentar bater continência, mas derrubou o próprio quepe, tentou pegar e derrubou o cigarro, pegou o cigarro queimou a mão, queimou a mão gritou: PUTAQUEPARIU. Gritou putaquepariu todos olharam para ele*

- Digo.... Fruta que partiu..

*Sorriso amarelo pra uma criança. Pegou o cigarro e voltou a velha pose estilosa*

- Vai. Mas sem pipoca doce. Verdadeiros homens comem salgada. Com muita manteiga. E coca cola

*Nada haver com hombridade. Só queria comer aquilo. Acenou para Jerry e quando ele finalmente se afastou, Killian endireitou a postura, abandonando seu personagem idiota, que todos parecem amar ignorar e pôde prestar mais atenção no local, se perguntando:


"Onde estão com a cabeça?"


*O ultimo defensor, Judoka e o unico humano entre eles, com habilidades limitadas a sua admirável acuidade com artes marciais, colocando a cabeça dele num pátio de tiros, para que os vilões mais loucos de megacity - e há dezenas desses lunáticos - possam clamar o prêmio de MATÁ-LO??? Ou ao candidato que o trouxe? Ou todos aqui? Arriscar transformar tudo num campo de batalha. Bem, existe uma teoria paranoica ainda maior nas suspeitas de Killian*

*Todos os defensores desaparecidos. Apenas um convenientemente sobreviveu. Aquele mais subestimado pelo público em geral e sem um brilho tão ofuscante e agora, prestes e ganhar holofotes surgindo em um evento de um candidato a prefeitura. Pelo tanto que já viu os jogos de poder dentro da policia, não duvidaria de um Judas entre os defensores..."


- Vai ficar complicado...

*Passou a olhar cada janela no alto, enquanto se aproximava do palco para... investigar*
Desejo investigar o palco em que Judoka aparecerá. Usarei PODERES LEGAIS para ter acesso e passar a multidão*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Yellow

Mensagem por Padre Judas » 18 Set 2019, 20:27

Imagem

“Abdul” comia sem gosto enquanto via a TV. Sua vida era estranha, sua mente era diferente. Ele não sabia como as pessoas podiam viver suas vidas tranquilamente. Ou talvez soubesse. Elas podiam viver porque não sabiam a verdade. A verdade era um anátema à felicidade.

O principal grupo de heróis da cidade estava desaparecido. Os piores vilões agora acreditavam que podiam fazer o que quisessem, sem temer que os “grandes campeões da Justiça” os desafiassem.

Eles estavam enganados.

O indiano terminou sua refeição e pegou sua máscara, encarando. Abdul não existia, era a verdadeira máscara. Aquele era seu Eu real. A única cor que preenchia seus sonhos.

Yellow.

Botou a máscara e pegou as fotos. Não sabia se eram membros daquele culto doentio que destruíra sua mente em Kashi, mas não pareciam querer coisas boas. Olhou em direção à janela tapada. Ao anoitecer ele iria ao porto.
Yellow
Imagem
– E haverá vingança.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14159
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Os Defensores de Mega City | Caça as Bruxas

Mensagem por Lord Seph » 19 Set 2019, 08:49

Alec não curtia estar no meio de pessoas, seus sentidos costumavam gritar e aquilo lhe dava dor de cabeça.

Ele andou em meio a multidão, mas sendo o mais discreto possível para evitar alguma encrenca.

Alec nota alguns policiais fazendo a segurança e um deles se dirigir ao palco principal, aquilo deixa o jovem em alerta.

Logo começaria tudo, mas Alec pensava mais em como proteger a multidão em caso de ação de algum vilão.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: Os Defensores de Mega City | Caça as Bruxas

Mensagem por DragonKing » 19 Set 2019, 15:22

Imagem

Tema de Ultravioleta: https://i.ibb.co/CV3rfKr/IMG-20190919-143210.jpg

Observam a estranha mulher de pele magenta, cantarolando uma canção que ouve em uma das TV do edifício em que se encontra sentanda no parapeito, balançando suas pernas e feliz por está saboreando um Haagen Dazs sabor Thunderbold Blueberry, seu sorvete favorito?

Provavelmente mais um superherói dentre muitos outros na cidade das cidades, de certa forma isso está correto, porém não deveria ser bem assim.

Ela se chama Li da família Laz, pertencente a uma raça alienigena conquistadora de planetas chamada Vio'letianos. Seu pai Ri um general sem escrúpulos pretendia transformar Li na imperatriz de um planeta azul chamado Terra, porém algo saiu errado.

Talvez nunca saberemos o por que...

Agora a única coisa com que Li se preocupa é um usar seus poderes alienígenas para ajudar as pessoas, principalmente os gatos e é claro, saborear seu sorvete ou coisa gelada e gostosa, como ela comumente chama.

Li observava o movimento abaixo, não estava ali como heroína, mas para observar a festa, afinal até mesmo os superheróis precisavam de um momento de descanso, ou nem tanto assim. Ultravioleta mantinha sua audição ativa vasculhando os arredores, filtrando os sons em busca de algo que lhe chamasse atenção.
Ultravioleta usou Audição Aguçada

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Os Defensores de Mega City | Caça as Bruxas

Mensagem por John Lessard » 23 Set 2019, 11:03

1ª Temporada

Episódio Piloto - Aceitação

Imagem

Killian se aproximava do palco, tendo de desviar de uma ou outra pessoa, de repente, o telão se pagou, todos ficaram num estado de confusão e ansiedade e então acendeu-se novamente, com um vídeo de Simas Stone e a bandeira dos EUA. Junto da música animada, entrou o próprio no palco, usava um terno justo e elegante. O policial não podia deixar de pensar que ele era bastante atlético por baixo daquela roupa.
Imagem
“Saudações habitantes de Mega City! Desejo a todos vocês um ótimo dia e apesar dos últimos tempos terem sido difíceis, gostaria que pudéssemos conseguir seguir em frente e mostrar que ainda há esperança para todos”
Alec e Ultravioleta que viam tudo um pouco mais afastados, percebiam que as pessoas pareciam dobrar em quantidade, vindo de pontos mais afastados, de perto das barracas de alimentos para ver Simas no palco. A garota de outro planeta só conseguia ouvir o burburinho da cidade grande.
Imagem
“E agora, o que todos vocês estavam esperando… Sim, eu sei, não vieram por minha causa - ele fingiu chorar - JUDOKA!!!”
Do mesmo local por onde saiu, surgiu uma figura envolta em gelo seco e chuva de confetes, era um sujeito de máscara e uniformes verdes, com detalhes amarelos. Sobre eles um quimono branco preso por uma faixa preta.

Judoka acenava, com um meio sorriso contido no rosto. As pessoas aplaudiam e sorriam para o super-herói.
Imagem
“Bom dia, Mega City!”
Mais gritaria, algumas pessoas choravam.
Imagem
“Sei como o dia de hoje é difícil, às vezes até me sinto culpado por eu ter sido o escolhido para ficar protegendo nossa base em terra e apenas eu ter restado dos Defensores! Mas então me lembro de vocês, eu sinto que devo continuar! Continuar dando esper--”
Neste momento o senso de perigo de Alec disparou. O telão voltou a apagar e uma imagem e um chiado surgiram no lugar.
Imagem
“Ora, que comovente, Judoka…”
Tanto Simas, quanto o herói se viraram, sobressaltados.
Imagem
“Quem é você?!”
Simas parecia procurar alguém ao redor, fazia gestos para cancelarem a transmissão.
Imagem
“Eu sou um mensageiro dos céus. O Inquisidor que trará a nova ordem e a mensagem divina.”
Imagem
“E que mensagem seria esta?”
Imagem
“A era dos heróis acabou…”
Houve um disparo e então o Judoka caiu com um tiro nas costas.

Atirador? As pessoas corriam, gritavam, seguranças correram para tirar Simas do palco. E então, mais disparos, estes mais próximos, eram metralhadoras. Killian olhou em meio a confusão, viu três homens vestidos de negro, armados, tinham acabado de balear uma senhora e avançavam. Alec viu mais três, tinham derrubado um palhaço que vendia balões. Ultravioleta viu outros saindo de uma van na entrada do parque metralhando tudo que viam pela frente, indo em direção ao palco.

***

Em seu apartamento Abdul sentou-se diante do seu laptop da Lenovo e acessou o Tor, o software que lhe permitia acessar a deep web, onde poderia acessar informações sigilosas. Lá haviam muitas coisas horríveis, mas era onde esperava encontrar algumas pistas. Demorou um bocado, mas encontrou algo de seu agrado. Ainda não tinha certeza de quem eram aqueles homens, mas usavam armamento de ponta e militar, teria que tomar cuidado, pois pareciam treinados e equiparados a mercenários que agiam na Rússia oriental.

A televisão então, que estivera ligada ao fundo chama sua atenção.
“E neste momento Judoka… Alguém apareceu no telão… Oh, meu deus… Será que está morto?... Meu deus, meu deus…”
Lone Wolf 8 <<< sua vez
Ultravioleta 5
Crimson 5
Terroristas
Killian e Alec estão a 20 metros de grupos terroristas, cada um composto por 3 deles. Ultravioleta está a 100 metros de mais 3, que avançam da entrada do parque
Fichas

Ultravioleta <> PVs 20/20; PMs 20/20; PDs 1 <> Condições:
The Crimson <> PVs 20/20; PMs 15/15; PDs 1 <> Condições:
Lone Wolf <> PVs 21/21; PMs 15/15; PDs 1 <> Condições:
Yellow <> PVs 20/20; PMs 30/30; PDs 1 <> Condições:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14159
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Os Defensores de Mega City | Caça as Bruxas

Mensagem por Lord Seph » 23 Set 2019, 18:02

A intuição de Alec estava certa e começa um tiroteio ferindo algumas pessoas. Alec nota um palhaço ferido, mas não parecia grave, então Alec grita.

-Ei! Não me importo com sua causa imbecil, mas se vão caçar Heróis, ataquem só eles seus idiotas!

Alec corre instintivamente e faz suas garras atacar um dos terroristas, mas ele consegue se defender.

- Cara, vou foder com vocês depois disso.

Alec sorri com tudo aquilo.

FA 4, FD 4.
Editado pela última vez por Lord Seph em 24 Set 2019, 14:41, em um total de 1 vez.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: Os Defensores de Mega City | Caça as Bruxas

Mensagem por DragonKing » 23 Set 2019, 18:51

Imagem

Tema de Ultravioleta: https://youtu.be/3Wnj4eYiz0o

É necessário entender uma coisa para que consigam compreender as altitudes e escolhas de Ultravioleta a partir desse ponto. Ela compreende sutilezas da forma como os terráqueos se comportam, ela conhece tecnologia, mas não compreende a tecnológica da terra.

Vamos deixar claro que Li'laz não é um ser sem inteligência ela apenas está aprendendo a viver em um novo mundo.

Pois bem, ela leva uma grande colherada de sorvete a boca, prende o pote entre as coxas e bate palmas junto com a multidão que se aglomerava lá em baixo. Ultravioleta não entendia a razão dos terráqueos baterem as palmas das mãos umas nas outras sempre que celebravam algo.

Estava longe, mas sua audição permitia que ouvisse o que o homem no palco falava. E ela repetia as palavras tentando aprendê-las mesmo não entendendo o significado da maioria delas.
Imagem — Jugoga
Talvez ela quisesse dizer Judoka, repetindo o grito do homem, mas sua boca estava cheia de sorvete e soou de forma estranha. Ela observa o homem mascarado falar e volta a bater palmas.
Imagem — Defensoges
Ela estava feliz, pelo menos até perceber que seu sorvete estava acabando, conteúdo havia outro motivo mais forte para mudar o estado emocional dela: Pessoas sendo machucadas. O homem assustador no telão falava coisas que Ultravioleta não entendia, mas soava ruim, então sua audição captou estampidos altos fazendo seu ouvido dor.

Pessoas atacavam oitras pessoas, a multidão corria desesperada e Li'laz percebeu que se tratavam de pessoas ruins.

Sem muita cautela, ela voa em direção a um trio que saia de um veículo terráqueo. Parou alguns metros atrás deles e percebeu que não teria como alcançar eles a tempo de impedi-los. Ela joga, com pesar, o pote de sorveta na cabeça de um deles chamando a atenção.
Imagem — Humano mal.
Uma energia semelhante a aurora boreal começa a rodear o corpo de Ultravioleta, seus olhos brilham com uma energia da mesma cor e seus caeblos se movem de forma irregular.
Movimento: Mover 80m até os inimigos.
Ação: Ativar Implemento(Força +4). 1 PM
STATUS DA ULTRAVIOLETA

F 2/6 H4 R 4 A5 30 PVS 30 PMS SENTIDOS ESPECIAIS, VOO, IMPLEMENTO, PM EXTRA, PV EXTRA, CURA

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Os Defensores de Mega City | Caça as Bruxas

Mensagem por DiceScarlata » 24 Set 2019, 14:54

Killian
Imagem

- Oh merda... Eu falei, não falei????

*O caos se instaurou. Pessoas sendo feridas e não conseguiria salvar todas. Estava longe demais. A vitima mais próxima de si era o próprio Judoka, no palco a sua frente. Um exército ameaçava os cidadãos.... Sozinho teria poucas chances. Era hora de saber se aquele defensor era mesmo digno de confiança ou se merecia estar no chão*

*Isso se estivesse vivo*


- OH MEU DEUS! JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-DOOOOO-KAAAAAAAAAAAAAA!! Todas as unidades!! Todas as unidades! Temos um 10-38!!! Elementos armados e hostis múltiplas baixas civis! O defensor Judoka foi abatido!! REFORÇOS! REFORÇOS!

*Sabia que muitos não viriam. Corruptos tem medo de sujar as mãos ou arriscar o pescoço. Mas alguns poderiam responder e as sirenes mudariam os alvos dos tiros. Precisava de uma distração também, enquanto pulava por cima do palco, simulando sua cara mais paspalha de terror e preocupação, enquanto tentava ajudar judoka, aproximando-se dos seguranças que o carregavam* *

- POLICIA!! OFICIAL KILLIAN!! NOS DÊEM COBERTURA, VOU APLICAR OS PRIMEIROS SOCORROS!! VAMOS, VAMOS, VAMOS!!!

*Enquanto fingia checar as condições do Judoka, tratou de aplicar uma âmpola de adrenalina em uma área especifica de seu corpo. Era um concentrado especial que ajudaria a estancar o sangue e trazer o herói a consciência*

- Acorde, Judoka!!!
Movimento para Judoka
cura 2pms = 11 pvs curados
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Os Defensores de Mega City | Caça as Bruxas

Mensagem por John Lessard » 25 Set 2019, 13:40

1ª Temporada

Episódio Piloto - Aceitação

Imagem

Em meio ao caos Killian correu em direção ao palco, enquanto alguns seguranças tentavam retirar o corpo do Judoka de lá. Se aproximou, exasperado, preocupado. Injetou uma ampola de adrenalina de seu kit particular, não tinha tempo, mas o tiro parecia ter atingido a coluna vertebral. O herói se remexeu de leve, grunhindo, mas Killian não teve tempo de analisar com mais calma. Sentiu dois impactos doloridos nas costas, quando tiros pararam no kevlar. O ar faltou, não tinha sido perfurado, mas haveria hematomas. Viu então o que sua escolha havia causado. Se tornara um alvo e uma garotinha e o vendedor de pipocas haviam sido baleados. Lançando um olhar ligeiro viu que os seguranças arrastavam o Judoka falando qualquer coisa sem sentido em meio a gritaria e tiroteio.

Um dos terroristas empurrou o braço de Alec.
Imagem
“У нас есть смелый парень здесь”
Ele recuou a arma e deu um coronhada no nariz do rapaz, que sentiu o gosto de sangue e soube que estava quebrado. Os outros dois o cercaram e disparam. Um tiro no ombro, mais um na perna, outro na mão e um último no pé.

Pairando sobre o parque, 20 metros de distância dos terroristas, Ultravioleta havia surgido e arremessado um pote de sorvete na cabeça de um deles. Os outros dois continuaram em frente, porém o sujeito atingido ergueu sua arma e disparou com a submetralhadora. A heroína precisou fazer zigue-zague no ar para desviar e se manter a salvo.
Alec sofreu 10 pontos de dano
Lone Wolf 8 <<< sua vez
Ultravioleta 5
Crimson 5
Terroristas
Fichas

Ultravioleta <> PVs 30/20; PMs 29/20; PDs 1 <> Condições:
The Crimson <> PVs 20/20; PMs 13/15; PDs 1 <> Condições:
Lone Wolf <> PVs 11/21; PMs 15/15; PDs 1 <> Condições:
Yellow <> PVs 20/20; PMs 30/30; PDs 1 <> Condições:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”