Pendor de Pedra Pestilenta - ON

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14159
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Pendor de Pedra Pestilenta - ON

Mensagem por Lord Seph » 25 Mai 2020, 18:17

A criatura consegue atingir Trevor, fazendo cortes profundos em sua carne. Mas as chamas consomem seu corpo por fim.

A outra criatura por outro lado era persistente, como erva daninha.

Novamente faz seu cântico para envolver sua mão direita em uma aura de escuridão gélida.

Que meu toque gélido consuma o calor de sua alma.

A energia negativa se desprende de sua mão e atinge a criatura em cheio.

- Max, acabe com ela!

Grita Trevor.

Gasto 2 ações para conjurar Toque Gélido e 1 ação para usar Magia de alcance, ataque 16 e 4 de dano por energia negativa.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Pendor de Pedra Pestilenta - ON

Mensagem por Aldenor » 25 Mai 2020, 19:00

Max viu os chicotes indo em sua direção e desviou para um lado e abaixou o corpo evitando o outro.
Maximianus
Imagem
Heh, to ficando esperto...
Sorria, mas o sangue não parava de escorrer, não importava os esforços de Leivris em curá-lo.
Maximianus
Imagem
Corram pra dentro da caverna, vamos, vamos!
Gritou para eles, sacando sua espada da bainha. Ele não era de fugir, queria matar aquela planta do inferno.

Num giro sobre a cabeça, ele deu um passo a frente descendo a lâmina. A criatura sentiu o baque e se abriu inteira. Ela esperneou antes de parar completamente. Maximianus cutucou com a ponta da espada e ela não se mexeu de novo.
Maximianus
Imagem
Praga dos infernos... precisamos tratar desse sangramento, galera. Eu não vou aguentar muito.
Ele permitiu relaxar os ombros, soltar o escudo e a espada ao chão e suspirando alto.
Ação de Maximianus
Dado de estabilizar sangramento: 4, falha.
Ação 1: saca sua espada bastarda.
Ação 2: se move para k-3.
Ação 3: golpeia o monstro em l-4. Ataque 17, dano 9.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14159
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Pendor de Pedra Pestilenta - ON

Mensagem por Lord Seph » 26 Mai 2020, 13:49

Trevor sangrava, e isso era detestável.

Caminhou até Leivris após a queda da última planta.

- Bom trabalho, pessoal.

Falava com dor.

- Leivris, pode me emprestar seu Kit de Medicina?

Após o empréstimo Trevor começa a estancar o sangramento.

- Quem criou essas pragas deve ser um completo sádico.

Trevor fala no fim do tratamento.

- Cansei disso, mas descansar antes de avançarmos.

Trevor fala se sentindo exausto, principalmente depois de ser inútil em prestar ajuda a Leivris.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Pendor de Pedra Pestilenta - ON

Mensagem por Aldenor » 28 Mai 2020, 11:39

Maximianus
Imagem
Sofremos muito com essas plantas do caralho. Se na caverna tiver mais dessas coisas, vamos todos morrer. E eu não sei vocês, mas eu, Maximianus, nasci para destruir e conquistar. Morrer numa batalha sangrenta ou numa cama de ouro, com a barba branca até a cintura, com uma mulher em cada lado. Não vou me arriscar num buraco e morrer para plantas.
Ele suspira irritado. Estava praticamente admitindo derrota.
Maximianus
Imagem
Então, a não ser que Cayden Cailean nos dê milagres infinitos, eu acho melhor voltarmos pra taverna pro Leivris beber bastante e a gente lamber nossas feridas. Noala que espere, a floresta não vale minha vida.
E olhou para o anão, medindo-o completamente para saber o que pensava disso.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14159
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Pendor de Pedra Pestilenta - ON

Mensagem por Lord Seph » 28 Mai 2020, 11:43

Finalmente sensatez, pensa Trevor.

- Vamos voltar, não acho que temos como continuar sem termos certeza dos desafios a frente.

Fala Trevor.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Pendor de Pedra Pestilenta - ON

Mensagem por Rick » 28 Mai 2020, 12:06

- Talvez seja melhor nos reagruparmos e pensarmos melhor na próxima vez que viermos. Ver se Noala tem mais informações que possam ajudar a nos prepararmos melhor? Não sabemos nada dessas coisas... - Seu semblante estava um pouco abatido.

O elfo fica pensativo enquanto se preparavam para voltar. Por mais que quisesse beber logo uma boa cerveja, não achava muito correto deixar Noala por lá contando com eles. Seria melhor que ela voltasse também, assim poderia tentar descobrir mais coisas sobre a situação e tentar não ser pego desprevenido novamente. Depois do sucesso na empreitada anterior, talvez tivesse ficado confiante demais. A sensação de ajudar alguém era interessante, mas deveria ter mais cautela na próxima vez que escolhesse suas lutas.

O elfo comenta com o grupo sua intenção e resolve gastar algum tempo para tentar encontrar a druida antes de voltar para a taverna com os demais, independente da intenção deles em acompanhar ou não. Se deixassem ela sozinha e algo acontecesse, poderiam perder a única que talvez saiba algo sobre o que está acontecendo, ou ao menos tenha visto o suficiente pra ter uma noção melhor do comportamento dessas coisas que poderiam enfrentar novamente.

Magias Preparadas
- Truques Mágicos: Detectar Magia - Estabilizar - Luz - Mensagem - Orientação
- 1º Nível: Curar - Curar / Curar - Curar
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Pendor de Pedra Pestilenta - ON

Mensagem por John Lessard » 28 Mai 2020, 13:00

Parte 2: O Pedido da Patrulheira

Imagem

O grupo passava um tempo considerável tratando de suas feridas ali na clareira, com a floresta doente em volta e o céu calmo e azul mais acima. Quando todos se reuniram em pé, num círculo, o receio da morte venceu qualquer ato de coragem de continuar, até mesmo Max duvidada que conseguissem. Leivris concordava, mas também achava que não podiam simplesmente deixar Noala para trás, afinal ela estava contando com eles.

Drummantor partilhava daquele sentimento, porém disse que iria furtivo na caverna primeiro, para ver o que havia lá dentro antes de partirem. O anão então se embrenhou pelo túnel de pedra. Avançou poucos passos antes de perceber que o local era baixo e faria todos se moverem devagar. O túnel era estreito e escorregadio com lama fétida e levava um pouco para baixo, até uma toca entulhada iluminada por uma poça de água oleosa. A câmara fedia a pelo molhada e doença. Perto da poça, entre as raízes retorcidas e moribundas da árvore, estava a carcaça de um lobo que outrora fora uma fera realmente gigantesca. Farejando perto havia um lobo sem pelos, deformado, com seu corpo cheio de pústulas e tumores. Drummantor percebia que ele também não tinha olhos, mas virou a cabeça em sua direção e rosnou em ameaça.

ImagemImagem
Drummantor 20 <<< sua vez
Lobo Mutante
Max 18
Leivris 12
Trevor 6
Notas do Mestre:

O grupo recebe +120 XP

***

Combate, prazo de 24 horas!
Status & Fichas

Trevor <> PV: 16/16; CA: 14/14 <> PF: 1/1 <> PH: 1 <>[2] <> Condições:
Magias Preparadas: Truques memorizados: Arco Elétrico, Detectar Magias, Escudo Místico, Luzes Dançante e Toque Gélido.; 1º: Armadura Mística e Gavinhas Sombria
Maximianus <> PV: 14/21; CA: 20/18 <> PF: 0/0 <> PH: 1 <> [0] <> Escudo: 11/20 (10) <> Condições:
Leivris Yllathardus <> PV:12/14; CA:20/18 <> PF: 0/0 <> PH: 1 <>[2+2] <> Escudo: 9/20 (10) <> Condições:
Magias Preparadas: Detectar Magia - Estabilizar - Luz - Mensagem - Orientação; 1º: Curar.
Drummantor <> PV: 10/19; CA: 17/17 <> PF: 0/0 <> [0] <> Condições:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: Pendor de Pedra Pestilenta - ON

Mensagem por DragonKing » 29 Mai 2020, 11:25

Drummantor prestava atenção na conversa e agradecia ao clerigo pela cura e por finalmente o sangramento parar. Ele olha o fermento na perna e o rasgo na armadura, esperava não ter nenhuma infecção ou ter algum veneno silencioso nós eu corpo. Ele respira fundo e coca a barba.
Imagem — Foi o que eu sugeri antes...Me deixem só averiguar uma coisa, esperem aqui.
Cuidadosamente Drummantor entra na caverna, seus passos eram calculados, imediatamente sua visão fica preto e branco e olhava para o chão buscando pontos agora pisar que não fizesse tanto barulho. O lugar era fétido e sujo, o túnel da caverna era estreito, mesmo baixo tinha dificuldades para passar.

Quando finalmente chegou uma câmara maior sentiu o cheiro de podre invadir suas narinas, levou a mão ao nariz e a boca, segurou uma ânsia de vômito e olhou em volta. Havia uma carcaça de lobo gigantesca e só lado uma criatura horrendas, um tipo de lobo sem pelos e...sem olhos. Drummantor encarava a cena horrorizado, seja lá o que estivesse acontecendo naquela floresta era algo que não estava a fim de mexer.

Retornou pelo caminho que veio, não sabia o poder daquela criatura, mas para matar um lobo daquele tamanho seria um desafio muito pior que as plantas da entrada. Andava devagar, mas sempre olhando para trás verificando se estava sendo seguido pelo monstro. Ao sair encarou os demais, estava com o semblante preocupado.
Imagem —Não entraria ali se fossem vocês, a coisa é bem pior...Tem uma carcaça de lobo gigante lá dentro, morta por uma criatura que parece um lobo só que sem pêlo e sem olhos. Tá muito escuro lá dentro, mas parece que ele percebeu minha presença. Seja o que for não dá para enfrentar nas condições que estamos.
Drummantor entra Furtivamente na caverna. Resultado 16.

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”