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Re: As Relíquias de Brachian - O Labirinto do Macaco

Enviado: 13 Mar 2020, 15:12
por Aldenor
O sangue de Drian já misturava-se um pouco com a água. Seus pelos todos molhados o deixavam pesado. Ele se chacoalhava tentando manter a calma e a concentração. Via rachaduras na parede. Podia conseguir.
Drian
Imagem
OOORRRRRHHHH
E desferiu outra pancada. Dessa vez ele balançou a cabeça, tonto.
Ação de Drian
Ataque na parede. Sucesso. Dano 21

Modificações:
FOR 21 (+5), CA 21, Deslocamento 18m.

Corpo-a-corpo: +6
Ataque desarmado +6 (1d6+6, x2; esmagamento).
Mordida +6 (1d8+6, x2; perfuração).
Tacape +6 (2d8+6, x2; esmagamento).
Agarrar +10

Dahllila de Tyuule

Enviado: 15 Mar 2020, 15:03
por Padre Judas
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Dahllila estava frustrada. Erron havia conseguido algum tempo extra, mas ainda estavam em maus lençóis.

Irritada, ela golpeou a pedra com força, mas acreditando que era inútil.
Off:

Ataco porta de pedra, Cimitarra +6, rolado 5, total 11. Dano 1d6+3, rolado 4, total 7.

Re: As Relíquias de Brachian - O Labirinto do Macaco

Enviado: 17 Mar 2020, 09:28
por John Lessard
Capítulo III - O Labirinto do Macaco

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Filetes de sangue da cabeça de Drian se misturavam a água que chegava ao pescoço. Dahllila desistia de tentar achar uma solução e se juntava ao metamorfo contra a porta de pedra. Porém a sua força parecia ser muito inferior a do lobo e sequer arranhou a superfície fria. Todos então perceberam, do lado em que as plantas de Erron bloqueavam a água, que a alvenaria começava a rachar com a pressão e água escapava. Em segundos não iria resistir mais e tudo iria se explodir num turbilhão líquido.
Notas do Mestre:

Sala Inundada

A sala se encherá de água em 1 rodada, quando os personagens precisarão prender a respiração, a menos que encontrem uma saída antes disso.

***

Mab e Gaya são aliadas:

Mab cura 2d6 pontos de vida por rodada ou inflige 1d6 pontos de dano em qualquer inimigo até 9m.

Gaya adiciona +1d6 no dano corpo a corpo ou a distância em qualquer inimigo q vocês tenham acertado, como também pode usar a habilidade de Encontrar Armadilhas.

***

Próxima atualização dia 20/03, sexta-feira
Status & Fichas
Renard: PV: 22/22; PM: 00/12; CA: 22/14; PE: 0/0 <> PA: 1 <> Condições: <> Itens Imbuídos: Camisa com Armadura Arcana, Calças com Recuo Acelerado, Anéis com Escudo Arcano, Queda Suave
Dahllila: PV: 41/41; PM: 0/0; CA: 22/18; PE: 0/0 <> PA: 1 <> Condições: Armadura com Escudo Arcano e Fortificação Leve;
Erron Guinôl: PV: 28/30; PM: 12/12; CA: 21/17; PE: 0/0 <> PA: 2 <> Condições: Anel com Escudo Arcano; <> Magias preparadas: Imbuir Cura Acelerada x1, Alterar Paisagem, Curar Ferimentos Leves x4, Criar Chama, Detectar Armadilhas x2
Voll: PV: 18/18; CA: 23/15 <> Condição: Lenços com Armadura Arcana e Escudo Arcano
Drian: PV: 38/38; PM: 0/0; CA: 21/18; PE: 0/0 <> PA: 1 <> Condições: Anel com Escudo Arcano

Re: As Relíquias de Brachian - O Labirinto do Macaco

Enviado: 17 Mar 2020, 15:38
por Aldenor
A água já estava perigosamente perto de chegar ao seu limite. Drian sentia dificuldade de correr para desferir cabeçadas. Arfava, sentia dor e sentia medo. A morte avizinhava. Franziu o cenho, balançando-se, nadando até a porta e desferiu outra cabeçada de cima pra baixo. O sangue misturava-se com a água.

A porta permanecia escondida na enorme parede de pedra. O fim chegava.
Ação de Drian
Ataque na parede. Sucesso. Dano 17.

Modificações:
FOR 21 (+5), CA 21, Deslocamento 18m.

Corpo-a-corpo: +6
Ataque desarmado +6 (1d6+6, x2; esmagamento).
Mordida +6 (1d8+6, x2; perfuração).
Tacape +6 (2d8+6, x2; esmagamento).
Agarrar +10

Re: As Relíquias de Brachian - O Labirinto do Macaco

Enviado: 17 Mar 2020, 15:54
por Lord Seph
Nada deu certo, nenhum pensamento e nem mesmo um último desejo.

Renard via seu tempo acabar e a única coisa que fazia era olá o teto se aproximar para enfeitar o lugar com sua carcaça moribunda.

Re: As Relíquias de Brachian - O Labirinto do Macaco

Enviado: 17 Mar 2020, 16:13
por Lucena
Desesperado para sair e sem esperança para continuar, Erron e Voll se jogam contra a parede de pedra. O druida não consegue fazer nenhum estrago com sua arma de madeira, mas os chifres do bode atroz eram poderosos.
Erron ataca com 8, dano 6. Voll ataca com 26, dano 15.