O som do gotejar preenchia o salão e foi a primeira coisa que aquelas quatro figuras perceberam antes mesmo de abrir os olhos. Quando a escuridão do sono mórbido se desfez no simples movimento de abrir de pálpebras, vislumbraram o tento alto de pedra. A sensação de perda preenchia seus peitos e a confusão permeava suas mentes.
Estavam num enorme salão de pedra, que já havia visto dias melhores. O chão era coberto de poeira, os cantos escuros de teias de aranha e com as luzes de tochas, os quatro viam um altar antigo, porém intacto. Ao fundo, sete tronos altos, adornados com ouro, mas ofuscados pelos anos de abandono. Ninguém ali sabia muito sobre sim mesmo, apenas memória desconexas e nebulosas, além de seus próprios nomes.
Havia uma escadaria que levava para o alto, mas o breu tomava conta a partir de certos degraus. Uma porta de madeira grande e pesada, reforçada com tiras de ferro, parecia servir de de saída e entrada. Estava encostada, mas era impossível dizer se estaria trancada sem checar.
Num canto, um baixo cantarolar preenchia o salão. Sentada numa cadeira de madeira simples e bem cuidada - destoando do abandono de tudo ao redor - estava uma mulher de cabelos cinzas esbranquiçados, trajando um vestido negro sem adornos e com uma espécie de venda metálica nos olhos. Sua pele era branca e as mãos jaziam cruzadas sobre as pernas.
- ...
Notas do Mestre:
Se alguém engajar em uma conversa com a mulher, ela será feita por Telegram e depois adicionado ao post.
***
Próxima atualização dia 26/05!
Perdidos:
Lawrence Martin <> Ferimentos: 7/7 <> Resquícios de Memórias: 4/4 <> Fragmentos de Memória: 0
Bálsamo de Cura: 3/3
Levy & Xavier de Ipria <> Ferimentos: 8/8 <> Resquícios de Memórias: 4/4 <> Fragmentos de Memória: 0
Suprimentos Práticos: 5/5
Nina Markov <> Ferimentos: 6/6 <> Resquícios de Memórias: 4/4 <> Fragmentos de Memória: 0
Maleta de Primeiras Socorros: 5/5
Will Costigan <> Ferimentos: 7/7 <> Resquícios de Memórias: 4/4 <> Fragmentos de Memória: 0
Armadilha de Caça: 5/5