Perdidos | Os Fragmentos do Sol

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Perdidos | Os Fragmentos do Sol

Mensagem por John Lessard » 21 Mai 2020, 18:45

Pináculo Solar de Valum

Imagem

O som do gotejar preenchia o salão e foi a primeira coisa que aquelas quatro figuras perceberam antes mesmo de abrir os olhos. Quando a escuridão do sono mórbido se desfez no simples movimento de abrir de pálpebras, vislumbraram o tento alto de pedra. A sensação de perda preenchia seus peitos e a confusão permeava suas mentes.

Estavam num enorme salão de pedra, que já havia visto dias melhores. O chão era coberto de poeira, os cantos escuros de teias de aranha e com as luzes de tochas, os quatro viam um altar antigo, porém intacto. Ao fundo, sete tronos altos, adornados com ouro, mas ofuscados pelos anos de abandono. Ninguém ali sabia muito sobre sim mesmo, apenas memória desconexas e nebulosas, além de seus próprios nomes.

Havia uma escadaria que levava para o alto, mas o breu tomava conta a partir de certos degraus. Uma porta de madeira grande e pesada, reforçada com tiras de ferro, parecia servir de de saída e entrada. Estava encostada, mas era impossível dizer se estaria trancada sem checar.

Num canto, um baixo cantarolar preenchia o salão. Sentada numa cadeira de madeira simples e bem cuidada - destoando do abandono de tudo ao redor - estava uma mulher de cabelos cinzas esbranquiçados, trajando um vestido negro sem adornos e com uma espécie de venda metálica nos olhos. Sua pele era branca e as mãos jaziam cruzadas sobre as pernas.
Imagem
- ...
Notas do Mestre:

Se alguém engajar em uma conversa com a mulher, ela será feita por Telegram e depois adicionado ao post.

***

Próxima atualização dia 26/05!
Perdidos:

Lawrence Martin <> Ferimentos: 7/7 <> Resquícios de Memórias: 4/4 <> Fragmentos de Memória: 0
Bálsamo de Cura: 3/3
Levy & Xavier de Ipria <> Ferimentos: 8/8 <> Resquícios de Memórias: 4/4 <> Fragmentos de Memória: 0
Suprimentos Práticos: 5/5
Nina Markov <> Ferimentos: 6/6 <> Resquícios de Memórias: 4/4 <> Fragmentos de Memória: 0
Maleta de Primeiras Socorros: 5/5
Will Costigan <> Ferimentos: 7/7 <> Resquícios de Memórias: 4/4 <> Fragmentos de Memória: 0
Armadilha de Caça: 5/5
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Perdidos | Os Fragmentos do Sol

Mensagem por Astirax » 21 Mai 2020, 19:42

Acorda, vários distúrbios em sua memoria, respirava e a sensação era estranha, agua, sinos, corpos, neve, estrada.
Um nome... era Levy... & Xavier.

Havia outros, mas o cantarolar roubava a atenção, hipnotizava e concentrava à perguntas importantes.

Se aproximou da mulher
Levy
Imagem
Onde estou? Por que não lembro?
Encarava o rifle com Baioneta em sua mão.
Levy
Imagem
Quem eu era?
A mulher para o cantarolar imediatamente e "olha" para Levy, sua voz era suave, porém parecia preencher todo o salão.
Imagem
- Está em Valum, no Pináculo Solar, nos Salão dos Senhores do Sol - ela aguarda alguns segundos - Quanto a quem era, esta é uma pergunta que apenas você mesmo pode responder, se tiver coragem de encarar o passado.
Levy
Imagem
Valum - alguns segundos de silêncio - Encarar o passado.
Sua mente focou nisso, seu passado, tudo...

O oceano límpido e azul. Os passaros na praia, a brisa leve e refrescante. Levy conhecia o mar.

Guerra, tiros, por todos os lados, olhares acusativos e sem esperança de homens numa trincheira. Retornando como único sobrevivente.

Sensação de urgência, suas coisas sendo empacotadas rapidamente, culpa, estrada

Frio, apenas a respiração sendo ouvida, nenhum movimento, até o badalar do sino

Estava com o rifle nas mãos, um militar a sua frente das mesmas cores que usava, a baioneta cravou em sua nuca - o corpo era erguido - e o gatilho puxado, execução planejada.

Resquícios de Memória. Uma muito ruim.
Levy
Imagem
Eu não lembro tudo, só uma parte, por que?
Imagem
Valum é uma terra para almas perdidas, que devem reencontrar seu caminho, sua antiga vida não existe mais, preserve o pouco de lembranças que lhe resta e encontre seu caminho. Não possuo todas as respostas, terá que as encontrar por si só.
Encarou essas palavras, pensou no significado e olhou as outras almas perdidas ali, ganhando consciência.

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: Perdidos | Os Fragmentos do Sol

Mensagem por Kairazen » 22 Mai 2020, 12:04

Não se recordava de quando havia fechado os olhos, mas não conhecia o lugar em que despertou, não sabia nem mesmo quem era ao certo, aquilo o assustou muito, ficou alguns minutos pensando, deitado, ate uma unica palavra vir a sua mente:
Lawrence
Aquele era seu nome? Bom, mesmo que não fosse agora seria, se levantou e olhou ao redor, não conhecia aquele lugar, nem mesmo as outras pessoas que estavam ali. Mas quando parava pra pensar não se lembrava de muito sobre si mesmo, foi até a moça e peguntou:
Imagem
Olá, com lincença, me chamo Lawrence, eu acho, você sabe quem o que nos trouxe para cá? Minha cabeça não está muito boa, não lembro de quase nada.
Imagem
Muito prazer Lawrence, meu nome é Julia. A questão não é quem o trouxe para cá, mas o que.
Pelo menos tinham o noma da mulher agora, Julia, ainda assim ela era muito enigmatica, ele pensava naquilo que ela havia dito, o que poderia ter trazido ele para lá, talvez um caso, sim, mas o que ele buscava? Forçou-se a se lembrar, em meio a névoa que era sua mente se lembrou de algumas coisas, uma promessa quebrada, mas não se lembrava para quem era, ele desejava algo também fortemente, e então viu chamas estranhas, talvez magia? Mas o pensamento mais forte foi o de uma cidade, não sabia seu nome, mas sabia que precisava chegar lá o mais rápido possivel.
Imagem
Com licença Julia, existe alguma cidade pelas proximidades?
Imagem
As entradas da Bacia Sem Nome estão há muito fechadas, talvez encontre o que precisa além da Catedral das Cinzas, na Campanário da Bruxa.
Lawrence não conhecia nenhum daqueles nomes, mas já tinha alguma direção para ir, olhou para os outros homens ali e perguntou:
Imagem
Algum de vocês faz ideia do porque estamos aqui?

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Perdidos | Os Fragmentos do Sol

Mensagem por DiceScarlata » 24 Mai 2020, 09:43

Nina Markov
Imagem

*Acordou. Quando o fez puxou o ar e teve êxito. Sentada, olhou ao redor, decorando os presentes. Ouviu suas falas, duvidas e diálogos. Sentiu o aroma local: Cheiro do antigo. Não experimentou gostos, optou por manter a máscara. Então, sentada, começou a apalpar o corpo, dos pés a cabeça *

-Metatarso, falanges, tarso, fíbula, tibia, patela, fêmur, metacarpo, sacro, ilio, costela, esterno, carpo, ulna, rádio, úlmero, clavícula, escápula, coluna vertebral e crânio. Ossos auxiliares. Diagnóstico completo. Saudável.

*Então seus dedos começaram a massagear a pele, depois a pele e partes intimas. Então pressionou áreas macias, investigando os órgãos. Ergueu-se e prestou-se a realizar movimentos de calistenia. Quando teve certeza da ausência de lesões e de que seu corpo respondia a suas funções cerebrais, finalmente interagiu*

- Maravilhoso... A questão agora é amnésia... Aaaaaah... Como eu queria ser capaz de vivissectar meu crânio e olhar qual o problema com meu cérebro... Mas se tenho algum vestigio de memória, é que já tentei isso e é impossível... kakakakaka...
Imagem
Algum de vocês faz ideia do porque estamos aqui?

*Finalmente caminhou em direção na direção do rapaz que lhe dirigiu a palavra. Parou em sua frente e tocou seu tronco, deslizando as mãos pela sua musculatura*

- Eu não sei... kakakakaka Acaso? Lembro-me... De nada. Fragmentos. Morte. O que será esse estágio da vida? Quero entender... Quero entender... Me deixa entender...

*Tentou abraçá-lo. Se permitisse, tocaria suas omoplatas, costelas, nádegas, coxas, pomo de adão e rosto*

- kakakakakakaakaka não tenha medo... Nina cuida de você...
[/quote]
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Perdidos | Os Fragmentos do Sol

Mensagem por Maggot » 24 Mai 2020, 10:29

- Hmm...

Will. Esse era seu nome, afinal. Will.
Ele se lembrava disso e da neve. Haviam outras coisas em sua cabeça. Embaralhadas, confusas. As poucas perguntas que poderiam ser feitas eram feitas pelos outros presentes na sala, permitindo à Will apenas ajeitar o cachecol ao redor do pescoço, cobrindo nariz e boca para esconder as feições e emoções. Valum era o lugar. Pensou no que se lembrava, e preferiu se deixar esquecer por alguns instantes. Catedral das Cinzas, Campanário da Bruxa. Absorveu as infomrações, às gravando em sua mente. Aquilo ele não esqueceria, por mais que não falasse. Quando um dos homens perguntou

Imagem
Algum de vocês faz ideia do porque estamos aqui?
[/quote]

Deu de ombros, sem saber, continuando sentado. Viu a mulher se aproximando dele e o apalpando, e quase riu, mas estava mais confuso do que divertido por aquilo, conseguindo manifestar apenas um mero:

- Hmm...?
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Perdidos | Os Fragmentos do Sol

Mensagem por John Lessard » 26 Mai 2020, 13:18

Pináculo Solar de Valum

Imagem

Aquelas quatros figuras eram distintas, mas todas compartilhavam a falta de memória sobre suas vidas e o desconhecimento daquele lugar em que estavam. O ímpeto curioso de Lawrence o fez decidir por partir, fazendo com que Nina e Levy também o fizesse, para conseguir mais respostas sobre aquele lugar misterioso e sobre suas vidas. Sem muita escolha, Will também os seguiu.

O detetive rumou até as portas pesadas de madeira e as empurrou, levantando muita poeira, antes de sair, entretanto, Julia chamou a atenção de todos uma vez mais, apontando para o altar no centro do local. Adornado com figuras douradas, saudando o Sol.
Imagem
- Em suas jornadas, o Altar dos Antigos sempre irá restaurar suas forças.


Nada mais foi dito e então eles partiram. Avançaram por um salão menor de pedra até onde o brilho cinzento de um mundo maldito irradiava. O céu era cinza e revoltoso, como se fosse chover a qualquer momento e tudo fosse opaco e sem brilho. Desceram uma escadaria sinuosa que estava cravado num pico alto, onde estava o Pináculo Solar de Valum. Lá embaixo havia apenas um mar de névoa surreal.

Avançaram por um caminho íngreme e rochoso, que se dividia em dois. Um deles levava a um portão gigantesco, trancado, flanqueado por muralhas altas e naturais. O outro atravessava meio dúzia de árvores até uma construção de pedra cinzenta, com torres pontiagudas, seguiram então, para onde deveria ser a Catedral das Cinzas.

***

Catedral das Cinzas

Imagem

Conforme se aproximavam da construção, percebiam que suas torres pareciam lanças tentando perfurar o céu. Suas janelas pareciam espelhadas, porém tudo estava fosco de poeiras e cinzas. As portas de entrada, portas duplas de madeira que lembrava as do Pináculo, estava destruídas. Encontraram um salão de rochas trabalhadas, numa das paredes, entretanto, havia uma tapeçaria desbotada e coberta de poeira e cinzas. Nela era retratado algumas pessoas de mãos erguidas, em suas mãos flutuava uma espécie de fragmento luminosos, que eles direcionavam aos céus.

Do outro lado havia o único caminho possível naquele local, um arco de pedra que levava a um corredor escuro, que adentrava nas profundezas da catedral.
Notas do Mestre:

Próxima atualização dia 28/05!
Perdidos:

Lawrence Martin <> Ferimentos: 7/7 <> Resquícios de Memórias: 4/4 <> Fragmentos de Memória: 0
Bálsamo de Cura: 3/3
Levy & Xavier de Ipria <> Ferimentos: 8/8 <> Resquícios de Memórias: 4/4 <> Fragmentos de Memória: 0
Suprimentos Práticos: 5/5
Nina Markov <> Ferimentos: 6/6 <> Resquícios de Memórias: 4/4 <> Fragmentos de Memória: 0
Maleta de Primeiras Socorros: 5/5
Will Costigan <> Ferimentos: 7/7 <> Resquícios de Memórias: 4/4 <> Fragmentos de Memória: 0
Armadilha de Caça: 5/5
[/quote]
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Perdidos | Os Fragmentos do Sol

Mensagem por Astirax » 27 Mai 2020, 18:37

As coisas aconteciam rápido e ao mesmo tempo não. Instintivamente se reuniram como um grupo, ou pelotão
Levy
Imagem
Eu lembro de ser Soldado, mas sem posição de comando.
Revelou a todos, talvez compartilhassem um pouco. A pessoa de máscara era bem peculiar e assustadora.

***

A Catedral, assim como tudo o mais parecia ser a primeira experiência, primeiro contato.
A palavra... lembrava algo como Fé.

A imagem na tapeçaria era intrigante e mergulhou sua atenção nela, quase como um transe ou hipnose.
Falha em reconhecer os sinais na tapeçaria

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Perdidos | Os Fragmentos do Sol

Mensagem por DiceScarlata » 28 Mai 2020, 05:04

Nina Markov
Imagem

- Eu sou médica...

*Respondeu ao soldado, embora sua aparência fosse uma constatação óbvia e estranha. Ainda prestava atenção as palavras da dama solitária que ficou para trás. Falou de um altar que restauraria forças. Nina não esqueceria isso. Viu o arco a frente e deu um tapa na bunda do soldado*

- Oh... Por favor, vá na frente... Sou só uma dama inocente e tenho medo... Proteja-nos, homem forte... kakakakakakakakaakakk
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: Perdidos | Os Fragmentos do Sol

Mensagem por Kairazen » 28 Mai 2020, 10:50

Pareciam que teriam que se juntar se quisessem achar a reposta do porque estavam ali, Nina parecia a mais faladeira, era uma mulher um tanto quanto estranha, mas se dizia médica, seria bom ter um bom perto, não sabiam o que poderia estarnaquele lugar, Levy era um soldado ate onde se lembrava, Lawrence tentava buscar uma ligação entre todos ali, mas suas memorias fragmentadas não lhe permitiam tecer alguma teoria convicente.

Sairam do estranho lugar, o conselho de Julia era vago, ele não fazia ideia do que era o Altar dos Antigos, mas aparentemente seria bom encontrar um deles. O ambiente ao redor era triste, cinza, opaco, mal se via brilho do sol, poderia muito bem pensar que estava no mundo dos mortos:
Imagem
Não sei direito, mas acho que era uma especie de detetive, tenho lambrança de estar investigando algo, que envolvia magia, mas não consigo lembrar de mais nada a respeito.
Caminharam juntos até a Catedral das Cinzas, parecia estar abandonada a muito tempo pelo estado, a tapeçaria na parede vai chamar sua atenção, as mãos aos céus pareciam estar oferecendo algo aos deuses talvez, as formas luminosas que carregavam tinham encaixes, possivelmente um artefato sagrado:
Imagem
Parece que estão carregando um artefato fragmentado, cada pedaço possui um encaixe.
Depois virou sua atenção para o corredor escuro da catedral, seria bom ter um pouco de luz se quissesem explorar mais a fundo:
Imagem
Alguém tem alguma tocha ou algo parecido?

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Perdidos | Os Fragmentos do Sol

Mensagem por John Lessard » 28 Mai 2020, 19:20

Catedral das Cinzas

Imagem

Lawrence era mais sagaz que Levy ao analisar a tapeçaria, mas logo se desvencilhou daquilo e pediu por iluminação, que Levy prontamente atendeu, ao retirar um lampião de suas coisas. Não sabia como aquilo havia acabado ali, mas devia agradecer que aquilo estava ali. O acendeu e seguiram, até uma sala seguinte, pela luz do fogo.

Haviam então dois corredores, um a direita e outro a esquerda, ambos num completo breu. No chão havia um círculo com placas douradas, mas muitas delas estavam faltando, revelando engrenagens por baixo. Elas pareciam conectadas a correntes em pilares ao redor e todas emperradas pela quantidade absurda de cinzas.
Notas do Mestre:

Próxima atualização dia 02/06!
Perdidos:

Lawrence Martin <> Ferimentos: 7/7 <> Resquícios de Memórias: 4/4 <> Fragmentos de Memória: 0
Bálsamo de Cura: 3/3
Levy & Xavier de Ipria <> Ferimentos: 8/8 <> Resquícios de Memórias: 4/4 <> Fragmentos de Memória: 1
Suprimentos Práticos: 4/5
Nina Markov <> Ferimentos: 6/6 <> Resquícios de Memórias: 4/4 <> Fragmentos de Memória: 0
Maleta de Primeiras Socorros: 5/5
Will Costigan <> Ferimentos: 7/7 <> Resquícios de Memórias: 4/4 <> Fragmentos de Memória: 0
Armadilha de Caça: 5/5
[/quote]
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”