MCUC: ENTRE MUNDOS

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: VIGILANTES: ENTRE MUNDOS

Mensagem por John Lessard » 20 Ago 2018, 09:54

Aaron revirou os olhos.
Imagem
- Ah, veja só você, senhor Fury, atira nas pessoas para pedir ajuda... E seu contingente de agentes qualificados deve ser muito pequeno e limitado.
Ele então olhou mais atentamente para todos na sala e como ninguém ali se conhecia direito e muito menos confiava um no outro. Aquela ideia era maluca, por isto e também porque ele era um maldito estudante do colegial, se metendo com algo talvez grande mais.
Imagem
- Nós somos uma bomba relógio.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: VIGILANTES: ENTRE MUNDOS

Mensagem por Mælstrøm » 20 Ago 2018, 10:30

Derek ouvia tudo sentado no chão, de cabeça baixa. Queria chamar o mínimo de atenção possível. Apesar da situação tensa, Derek notava que estava em segurança, afinal, a SHIELD era uma agência governamental e ele estava acostumado com negócios da empresa ligados ao governo. Além do mais, ele tinha o trunfo de saber a identidade de seu maior inimigo e de outro vigilante de lambuja. Tinha apenas que manter o seu segredo para que eles não tivessem a mesma moeda.

Pois ele era quem tinha mais a perder.

Nick Fury e Maria Hill passaram as informações da mulher desaparecida e pediram a ajuda de todos. Depois de um rápido lamento do Rubro Negro e do Punição (que mais parecia uma criança imberbe), parecia que não havia escolha. A SHIELD os raptou para cobrar o que todos ali já faziam: ajudar as pessoas. Menos ele, é claro. Derek sentiu-se verdadeiramente coagido.
Derek
Imagem
Se possível, senhor Fury, senhora Hill, gostaria de conversar com vocês a sós.
Disse finalmente, levantando-se do chão enquanto esfregava as mãos.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: VIGILANTES: ENTRE MUNDOS

Mensagem por Maggot » 20 Ago 2018, 10:50

- Uma bomba relógio? Não. Uma bomba relógio tem um aviso de quando ela vai explodir.- Kamil resmungou amargo. - Nós vamos explodir subitamente e estragar o dia de muita gente do jeito que isso está indo.

Ouviu o louro pedir para falar sozinho com o diretor, e apenas suspirou.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: VIGILANTES: ENTRE MUNDOS

Mensagem por DragonKing » 20 Ago 2018, 14:54

Arthur foi o primeiro a se pronunciar e o primeiro a quem Maria Hill dirige a palavra mostrando um sorriso singelo ao perceber que ele demostrava estar mais disposto a ajudar que os demais, mas rapidamente retorna a sua postura de comando.

—Eu entendo a desconfiança, com os Vingadores foi bem parecido na verdade acho que eles tentaram se matar uma vez...Enfim, como foi dito suas identidades estarão em segurança, a menos que queiram revelar seus nomes.

Maria se vira ao ouvir a voz de Wang, e caminha para se aproxima do local onde ele estava.

—Nós confiscamos vários aparatos, algum desses é o que procura?

No vidro próximo a Wang uma lista de objetos surgem, pedaços do aro de pedra, a espada que agora percebeu algumas runas vikings incrustadas e finalmente a caixa que curiosamente foi descrita como "recipiente com inscrições em sânscrito", mas nenhum sinal do seu conteúdo.

—Os demais itens são tecnológicos acredito que não se encaixam no que procura e sim ,assim que a desintoxicação terminar vocês serão liberados para as suas casas para que vocês possam se despedir dos seus familiares. Claro os que decidirem colaborar.

Hill olha para Kamil e se do vidro onde se encontrava.

—Sentimos muito pelo que ocorreu com você, iremos fazer o possível para retratar a falha de segurança, você era nossa responsabilidade, mesmo tendo sido enganados por Orzanov também. A SHIELD faria bom uso das suas habilidades caso esteja interessado, temos um programa de recrutamento de aprimorados...

E finalmente ela volta ao lugar onde estava inicialmente e coloca os braços para trás enquanto olha para Aaron.

—Eu compreendo toda a raiva e frustração, a de todos vocês. Diretor Fury pode ser um pouco...incisivo...Mas ele só quer proteger as pessoas, foi para esse propósito que a SHIELD foi criada, lidar com problemas que pessoas comuns não conseguem lidar. Nós temos pessoal qualificado, mas eles estão salvando o mundo em outros locais. Temos uma hierarquia aqui dentro e tudo passa por protocolo. Signe está além das nossas jurisdições e o ataque ao nosso grupo gerou um pequeno imprevisto diplomático, estamos pedindo um favor a vocês, pois vocês são civis e não chamarão a atenção, daremos todo o apoio tático que precisarem.

Derek então se aproxima e Maria o encara nos olhos.

—Ao serem liberados, irei conversar pessoalmente com cada um de vocês para discutirmos os termos do acordo.

Um dos agentes entra no local e fala algo no ouvido da comandante que confirma com a cabeça e se dirige aos medicos.

—Assim que o laudo sair e forem liberados levem para os alojamento e informem. Eu peço a vocês que sejam pacientes, a situação na qual foram detidos foi complicada, mas esperamos corrigir a péssima primeira impressão, eu precisarei ir agora, nos vemos em breve.
Oportunidade para ultima interação, proxima atualização quarta feira. Caso decidam não interagir entre si me informem e hoje eu faço uma segunda postagem dando continuidade.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: VIGILANTES: ENTRE MUNDOS

Mensagem por John Lessard » 21 Ago 2018, 13:56

Aaron balançou a cabeça, cruzou os braços.
Imagem
- Nos despedir? Para onde você espera que vai nos mandar? Me desculpe, senhorita... Não estou certo se irei ajudar vocês, ok? Não é minha praia, não vou me tornar um espião ou um militar. Sem contar que não fui com a cara do sujeito de tapa olho, o que você espera que eu diga para minha família? Veja bem, você parece ter um grupo bastante capaz aqui, olha, Wang faz truques de mágica, muito mais útil do que eu.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: VIGILANTES: ENTRE MUNDOS

Mensagem por Lord Seph » 21 Ago 2018, 15:23

Wang teria que fazer várias perguntas ao tio, principalmente depois de ver a caixa que procurava vazia.

- Era essa caixa aí, mas acho que vou ter que falar com alguém mais capacitado sobre seu conteúdo, então aí eu saberei do que se tratava.

Wang observa os demais ítens, mas nada descobriu dos mesmos.

- Se quiserem verifico os demais ítens caso não tenham gente qualificado.

Então Punição começa a falar, além dos outros, mas era o garoto que parecia em pior situação.

- Senhorita Hill, ele tem uma certa razão sobre isso, eu não me importo em ajudar desde que isso não interfira em minha missão principal, mas o jovem Punição tem uma vida aparentemente mais complicada que dos demais.

Wang se sentia responsável pela situação do garoto, afinal foi ele que o arrastou para aquilo.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: VIGILANTES: ENTRE MUNDOS

Mensagem por Mælstrøm » 21 Ago 2018, 18:12

Derek olhou de canto de olho para o rapaz apontado como Punição. Naturalmente que se sentiria perdido. Derek normalmente não se importaria com ele, mas esta era uma situação excepcional. Além disso, fazer amizades seria sempre um bom passo, principalmente contando que havia o Rubro Negro ali presente.
Derek
Imagem
Não se preocupe, a SHIELD está aqui para ajudar. É salvar uma pessoa e voltar para nossas vidas comuns, certo? Tenho certeza que você consegue inventar alguma coisa para sua família.
Sorriu para o garoto acenando para ele.

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por DragonKing » 18 Ago 2019, 11:06

ENTRE MUNDOS
Imagem
Os gritos ecoam pelo corredor de pedra entalhada e repleta de musgo escuro, o local aparenta ser de uma era anterior a era viking, porém havia algo ali que não aprecia pertencer aquele lugar. Cabos com luzes brilhantes em vermelho se estendiam pelo teto da estrutura seguindo para uma masmorra. Lá, vários seres vestidos com armaduras preto e branco se locomoviam de um lado para o outro.

No centro da masmorra havia uma maquina e suspensa no meio dela uma mulher de longos cabelos loiros. Ela grita a suplicava para pararem , mas ninguém lhe dava ouvidos. Até que um ser de orelhas pontudas se aproxima levando a mão ao queixo da mulher falando em um idioma dinamarquês arcaico.

-Você será sacrificada em nome da ascenção de Malekith .
Então algo brilha em um dos dedos dele, algo como um anel. Um descarga elétrica parte do objeto e eletrocuta a mulher que se debate até perder a consciência. A criatura se vira e caminha em direção ao correndo dando ordem em um idioma a muito tempo não pronunciado. Ele desaparece na escuridão enquanto o anel vai perdendo seu brilho vagarosamente até desparecer.


AARON
O carro preto lhe deixa uma quadra antes da sua casa para não chamar a atenção. O sol nascia e você sentia o peso da exaustão no seu corpo. Você segue para a lateral do prédio e usa o pouco de folego que tem para subir as escadas e entrar pela janela do seu quarto. Você guarda seu uniforme e aparatos no local e sempre e fita o sue reflexo no espelho contando todos os hematomas que milagrosamente não doiam graças a alguma medicação milagrosa dada pelo agentes.

Você se joga na cama e fita o teto do quarto, sua mente le leva novamente a tudo o que ocorreu nessas ultimas horas, magia, demônios, agencia secreta, tudo demais para um simples adolescente de 16 anos. O mundo era muito maior do que você pensava e você tinha certeza que sua viada mudaria sõ não sabia ainda se era para melhor ou para pior. Vagarosamente você cede a fadiga e adormece, nada de escola para você naquele dia.

Você acorda com o estomago implorando por comida e sues lábios ressecados de cede. Você ouve uma discussão vindo da sala e ignorando o que estava sentido, veste uma roupa rapidamente e segue para lá. Você encontra seu pai caído e uma figura encapuzada apontando uma arma para ele, ele engatilha e você age rápido para interceptar, mas suas pernas não obedeciam. O homem desfere vários disparos contra sue pai, você grita, mas num piscar de olhos seu pai se transforma em Melee e você acorda, suado e faminto.

WANG
Você chega em sua casa depois de passar no hospital e ver seu tio. Todos estavam bem, aparentemente Satana não atacou com a intenção de matar. Você sabia como seu tio gostava da sua casa e da sal loja em perfeito estado e não admitia nada fora do lugar, mas você encarava toda a aquela bagunça causada pela luta. Você caminha pelos corredores apanhando os objetos caídos, varre os outros que quebraram e a medida que você organizava tudo prestava atenção emtudo o que via e percebia que a historia da sua fmailaie stava ali mesmo que sutilmente.

Objetos de arte, livros e até mesmo a culinária era algum tipo de herança da sua família e mesmo que não muito você percebia aos poucos o quão grandiosos eram e se questionou como chegaram ao que são hoje. Em meio a limpeza você chega ao local onde seu tio foi atacado, as lembranças vem a tona de tão frescas que estavam, ele poderia ter morrido e pelo que? Você começa a sentir um peso no peito ao pensar que Satana só conseguiu o que queria devido a sua fama e o preço que isso vinha não era apenas fãs e jornalistas.

O peso do risco que carregava em si lhe deprime por um momento, você segue para os eu quarto e desaba na cama sentido o cansaço físico e mental. Suas pálpebras pesam e você adormece. Você desperta como se ouvisse a voz dos eu tio a lhe chamar, mas era apenas sua mente lhe pregando uma peça, na verdade era o telefone chamando sem parar.

SIGMUND
Você leva Hermond de volta ao jardim, ela para sobre a marca na grama e sorri para você , ele clama o nome de Heimdall, um cone de luz o atinge e ele desaparece. Você encara o céu em nostalgia e no seu intimo sabia que, de alguma forma, aquela era a ultima vez que você veria seu amigo. Nidavelir Ema taque, Elfos Negros, em todos os seus séculos de idade não haveria a mínima possibilidade de algo assim ocorrer, você não foi trienado para enfrentar esse tipo de ameaça muito menos uma onde suas táticas se perderam no tempo e o que sobrou foram historias fabulescas em livros.

Você deixa se gerente de confiança tomando conta dos negócios e uma simples desculpa de fazer uma viagem de negócios foi o suficiente para que nenhuma pergunta fosse feita sobre o que exatamente você faria na Europa. Você tinha uma localização , algum lugar na ilha de Laeso, na península de Cattergat, Dinamarca. Você sabia que um voo comercial seria demorado então decidiu por alugar um jato particular e reduzir sua viagem pela metade do tempo, pois sabia dos riscos de inimigos poderoso perambulando por Midgard.

Você desembarca em Allborg e de lá um barco para a ilha que possuía casas rusticas que os moradores usavam como atrativo turístico, porém ainda haviam algumas casa mais modernas e outras atividades. Você segue para uma das pousadas, não era nada extravagante e tinha uma bela vista da península. Era um local pacato, com varias fazendas e uma linda floresta de pinheiros, o que exatamente os elfos estariam fazendo ali?
Isso ai começou. Atrasou por vários motivos mas finalmente vamos retomar a campanha. Pretendo atualizar duas vezes por semana ou quando eu achar que precise de uma atualização extra ou mais rápida.

Próximas atualizações serão dia 21 e 24

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por John Lessard » 20 Ago 2019, 11:36

Aaron acordou num sobressalto, suado e com os cabelos bagunçados. Precisou se concentrar para respirar mais devagar, levantou-se morosamente e procurou algo para vestir. Olhou no espelho antes de sair do quarto e ir para cozinha procurar algo para comer. Abriu a geladeira e pegou qualquer coisa e preparou, depois sentou-se no sofá e ligou a televisão.

Passeava de canal em canal, nada lhe interessava, mas a verdade era que estava preocupado, o que viria a seguir? Seu sonho talvez se tornasse realidade...
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por Lord Seph » 20 Ago 2019, 18:19

Wang estava cansado de tudo aquilo, queria apenas sua vida normal, ou quase, de volta.

Arrumava a loja do tio com o mesmo esmero que ele, pois sabia que ele iria reclamar se não fizesse isso.

Também se preocupava com a funcionária que trabalhava no local, mas o telefone toca chamando Wang de volta para a realidade.

Wang vai atender por mero reflexo, esperando que não fosse mais problemas.

- Bazar Zhang Bao, em que posso ajudar?

Wang fala como de costume.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Dragon King's Den”