DragonKing's Treasure

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DragonKing's Treasure

Mensagem por DragonKing » 25 Abr 2018, 10:20

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Re: PERSONAGENS

Mensagem por DragonKing » 17 Ago 2018, 12:52

Hinami Mitsubara

Uma mãe e esposa que perdeu os filhos e o marido brutalmente assassinados, abandonando sua casa e sua honra em uma trajetória de busca por vingança.

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Raça: Humana
Classe: Bushi 1
Sexo: Feminino Idade: 30 anos Religião: Família Celestial
Tamanho: Médio Deslocamento: 9 metros
Idiomas:Ningo Honra: Desonrada

Habilidades:
FOR 16 (+3), DES 14 (+2), CON 18 (+4), INT 10 (+0), SAB 16 (+3), CAR 12 (+1), HON 8 (-2)
CA: 15 (+0 Nvl+2 Des+3 Arm) PV: 28 PM: 4

Resistências:
Fortitude: +6 Reflexos: +2 Vontade: +3

Ataques:
Corpo-a-corpo: +4
Naginata +4 (1d12+6, 20/x3, corte)
Kunai +4 (1d4+3, 19/x2, perfuração)

Distância: +3
Hankyu +3 (1d6, 20/x3, 12 m, perfuração)

Perícias: Iniciativa+6, Percepção+7, Sobrevivência+7, Oficios(Pintora)+4

Talentos: Usar Armaduras (leves,media e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Fortitude Maior [classe]; Duro de Matar [nível]; Ataque Poderoso, Golpe com Duas Mãos [racial].

Habilidades Raciais: For +2, Cons +2; 2 talentos extras; 2 perícias treinadas.

Habilidades de Classe: Resolução (RD 2, 5PV), Sucateiro.

Chakras:
Limite de PMs:

Dinheiro: 16 ¥o, 0 ¥p, 0 ¥c.
Equipamentos:
  • Kunai [0,5 kg, 2 ¥o].
  • Naginata [1 kg, 15 ¥o].
  • Armadura Ashigaru[10 kg, 25 ¥o].
  • Hankyu [1kg, 30 ¥o].
  • 40 Flechas [3 kg, 2 ¥o].
  • Kit de aventureiro [18 kg, 10 ¥o].
Carga: 33,5kg (leve: 48 kg).

MARCA DA FAMILIA MITSUBARA

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Re: PERSONAGENS

Mensagem por DragonKing » 17 Ago 2018, 18:41

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Um jovem Kobold nascido em terras barbaras que aprendeu a sobreviver dentro e fora dos muros das cidades.
Nome: Taskr Zaldrisys
Raça: Kobold
Classe: Ladino 1, Ranger 2
Tendência: Caótico e bom
Sexo: Masculino Idade: 20 anos Divindade: Nenhuma Tamanho: Pequeno Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar e Draconico Signo: Dragão Desvantagem: Maricas

*Taskr não possui talento para o combate corpo a corpo.

Habilidades:
FOR 9 (-1), DES 22(+6), CON 10 (+0), INT 10(+0), SAB 16 (+3), CAR 10 (+0)
CA: 21 (+6 Des,+1Tam,+1Esc,+2 Arm,+1Nvl) PV: 20 PE: 0 PA: 1

Resistências:
Fortitude +1 Reflexos +9 Vontade +4

Ataques:
Corpo-a-corpo: +0
Desarmado +0(1d2, 20x2; contusão não letal).

Distância: +9
Arco Longo+9(1d6+1,20x3,perfuração)

Perícias:Acrobacia +12,Atletismo+12,Conhecimento(Natureza)+6,Furtividade+20,Iniciativa+12,Ladinagem+12,Percepção+9,Sobrevivência+9

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas (simples ), Reflexos Rápidos,Rastrear
Regional: Barbarismo
Desvantagem: Foco em Pericia(Furtividade)
Ágil, Tiro Preciso

Habilidades Raciais:
+4 Destreza, –2 Força. Kobolds são fracos, mas muito ágeis devido ao seu tamanho.
Tamanho Pequeno. Por seu tamanho reduzido, kobolds recebem CA+1, +1 nas jogadas de ataque, +4 em testes de Furtividade, e devem usar armas e vestimentas menores.
Deslocamento 9m. Mesmo sendo criaturas Pequenas, kobolds são bastante ágeis, possuindo o mesmo deslocamento de criaturas Médias.
Classe de Armadura +1. Kobolds têm escamas duras sobre o corpo.
Visão no Escuro. Kobolds podem enxergar no escuro a até 18m, mas apenas em preto e branco. Um kobold ignora camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão.
Potência Dracônica. Devido à potência do seu sangue dracônico, magias com os descritores ácido, eletricidade, fogo ou frio conjuradas por um kobold recebem um bônus de +1 em cada dado de dano. Um toque chocante, por exemplo, causaria 2d8+2 pontos de dano.
Horda. Quando mais de um kobold ataca o mesmo alvo ao mesmo tempo, todos eles recebem um bônus em qualquer jogada de ataque, seja corpo-a-corpo ou à distância, igual ao número de kobolds atacando — por exemplo, +5 se forem cinco kobolds. O bônus máximo que um kobold pode receber com esta habilidade é igual a metade do seu nível de personagem, arredondado para baixo (por exemplo, +3 no 6º nível).
Sensibilidade a luz. Kobolds ficam ofuscados (–1 em ataques) sob luz solar ou a magia luz do dia.

Habilidades de Classe:
Encontrar Armadilhas, Ataque Furtivo, Inimigo Predileto, Empatia Selvagem, Estilo de Luta(Tiro Certeiro)


Equipamentos:
Arco Longo Obra Prima(400to;1,5kg)
60flechas(2to;4,5kg)
Kit de Ladrão Obra Prima(80to;0,5kg)
Corseletes de Couro(10to;7kg)
Mochila(2to;1kg),Algibeira(1to:250g),Odre(1to;2kg),Saco de Dormir(1pp;2,5kg),Saco de Lona(1pp;250g)


Carga: 18,5kg (leve).

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Re: PERSONAGENS

Mensagem por DragonKing » 26 Nov 2018, 21:17

Hihane火羽, A Pluma Flamejante

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Raça: Humana
Classe: Wu Jen 1
Sexo: Feminino Idade:20 anos Religião: Família Celestial Tamanho: médio Deslocamento: 9 metros Idiomas: ningo, varukaru, higo, ryuugo, yaminogoHonra: Densonrado

Habilidades:
FOR 10 (+0), DES 14 (+2), CON 14 (+2), INT 18 (+4), SAB 18 (+4), CAR 12 (+1), HON 7 (-2).
CA: 12 (+2 Des) PV: 10 PM: 14

Resistências:
Fortitude: +2 Reflexos: +2 Vontade: +6

Ataques:
Corpo-a-corpo: +0
Desarmado +0(1d3,20x2,esmagamento)

Distância: +2
Raio Elemental +2(1d4,elemental)

Perícias: Conhecimento (Arcano) +8, Conhecimento (Historia) +8, Conhecimento(Religião)+8,Conhecimento(Tormenta)+8,Identificar Magia+8, Intuição +8,Percepção +8, Sobrevivência+8

Talentos: Usar Armas Simples, Vontade de Ferro, Conhecimento de Jutsus, Devoto da Família Celestial, Bênção de Hinotori

Habilidades Raciais: +2 em duas habilidades(Int e Sab),2 Talentos Adicionais, 2 Pericias Treinadas

Habilidades de Classe: Aprendiz da Mente, Percepção Elemental, Raio Elemental(1d4)

Chakras: Inteligência, Sabedoria
Limite de PM: 9 (+1 Nív+4 Int,+4 Sab)

Jutsus Básicos (1PM, CD 15): Leque de Chamas, Criar Elemento, Mandala-Escudo, Toque Curativo, Mandala Elemental, Fogo-Fátuo
Jutsus Medianos (3 PM, CD 18):
Jutsus Avançados (6 PM, CD 22):
Jutsus Sublimes (10 PM, CD 25):
Jutsus Lendários (15 PM, CD 28):

Dinheiro: 21 ¥o, 0 ¥p, 0 ¥c.
Equipamentos:

Carga: 17,5kg (leve: 30 kg).
Kit do Aventureiro(19¥o,15,5kg), Quimono(10¥o, 2kg),
Hinane nasceu sob o nome de Jaeyan, possuia uma vida tranquila e alegre em Ni-Tamura quando por um infortúnio do destino sua mãe falecera.

Seu pai, um pescador, entregou-se a depressão profunda e a bebida isso o levou a tomar decisões erradas o que o fez adquirir uma divida que não conseguiria pagar para um mafioso local. Para pagar tal dívida ele vendeu Jaeyan ,e sua irmã mais nova Jaein, para os Hyung-kai.

O retorno a Tamura era uma oportunidade de expansão, por isso os Hyung-kai viajaram até a ilha levando as duas meninas, porém ao chegarem lá foram separadas. Jaein foi levada para uma Okya da familia enquanto Jaeyan foi vendida como escrava para um nobre.

Jaeyan cresceu sob as rédeas de um nobre inescrupuloso, mas foi em uma noite de tempestade que sua vida mudou, quando um estranho a salvou das garras do nobre que queria possuí-la a força. O homem era Hai Den lider do Clã Fujinraijin, um grupo de feiticeiros com a má fama de servirem a Sutoku , um tengu poderoso da tempestade.

Jaeyan ainda possuía raízes em Arton e na sua família mesmo possuindo rancor do seu pai por a ter vendido e separado da sua irmã. Essa ligação se manteve em sua fé, quando descobriu semelhanças entre a Família Celestial e o Panteão.

Essa fé lhe concedeu conhecimento sobre jutsus que a maioria dos iniciados do clã não possuiam. A capacidade elevada de Arashi sobre os outros membros, fez surgir inveja e ao descobrirem que seus poderes vinham dos deuses, ela foi expulsa do Clã.

Hay Den sabia que se ela permanecesse acabaria sendo morta pelos membros mais radicais e foi a favor da expulsão. Após a expulsão Jaeyan procurou abrigo em uma ordem shugenja que cultuavam Hinotori e viram a benção do pássaro de fogo na jovem, era a Fumetsutori a ordem da ave imortal e foi lá que recebeu o nome de Hinane, a pluma flamejante.

Devido a forma inferior que a Ordem a tratava,mesmo sendo abençoada por Hinotori ela ainda possuía a desonra do seu passado e por ser uma wu jen, Hinane passou a vagar pela ilha em busca de conhecimento e foi em uma busca por jutsus que ela se deparou com um membro da yakuza e como ele a confundiu com uma gueixa da familia Hyung-kai trazendo em sua memória a imagem de sua irmã mais nova e a possibilidade de reencontrá-la lhe colocou em outro rumo.
Editado pela última vez por DragonKing em 16 Dez 2019, 14:28, em um total de 1 vez.

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Re: PERSONAGENS

Mensagem por DragonKing » 21 Jan 2019, 23:54

SELENE YWHAK, A NOIVA VINGATIVA

Uma mãe que teve o filho assassinado e morta por seu marido, um oficial de Yurden, retorma da morte em busca de vingança.

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Forma Incorpórea

F0, H1, R2, A0, PdF0; 10 PVs, 10 PMs

Kits: Vingador (Sentido Sobrenatural).

Vantagens: Aventureiro Nato,Fantasma, Inimigo(Oficial de Yuden),Invisibilidade, Forma Alternativa, Aceleração

Desvantagens: Devoção, Assombrado, Má Fama, Maldição

Magias: Pânico

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Forma Corpórea

F2, H1, R2, A1, PdF0; 10 PVs, 10 PMs

Kits:Vingador(Crítico Aprimorado)

Vantagens:Aventureiro Nato Esqueleto, Imortal, Inimigo, Forma Alternativa, Aceleração

Desvantagens: Devoção, Assombrado, Monstruoso, Maldição

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Re: PERSONAGENS

Mensagem por DragonKing » 29 Jan 2019, 16:08

TENEBRA CONSTANTINOVA
26S

(C8+K4+V12+P1+M2+E2-D3)

Uma simples camponesa faz um pacto com uma entidade desconhecida em busca de poder para destronar um regente tirano e violento para que sua irmã não seja forçada a fazer parte do seu harém e os habitantes da cidade não perecessem.

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Características:
F0(Corte); H4; R4; A0; PdF0(Frio).
20PVs; 40 PMs.


Kit de Personagem:
Bruxa (Maldição Aprimorada),Feiticeiro(Magia Maximizada, 1 Ponto)

Superkit:
Lich (Corpo Imortal,Imunidade de Lich, Magia Infindável, Magia Sombria; 3 pontos).

Vantagem Regional:
Wynlla: Mago Nato(1 Ponto).

Vantagem Única:
Humano Morto-Vivo (0 pontos).

Vantagens:
Filacterio(Dama da Noite,0 Pontos),Patrono (O Desconhecido,1 ponto); Aliado(O Mausoléu, 1 Ponto), Magia Negra (2 pontos), Resistência a Magia(1 Ponto), Base de Operações ( 2 Pontos), Magia Irresistível II(2 Pontos), Aptidão Mágica(1 Ponto), Imortal II(1 Ponto),

Desvantagens:
Dependência (-2 Pontos), Restrição de poder (-1 Ponto)

Perícias:
Misticismo(1 ponto)

Equipamento:
Anel de Anulação ( Maldição das Trevas, 5 pe), Armadura Controladora(Ossuário, 5pe), Item de Transporte(Mortalha da Levitação, 10pe)


Magias:
Detectar Magia, Proteção Mágica,Força Mágica,Cancelamento de Magia,Tranca Arcana, Descanso Tranquilo, Crânio Voador de Vladislav,Criação de Mortos Vivos(Superior e Suprema),Explosão, Cura para os Mortos, Maldição das Trevas, Teletransporte, Aumento de Dano, Mata-Dragão

O MAUSOLÉU
20N

(C10+K1+V12+P0-D3)

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Características:
F0; H0; R5; A5; PdF0.
25PVs 30PMs.


Kit de Personagem:
Máquina de Combate (Corpo de Ferro),Clerigo de Kallyadranoch(Liberar o poder,1 Ponto)

Vantagem Regional:
Autoconfiança

Vantagem Única:
Golem (3 pontos).

Vantagens
Regeneração(3 Pontos)Sentidos Especiais(Detecção de Magia, Infravisão, Ver o Invisivivel, 1 Ponto),Implemento(Muralha de Energia e Monstros do Pântano,2 Pontos),Aptidão Mágica (1 Ponto),Poder Oculto(Armadura, 1 Ponto)Treinamento Especial(Clericato, 1 Ponto)

Desvantagens:
Inculto (-1 Pontos), Modelo Especial (-1 Ponto), Maldição (-1 Ponto)Monstruoso(VU)

O DESABROCHAR DA FLOR

James esculpia nervosamente um pedaço de madeira, moldando-o até se tornar um flor, flor esta que decorava todo jardim da propriedade dos Constantinov a Dama da Noite, uma flor que florescia apenas a noite sob o domínio de Tenebra a deusa que seria homenageada ao dar nome a sua primeira filha.

O choro ecoou pela casa simples, Johans correu com lágrimas de felicidade nos olhos e abriu a porta de carvalho, Janine segurava a criança sobre seus seios, ela chorava pela dor e pela felicidade de dar a luz a sua primeira filha, James se aproximou beijando a cabeça de sua filha ainda enxarcada de sangue e fluído.

-Ela se chamará Tenebra, como a deusa que nos abençoa todas as noites.

O ABRIR DAS PÉTALAS

Tenebra corria entre as flores, sua mãe gritava para ela ter cuidado, uma flor morta custaria dias de alimentos. O terreno dos Constantinov ficava nas terras de Altaraz um infame mago regente de Altar, antiga vila de Campo Lírio. Altaraz era um homem bom até o poder lhe corromper e se tornar violento e autoritário, dizem que a paranóia o levou a loucura.

O mago ditador cobrava impostos absurdos e mantinha o povo longe de influencia externa usando densua magia para ludibriar aventureiros e representantes do rei de que a cidade era próspera e seus habitantes felizes, mas Altaraz regojizava do luxo enquanto o povo morria de fome.

Tenebra parou sua corrida ao ouvir a voz de sua irmã, nascida no ano seguinte ao seu nascimento, ela havia sido parada por homens de Altaraz quando voltava de uma entrega na casa dos Fermeh, Altaraz se encantou com a beleza de sua irmã e seguiu em direção a propriedade dos Constantinov ,onde pediu a mão de Lua.

Johans se recusou fazendo de Altaraz seu inimigo e como vingança sequestrou Lua para que ela fizesse parte do seu harém ferindo gravemente Johans no processo que logo faleceu.

O CAIR DAS PÉTALAS

Tomada por raiva e tristeza, Tenebra seguiu para o campo que deu o nome a vila nos tempos antigos, lá havia um conjunto de pedras. A lenda dizia que um ritual magico poderia ser feito e aquele que o completasse ganharia poderes mágicos, todos conheciam a lenda mas ninguém nunca conaeguiu poderes, ninguem até aquele momento.

Foi durante a noite, em meio a lua nova. Tenebra repetia os dizeres da lenda desde o por do sol até o meio da madrugada, nada acontecia, até o momento que ela regou os lírios com sua lagrima e sangue ao socar as pedras em busca de uma respota que veio em voz soturna e poderosa, alguém ouviu suas suplicas, Tenebra não sabia quem era, mas ele ofereceu poder para salvae Altar sua irmã e vingar morte de seu pai, mas havia um preço.

Tenebra aceitou e naquele momento ela tornou-se uma bruxa, mal sabendo ela, que seu sangue já era mágico graças a descendência de seu pai, onde seus antepassados possuiam o sangue das fadas. Tenebra retornou a Altar com um conhecimento mágico imbuído em sua mente, ela confrontou Altarez e sob ordem do Desconhecido rogou uma maldição sob o mago onde todo o sofrimento que ele havia causado retornaria a ele fazendo-o enlouquecer.

Tenebra cumpriu o que prometeu, mas não fazia parte dos planos do Deaxonhecido mantê-la em um cidade pequena, ela precisava cumprir sua missão, pagar o preço pelo pacto e assim, sem se despedir e com lagrimas caindo como petalas,Tenebra,a camponesa de Campo Lírio deixou sua terra tornando-se Tenebra, a Bruxa.

O MURCHAR DA FLOR

Todo o caminho traçado para Tenebra foram ordens do Desconhecido, todo o conhecimento, todo local, cada morte e cada vida salva. E todas as ações levaram Tenebra a encontrar um grupo de aventureiros com um desejo ambicioso, salvar Valkaria. Os oito herois desafiaram todas as masmorras, cada um com seu objetivo pessoal, mas todos com um objetivo em comum.

Parte de Tenebra queria ajudar, mas ela sabia a razão de estar ali ela buscava a imortalidade e o poder, salvar Valkaria seria o caminho tortuoso, mas mais fácil para concluí-lo e no final quando finalmente a deusa da humanidade tomou seu lugar e abençoou os heróis e Tenebra pediu apenas uma coisa, um conhecimento sobre um ritual o ritual do lich.

Tenebra sabia o que perderia, sabia o custo e o que deixaria para trás, mas precisava ser feito ou o Desconhecido removeria não só os seus poderes, mas a faria definhar até deixar de existir mesmo após o ritual se completo e para ficar completo ela precisaria de um filactérios, algo que guardaria sua alma e havia apenas uma coisa inportante para ela, a dama da noite esculpida em madeira pelo seu pai.

Tenebra, a camponesa, tornou-se Tenebra, a bruxa para então tornar-se Tenebra a lich.

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Re: PERSONAGENS

Mensagem por DragonKing » 05 Fev 2019, 20:07

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Nome: Lyane "Olho de Dragão" Sylvanna
Raça: Humana
Classe: Nobre 3
Tendência: Leal e Neutra
Sexo: Feminino Idade: 25 anos Divindade: Khalmyr, Valkarya e Thanna-Toh Tamanho: Médio Deslocamento: 6m Idiomas: Valkar,Elfico e Anão Desvantagem: Mira Ruim*

* Lyana sofre -2 em jogadas de ataque a distância e tem o incremento de distância reduzido pela metade.

Habilidades:
FOR 16 (+3), DES 8 (-1), CON 14 (+2), INT 14 (+2), SAB 14 (+2), CAR 18 (+4)
CA: 23 (+1 nível, -1 Des, +8 Armadura,+2 Escudo, +3 Car) PV: 30 PM: 0 PE: 0 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +5 Reflexos: +0 Vontade: +5

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Praeceptor +6 (1d8+4,19-20x2,corte)
Maça+5(1d8+4,20x2,contusão)
Adaga(1d4+4,19-20x2,perfuração)

Distância: +0

PeríciasAdestrar Animais (Car)+10, Atuação: Oratória e Música (Car)+10, Cavalgar (Des)+5, Conhecimento:Estratégia e Nobreza(Int)+8, Cura(Sab)+8 Diplomacia (Car)+10, Enganação (Car)+9
10, Iniciativa (Des)+5, Intimidação (Car)+14, Intuição(Sab)+8, Obter Informação (Car),+10 , Ofício: Administração e Escrita (Int)+8, Meditação(Sab)+8, Percepção (Sab)+8, Sobrevivência (Sab)+8

Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armaduras (leves, médias, pesadas),Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.

Regional: Aventureiro Nato(Deheon)

Desvantagem: Faz Tudo
Assustar, Assustar Aprimorado,Foco em Pericia(Intimidação), Comandar Aprimorado

Habilidades Raciais:
+2 Car, +2 Int, 2 talentos bônus à escolha do jogador, 2 perícias treinada extras, que não precisa ser escolhida entre suas perícias de classe.

Habilidades de Classe:
Autoconfiança, Frivolidade(Sobrevivência), Herança (Armadura Sylvanna),Orgulho 1/dia, Riqueza, Comandar, Contatos.

Equipamento:
Armadura Completa Obra Prima,Traje de Nobre,Kit do Aventureiro,Kit de Medicamentos, Espada Longa Obra Prima,Maça,Adaga,Escudo Pesado.

Histórico

Criada sob a sombra da Deusa, Lyane nunca foi uma criança comum. Filha de militares sua vida era vagar por entre os reibos , de destacamento em destacamento permitindo que a menina conhecesse o mundo como ele é de verdade.

Em vez de um jardim para correr ela tinha a areia das áreas de treinamento, em vez de bonecas e vestidos ela brincava com espadas de madeira e armaduras de couro, ela queria ser como seus pais.

A vida de aventureiro também passava pela mente da criança, porém era a diciplina e coordenação doa exércitos que mais faziam seus olhos brilhaream. Via como seu pai coordenava ataques e defesas, via os discursos da sua mãe inflamando os soldadoa antes de seguirem para a batalha e Layine via seus pais sumindo em meio aos batalhões todas as vezes, por anos. Até que um dia eles não retornaram.

O baque da perda dos pais e a realidade de ser órfã endureceu o coração de Layne que dedicou-se exclusivamente a espelhar o que seus pais eram. Foi uma das mais novas a se alistarem e uma das mais perseverantes e bonitas do seu destacamento.

Cobiçada pelos soldados rasos até comandantes, não foi dificil construir sua escada rumo ao posto que mais almeja, a de comandante e ter seu próprio exército por isso estudou a fundo sobre e usou tudo o que aprendeu com seu pai para se destacar nos exercício práticos.

Mas todo prego que se destaca, leva martelada. Estando em evidência gerou inveja em muita gente que considera tudo o que Layne conquistou como privilégio do seu sobrenome, ela nunca se importou, até o dia em que a inveja colocou sua carreira militar em cheque.

Um dos soldados que Layne rejeitou, Simon Boudelaire filho de um dos conselheiros da cidade e membro de uma das mais renomadas familias de comerciantes da capital, frustrado pelo seu péssimo desempenho em união com a raiva da rejeição invadiu a casa de Layne, a atacou e a jogou da sacada.

O rapaz nunca foi preso, tudo foi considerado um acidente, pois depois de cair e sofrer uma grave concussão na cabeça, Layne não lembra do acontecido e o ferimento acabou afetando parte dos seus reflexos e senso espacial, mas isso não a impediu que ela terminasse seu treinamento e no dia da formatura do seu batalhão ela estava vestindo a armadura da sua mãe e a espada do seu pai, os itens que ela carrega consigo até hoje.

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Re: PERSONAGENS

Mensagem por DragonKing » 08 Fev 2019, 07:27

Anton Ark
5N

(C5+K0+V3-D3)

Imagem

Características:
F0(Perfuração ou Corte); H1; R2; A1; PdF0(Perfuração ou Corte).
10PVs; 10 PMs.


Kit de Personagem:
Cavaleiro (Ataque em Carga, Combate Montado,Maestria em Arma:Espada e Lança)

Vantagem Regional:
Bielefeld: Cavaleiro Nato(1 Ponto).

Vantagem Única:
Humano(0 pontos).

Vantagens:
Aliado(VR),Parceiro(1 Ponto), Patrono(Bielefeld, 1 Ponto)

Pericias:
Doma e Montaria(VR)

Desvantagens:
Código dos Herois,da Honestidade e de Khalmyr(-3 Pontos)

Traveller
5N

(C5+K1+V2-D3)

Imagem

Características:
F1(Contusão); H2; R2; A0; PdF 0(Contusão).
10PVs; 10 PMs.


Kit de Personagem:
Adepto (Magias de Adepto)

Vantagem Única:
Andarilho das Areias (1 ponto).

Vantagens:
Parceiro(1 Ponto), Aceleração(1 Ponto)Teleporte(VU)

Desvantagens:
Inculto,Modelo Especial, Insano(Fobia:Grandes Massas de Água)

Magias:
Vigília Superior,Reflexos, Sentidos Especiais,
Editado pela última vez por DragonKing em 14 Fev 2019, 17:57, em um total de 6 vezes.

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Re: PERSONAGENS

Mensagem por DragonKing » 08 Fev 2019, 12:28

Yennifer
5N

(C3+K1+V1+P1+E2-D3)

Imagem

Características:
F0(Esmagamento); H2; R1; A0; PdF0(Perfuração).
5PVs; 5 PMs.


Kit de Personagem:
Portador do Item (Despertar a Magia)Punguista(Despistar ,1 Pontos)

Vantagem Regional:
Collen: Olhos Especiais(0 Pontos),

Vantagem Única:
Humano(0 pontos).

Vantagens:
Sentidos Especiais(Visão de Raio-X,Infravisão,VR) Arena(Cidades,1 Ponto)

Pericias:
Crime(1 Ponto)

Desvantagens:
Codigo de Honra da Gratidão(-1 Ponto), Procurada(-2 Pontos)

Equipamento:
O Véu de Tenebra:Capa da Invisibilidade Escorregadia e Controladora

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Re: PERSONAGENS

Mensagem por DragonKing » 13 Fev 2019, 08:14

Red
5N

(C3+K2+V2+P1-D3)

Imagem

Características:
F0(Corte); H2; R1; A0; PdF 0(Perfuração).
5PVs; 5PMs.


Kit de Personagem:
Punguista (Despistar, Fuga Veloz, Mãos Leves, 2 Pontos)

Vantagem Regional:
Petrynia: Contador de Histórias(0 Pontos),

Vantagem Única:
Humano(0 pontos).

Vantagens:
Arena (Cidades,1 Ponto),Movimento Especial(Queda Lenta, Constância, Escalar, 1 Ponto)

Pericias:
Crime(1 Ponto),Lábia (VR)

Desvantagens:
Procurada(-2 Ponto), Pacifista(Relutante, -1Pontos)

Responder

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