VIGILANTES-PROLOGO-RESPONSABILIDADE

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: VIGILANTES-PROLOGO-RESPONSABILIDADE

Mensagem por Lord Seph » 31 Jul 2018, 09:41

Wang vê a mulher fugir e ele não consegue fazer nada a não ser em perguntar ao Tio o que diabos estava acontecendo.

- Ei, garoto, melhor sair daqui se não quiser ser incriminado igual aquele cara da Aranha.

Wang olha para os lados, logo um monte de gente sairia perguntar o que aconteceu.

- Bai Hu, desapareça.

Wang ordena e olha para o vigilante.

- Cara, valeu pela ajuda, desculpe não agradecer de forma apropriada, mas tenho que ver meu Tio.

Wang abre um portal para seu quarto e o atravessa após agradecer o vigilante mais uma vez.

Em casa Wang vai procurar seu tio e Suzu para ver se estão bem e obter respostas.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: VIGILANTES-PROLOGO-RESPONSABILIDADE

Mensagem por John Lessard » 01 Ago 2018, 20:43

Aaron arqueou uma sobrancelha por debaixo de sua máscara. A luta terminara tão rápido quanto começara e a mulher agora recuava admitindo que ele era um oponente digno. O rapaz sentia-se estranho, enquanto via o portal se fechar. Aquela havia sido insana. Virou-se depressa, a polícia e ele não iria ficar ali. O chinês se aproximou, agradecendo e abrindo um portal para si. Aaron pensou durante um segundo e saltou para dentro do portal junto dele, sem pensar muito.
Imagem
- Isto ajuda um pouco... Agora me diga, quem era aquela mulher?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: VIGILANTES-PROLOGO-RESPONSABILIDADE

Mensagem por Lord Seph » 01 Ago 2018, 21:39

Wang fica surpreso com o rapaz saltando junto com ele pelo portal, por sorte o quarto era espaçoso. Após o susto Wang fecha o portal, ouvindo as sirenes pela janela do quarto.

Wang ouve a indagação do vigilante é responde.

- Bem, eu ia perguntar ao meu tio sobre isso. Mas não sei se é uma boa ideia você aparecer por lá agora vestido assim.

Wang pensa se devia deixar ele conversar com o Tio Não, ou teleportar ele para um lugar seguro.

- Bem, eu não curto muito me esconder, mas entendo que prefira se manter sua identidade secreta, então acho que nada de mostrar você como um amigo.

Wang vai até o armário e pega umas roupas antigas guardadas.

- Vista isso é vou de teleportar para um local fora de Chinatown que não deve ter policiais.

Entrega ao vigilante enquanto abre um portal menor para verificar se não tinha ninguém passando por perto no momento.

- E mais uma vez obrigado pela ajuda, se ainda quiser entrar em contato me manda uma mensagem, aqui esse é o número.

Wang entrega o número de seu celular sem ligar muito para o estranho ambientes, talvez 10 anos atrás não fosse assim.

E abre o portal por completo para o rapaz.

- Agora eu vou descobrir o que diabos está acontecendo, se quiser me liga amanhã, ah meu nome é Wang Zyang, e como deveria te chamar?

Wang fala com um sorriso amigável. Os últimos anos ele vivia quase em completa solidão devido aos treinos, e conversar com outras pessoas era um evento bem raro e acabou exagerando na hospitalidade.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: VIGILANTES-PROLOGO-RESPONSABILIDADE

Mensagem por John Lessard » 02 Ago 2018, 20:15

Aaron não queria falar que um dos principais motivos de ter pulado para dentro do portal era para escapar da polícia.
Imagem
- Nós... Ainda estamos em Chinatown?
Ele apanha o número do telefone e as roupas, um tanto receoso.
Imagem
- É pode ser... Me mande para Little Italy, ok? - pediu, estaria em apuros se saísse muito longe de casa.
Quando o portal se abriu, virou-se, mas não antes de falar:
Imagem
- Eu ligarei com certeza e... Pode me chamar de Punição.
Atravessou o portal.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: VIGILANTES-PROLOGO-RESPONSABILIDADE

Mensagem por DragonKing » 03 Ago 2018, 15:31

AARON & WANG
Aaron sabia que não não haveria tempo de fugir usando apenas suas pernas e habilidades, acompanhando as viaturas da NYPD haviam furgões e utilitários pretos tipico de agentes federais então sem pensar muito saltou pelo portal pegando Wang de surpresa, porem o mago era cordial mesmo agradecendo a ajuda sabia que a presença de Aaron ali seria um problema para ambos, precisava saber se seu tio estava bem ,mas não podia chegar acompanhado de alguém vestido daquela forma sem ele revelar sua identidade secreta.

Wang abre um portal para que Aaron volte para casa com segurança, vocês conversam e Aaron está prestes a passar pelo portal quando nota que havia mais alguém no quarto. Alguém que não estava ali antes. Ambos ficam em alerta mas Wang reconhece o ser como o que havia deixado o artefato sob os cuidados do seu tio, vocês dois notam que a pessoa possuía o corpo translúcido como se fosse um holograma, mas Wang sabia que se tratava de uma projeção astral.

—Wang do clã Zyang, uma provação está próxima para você. Esta realidade esta prestes a ser ameaçada por uma criatura de outra dimensão. Seu nome é Marduk Kurios e sua presença nesse mundo pode acarretar um apocalipse.


A voz da pessoa possuí um tom feminino e soa fantasmagórica.

—Proteger esta realidade é um dever dos magos, você ainda é um aprendiz, mas já demonstra talento nas artes místicas de Agamoto. O artefato roubadobfora deixado sob a proteção da sua familia pois acreditavamos que estaria seguro, mas nos enganamos.

O ser ergue a mão fazendo gestos rapidos e precisos em seguida você sente uma energia mjticolorida lhe envolver fazendo sua dor e ferimentos desaparecerem lentamente.

—Seu tio esta recebendo os cuidados necessários, não ha tempo a perder, você deve recuperar o artefato e impedir que Marduk retorne a este mundo.

E ela desaparece.
STATUS

AARON: ESQ: 8 APA: 8 RES: 2/4 FOR:2 VON: 0 PH1 CONDIÇÕES:Normal
WANG: ESQ: 3 APA: 2 RES: 1/5 FOR:3 VON: 5 PH0 CONDIÇÕES:Normal

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: VIGILANTES-PROLOGO-RESPONSABILIDADE

Mensagem por Lord Seph » 05 Ago 2018, 23:04

Wang estava pronto para mandar Punidor quando algo bizarro ocorreu e a pessoa que ela havia visto mais cedo se apresenta diante de si em sua forma astral.

Após falar algo que pelo visto seu tio deveria ter falado para ele, mas preferiu guardar segredo.

- Bem típico.

Wang fala ao término da mensagem.

- Ok, isso é um pouco mais grave, vou ter que dar uma pesquisada tanto sobre Marduk quanto o que vi pelo portal daquela mulher.

Wang fala para o Punição enquanto pega papel e desenha o logotipo que havia visto pelo portal e o nome que estava lá.

- Aqui, essa é a única pista que tenho, eu consegui ver através do portal. Se poder verifique isso para mim, tecnologia não é meu forte.

Wang fala entregando o papel, onde também tinha o endereço de sua casa.

- A cara, como detesto quando essas coisas explodem assim do nada.

Wang se senta em sua cama e abre o portal para o local onde o Punição estava.

- Bem, é isso. Se tiver alguma dúvida antes de ir posso lhe informar o que sei até aqui.

Wang finalmente fala.
Editado pela última vez por Lord Seph em 06 Ago 2018, 07:46, em um total de 2 vezes.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: VIGILANTES-PROLOGO-RESPONSABILIDADE

Mensagem por John Lessard » 06 Ago 2018, 07:19

Aaron pegou o papel hesitante, aquilo tudo parecia ficar cada vez mais louco para ele. Até agora não acreditava que havia lutado com aquela mulher super poderosa e agora estava diante de um mago, uma projeção astral e a promessa de uma criatura extraplanar tentando invadir o mundo.
Imagem
- Ok, irei dar uma olhada nisto...
Se dirigiu ao portal, mas deteve-se.
Imagem
- Você vai dar conta disso... Digo, sozinho?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: VIGILANTES-PROLOGO-RESPONSABILIDADE

Mensagem por Lord Seph » 07 Ago 2018, 14:16

Wang conseguiu se lembrar de onde já havia ouvido falar de Marduk. Então Punição fala com ele antes de atravessar o portal.

- Sozinho? Impossível, estamos lidando com algo que vai além da compreensão humana.

Wang vai até uma estante e pega um livro antigo e abre mostrando uma gravura que lembrava a Queda de Lúcifer, uma pintura até famosa para quem ligava.

- Você deve ter entendido que isso vai além de pessoas com super poderes, isso está ligado com algo que a maioria acreditava só existir na fantasia, Magia. É isso que enfrentamos.

Wang aponta para a imagem do livro.

- E é isso que aquela maga quer que eu enfrente, ou melhor dizendo, impeça. Ela quer que eu tente evitar a volta de Marduk a terra, talvez chamar ele de Lúcifer faça ter ideia do que eu quero dizer.

Wang devolve o livro a estante e caminha até o portal e olha a vizinhança por ele.

- A única pista que temos é a do logo que te mostrei e o rosto dela. Só a partir daí poderia trabalhar, mas não sou muito familiarizado com tecnologia e minha magia é inútil se eu não tiver certeza do local para onde ir.

Wang suspira.

- Para piorar meu tio nem deve estar aqui e agora estou só, então se poder me ajudar eu agradeço.

Wang fala cansado e finalmente sentido a dor em seu corpo.

- Bem, como podemos agir agora? Posso fazer um retrato falado dela e procurar por aí e nas empresas, que acha?

Wang pergunta com esperança que ele soubesse como agir, pois Wang evitava agir como um herói ou vigilante apesar dos eventos passados.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: VIGILANTES-PROLOGO-RESPONSABILIDADE

Mensagem por John Lessard » 08 Ago 2018, 09:06

Aaron começava a pensar no curso de suas ações e decisões.
Imagem
- Tudo bem, você têm um computador?
O outro aponto um PC grande e quadrado pra ele, um Macintosh. O rapaz assoviou.
Imagem
- Tudo bem...
Sentou-se em frente e começou a pesquisa, o que demorou mais que o esperado, devido ao que tinha a sua disposição.
Imagem
- Aqui... É o logotipo da CAMPFIRE, Cum laboratório privado conhecido por pesquisas no ramo da bioquímica. Pertence a familia Campbell. O CEO da empresa é o filho único do presidente, Derek Campbell. Não parece ter ligação com... Magia.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: VIGILANTES-PROLOGO-RESPONSABILIDADE

Mensagem por Lord Seph » 08 Ago 2018, 09:33

- Magos geralmente prefere esconder sua identidade, eu apenas não tive sorte com a tecnologia atual para me esconder.

Wang responde enquanto pensa.

- Tem como ver os laboratórios deles e fotos dos mesmo? Poso lembrar de algum detalhe que me permita ver para onde ela foi.

Tinham que arriscar, não dava para procurar pelo Orkut o rosto daquela mulher.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Dragon King's Den”