VIGILANTES-PROLOGO-INTANGIBILIDADE

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: VIGILANTES-PROLOGO-INTANGIBILIDADE

Mensagem por DragonKing » 08 Ago 2018, 13:56

KAMIL

Você continua seu esforço para tentar escapar daquela situação, sua cabeça girava e seus sentidos continuam embaralhados. Seu corpo não possuía a força necessária para se erguer e sua mente estava fraca demais para que pudesse usa seus poderes e escapar dali com facilidade.

As vozes, apesar de distantes, podiam ser assimiladas, a voz feminina era destaque e você parece ter ouvido ela falar algo sobre inferno e demônio. Ela estava lhe usando para canalizar o poder de um demônio e traze-lo para terra.

Você preferiria morrer do que ser culpado pelo apocalipse. Porém suas forcas não eram capazes nem mesmo de lhe conceder essa possibilidade. Morder a língua foi a solução, mas seus músculos pareciam dormentes demais para você ter coordenação e forca necessárias para fazer isso, agora a unica coisa que podia fazer era eacultar os sons do que parecia ser uma batalha a sua volta.
KAMIL: ESQ: 8 APA: 2 RES:2FOR:2VON: 8 PH: 1CONDIÇÕES:Debilitado e nulificado.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: VIGILANTES-PROLOGO-INTANGIBILIDADE

Mensagem por Maggot » 09 Ago 2018, 16:08

A raiva e a impotência tomavam conta do corpo de Kamil. E ele tinha apenas um plano. Uma única ideia. Ele sorriu dentro de sua cabeça, uma ideia nefasta dominando seu ser. Tinha que dar certo. Era seu único tiro para ser bem sucedido.

"Hey... Você. Coisa dentro de mim, ou que me chama... Não importa. Você quer meu corpo ou minha alma? Ok. Eu quero fazer uma barganha.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: VIGILANTES-PROLOGO-INTANGIBILIDADE

Mensagem por DragonKing » 10 Ago 2018, 08:06

Seu corpo ainda esta praticamente fora do seu comando, mas de repente você sente uma presença, uma presença muito maia poderosa do que havia sentido antes. Ele parece se aproximar lentamente como ae caminhasse por um lonco corredor, você ouve seus passos pesados e um sussurro inaudível para você. Então você o chama, o convoca e uma risada baixa ecoa como se você estivesse em uma sala vazia.

—Pobre ser inferior, tu achas que te encontras em posição de barganhar?

A voz era potente, e mesmo distante você você conseguia ouvi-la como o som da batalha ao seu redor não fosse nada. Você sabia que ele estava ali, mas não havia forma física e se ele tivesse você não conseguia imaginar como ele poderia ser.

—Você é apenas uma casca, uma casca prestes a se tornar vazia, tentastes barganhar antes, o demônio para quem tu deves irá reclamar por ti assim que tu não servires mais para meus propósitos. De fato, um dia tua alma irá servir como meu alimento.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: VIGILANTES-PROLOGO-INTANGIBILIDADE

Mensagem por Maggot » 10 Ago 2018, 11:56

- Ótimo. Nunca dei valor para a minha alma mesmo. Agora, se o senhor já tiver acabado de ser rude, eu estou disposto a jogar. Eu não tentei barganhar antes. Barganharam por mim. Eu vim oferecer um novo negócio. Se tem outro demônio que irá reclamar por minha alma, o problema é dele. Você a quer? É sua. Quer o corpo? É seu. Agora, caso o combate dê errado. Em dez anos eu me entrego para você, porém, como um hospedeiro e casca mais forte e com mais capacidades. Ativamente procurarei fortalecer essa casca e conseguir mais capacidades, e irei sem luta. Você só precisa fazer uma coisa...

Respirou.

- Mate todos. Todos que estão ali fora e estavam agindo contra mim. Você deve se perguntar porque faria isso. Porque não fazer? Bom, porque se não eu vou lutar contra a possessão. E eu sei que consigo. Você tem certeza absoluta que consegue acordar num campo de combate num mundo com os Vingadores e acha que vai poder ir e ter algum poder? Eu já voltei antes. Posso voltar de novo. Você por outro lado depende de rituais e hospedeiros. E eu estou disposto a te dar isso e mais. Você terá seu hospedeiro. Eu só quero matar Orzanov e seus homens. Vire suas tropas. Se não estiver disposto eu te garanto uma coisa...

Sorriu.

- Você vai ter muitos problemas em sair daqui com meu corpo.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: VIGILANTES-PROLOGO-INTANGIBILIDADE

Mensagem por DragonKing » 10 Ago 2018, 18:33

—Pobre garoto...Você acha mesmo que eu quero seu corpo franzino e patético? Eu tenho meu próprio corpo.

Você se via agora em um lugar escuro, que te e seco. Sua garganta coçava e o som de passos ficavam mais evidente e próximos, então a sua frente você vê o semblante de uma criatura humanóide, medido o que você acha que chega aos quatro metros de altura e asas que chegavam ao dobro disso. Sobre a cabeça imensos chifres curvados, o corpo parecia musculoso e imponente.

—Tu não és um receptáculo garoto, és um caminho para fora, um atalho para eu alcançar o teu mundo. Se tu sobreviveres terás a chance de barganhar com o demonio de casta inferior que reclama tua alma, caso contrário tua alma será destruída e tu serás apenas uma casta vazia. Está se rindo garoto? Este é o meu poder e nenhum mísero grupo de humanos desprezíveis será capaz de me impedir.

Então você se vê flutuando, a sua volta a escuridão vai desaparece do e um vale vulcânico e pedregoso surge você olha para baixo e contempla uma legião de demônios, centena de milhares deles enfileirados ,voando e prontos para invadir a terra.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: VIGILANTES-PROLOGO-INTANGIBILIDADE

Mensagem por Maggot » 12 Ago 2018, 13:53

- Então não há nada que eu possa fazer por você. Uma pena. Eu realmente estava disposto a negociar. - O rapaz sokoviano rosnou. - Você acha que seus demônios e hordas podem me intimidar? Você não é nada. Eu sou eslavo. Os soviéticos e seus sucessores fizeram pior com meu povo do que você pode me ameaçar. Eu não tenho medo. FAÇA SEU PIOR! Porque eu te garanto... Eu vou fazer o meu. - Ele desligou a própria mente daquilo, reparando que voltava ao mundo real. Sentia seus músculos novamente. Estava apenas cansado. Caos ao seu redor. Estava jogado no chão. Imediatamente, se tornou invisível por um estalo. Um fantasma.

O Espectro havia retornado.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: VIGILANTES-PROLOGO-INTANGIBILIDADE

Mensagem por DragonKing » 15 Ago 2018, 08:18

Rubro Negro resolve acatar com o pedido de Wang e usa seus poderes para disparar contra a estrutura. O aro de pedra é atingido por uma sequência quase interminável de disparos de energia negra e vermelha. A cada projétil que atingia o aro o portal recuava e uma energia maligna emanava, uma cortina de fumaça e energia se erguia e quando ela se dissipa a única coisa que sobra são pedregulhos inutilizados. As correntes brilhantes se dissipam e Wang se sente satisfeito, cumpriu sua responsabilidade como mago, mesmo que com a ajuda de estranhos.

—NÃO...—O grito de Satana ecoa por toda a sala prestes a ruir.

—Acabou Satana, venha comigo eu posso te ajudar a...Satana?

A mulher olhava horrorizada para si mesma, várias borboletas azuladas voavam pela sala atravessando o corpo de todos vocês e desaparecendo ao atravessar as paredes. Satana estava em prantos e parecia não conseguir usar seus poderes, sua pele então começa a ressecar e suas pernas enfraquecem fazendo-a tombar no chão, Deimon com rapidez impede que ela bata a cabeça ao cair e se ajoelha ao seu lado.

O que ele fez com você ? —Deimon questiona tentando conter as lágrimas. Satana tinha a voz fraca e falha ao responder.

—E-ele...n-não..ace...tolera...falhas...mi...minha alma...foi o p-preço...

Em seguida uma última borboleta brotou da boca de Satana e voou até Derek atravessando-o e desaparecendo ao flutuar até o teto. Deimon abraça o corpo desfalecido de Satana e enxuga as lágrimas. O tridente brota do chão e ele o segura com firmeza. Com as explosões e energia liberada o canhão sofrera uma sobrecarga e sua energia se dissipou, a espada que antes flutuava a frente do aro de pedra cai e crava no chão, então a voz de Deimon ecoa.

Eu agradeço a todos pela ajuda, por agora não precisamos nos preocupar com Marduk. Mas seu plano de trazer seu domínio para a terra não acaba aqui... Ele tentará novamente e é meu dever impedir isso, espero que nesse dia eu possa contar com vocês novamente...Por agora eu preciso levar o corpo da minha irmã para um descanso.

Derek se levantava com dificuldade, o corte em suas costas não doía como antes e seus sentidos retornaram lentamente. Todos estavam em pé vendo Deimon desaparecer em um portal carregando o corpo de sua irmã. Wang agora tocava o chão pronto para abrir um portal para verificar se seu tio estava bem e levar seu novo amigo Punição em segurança. Rubro Negro estaca feliz por ter conseguido acabar com aquilo, apesar de toda a dificuldade porém não havia sinal da sua irmã e o portal que a mulher loira se encontrava simplesmente desapareceu. Ver uma pessoa morrer daquela forma atingiu Punição, a morte de alguém próximo era algo recente em sua vida e entendia perfeitamente o que Deimon estava sentindo. Kamil apenas observava tudo aquilo, como um espectador, ninguém ainda notara que o garoto na maca desapareceu sem saberem que ele estava ali ao lado de todos, aliviado por não ter sido dominado por Marduk.

Talvez fosse a hora de se apresentarem uns aos outros, mas haviam mais questões ali do que respostas. Kamil procura Orzanov em meio ao caos que o laboratório se tornou. E ele o acha caído no canto da sala com a testa cortada e inconsciente, nesse momento seu instinto vingativo veio a tona e se aproximou para terminar aquilo de uma vez contudo algo o impediu.

Sem que vocês percebessem um som agudo tomou a sala, depois do som uma explosão de energia atinge todos vocês deixando-os atordoados, suas cabeças doem e vocês ajoelham ao chão até desmaiaram, mas não antes de verem um grupo de homens armados invadirem o laboratório ,dezenas deles cobertos por roupas táticas e com armamento extremamente avançado. Wang foi o último a cair, permaneceu firme mesmo que ajoelhado, sua visão estava turva quando um dos homens armados se aproxima e você consegue ver um símbolo em seu peito antes dele lhe atingir a testa com a coronha da arma e você apaga.

Imagem

Mini-aventura finalizada. A continuação dessa parte será em outro tópico.
Todos vocês recebem 3 pontos de poder por essa parte. Vocês tem a opção de acumularem até juntar 15 ou já podem gastar agora mesmo. Aqueles que quiserem modificar seus personagens essa é a hora de rearranjar os pontos e corrigir detalhes que não agradou no personagem.

Responder

Voltar para “Dragon King's Den”