MCUC: ENTRE MUNDOS

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por DiceScarlata » 10 Dez 2019, 03:51

The Gentleman / Agente Vermillion´
Imagem

- Olá Milady Beckham. Agentes.

*Ajeitou a gravata depois da mesura e se reuniu com os agentes*

- Esperava que os demais já tivessem se dirigido aos pontos de referência, mas será bom para nos atualizarmos de informações.

*Novamente e de maneira rápida, Vermillion repassa a missão. Beckham seria sua sobrinha com uma síndrome similar a do alvo. Os demais cobririam outros locais para os quais este se dirige em sua rotina e o manteriam constantemente informado de seu movimento, caso ele se dirija para outro local. Tudo deve ser feito da maneira mais sutil*

- Todos prontos?Iniciar missão.

*Com seu novo visual de tio atarefado, Vermillion, agora com o nome de Tio Chariie (e identidade falsa) se dirige a loja de mãos dadas com sua sobrinha*
Ora de testar enganação imagino. Se puder escolher DEZ aceito hahahaha
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por Lord Seph » 10 Dez 2019, 21:20

Wang não conseguiu reagir e apagou após uns instantes.

Ao acordar descobre que estava no espaço sem seus itens e principalmente sem saída.

Wang apenas suspira, não havia nada o que fazer, mas não iria falar nada também.

Apenas aguardava ter uma ideia de como sair dali no melhor momento.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por Aquila » 11 Dez 2019, 15:33

Imagem

Sigurd nadava vigorosamente pelas águas cristalinas da baía na direção do porto mais próximo, mas a distância parecia aumentar a cada braçada, como se ele estivesse imerso em um pesadelo.

- Por Odin, o que aconteceu aqui? - ele exclamou assim que emergiu do fundo da baia e compreendeu o que tinha acontecido, se amaldiçoando por ter chegado tarde demais.

Por um instante, enquanto cruzava os portais entre os mundos, o asgardiano foi tomado por um alívio imenso ao perceber o fulgor das torres da Cidade Dourada surgir diante de seus olhos, mas sua alegria desapareceu assim que ele se livrou do corpo do monstro do gelo e alcançou a superfície do lago, vendo as espirais de fumaça que manchavam o céu azul-celeste de Asgard.

"Isso não pode ter sido obra dos elfos negro", ele pensava a cada braçada, tentando negar a verdade. Se realmente os svartalfar tinha conseguido atacar o coração dos Nove Mundos daquela forma, isso significava que a ameaça que eles representavam era muito maior do que ele havia imaginado.

Alertar o Pai de Todos não tinha mais importância, mas talvez a informação sobre a movimentação dos elfos negro em Midgard pudesse ajudar a entender suas motivações, por isso Sigurd se concentrou em cumprir sua missão, apesar de querer mais do que tudo ver se sua família estava bem. Fazia anos que ele não via a mãe e os irmãos, mas isso precisava esperar.

Assim que alcançou o porto, o asgardiano correu para o palácio.
Editado pela última vez por Aquila em 18 Dez 2019, 17:46, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por John Lessard » 12 Dez 2019, 07:41

Imagem

Aaron fitava a anomalia com apreensão, quando Brigid chamou sua atenção.

- É... Muito estranha - ele então lançou um olhar para o pai - Hã, é, boa ideia, vou fechar a janela do meu quarto.

Disparou pelo corredor apartamento, preocupado. Será que aquela coisa tinha seguido ele até ali? Será que Wang estava bem? Fechou a porta e deslizou pelo piso de madeira até a porta do armário. Pegou o antigo uniforme.

- Certo, não vai rolar... - neste momento seu olhar recaiu na maleta da SHIELD - Tudo bem, vamos ver o que tem aqui.

Digitou a senha que havia recebido e a maleta abriu-se, soltando um chiado a vácuo. Seus olhos se arregalaram viu o que tinha dentro.

- Traje de... Kevlar e fibra de carbono, revestido com elastano? Capacete com visor temperado? Cara, o que... Tonfas de titânio com carga elétrica... E esse discos... Ok, ok, trancando a porta.

Rapidamente começou a vestir o traje novo, que atendia perfeitamente suas medidas. Quando terminou, luzes de led laranja acenderam nas mãos, peito e capacete. Tonfas iam presos às costas e discos na cintura, assim como demais equipamentos. O visor acendeu, tinha uma visão perfeita, com opções de zoom e visão noturna. O ar era fresco, então percebeu que o capacete filtrava o oxigênio.

Imagem

- Tá, ok... Vamos nessa.

Guardou a maleta e saltou pela janela, disparando o gancho do traje.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por DragonKing » 16 Dez 2019, 09:36

ENTRE MUNDOS- ATO II
Imagem

VERMILLION

Os agentes acatam as ordens sem questionar, os demais agentes seguem em uma van até os locais que manteriam vigilância, enquanto a agebte Beckham acompanha Vermillion no segundo carro. A agente repassa tudo novamente durante o trajeto até finalmente pararem em frente a loja onde Ivak trabalha.

Vermillion criava o seu disfarçe de Tio Charlie. Ele segura na mão da agente e ambos adentram a loja que era repleta de estantes com boardgames, action figures e outros produtos mais infantis. A agente olha em volta simulando interesse em tudo o que via.

Vermillion sondava o local e logo indentificou Ivak organizando uma pratelheira de miniaturas dos Vingadores. Ele era bem organizado, dividia a pratelheiro por vingador colocando todos em ordem do menor para o maior. Um dos vebdedores se aproxima, sorridente e prestativo.
— Boa tarde. Sou o Bob, procuram algo específico?
SIGURD

O asgardiano atravessa a cidade dourada sob o olhar confuso de quem estava no caminho. Não havia duvidas de que Asgard tinham atacado, só restava confimar serem os elfos negros e essa confirmação veio logo em seguida ao se deparar com uma aeronave tombada no meio de uma praça. A nave possuia o mesmo aspecto negro do que Sigurd já tinha presenciado da tecnologia svaltafar.

Olhou em direção ao palácio, havia uma enorme abertura como se algo tivesse caido sobre. Sigurd se aproxima correndo e adentra o palácio, caminha pelo corredor destruído. Haviam sinais de luta por todos os lugares, mas ao chegar na sala do trono percebeu que estava intacto.

E em pé sobre as escadas e rodeado de soldados estava o Pai de Todos. Alguns dos soldados notam a aproximação de Sigurd e logo se posicionam para interceptá-lo, mas Odin bate o cajado no chão fazendo-os recuarem.
Imagem— Estais longe do teu posto Sigurd, o que fazes aqui?
AARON

Aaron encarava a estranha nuvem no céu, sua espinha gelava ao pensar que os elfoa haviam rastreado ele ao ponto de encontrá-lo em Nova York. Teriam eles essa capacidade? Aaron sabia que não era inteligente subestimar o inimigo.

Precisava verificar e usou a ordem do seu pai como pretexto. Seguiu para o quarto e puxou o que restava de seu antigo uniforme. Era inútil, estava parcialmente destruido e sua máscara revelaria mais do que ele gostaria. Então olhou para o armário, abriu as portas e encarou a maleta preta.

Ao digitar a senha ela se abriu revelando um traje totalmente novo e repleto de tecnologia. Talvez a SHIELD estivesse planejando presenteá-lo após a missão ou era mais uma tentativa de recrutamento. Não era hora de criar teorias, disparou sua pistola e deixou o seu quarto balancando-se pela cidade.

Estava parado sobre um dos prédios quando viu a estranha nuvem descer. De repente seu visor ativa o modo binóculo e Aaron identifica Wang sobre um dos ombro de Snaggi, o elfo negro, que caminha em direção a nuvem e desaparece.

WANG

Wang observa Snaggi caminhar, o mago não entendia a tecnologia a sua volta, mesmo assim tentava descobrir uma forma de escapar. O elfo apertava simbolos em vermelho, no ar surgia hologramas avermelhado mostrando o que poderia ser o mapa da galáxia, ele então indentifica um ponto, Wang não conhecia aquela língua, não sabia ao certo para onde ele estava levando-o.
Imagem— Eu não tenho interesse em matá-lo, mago. Após concluir meu plano voltará para seu planeta medíocre, eu preciso apenas da sua magia, você foi capaz de identificar a entrada da fortaleza, então será capaz de localizar um artefato para mim.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por DiceScarlata » 16 Dez 2019, 11:49

The Gentleman / Agente Vermillion´
Imagem

- Boa tarde Bob! Tudo bem? Eu... Preciso de ajuda sim...

*Falava constrangido, sorriso amarelo, coçando a nuca. Sua voz sai projeta, não gritando, mas se fazendo ouvir. Técnicas teatrais*

- Minha sobrinha é muito inteligente e vê o mundo de um jeito único... Mas eu fico meio sem jeito, por que não sei o que dar pra ela... Não sei bem o que ela gosta, só sei que ela gosta...

*Fez um carinho nos cabelos da sobrinha. Em momento algum direcionou o olhar para Ivak ou demonstrou qualquer percepção da existência dele, embora olhasse perdidamente para todos os lados da loja*

- Pode ajudar ela, Bob?
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por John Lessard » 18 Dez 2019, 08:56

Imagem

Enquanto se balançava em direção ao perigo, o traje ativou o zoom e Punição viu algo que fez seus olhos se arregalarem. Girou no ar e rolou pelo telhado de um prédio.

- Droga, Wang...

Olhou para a rua e avistou um caminhão que ia na direção que desejava. Saltou e disparou seu gancho, mirando cair bem em cima do veículo. Porém no meio do caminho o traje ativou o zoom novamente.

- O que...

Punição girou no ar enquanto sua visão aumentava e diminuía, passou direto pelo caminhão e rolou pela calçada, assustando algumas pessoas. Se colocou de pé num salto.

- Droga, como isso funciona? - disse, dando algumas batidas no capacete.

Olhou para cima aflito, quando finalmente ajustou para sua visão normal novamente. Pensou durante alguns segundos e disparou seu gancho novamente, içando o corpo para cima dos prédios, partindo numa corrida com acrobacias.

- Hã... Traje ligue para Maria Hill?

Ouviu o comunicador discar e chamar.


- Oi, senhorita Hill... Sou eu, de novo. É... - pausa enquanto saltava um beco - Então, aquele elfo maluco tá aqui em Nova Iorque e pegou o Wang. Estou correndo para lá, mas acho que não vou chegar à tempo.*

*se conseguir falar com ela.
Teste de Acrobacia 14 para pular no caminhão, falhou
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por Lord Seph » 18 Dez 2019, 09:28

Wang permanece em silêncio, aquilo era irritante e com toda certeza não tinha muito o que fazer.

As ameaças do Elfo eram tipicamente clichê, de onde saia essa gente?

Pensou Wang se concentrando, mas não conseguia pensar e muito menos reagir naquela situação, o silêncio era seu maior aliado no momento.

Teste de Fortitude 13.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por Aquila » 18 Dez 2019, 16:48

Imagem

Sigurd se ajoelha diante de Odin assim que sente a presença magnânima do Monarca de Asgard, como se todo o cansaço dos últimos dias subitamente emergisse das profundezas de sua alma.

- Peço perdão por deixar meu posto, meu senhor, mas fui obrigado a isso para tentar alertar Asgard sobre o ressurgimento dos elfos negros. Infelizmente, parece que cheguei tarde demais...

Extremamente abalado, Sigurd levanta os olhos para olhar para o rosto sábio e austero de Odin, querendo encontrar no olhar do monarca a energia para renovar as forças que lhe faltavam por ter falhado em sua missão, mas o que viu no semblante do pai de Todos o deixou ainda mais perturbado.

Havia uma sombra imensa sobre o rosto de Odin, uma presença avassaladora carregada de uma raiva e tristeza tão grandes que pareciam preencher o mundo.

- Rogo pelo seu perdão, meu senhor - Sigurd diz, baixando novamente a cabeça. - Por favor, peço que o senhor me deixe remediar minha falha. Permita-me ir atrás dos malditos que ousaram macular a Cidade Eterna...

Então o asgardiano lembrou de algo que o perturbava desde que descobriu sobre o retorno dos elfos negros, mas que havia deixado de lado em razão das circunstância.

- Meu senhor, se me permite a ousadia... O príncipe Hermod retornou de sua missão?

Responder

Voltar para “Dragon King's Den”