MCUC: ENTRE MUNDOS

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por Lord Seph » 10 Nov 2019, 20:45

Wang apenas balança a cabeça ao ouvir os agentes, não adiantaria discutir ali.

Gram puxa conversa com ele e fazia um pedido. Talvez ele tivesse algo para saírem de lá.

- Posso tentar, mas vai levar um tempo e se os agentes aqui presentes terem um lugar seguro enquanto tento levar até a Bifrost.

Era algo para ocupar a mente de Wang.

- E meu nome é Wang, não Feiticeiro.

Aquilo não incomodava Wang, mas preferia que não lhe fosse atribuído um pseudônimo. Já bastava a fama indesejada, imagina ser chamado de Feiticeiro seria o fundo do poço.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por DiceScarlata » 11 Nov 2019, 11:19

The Gentleman / Agente Vermillion´
Imagem

- Aqui, agente 13, permita-me...

*Ofereceu um cigarro ao agente Kol, sacando um isqueiro logo em seguida, cuja chama já estava pronta para servir cordialmente seu calor ao fumo*

- Vejo, agente Karter, que necessitam de toda ajuda que dispuserem nesse momento. Saibam que eu e todos os recursos e habilidade que disponho estão as suas ordens. Não poderia de maneira nenhuma ignorar isso, afinal, ninguém quer um "ataque a nova york" novamente.

*Ajeitou a gravata, conforme anotava mentalmente as informações. "Elfos negros", "feiticeiros", "Asgardianos" e uma equipe de vigilantes. Antes diria "o que está havendo com o mundo", mas agora parece algo bem corriqueiro da Shield. Desejava aprender mais. Se um dia fosse o diretor da Shield, teria de realizar o mesmo trabalho de Fury: "Obter soldados capazes de lutar as batalhas que não podemos.", ali parecia haver uns bons candidatos*

- Permita-me acompanhá-los.

*Uma mesura cavalheiresca*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por John Lessard » 11 Nov 2019, 11:49

Imagem

Era inegável a tensão acumulada naquela sala e Kol não ajudava muito, principalmente por dizer que era uma situação para os Vingadores e nenhum deles estava disponível. Nem Thor, Homem de Ferro ou Capitão América. Nenhum deles. Ficar tocando o ombro de Aaron toda a hora também tinha o efeito contrário de fazê-lo relaxar, o que fez o rapaz levantar e se afastar alguns passos. Aquilo era muito estranho.

O rapaz então arqueou uma sobrancelha para o discurso de Carter, que talvez devesse ser um discurso motivacional, mas soava mais como uma chantagem barata. Kol então se aproximou novamente.

"Que cara grudento..."

Ele viu o outro oferecendo o cigarro.

- É, é, não tinha pensado nisso, mas um pagamento seria bom - ele parou diante daquele proposta - Olha, Kol, você parece legal e tudo, mas não. Eu tô legal, sério. Estão me forçando em situações que nem vocês sabem do que se trata direito, então é meio difícil de planejar assim.

O rapaz então virou-se, procurando Wang, então se aproximou.

- Ei - Tudo bem? Então... Você vai voltar? É que eu meio que desapareci durante 24 horas, né?
Editado pela última vez por John Lessard em 11 Nov 2019, 12:00, em um total de 1 vez.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por Lord Seph » 11 Nov 2019, 11:53

- Bem, até arrumarem um lugar seguro posso voltar, na verdade terei que voltar para pegar alguns livros para ir para Oz em todo caso.

Wang responde ao ouvir Aaron falar com ele.

- Bem, agentes, se não tiverem mais nada urgente preciso me preparar e o Punição voltar para casa.

Wang responde a todos.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por DiceScarlata » 11 Nov 2019, 12:04

The Gentleman / Agente Vermillion´
Imagem

- Irão embora?Acreditei que suas habilidades eram completamente necessárias para essa missão. Com certeza sentirei-me mais seguro se estiverem aqui.

*Coçou o queixo*

- Imagino que sequer foram recompensados pelo seu esforço até aqui. Feridos e vitoriosos, merecem o reconhecimento da Shield...
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por DragonKing » 11 Nov 2019, 18:55

ENTRE MUNDOS- ATO II
Imagem

Agente Carter estava afastada ao telefone, mesmo assim ela parecia atenta as conversas. Kol pareceu se incomodar com a atitude de Aaron, mas abre um sorriso e aceita o cigarro oferecido por Vermillion, mas em vez de acendê-lo o coloca na orelha direita.
Ele se aproxima de Sifurd, parecia curioso.
Imagem— Você ta dizendo que o garoto ai pode te levar para Asgard? Se qualquer um pode ir assim não sei como vocês ainda não foram dominados.
A conversa continua, Aaron queria ir para casa, Wang sabia que criar um portal assim seria complicado, principalmente com os seus conhecimento mágico ainda em desenvolvimento. Vermillion se oferece de imediato ao ouvir o plano, Sigurd não era o Thor, mas ainda sim o grupo se tornava cada vez mais interessante.

Carter finaliza a ligação e deixa que todos terminassem de falar, ao ouvir o que Vermillion dizia ela se aproximou em silêncio e tocou o braço de Sigurd.
Imagem— Agradeço o apoio agente Vermillion, mande meus agradecimentos a Condessa. Infelizmente, senhor Gram, o senhor terá que encontrar outra forma de chegar a Asgard. Não irei mais arriscar a vida desses jovens. Wang, Punição vocês podem retornar as suas casas, pode deixar que cuidaremos de tudo daqui em diante. Sobre pagamento farei o possível para que vocês recebam pelo seu serviço. Nossa melhor chance de sabermos com o que estamos lidando é Signe e vamos permanecer nesse plano.
Carter se aproxima de Vermillion parando ao lado dele.
Imagem— Tentei contactar uma pessoa que poderia nos ajudar, mas sua assistente disse que ela não está indisponível. Signe teve contato com Satana, pode ou não ter ligação com ela, agora sabemos que os elfos negros estavam com ela por uma razão totalmente desconhecida por nós. Ou a maioria de nós, o que ela tem a dizer é o que nos dar á um norte para o próximo passo. Signe tem um parente próximo estudando em Londres, agente Vermillion gostaria que fosse até ele e descobrisse algo que deixamos passar, poderia fazer isso?
Ela olha para Aaron que ainda demonstrava impaciência e desconforto.

Imagem— Quando retornarem, mantenham isso em sigilo, tudo bem?

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por Lord Seph » 11 Nov 2019, 19:33

Wang e Aaron foram dispensados, sobre vigília certamente. Mas não iria falar nada.

- Bem, vocês sabem onde me encontrar, se me derem licença vou abrir um portal de volta para casa.

Wang fala de forma calma e faz seus gestos místicos para abrir um portal.

- Bem, eu vou estudar sobre a Bifrost só por precaução, e não, Agente Kol, cruzar dimensões não é tão simples assim. Existem "policiais de fronteira" entre as dimensões.

Wang fala aguardando Aaron passar pelo portal direto para um beco em Chinatown.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por John Lessard » 13 Nov 2019, 07:39

Imagem

Aaron semicerrou os olhos para Vermilion.

- Tenho certeza que você perfeitamente capaz e a SHIELD há me deu muitas coisas, todas elas desagradáveis.

O anúncio que seriam dispensados pegou o vigilante de surpresa, não esperava que fossem largar o osso tão apressadamente, mas para ele, estava tudo bem. Deu de ombros para a agente Carter.

- O que? Que fui para a Noruega lutar com elfos? Sim, pode deixar.

Ainda lançou um olhar para Wang antes de atravessar o portal, com um meio sorriso.

- "Policiais de fronteira"... Muito bom.

E se foi, enquanto pensava o que encontraria em casa, de certa, problemas.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por Aquila » 13 Nov 2019, 16:59

Imagem

Sigurd sentiu um peso sair de seus ombros quando Wang aceitou ajudá-lo a chegar a Asgard.

- Não vou esquecer desse favor, meu amigo - ele diz, cumprimentando o jovem feiticeiro com um forte aperto no ombro, esquecendo da diferença de forças. - Pode ter certeza disso.

Por um momento, o asgardiano temeu que a animosidade que havia sentido entre os dois heróis e os agentes da Shield pudesse afetar o julgamento do mago quanto a ajudá-lo, mas felizmente isso não aconteceu.

- Me desculpe se o ofendi, Wang - ele diz, respondendo ao pedido do mago para chamá-lo pelo nome. - Achei que estava sendo cordial, apenas isso. Sua arte... não há muitas pessoas capazes de dominá-la, e aqueles que conseguem geralmente se tornam um pouco vaidosos quanto a isso. Agora, se me permite, acho que posso ajudá-lo nos preparativos do ritual...

Sigurd levou a mão ao bolso para pegar seu smartphone, mas lembrou que o aparelho havia sido destruído pela descarga de energia criada pelo elfo negro. O tablet que ele havia pegado da Agente Carter também havia sucumbido diante do forte campo magnético causado pela descarga de energia, e também não servia para mais nada. Felizmente, havia muitas opções na base da Shield.

- Preciso de um smartphone, um tablet ou um PDA - ele diz para o primeiro agente que vê passar, que de alguma forma atende prontamente sua solicitação.

- Sim, acho que isso pode ajudar... - ele murmura enquanto acessa remotamente um de seus computadores particulares.

Enquanto o asgardiano procurava o arquivo, Kol se aproxima dele.

- Você tá dizendo que o garoto ai pode te levar para Asgard? Se qualquer um pode ir assim não sei como vocês ainda não foram dominados.

- Na verdade, não é tão simples, agente Kol - Sigurd diz, sentindo uma leve irritação por causa da pergunta do homem. - O Reino Eterno fica além do espaço normal, em uma região restrita onde só é possível chegar através da Bifrost...

Sigurd interrompe suas palavras quando lembra que Loki havia conseguido fugir de Asgard inúmeras vezes sem precisar usar a ponte, o que aumentou seu temor sobre o que poderia ter atrasado a resposta de Heimdall, mas o agente não precisava saber disso.

- O que vamos fazer na verdade é uma tentativa de contactar Asgard - ele diz, dando fim ao assunto.

Enquanto Sigurd falava com o agente, Aaron se aproximou de Wang, e os dois combinam de partir imediatamente. O mago faz um gesto com a mão e um portal semelhante ao que ele conjurou durante a batalha surge no meio do saguão.

- Espere, Wang. Para onde estão indo? - o asgardiano diz, realmente surpreso com a ação de Wang - Sua força é necessário para enfrentar os elfos negros...

- Infelizmente, senhor Gram, o senhor terá que encontrar outra forma de chegar a Asgard - a agente Carter diz, interrompendo o asgardiano. - Não irei mais arriscar a vida desses jovens. Wang, Punição vocês podem retornar as suas casas, pode deixar que cuidaremos de tudo daqui em diante. Sobre pagamento farei o possível para que vocês recebam pelo seu serviço. Nossa melhor chance de sabermos com o que estamos lidando é Signe e vamos permanecer nesse plano.

- Tentei contactar uma pessoa que poderia nos ajudar, mas sua assistente disse que ela não está indisponível - a agente continua. - Signe teve contato com Satana, pode ou não ter ligação com ela, agora sabemos que os elfos negros estavam com ela por uma razão totalmente desconhecida por nós. Ou a maioria de nós, o que ela tem a dizer é o que nos dar á um norte para o próximo passo. Signe tem um parente próximo estudando em Londres, agente Vermillion gostaria que fosse até ele e descobrisse algo que deixamos passar, poderia fazer isso?

- Quem é essa Satana com quem Signe teve contato? - Sigurd pergunta, subitamente intrigado com o nome peculiar da mulher. - O que aconteceu entre elas?

Depois de Carter responder a pergunta, Sigurd se volta para Vermillion.

- Signe tem um parente em Londres? - Aquilo aumentava ainda mais o mistério que envolvia aquela mulher, mas o asgardiano estava disposto a ir até o fim para desvendar o enigma. - Vou acompanhá-lo na missão, agente Vermillion Se essa pessoa tem alguma relação com Signe, também pode estar sendo procurada pelos elfos negros...
Editado pela última vez por Aquila em 20 Nov 2019, 13:52, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por DiceScarlata » 14 Nov 2019, 01:38

The Gentleman / Agente Vermillion´
Imagem

- Use o meu, companheiro.

*Sigurd precisava de um celular e não hesitou em emprestar o seu, visto que não haviam muitos agentes disponiveis ali*

- Signe, não é? Considere feito milady. Precisarei me contextualizar um pouco. Fora isso, trarei os resultados que espera de mim.

*Ouviu o pedido de Sigurd e o olhou dos pés a cabeça. Um bruto como Thor querendo acompanhá-lo em uma missão de infiltração? Parecia péssima ideia. Por outro lado... Elfos negros. Pelo que Sigurd falava seria bom ter um asgardiano como ele - como todas as pistas apontaram - como um guarda costas*

- Muito bem amigo, será um prazer tê-lo em minha companhia. Mas peço por favor que siga meus procedimentos e orientações durante a missão. Obter informações é meu trabalho e ele é bem delicado.

*Apertou a mão de Sigurd e preparou-se para sair*

- Quando precisar, me ligue, lady Carter.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “Dragon King's Den”