A CASA DA MORTE
Por mais que a criatura fantasmagórica mostrasse perigo o grupo era preparado para lutar contra aquele tipo de inimigo incorpóreo. Gregor possuía suas habilidades sagradas capazes de ferir todo tipo de criatura maligna. Sangria tinha como fantasmas sua caça favorita e se armava para tal com sua alabarda mágica. Theodorimm não possuía armamento mágico nem treinamento, porém a arma da sua família em suas mãos era capaz de ferir até mesmo seres incorpóreos e foi exatamente o que o anão fez.
Atravessando o comodo correndo, Theodorimm ergue seu machado e atravessa o corpo da criatura, nem mesmo a feição horrenda dela era capaz de abalar a coragem do anão e a fantasma desaparece em uma nuvem de gás roxa. Uma ameaça se foi, Tanis havia curado seus ferimentos, mas ainda havia a vassoura flutuando ao lado da samaritana tentando atingi-la, mas sem sucesso.
A vassoura ataca Tanis, mas erra
INICIATIVA
GREGOR 14
TANIS 11
THEODORIMM 11
VASSOURA ANIMADA 9
SANGRIA 8- Sua vez
[/quote]STATUS
Gregor
PV: 22/22 PA: 1 PE: 0 CA: 15
Condição: Normal
Sangria
PV: 18/18 PA: 1PE: 0 CA: 17
Condição: Normal
Tanis
PV: 18/18 PA: 1 PM: 6 CA: 18
Condição: Normal
Theodorimm
PV: 24/24 PA: 1 PE: 0 CA: 17
Condição: Normal