Em meio ao Divino Oceano existe uma ilha viva imensa chamada Glotha. Historiadores acreditam que Glotha foi uma titã derrotada pelo Primordial e amaldiçoada em sua forma de ilha.
Glotha é rica em fauna e flora e a magia brota de todos os lugares e de todas as criaturas, esse era o castigo do Primordial que as criaturas vivas usufruíssem da energia magica da ilha e prosperassem as custas dela. Glotha conseguiu uma brecha em sua prisão e passou a devorar a alma das criaturas mortas com o intuito de se libertar e destruir o Primordial.
Para conseguir cada vez mais almas ela passou a criar monstros para matar e destruir as criaturas viventes na ilha. Para proteger sua própria criação o Primordial criou seres humanóides e inteligentes para habitar e proteger as criaturas dos monstros de Glotha.
LOCAIS IMPORTANTES
Prymordia é a única cidade da ilha, uma metrópole construída pelos habitantes da ilha ao redor do Ventre de Glotha, uma cratera de onde os mostros surgem. Essa cratera é protegia pelo Santuário, uma estrutura gigantesca em forma de caixa, o Santuário também é uma organizacão responsável por registrar e controlar a atividade dos chamados aventureiros.
Os aventureiros são indivíduos que ganham a vida matando monstros ou cumprindo missões específicas em troca de dinheiro e prestígio.
O Ventre de Glotha nada mais é que a entrada para uma rede de túneis e cavernas que parecem não ter fim. Dizem que lá reside um imenso cristal mágico que seria a fonte de poder de Glotha e que se ele for destruído os monstros não irão mais aparecer.
Porém a Oráculo do Santuário, uma criança pura escolhida pelo Primordial e dotada de poderes mediúnicos únicos revelou uma profecia que poderá causar a destruição de toda a vida na ilha.
OS HABITANTES
Todas as raças semihumanas do Manual Alpha estão liberadas com excessão do Meio-Orc, das Humanóides apenas Centauro, Anfíbio e Kemono, das Yokai Apenas Fadas. Do Tormenta Alpha estão liberadas Elfo do Céu e Elfo do Mar., Meio Dríade e Meio Eidaarann.
Os personagens pertencerão a um kit exclusivo : Aventureiro, que permite ter acesso a qualquer poder de kit contanto que preencha os pré requisitos.
REGRAS DA CASA
GRADUAÇÃO: Todos os personagens possuem Graduações, essas graduações definem a reputação e privilégios do Aventureiro. Para cada 5 pontos de personagem(os pontos de desvantagens não são contados) ele sobe uma graduação que vai de 0 a 10
Além de privilégios sociais,
cada graduação garante 1 ponto de XP extra no final de uma aventura. Esse XP extra não pode ser usado para evolução de personagem apenas para compra de consumíveis e uso padrão.
GRUPOS DE AVENTUREIROS:
Ser um aventureiro é uma profissão regulamentada e possui regras. Assim como os grupos. Todo Aventureiro deve se registrar e quando um grupo é formado ele também deve ser registrado para controle.
Um Grupo de Aventureiros pode ter no máximo 5 membros e só pode ter membros de mesma graduação. Aliados NPCs entram nesse limite.
A CAMPANHA
Essa campanha será no estilo SANDBOX o que significa que a uma campanha com início meio e fim. Ela durará o quanto tiver que durar e os personagens estarão livres para seguir o destino que preferirem.
Os personagens começarão como novatos de graduação 0 e 5 pontos para distribuir na ficha. Estarão iniciando sua vida como um Aventureiro. Todas as vantagens e desvantagens oficiais estão permitidas com aprovação minha claro.
Código: Selecionar todos
[IMG] IMAGEM DO PERSONAGEM [/IMG]
[B]JOGADOR:[/B]
[B]NOME:[/B]
[B]RAÇA:[/B]
[B]GÊNERO:[/B]
[B]IDADE:[/B]
[B]GRADUAÇÃO:[/B]
[B]FORÇA:[/B]
[B]HABILIDADE:[/B]
[B]RESISTÊNCIA:[/B]
[B]ARMADURA:[/B]
[B]PODER DE FOGO:[/B]
[B]PONTOS DE VIDA:[/B]
[B]PONTOS DE MAGIA:[/B]
[B]PODERES:[/B]
[B]VANTAGENS:[/B]
[B]DESVANTAGENS:[/B]
[B]PERÍCIAS:[/B]
[B]EQUIPAMENTOS:[/B]