GLOTHA A ILHA VIVA(ON)

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

GLOTHA A ILHA VIVA(ON)

Mensagem por DragonKing » 17 Ago 2019, 19:26

Imagem

O Santuário, a imensa construção feita de pedra arcana capaz de conter a expansão do Ventre de Glotha, mas não seus monstros. Por essa razão a estrutura se tornou o quartel general dos Aventureiros, treinando-os gerenciando-os para conter o avanço das hordas de monstros.

Com o tempo, porém, o que era um ato de altruísmo e heroísmo foi corrompido pela ganância dos Povos e aventurar-se tornou-se uma fonte de lucro quase que infinito. O Conclave, uma cúpula formada por um representante de cada raça e presidida pelo Alto Sacerdote , decidiram por implementar um sistema de missões após descobrirem as riquezas escondidas nas entranhas de Glotha, como poucos possuíam a coragem para enfrentar os perigos contidos o esquema de Missões foi instaurada.

Assim qualquer um poderia abrir uma missão as quais os Aventureiros apenas escolhiam, entravam no Ventre em busca do que queriam e retornavam para assim receber a recompensa.
Imagem

E é nesse lugar que vocês estão, na cidade no meio da cidade, com vários corredores, locas de luxo, guildas, pousadas extravagantes e tudo que a elite pode desejar, assim como também a Biblioteca de Primordya e a Forja Divina. Vocês se encontram no Salão de Campanha ,imenso, com vários guichês e filas tão longas quanto. Aqui é o local onde os aventureiros se registram( assim como os grupos), retiravam ou procuram por missões e atualizam seus status para assim elevarem suas graduações.

O local era tão barulhento quanto a feira principal de Primordya e vários idiomas se misturavam as risadas, gritos de raiva e canções. Vocês se encontravam diante do setor de missões. Todos vocês eram aventureiros devidamente registrados, porém sentiam o peso de entrar no ventre sozinho. Um grupo sempre voltava com mais espólios e conseguiam eleger suas graduações com maior rapidez e talvez essa fosse uma oportunidade de ouro quando naquele mesmo dia o Santuário implementava as Missões em Grupo.
Sim a introdução não é elaborada demais nem comum de aventuras de RPG onde o mestre põe os jogadores na direção da campanha. Este é um sandbox vocês tem liberdade para fazer o que desejarem. Vocês podem decidir se já são conhecidos um do outro. Podem criar NPCs e interagir com eles a vontade. Minhas decisões e tudo será literalmente relacionado escolhas, qualquer questão sobre a cidade, o Santuário ou Glotha perguntem no telegram.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Askel Knut

Mensagem por Padre Judas » 20 Ago 2019, 10:35

Imagem

Askel praguejou. Estava novamente com pouco dinheiro e precisava de um trabalho com urgência.
Askel Knut
Imagem
– Ei, Laura, tem algum serviço aí?
Laura
Imagem
– Ah! Oi, Ask! Vou ver!
O rapaz observou enquanto a moça saía rebolando. Ele olhou ao redor. Desde o incidente ele estava trabalhando sozinho, mas sabia que não podia continuar assim pra sempre – precisava arrumar um grupo logo ou teria problemas. Mas quem?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Erick

Mensagem por Kaidre » 20 Ago 2019, 17:37

Erick caminhava até o mural de missões em busca de algo que estivesse ao seu alcance. Infelizmente todas estavam além de sua capacidade individual.

Sua figura era ligeiramente destoante do ambiente. Um manto vermelho lhe cobria até os pés enquanto mantinha seu rosto oculto no capuz, mas o principal destaque era o lobo branco que o acompanhava. Pelos brancos como a neve e olhos azuis cintilantes.
Erick
Imagem
- Eh amigo. Parece que só tem trabalho para grupos. - Diz acariciando a cabeça do animal.
O lobo responde erguendo a mão do rapaz usando o focinho.
Erick
Imagem
- Eu sei garoto, mas acho que nós dois não contamos como grupo.
Ele o abraça.
Erick
Imagem
- Bom, não temos escolha. Vamos ver com a atendente se há alguém com quem possamos nos aliar para um trabalho. Caso contrário não teremos dinheiro para o próximo mês.
Ele se dirige até o balcão para falar com a recepcionista da guilda. Certamente ela saberia de um ou dois aventureiros a quem poderia se juntar, mesmo que temporariamente.
Editado pela última vez por Kaidre em 21 Ago 2019, 21:48, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Mensagem por DragonKing » 20 Ago 2019, 22:13

Imagem

Não demora muito para que o salão começasse a esvaziar a medida que os Aventureiros iam aceitando suas missões ou recebendo seus pagamentos. Askel aguarda na pacientemente Laura retornar quando viu um rapaz parar no guichê do lado procurando por alguma missão.

Ele trajava um manto vermelho e ao seu lado lhe acompanhando de perto um lobo de aparência exótica o que não lhe surpreendeu muito, Glotha estava cheio de criaturas e pessoas exóticas. O rapaz meio elfo que o atendia simplesmente coloca uma placa indicando fim do seu expediente e desparece corredor adentro.
Laura
Imagem
– Infelizmente não há mais missões individuais hoje Ask, porém deve ter alguma em grupo. Você tem algum grupo registrado?
Laura olha para Erick e seu rosto desolado por ter sido ignorado e acena chamando sua atenção.
Laura
Imagem
– Mil perdões pelo Hessel ele é muito pontual, até demais... Está a procura de missões ou veio se registrar?

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: GLOTHA A ILHA VIVA(ON)

Mensagem por DiceScarlata » 21 Ago 2019, 21:32

Akin
Imagem

*A porta escancarou-se de uma vez só conforme ele entrava preguiçosamente*

- Boa tarde, senhores...

*Sabia que seu cumprimento seria ignorado ou recebido com escárnios de muitos ali. Claro, era membro da "familia que fazia pacto com monstros", estava acostumado ao ódio. Mas mudaria isso. Mostraria a verdade. Acima de tudo, mantinha a cabeça erguida e educação polida*

- Por favor, garçom, Um café.. Confio em seu gosto a maneira que o fará. Nada melhor do que molhar a garganta antes de se aventurar por ai....

*Era seu ritual. Um café, um alongamento e buscar tarefas em que não precisasse exterminar monstros, mas sim capturá-los. Um "captor" era o seu estilo de luta e ainda não conhecia outros katas da família além desse. Ito jutsu a arte dos fios era deveras versátil, mas igualmente complexa de se desenvolver*

- Bastará só ver que tipo de trabalhos tem para mim hoje...
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Askel Knut

Mensagem por Padre Judas » 23 Ago 2019, 22:08

Imagem
Laura
Imagem
– Infelizmente não há mais missões individuais hoje Ask, porém deve ter alguma em grupo. Você tem algum grupo registrado?
Askel Knut
Imagem
– Tsc. Não tenho. Você sabe o que aconteceu da última vez...
Ficou pensativo, enquanto a mulher atendia outro aventureiro.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Erick

Mensagem por Kaidre » 24 Ago 2019, 06:33

O rapaz havia ficado desapontado por não conseguir o atendimento adequado. Era uma falta de respeito com o cliente abandona-lo sem dar uma resolução para seu problema, mas por sorte outra funcionária o chamou.
Erick
Imagem
- Na verdade estou a procura de um grupo. As missões individuais estão esgotadas então gostaria de conseguir alguns companheiros para uma missão conjunta. Teria alguém para me indicar?

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re:

Mensagem por DragonKing » 25 Ago 2019, 14:11

Imagem


Laura
Imagem
– Você devia ter feito um Contrato de Partilha Igualitária e isso não seria problema, mas alguns aventureiros costumam ser muito gananciosos...Enfim
Laura ouve atentamente o que Erick dizia e sorri, ela encara Askel por um tempo esperando a iniciativa dele, porém percebe que talvez ele relutasse e tomou a iniciativa ela mesma.
Laura
Imagem
– É o seu dia de sorte o Askel aqui está sem grupo e vocês poderiam formar um. A nova diretriz de grupo permite até cinco aventureiros de mesma graduação no mesmo grupo e obviamente o minimo é de dois membros. Animais de companhia, montarias e familiares não contam nesse limite.
Akin vagava pelo Salão dos Aventureiros passando guichê por guichê em busca de uma fila menor. No quadro principal mostrava que as missões individuais estavam esgotadas e sobrava apenas as de grupo, o que rendia uma recompensa gorda, porém dividida entre os membros.

Ao passar por um dos guichês você ouve a Acessora falar algo sobre montar um grupo, era complicado lidar com pessoas desconhecidas, mas talvez valesse a pena tentar a sorte.
Laura
Imagem
– Na verdade...
Ela puxa uma pasta e folheia os papeis.
Laura
Imagem
– Uma sacerdotisa esteve aqui hoje cedo a procura de um grupo, uma missão especial para o Santuário, ninguém aceitou. Todos ainda estão receosos desde o desaparecimento do ultimo grupo em missão especial, mas eles eram de graduação 5, ela se registrou como graduação 0, a mesma de vocês.
Lembrando que vocês não são obrigados a aceitar nenhuma missão, porém são necessárias para entrar no Ventre. Ainda podem montar um grupo diferente e escolher uma das missões disponíveis. Próxima att dia 29

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Askel Knut

Mensagem por Padre Judas » 25 Ago 2019, 14:41

Imagem
Laura
Imagem
– Você devia ter feito um Contrato de Partilha Igualitária e isso não seria problema, mas alguns aventureiros costumam ser muito gananciosos...Enfim
Askel Knut
Imagem
– As pessoas deveriam ser mais dignas de confiança, né, Laura. Que mundo é esse onde dois aventureiros precisam de um contrato para trabalharem juntos... tsc.
Erick
Imagem
– Na verdade estou a procura de um grupo. As missões individuais estão esgotadas então gostaria de conseguir alguns companheiros para uma missão conjunta. Teria alguém para me indicar?
Askel ouve o rapaz, mas fica ressabiado. Precisava de um grupo, mas será que dava pra confiar?
Laura
Imagem
– É o seu dia de sorte o Askel aqui está sem grupo e vocês poderiam formar um. A nova diretriz de grupo permite até cinco aventureiros de mesma graduação no mesmo grupo e obviamente o minimo é de dois membros. Animais de companhia, montarias e familiares não contam nesse limite.
Askel Knut
Imagem
– É, tudo bem, acho que dá pra trabalharmos juntos. Mas vou querer esse contrato que você falou aí, Laura. Não é por mal, mas gato escaldado tem medo de água fria. - Cumprimenta o rapaz com um aperto de mão firme. – Prazer, sou Askel Knut. Minhas habilidades envolvem atacar rápido e me evadir em seguida.

– Mas só nós ainda é muito pouco. Precisamos de mais gente. Sabe de mais alguém procurando grupo, Laura?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Erick

Mensagem por Kaidre » 25 Ago 2019, 15:09

Laura
Imagem
– Uma sacerdotisa esteve aqui hoje cedo a procura de um grupo, uma missão especial para o Santuário, ninguém aceitou. Todos ainda estão receosos desde o desaparecimento do ultimo grupo em missão especial, mas eles eram de graduação 5, ela se registrou como graduação 0, a mesma de vocês.
O rapaz logo arregalou os olhos.
Erick
Imagem
- Uma sacerdotisa? Estou com um mau pressentimento. - Ele esconde o rosto com a mão em clara desaprovação. - Por favor, diga que não é uma escolta.
Erick respira fundo e suspira.
Erick
Imagem
- Bem, contanto que não tenha que lidar com uma certa sacerdotisa irritante, não irei me opor.
Entendedores entenderão.
Askel Knut
Imagem
– É, tudo bem, acho que dá pra trabalharmos juntos. Mas vou querer esse contrato que você falou aí, Laura. Não é por mal, mas gato escaldado tem medo de água fria. - Cumprimenta o rapaz com um aperto de mão firme. – Prazer, sou Askel Knut. Minhas habilidades envolvem atacar rápido e me evadir em seguida.
[/quote]

Erick aperta a mão de Askel em resposta. Ao contrário dele, o mago era menos impressionante fisicamente.
Erick
Imagem
- Muito prazer senhor Askel. Me chamo Erick e sou um mago. Esse ao meu lado é Albion. Normalmente é ele quem cuida das minhas costas. A respeito do contrato, eu também estou de acordo. O justo é justo.

Responder

Voltar para “Dragon King's Den”