GLOTHA A ILHA VIVA(ON)

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: GLOTHA A ILHA VIVA(ON)

Mensagem por DiceScarlata » 28 Ago 2019, 17:29

Akin
Imagem

- Ora ora, companheiros....

*Sem pestanejos, passou o braço ao redor dos ombros de cada um, lhes cumprimentando com um sorriso raposo*

- Incluam-me nessa, sim? Sou Akin Ananci... Minha especialidade é controle de campo de batalha. Posso prender qualquer inimigo, tornando nossas missões mais seguras. O que acham?

*Uma piscadinha*

- Topo o contrato também...
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: Re:

Mensagem por DragonKing » 29 Ago 2019, 15:34

Imagem


Laura encara Erick por um tempo sem entender exatamente a qual sacerdotisa ele se referia. Ela sorri tímida e logo muda seu semblante para algo entre a timidez e a felicidade ao ver Askel se unindo a um grupo novamente.

De surpresa surge um jovem de longos cabelos vermelhos se oferecendo para ajudar. Laura fica séria e olha para Askel que retribui o olhar. Aquele sobrenome era conhecido e não era de confiança, uma familia com um passado duvidoso.

Porém a arte de combate deles era extremamente útil no Ventre. Erick estava um pouco perdido, de imediato não conseguiu ligar o nome a pessoa e toda ajuda era bem vinda.
Laura
Imagem
– Que bom, irei informar a senhorita Brie e preparar o contrato, vocês podem aguardar ali, quando eu terminar chamo vocês.
...

Meia hora depois e nada de Laura. Aventureiros tinham o péssimo hábito de serem extremamente impacientes, mas logo ela surge vi do de um outro local acompanhada de uma bela mulher de longos cabelos escuros e dotes físicos impressionante.
Laura
Imagem
– Rapazes esta é Brie Pryor.
A mulher sorri de forma sútil e encara todos vocês. Ela olha para o familiar de Erick e encara Akin.
Brie
Imagem
– É um prazer conhece-los e obrigada por aceitarem essa missão.
Ela se senta em uma das poltronas livres e Laura entrega uma pasta contendo o registro do grupo, o contrato de missão e o contrato de partilha igualitária.
Laura
Imagem
– Precisarei da assinatura de vocês. Ao final da missão basta retornar aqui e entrar em contato comigo, faremos o calculo dos espólios e da recompensa e dividir igualmente de acordo com o contrato. A quebra do contrato resultará na suspensão da entrada no Ventre por no mínimo uma semana.
Brie é a primeira a assinar os contratos passando para Askel em seguida.
Brie
Imagem
– Esta é a minha primeira vez no Ventre. É uma missão de avaliação para receber a bênção do Primordial. Fico extremamente agradecida por aceitarem, infelizmente os Aventureiros cada dia confiam menos no Santuário...

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Askel Knut

Mensagem por Padre Judas » 31 Ago 2019, 17:56

Imagem

Askel afasta o abraço de Akin sem titubear, até bruscamente, e o encara.
Askel Knut
Imagem
– Ananci, não é? Muito bem... se vai assinar o contrato, trabalharei com você. Não me importam as almas dos outros mesmo...
Então são apresentados à sacerdotisa. Askel não pode deixar de notar seus “atributos”, mas mantém-se sério. Já fora enganado pela beleza feminina antes.
Askel Knut
Imagem
– Bem, desde que seja um serviço legítimo, pago e não haja engodos, não me incomoda trabalhar pra quem quer que seja.

– Pode dar maiores detalhes? O que exatamente vamos fazer no Ventre?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Erick

Mensagem por Kaidre » 01 Set 2019, 12:46

Erick nunca tinha visto o ruivo por lá antes de forma que não tinha nada pessoal contra ele, mas achou seu comportamento um pouco invasivo. Eles eram opostos nesse sentido, um era introvertido e o outro extrovertido ao que tudo indicava. Não era algo ruim. Diferenças fazem parte do mundo e poderiam compensar a fraqueza um do outro. Mas provavelmente não se acostumaria com os abraços.

Laura volta com a contratante e o rapaz respira aliviado ao ver que não teria de lidar novamente com certa pessoa. Mesmo assim, ainda era uma missão de escolta, portanto teria de ficar atento.

Assim que Askel termina de assinar, é a vez de Erick se comprometer com o grupo. Assim que termina entrega a pena para Akin.
Erick
Imagem
- Aqui está.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: GLOTHA A ILHA VIVA(ON)

Mensagem por DiceScarlata » 03 Set 2019, 21:49

Akin
Imagem

- Muito obrigado, camarada.

*Assina após uma breve lida no contrato e devolve a pena ao tintureiro. Senta encarando a dama Brie, oferecendo-lhe uma breve piscada*

- Não agradeça, amor. Por uma mulher como você, vale a pena salvar até o mundo...
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “Dragon King's Den”