Império de Jade - Filhos da Tormenta - Discussão

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Império de Jade - Filhos da Tormenta - Discussão

Mensagem por Aquila » 22 Out 2018, 22:33

Um detalhe que faltou mencionar é que a cor oficial do feudo é o verde (apenas para efeito visual). Ainda estou pensando em um mon (um brasão), para a vila, mas por enquanto o verde se destaca nas roupas e detalhes.

Para o início da aventura, preciso que cada um decida o que vai levar do equipamento. Eu incluí na ficha inicial todo o equipamento disponível no kit do aventureiro, mesmo quando o personagem não precisa ("Eu enxergo no escuro"). Fica a cargo de cada um o que pretende levar, pois a ideia é criar um inventário de itens opcionais e/ou não ligados a aventura. Cada um de você têm um quarto com um colchão e mais nada.

A partir de agora o sentai se reporta diretamente aos membros do conselho de Nigata, que por sua vez se reportam ao daimyo, mas claro que ocasionalmente vocês podem ser novamente convocados pelo próprio lorde, sem mencionar que podem pedir por uma audiência quando necessário (que não precisa ser em grupo).

E isso me faz lembrar que estou assumindo que todos aceitaram de coração servir ao lorde, por isso a recompensa de 1 ponto de honra. mas quem não quiser aceitar pode dizer, mas lembrem que isso pode custar honra. Se alguém estiver preocupado de que isso pode bloquear alguma meta pessoal, posso dizer que as decisões do imperador e do sumo sacerdote de Lin-Wu podem afetar o destino de um sentai de feudo, mas deixamos para falar disso no futuro.

Também não falamos ainda sobre a liderança do grupo, mas acho que a sociedade tamuraniana é rígida o suficiente para tornar evidente quem assume o posto de acordo com a situação (o que, pensando bem, já é o que acontece normalmente).

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Império de Jade - Filhos da Tormenta - Discussão

Mensagem por Dthanatus » 23 Out 2018, 21:09

Pq as imagens nao estao aparecendo?

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Império de Jade - Filhos da Tormenta - Discussão

Mensagem por Aldenor » 23 Out 2018, 21:34

Que imagens?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Império de Jade - Filhos da Tormenta - Discussão

Mensagem por Aquila » 25 Out 2018, 19:58

Estou esperando as ações de Sakuya e Fou para então dar prosseguimento à aventura. A audiência com o lorde praticamente já terminou, ela foi estendida um pouco mais apenas para colocar as perguntas de Kazuto e Wei dentro do contexto, então devo dizer que o tempo da cena depende agora dos personagens.

Depois da audiência, todos terão tempo para se preparar antes de se encontrarem com Oburo na frente do Ryokan. Enquanto isso, decidam que equipamentos pretendem levar e quais vão deixar para trás. A viagem até Endo dura aproximadamente um dia, então os personagens devem chegar na vila no início da noite, dependendo do passo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Dthanatus, eu vou incluir a ficha de Muwan na página inicial, mas antes preciso que decida se vai manter a idade de treze anos. Não se trata de preciosismo, mas se quiser manter essa idade, o que é perfeitamente aceitável, vou incluir uma penalidade para representar a juventude. Se não quiser continuar com essa idade, mas ainda quer um personagem jovem, a idade mínima é 16 anos.

Estamos falando de um mundo fantástico onde os personagens podem realizar feitos incríveis, eu sei disso, mas isso não significa que qualquer coisa é válida (isso é prerrogativa do 3D&T).

Avatar do usuário
El toro fraco
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Out 2017, 11:51

Re: Império de Jade - Filhos da Tormenta - Discussão

Mensagem por El toro fraco » 26 Out 2018, 10:22

Olá, ainda teria vaga na mesa? ;-;

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Império de Jade - Filhos da Tormenta - Discussão

Mensagem por Aquila » 26 Out 2018, 11:19

El toro fraco escreveu:
26 Out 2018, 10:22
Olá, ainda teria vaga na mesa? ;-;
No momento não temos vagas.

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Império de Jade - Filhos da Tormenta - Discussão

Mensagem por Dthanatus » 26 Out 2018, 14:22

Pode colocar a penalidade, eu criei pra ser jovem mesmo, bem jovem

Avatar do usuário
El toro fraco
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Out 2017, 11:51

Re: Império de Jade - Filhos da Tormenta - Discussão

Mensagem por El toro fraco » 26 Out 2018, 14:48

Aquila escreveu:
26 Out 2018, 11:19
El toro fraco escreveu:
26 Out 2018, 10:22
Olá, ainda teria vaga na mesa? ;-;
No momento não temos vagas.
Existe alguma previsão de novas vagas? :X

Edit: estou em busca de uma aventura no império de Jade :/
Editado pela última vez por El toro fraco em 26 Out 2018, 15:25, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Império de Jade - Filhos da Tormenta - Discussão

Mensagem por Lord Seph » 26 Out 2018, 14:57

Tem vaga nos Herdeiros.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Império de Jade - Filhos da Tormenta - Discussão

Mensagem por Aquila » 26 Out 2018, 15:45

Dthanatus escreveu:
26 Out 2018, 14:22
Pode colocar a penalidade, eu criei pra ser jovem mesmo, bem jovem
Também acho que não poderia ser de outra forma, mas vou pedir que deixe a idade em 15 anos então, um padrão razoável para a idade adulta. O sistema não foi feito considerando personagens jovens demais, mesmo quando são excepcionais, e qualquer ajuste que eu determine será uma punição arbitrária e injusta para o personagem, algo que eu não quero fazer.
Lord Seph escreveu:
26 Out 2018, 14:57
Tem vaga nos Herdeiros.
Tem, mas estou esperando um pouco para ver como a aventura anda antes de abrir novas vagas.
Editado pela última vez por Aquila em 26 Out 2018, 17:20, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Império de Jade - Filhos da Tormenta”