Crônicas do Império de Jade - Aventura

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Takaharu Kumoeda

Mensagem por Padre Judas » 02 Fev 2020, 12:32

Takaharu Kumoeda
Imagem
– Tezu, proteja a sacerdotisa! Vassalos, também foquem em proteger a dai’zenshi, vamos cuidar de um deles de cada vez! AO ATAQUE!
Takaharu viu a belíssima mulher – claramente uma shugenja, dai’zenshi como ele, pelas vestes refinadas – invocar um espírito para protegê-la do ogro. Ele desce do cavalo com agilidade e dispara enquanto espera que seus soldados avancem para eliminar o monstro. O dragão de luz volta a surgir. Ao invés de uma linha reta, ele avança e ascende aos céus para desviar da shugenja e de seu espírito, descendo sobre o monstro com sua grande bocarra aberta e um rosnado de condenação.
Off:

Movimento para apear.

Ataco ogro em C13 com arco, Piedoso. Arco +6, rolado 17, total 23. Dano 1d8+5, rolado 2, total 07. Dano Piedoso +2d6, rolado 4+5, total 09.

Dano total: 16.

Ordeno a unidade que ataque o ogro em C13.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: Crônicas do Império de Jade - Aventura

Mensagem por DragonKing » 03 Fev 2020, 10:43

Tēzū havia aceitado a montaria de bom grado, mas não sabia cavalgar o que o deixava um pouco desconfortável. Tinha a vaga intuição de que o cavalo seguros os demais por isso se manteve junto com os guardas por segurança, mas quando Akira e Kabane seguiram em direção a clareira onde ocorria uma batalha contra ogros precisou sair a galope, tentando manter o controle da montaria para que ela não se assustasse.

Ao chegarem lá se depararam com uma situação de risco. Uma linda mulher de cabelos brancos e olhos azuis permanecia em pé enfrentando o quinteto de ogros. Os guardas que acompanhavam a mulher estavam bastante feridos e não era surpresa, porém os ogros também estavam feridos mesmo que não demostrassem isso.

Akira disparou um de seus jutsus, esse garoto possui um destino impressionante e parecia nega-lo a todo custo. Takaharu mostrava o por que era um líder nato e sua flecha dragão cortava o ar e atingia o ogro. Olhou para o cavalo e percebeu sua inquietude, precisava desmontar antes que ele perdesse o controle, mas essa era uma ação que faria perder muito tempo, então concentrou as energias dos seus elementais da tempestade e fez com que a eletricidade estática a sua volta o erguesse no ar e o movesse para longe do cavalo pousando entre Akabane e sua montaria exótica e Takaharu e seu cavalo. Moveu-se rápido, parando ao lado de Akira
Imagem— Ela parece não entender os riscos.
Tēzū se via vulnerável naquela posição, mas era necessária para poder proteger seus aliados. De alguma forma previa a movimentação dos seus aliados a partir de suas posições e das ordens de Takaharu. Era como se estivesse em um imenso tabuleiro de shogi, com suas casas, linhas e colunas.
Tēzū usou uma ação padrão e gastou 1PM com Titeriteiro, movendo a si mesmo 6 metros até N13.
Usou uma ação de movimento e se moveu de N13 para j12 parando ao lado de Akira.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Crônicas do Império de Jade - Aventura

Mensagem por Aquila » 03 Fev 2020, 15:22

Imagem

Aventura - A Sombra da Tempestade
Parte 2: Nuvem Negra

A chegada dos aventureiros havia renovado a ânimo da escolta de guerreiros que protegia Naoko, fazendo com que eles lutassem com mais ferocidade, conseguindo deter o avanço dos ogros quando tudo parecia perdido. A shugenja, no entanto, sabia que naquele momento isso não a ajudaria. O ogro que havia saltado da floresta por último estava próximo demais dela para qualquer um dos guerreiros ajudá-la novamente, como o último jovem havia feito, arriscando a própria vida. Cabia apenas a ela enfrentar a mortal criatura.

Com um gesto rápido, Naoko desenha uma runa em pleno ar, e, imediatamente, uma criatura pequena e monstruosa surge diante da shugenja - um Espírito Guardião - seus olhos dourados brilhando em desafio ao ogro que avançava.

O urro de desprezo do ogro enquanto avança contra a shugenja é ainda mais terrível do que a clava com pontas de ferro que ele balança à frente do corpo. Com dois passos, o monstro está sobre Naoko e sua pequena criatura, que assume uma postura de defesa, pronta para se sacrificar em nome de sua criadora.

No entanto, antes que o ogro possa atacar, uma luz intensa como um relâmpago ilumina a clareira quando Akira lança sua esfera de pura energia espiritual contro o ogro que avançava contra a garota, atingindo-o no peito. O golpe poderoso detém o avanço do monstro, que urra desafiadoramente para o lutador, cujas mãos ainda faíscam energia espiritual.

Antes que o monstro possa se recuperar, um dragão branco como a nuvem mais pura irrompe do arco de Takaharu, serpenteando pela clareira antes de atingir o monstro também no peito, para então se dissipar na escuridão da noite.

Ao mesmo tempo, os cavaleiros de Takaharu irrompem pela clareira na direção do ogro, se colocando como uma barreira contra o monstro.

- Naoko-sama!

Arlan, que vinha à frente do grupo de cavaleiros, salta da montaria antes do grupo se chocar contra o ogro, parando ao lado da jovem shugenja.

- Naoko-sama, a senhora está bem?

Antes da shugenja responder, o jovem arqueiro dispara uma flecha certeira contra um dos ogros, mas a seta não consegue penetrar o couro duro do monstro.
Notas
Arlan atacou o Ogro 1, mas não consegui feri-lo.
Os Cavaleiros de Takaharu atacaram o Ogro 2, mas não conseguiram feri-lo.
Os Guardas da Vila atacaram os Ogros 1 e 3, mas conseguiram ferir apenas o 3.
Batalha Contra os Ogros - Turno 1

Ordem de Iniciativa
  1. Naoko
  2. Akira
  3. Tezu
  4. Takaharu
  5. Guardas de Takaharu (Unidade)
  6. Guardas de Mito (Unidade)
  7. Akabane
  8. Ogros


Imagem
Sentai

ImagemTēzū (Mashin Wu-Jen 1): CA:13; PV: 8/8; PM: 13/14; XP: 400.
ImagemTakaharu (Humano Samurai 1): CA:17; PV: 20/20; PM: 6/6; Aljava: 19/20; XP: 400.
ImagemAkira (Humano Monge 1): CA:19; PV: 19/19; PM: 4/7; XP: 400; Aliados: Curandeiro; Especial: Cura Acelerada 2.
ImagemAkabane (Hanyo Bushi 1): CA:18; PV: 27/27; PM: 7/7; XP: 400; Aliado: Montaria; Especial: Deslocamento +3, Ação de Movimento Adicional.
ImagemNaoko (Ryuujin Shugenja 1): CA:15 (17*); PV: 18/18; PM: 9/10; XP: 0; Especial: *Honra Suprema.
Editado pela última vez por Aquila em 05 Fev 2020, 13:25, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Crônicas do Império de Jade - Aventura

Mensagem por DiceScarlata » 04 Fev 2020, 01:27

Akabane
Imagem

- OOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHH!!! SUGEEE BIJIN DA!!!! (Que incrivel beleza!!! )

*Ao ver a nobre entre seus soldados, o coração do Hanyou pulsou forte. Era bela como as deusas! O primeiro cristal de gelo do inverno! O sol que se deita no ocaso! A constelação mais brilhante! Mas mesmo com tantas expressões na mente, Akabane apenas disse*

- MAS QUE GATA!!!

*Demontou de seu boi de guerra. Queria alcançá-la, mas havia gigantes nos flancos e a frente. Soldados feridos. Seu companheiros. Muitas coisas para se livrar até poder encontrar sua rainha*

- JANMA!!! JANMA SURU NA! (Estão no meu caminho! NÃO ME ATRAPALHEM!!(

*Então aconteceu. Os músculos de Akabane incharam. Cresciam como se derramassem lava dentro deles e o endurecessem com magma.. Seu tamanho aumentou. Chifres perfuraram a máscara.*

- ESTILO ONI!! ENMA!

- ESTILO KAME! TATE!

*Pulsações de ki o envolviam. Sua pele agora era como pedra. Seus músculos eram ferro. Seus ossos eram diamante*

- SOLDADOS!!! VÃO MORRER SE LUTAREM CONTRA ELE SOZINHOS!! TRAGAM-NO PARA MIM!! EMPURREM NO PARA CÁ!! ELE ÉM MEU!!

*URROU! AKABANE PARECIA DEMONIACO COMO OS OGROS A FRENTE*

- MOOOOOOOOOOOOOOOVAM-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*E as arvores tremeram*
Movimento: descer do boi
ação: jutsu casco da tartaruga CA+2
livre: resolução RD 2,, +5 pvs

2 PMS GASTOS
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Crônicas do Império de Jade - Aventura

Mensagem por Aquila » 05 Fev 2020, 14:01

Imagem

Aventura - A Sombra da Tempestade
Parte 2: Nuvem Negra

Akabane havia sido um dos primeiros a entrar na clareira quando o grupo chegou, mas a pouca harmonia que tinha com Kizu fez com que o bushi ficasse para trás na investida contra os ogros. Kizu não demonstrava ter medo dos ogros, ao contrário dos cavalos de montaria usados pelos demais, mas a falta de treinamento para a batalha do touro obrigou Akabane a desmontar antes de alcançar o monstro.

O grito de Akabane enquanto investia contra o ogro que ameaçava o flanco esquerdo estremeceu as árvores da clareira, sufocando o clangor medonha do choque entre as clavas dos monstros contra os escudos e as armaduras dos guerreiros, que não conseguiram obedecer a ordem de recuar do bushi.

Com um golpe devastador, o ogro quebrou a formação dos guardas que ousaram ficar em seu caminho, lançando-os ao chão, feridos demais para continuar, antes de se voltar para Akabane.

No outro lado da clareira, os guardas restantes também sofriam com os ataques poderosos do ogro que enfrentavam, mas ainda se mantinham firmes, da mesma forma que os soldados trazidos por Takaharu, que resistiam aos ataques do outro monstro com valentia, ainda que cada defesa fosse paga com sangue e dor.
Notas
O Ogro 1 derrotou os guardas que enfrentava, e agora se volta para Akabane. De todos, o Ogro 2 é o que parece menos ferido.Os Ogros 2 e 3 sofreram muito mais com os ataques de Akira e Takaharu, e com a investida do segundo grupo de guardas, mas ainda investem forte contra os guardas, que sofrem visivelmente a cada ataque.
Batalha Contra os Ogros - Turno 1

Ordem de Iniciativa
  1. Naoko
  2. Akira
  3. Tezu
  4. Takaharu
  5. Guardas de Takaharu (Unidade)
  6. Guardas de Mito (Unidade)
  7. Akabane
  8. Ogros


Imagem
Sentai

ImagemTēzū (Mashin Wu-Jen 1): CA:13; PV: 8/8; PM: 13/14; XP: 400.
ImagemTakaharu (Humano Samurai 1): CA:17; PV: 20/20; PM: 6/6; Aljava: 19/20; XP: 400.
ImagemAkira (Humano Monge 1): CA:19; PV: 19/19; PM: 4/7; XP: 400; Aliados: Curandeiro; Especial: Cura Acelerada 2.
ImagemAkabane (Hanyo Bushi 1): CA:20*; PV: 27/27; PM: 5/7; XP: 400; Especial: Resolução (RD 2) e *Técnica do Casco de Tartaruga (CA+2).
ImagemNaoko (Ryuujin Shugenja 1): CA:15 (17*); PV: 18/18; PM: 9/10; XP: 0; Especial: *Honra Suprema.
Editado pela última vez por Aquila em 07 Fev 2020, 10:54, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Crônicas do Império de Jade - Aventura

Mensagem por Mælstrøm » 05 Fev 2020, 14:57

Naoki sentiu um deslocamento de ar e logo percebeu que seus novos reforços eram diferentes dos demais. Uma esfera de chi vindas de um rapaz ao lado de uma criança exótica, uma flecha mágica de um jovem samurai, um bushi com uma máscara tengu inflando seus músculos, um mashin voador. Ao seu lado, o gaijin Arlan preocupava-se com ela.
Imagem
Estou bem, mas muita gente se feriu, vamos! Lutem!
Não gostava que se preocupassem excessivamente com ela, um resquício de tempos antigos e retrógrados onde a mulher não podia ocupar espaços como o sacerdócio e a estrada.
Imagem
Espírito do Vazio, ataque!
Ordenou apontando sua yari para o ogro. A pequena criatura desferiu um soco, mas parou na poderosa canela do ogro. Era mesmo inútil, apesar de poder frear a movimentação do monstro. Seria útil por mais alguns segundos. Naoko, então, virou-se para os homens caídos, devastados pelo golpe do ogro.
Imagem
Homens de Mito, não desistam facilmente! Levantem-se e lutem por sua terra, expulsem estas sórdidas criaturas de perto de suas casas e famílias!
A ryuujin elevou seu espírito, inspirada pela graça de Lin-Wu e pela sua própria honradez. Uma aura azulada emanou de seu corpo, uma silhueta que envolveu os demais guardas trazendo-lhes o milagre da cura.
Espírito guardião ataca o ogro 2, mas erra com 1 no dado.
Naoko usa ação de movimento para ir a G11 e com ação padrão conjura Toque Curativo com aprimoramento para aumentar a cura +2d8, para um total de 4d8. Custo total do jutsu: 5 PM. Valor rolado: 23 PV da unidade que possuía 0 PV.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônicas do Império de Jade - Aventura

Mensagem por Aldenor » 05 Fev 2020, 15:42

Akira via os demais se aproximar.
Akira
Imagem
Cheguei primeiro, Akabane-san! Aquele ogro vai ser o meu. Tu pega o da esquerda!
Akira estava entusiasmado. Porém, sabia que dificilmente lutaria sozinho contra os inimigos, principalmente porque Tezu e Takaharu estavam ali. Não importava. Com os punhos erguidos, em postura de combate, Akira aproximou-se entre um salto e outro. Iria cair pra dentro do ogro que enfrentava os guerreiros montados e aquela criaturinha espiritual invocada pela mulher de cabelos brancos.

Falando nela... Akira deu uma boa olhada para mulher e viu uma grande determinação nela, emanando uma aura de energia que fez os soldados se erguerem para continuar o combate contra o ogro a esquerda. Realmente era bela e, não apenas isso, tinha fibra. Akira perdeu alguns segundos ali.
Rainha Eterna
Imagem
Aonde pensa que vai, descendente? Esqueceu-se de mim?
A menina estava ao seu lado. Não sabia como, mas ela deslizava com rapidez, no mínimo em sua mesma velocidade. Não desgrudava!
Akira
Imagem
Vou de encontro ao meu adversário!
Rainha Eterna
Imagem
É mesmo? Então, por que olha para a sacerdotisa? Aliás, já que gostou tanto dela, por que não se prepara também? Veja, ela usou uma magia interessante. Cura, luz. Você sabe uma abjuração também, não é mesmo?
Akira não entendeu tudo que ela disse, usando estrangeirismos, mas realmente, ele sabia um jutsu útil para aquela situação. Parando o movimento, gesticulando com as mãos e os dedos, Akira gritou:
Akira
Imagem
Coragem dos Ancestrais!
E emanou a todos os seus aliados um ímpeto de ousadia e determinação.
Ação de Akira
Movimento: se desloca para F-14.
Padrão: usa o jutsu Coragem dos Ancestrais (1 PM), fornecendo +1 nas jogadas de ataque e dano para ele e para 10 aliados em até 9m. Duração: cena.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: Crônicas do Império de Jade - Aventura

Mensagem por DragonKing » 05 Fev 2020, 17:03

Tēzū não temia, mantinha sua concentração no combate e na proteção dos daizenshi presentes. Estava ao lado de Akira que se movia para próximo da shugenja e conjurava um jutsu, o eu nem observava a técnica do garoto e como a energia elemental daquele poder lhe dava uma estranha sensação de coragem e determinação.

Ouviu o grito de Akabane e olhou para trás, ele parecia começar uma transformação estranha. Tēzū o encarava tentando entender a verdadeira natureza daquele bushi e agora tô há a intuição de que poderia não ser humana e achava tudo aquilo interessante. Observou os ogros, um deles movia sua clava com espinhos derrubando um por um dos guardas até sobrar mais nenhum, o Ogro olha para Akabane, mas percebeu que ele propriot estava sozinho no meio do campo de batalha

Imagem— Lhe colocarei mais próximo do seu oponente Akabane-san.
Tēzū moveu as mãos e gerou um campo de eletricidade estática fazendo as folhas, gravetos e pequenas pedras flutuarem. Ele vira-se para Akabane e move as mãos como se o segurasse, envolvendo nessa energia e o puxa como se puxasse uma corda movendo-o para próximo de si.
Imagem— Temos que guardar energia para os piratas então matemos longo essas criaturas..
Ação Padrão: Conjurar Titeriteiro em Alabane, movendo-o para i11. Gastou 1PM
Ação de Movimento: Ficar parado.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Takaharu Kumoeda

Mensagem por Padre Judas » 07 Fev 2020, 08:23

Takaharu sente um ímpeto de poder e valentia e observa o jovem de casta inferior com outros olhos. Para por um instante para observar o campo de batalha. Uma unidade cedia perante o poder de um ogro enquanto o ogro ao centro era alvo dos principais ataques e aquele à direita era contido por outro grupo de soldados. A shugenja restaura a vida dos soldados, entretanto, mostrando o favor de Lin-Wu sobre ela.
Takaharu Kumoeda
Imagem
– Você... Akabane, não é? Devemos ajudar a conter o ogro à esquerda ou ele trará problemas. Tezu, Akira, vocês também.
Ele avança para perto do mashin e dispara contra o ogro em si.
Takaharu Kumoeda
Imagem
– Foquem seus ataques nele. Os guardas e a sacerdotisa podem cuidar do central.
O dragão volta a surgir, serpenteando pelo campo de batalha até atingir o monstro.
Off:

Movimento para K12.

Ataco ogro em E7 com arco, Piedoso. Arco +6+1 coragem dos ancestrais, rolado 20, total 27. Dano 1d8+5+1 coragem dos ancestrais, rolado 5, total 10, crítico 30. Dano Piedoso +2d6, rolado 4+1, total 05.

Dano total: 35.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Crônicas do Império de Jade - Aventura

Mensagem por Aquila » 07 Fev 2020, 12:27

Imagem

Aventura - A Sombra da Tempestade
Parte 2: Nuvem Negra

Revigorados pela benção de Naoko, os guardas de Mito se lançam mais uma vez contra o ogro que os havia derrotado, sentindo seus corações pulsarem diante do terror que toma o coração de todos diante do inexorável.

Em um instante, o ogro havia se transformado em um Arauto da Morte para os homens e mulheres de Mito, um destino que ninguém, homem ou deus, consegue desafiar. Porém, no momento seguinte, seus espíritos haviam se enchido com uma vontade igualmente poderosa que não admitia questionamento.

- Por Naoko-sama e pelo Deus-Dragão! - eles gritam, tamuranianos e gaijin, sentindo seus espíritos serem inundados por um legado de coragem que muitos haviam esquecido possuir.

O ogro, no entanto, não perecia disposto a deixar que os guerreiros se reagrupassem, e investe implacavelmente contra eles, ainda confuso do porque aqueles seres pequenos haviam conseguido se levantar. O avanço do ogro, porém, é subitamente interrompido quando o o dragão de Takaharu o atinge no peito, lançando-o para trás com uma força devastadora, inconsciente e derrotado.

Livres da ameaça do ogro, os guerreiros correm para ajudar seus companheiros, que lutam para manter os ogros restantes afastados daquela que juraram proteger.

- Por Naoko-sama! - eles gritam, enquanto os guardas de Takaharu abrem espaço para a chegada dos reforços, que prontamente investem contra o monstro.
Notas
Depois de serem curados por Naoko, os Guardas de Mito correm para enfrentar o segundo Ogro, ao lado dos Guardas de Takaharu, enquanto o restante do grupo ainda luta contro o outro monstro, no lado direito. Os dois grupos de Guardas de Mito conseguem ferir os ogros mais uma vez, atacando-os várias vezes com suas yari, mas o couro resistente dos monstros parece evitar o pior dos ferimentos.
Batalha Contra os Ogros - Turno 1

Ordem de Iniciativa
  1. Naoko
  2. Akira
  3. Tezu
  4. Takaharu
  5. Guardas de Takaharu (Unidade)
  6. Guardas de Mito (Unidade)
  7. Akabane
  8. Ogros


Imagem
Sentai

ImagemTēzū (Mashin Wu-Jen 1): CA:13; PV: 8/8; PM: 12/14; XP: 400.
ImagemTakaharu (Humano Samurai 1): CA:17; PV: 20/20; PM: 6/6; Aljava: 18/20; XP: 400.
ImagemAkira (Humano Monge 1): CA:19; PV: 19/19; PM: 3/7; XP: 400; Aliados: Curandeiro; Especial: Cura Acelerada 2.
ImagemAkabane (Hanyo Bushi 1): CA:20*; PV: 27/27; PM: 5/7; XP: 400; Especial: Resolução (RD 2) e *Técnica do Casco de Tartaruga (CA+2).
ImagemNaoko (Ryuujin Shugenja 1): CA:15 (17*); PV: 18/18; PM: 4/10; XP: 0; Especial: *Honra Suprema.
Editado pela última vez por Aquila em 09 Fev 2020, 11:04, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Império de Jade - Filhos da Tormenta”