Crônicas do Império de Jade - Aventura

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônicas do Império de Jade - Aventura

Mensagem por Aldenor » 18 Fev 2020, 22:31

Akira digladiava-se com o ogro quando os reforços ajudaram em sua derrubada. A vitória veio em um instante, após o atropelo magnífico de Akabane. O jovem meio-tamuraniano arregalou os olhos admirado.
Akira
Imagem
Pelos espíritos ancestrais! Você é incrível, Akabane! Me ensine essa técnica!
Disse começando a se aproximar do gigante homem que estava abraçando o mashin Tezu. Akira não entendeu muito daquilo, mas deu de ombros.

O jovem senhor Takaharu logo foi apresentado à Naoko por Arlan. Akira só percebeu que estava indo em direção a ela quando a Rainha Eterna puxou uma faixa de seu cinto.
Rainha Eterna
Imagem
É uma conversa entre aristocratas, descendente. Deixe-os.
Era raro que a menina intervisse a este ponto, então ela queria dizer algo com aquilo. Mas Akira não era tão chegado às racionalidades e tratou de pegar a menina pela mão e levá-la para perto de Takaharu e Naoko.

Curvando-se à moda tamuraniana, Akira se apresentou aos dois.
Akira
Imagem
Desculpe, senhor e senhora, eu sou Akira e esta é minha senhora, Rainha Eterna-sama. Espero que possa ajudá-los no que for preciso.
Akira não era de bajular ninguém. No máximo, gostava de seguir aqueles que admirava por seus feitos em batalha, como Akabane. Mas naquele momento, sem entender muito bem o por quê, sentiu que precisava se aproximar dos dois. Seus olhos deslizavam para Naoko e, no contraste com a luz, a via de baixo como uma deusa. Seus cabelos brancos, olhos claros exóticos... havia algo nela que fazia Akira sentir calor dentro de seu quimono.

A Rainha Eterna ergueu uma sobrancelha, fazendo um leve esboço de careta para demonstrar sutilmente seu constrangimento.
Rainha Eterna
Imagem
Hã... certo. Olá.
Disse com pouco interesse, logo desviando o olhar para algo aleatório, numa postura blasé.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Crônicas do Império de Jade - Aventura

Mensagem por Mælstrøm » 19 Fev 2020, 19:32

Naoko girou sua yari antes de guarda-la junto às costas e dispensou seu espírito guardião com um gesto rápido. Os ogros estavam caídos e os guerreiros gritaram em júbilo pela vitória. Apesar de sorrir e cumprimentar alguns com educação e cortesia, no fundo, ela não estava satisfeita.

O caçador gaijin de nome Arlan estabanava-se em se apresentar útil, algo que um shugenja mais rigoroso poderia reprimir. Porém, Naoko queria fugir dos estereótipos e não se importou com aquele trejeito estrangeiro e inadequado.
Imagem
Graças a vocês, vencemos a batalha. Não me feri, Arlan-kun. Pela coragem e a honra dos guerreiros dessa região.
Sentia-se mesmo em débito, embora soubesse não dever se prolongar nisso. O herdeiro Goemon Kumoeda foi apresentado a ela informalmente, mais uma gafe de Arlan em que ela fez vista grossa.
Imagem
É uma honra conhecê-lo, Takaharu Kumoeda-san. Eu sou Naoko Katsuragi, protegida do clã Daioji, shugenja de Meiyo’Dera.
O tratamento do filho do daimyo foi humilde e cortês, então, ela se apresentou da melhor maneira que podia, tanto na oratória quanto no gestual. Não devia ficar atrás de um samurai.
Imagem
Vim em missão particular para dar um fim justo a um yuurei. O espírito atormentado poderia ser uma séria ameaça à região e eu, como uma sacerdotisa, me senti compelida em averiguar. Estava com a escolta patrulhando a floresta atrás dele quando o ogro nos atacou. Em pouco tempo fomos cercados por outros dois e se não tivessem chegado...
Naoko deixou a conclusão no ar, interrompida pela chegada do rapaz humano e uma criança gaijin. Seu jeito de falar lembrava um pouco Arlan, mas ele tentava ser respeitoso conforme os costumes. A criança emanava uma sensação estranha e seu nome chamou atenção. "Rainha Eterna"? Rainha de que? Dúvidas e curiosidades perambularam sua mente, mas o dever era mais importante.
Imagem
É um prazer em conhecê-la, hã... Rainha Eterna... s-san? E você também Akira-kun. — A sacerdotisa se virou para Takaharu Kumoeda em seguida — sei que está lidando com um problema de piratas na cidade. Será uma honra servi-lo.
Naoko balançou a cabeça com determinação.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Takaharu Kumoeda

Mensagem por Padre Judas » 20 Fev 2020, 08:15

Imagem

Takaharu escuta a apresentação entre Akira e Naoko, assim como a Rainha Eterna, e então complementa.
Takaharu Kumoeda
Imagem
– Akira-kun tem sido muito útil em nossa missão. Estou muito satisfeito por tê-lo a meu serviço. Rainha Eterna... san é um espírito que o acompanha.

– Akabane-kun também é um grande guerreiro, embora seja um tanto... excêntrico. E este é meu conselheiro e protetor, Tezu-kun.
Ele termina de introduzir os outros.
Imagem
É um prazer em conhecê-la, hã... Rainha Eterna... s-san? E você também Akira-kun. — A sacerdotisa se virou para Takaharu Kumoeda em seguida — sei que está lidando com um problema de piratas na cidade. Será uma honra servi-lo.
Takaharu Kumoeda
Imagem
– Será um prazer... e uma honra ter sua ajuda, Naoko-san.
Volta-se para o espírito.
Takaharu Kumoeda
Imagem
– Creio que não tivemos a oportunidade para conversar, ojou-san. “Rainha Eterna” é mesmo vosso nome? Ou apenas um título?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônicas do Império de Jade - Aventura

Mensagem por Aldenor » 24 Fev 2020, 18:45

A Rainha Eterna observava os adultos conversarem com um ar solene e desinteressado. Parecia que não prestava atenção em nada, distraída, mas respondeu com uma voz calma e tranquila, mostrando atenção.
Rainha Eterna
Imagem
Já tive outros nomes em línguas de povos que não existem mais. O significado deles, entretanto, convergia para <Rainha Eterna>. Ou, Rainha Eterna em ningo.
Akira coçou o cabelo, encabulado. Tinha medo da criança espírito ser desrespeitosa com aquele ar arrogante e distante.
Akira
Imagem
Obrigado pelas palavras, Kumoeda-sama.
Akira sempre se confundia com os termos que deveria usar.
Entre colchete é dito em Varukaru
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Crônicas do Império de Jade - Aventura

Mensagem por DiceScarlata » 25 Fev 2020, 00:31

Akabane
Imagem

- NAOKO-SAMA!!

*Soltou o mashin e já estava ajoelhado em frente a bela nobre*

- Sou Akabane. Anata no shimobe! (seu servo!) Conceda-me a honra de protegê-la! Não precisa me pagar, pois seu sorriso já é recompensa!!!

*Mesmo ajoelhado era grande a ponto de parecer que estava de pé. Energeticamente oferecia seus serviços a dama, sem entender o que era o fascínio que sentia no momento*

- Ah!

*Virou-se para Akira*

- EI! AKIRA! VIU COMO DEITEI AQUELE OGRO! SUGOI NAH???? HAHAAHAHAHAAHAHAH

*E logo voltava ao normal*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Crônicas do Império de Jade - Aventura

Mensagem por Aquila » 29 Fev 2020, 13:22

Imagem

Aventura - A Sombra da Tempestade
Parte 2: Nuvem Negra

O último brilho do crepúsculo desvanece lentamente por trás das mesetas de pedra de Sen no Kawa quando vocês deixam a clareira onde lutaram com os ogros, seguindo na direção do vilarejo de Mito. A escuridão da noite já tomou a estrada, mas uma parte dos guardas do Vale das Nuvens, que vieram com Takaharu, vai à frente do grupo, iluminando o caminho com tochas, enquanto o restante segue na retaguarda, atento a novas surpresas.

Naoko cavalga com Takaharu na dianteira do grupo (um dos guardas de Takaharu prontamente cedeu sua montaria para a shugenja usar), seguidos por Tēzū, silencioso desde o combate contra os ogros. Logo atrás dos dai'zenshi, vem Akabane, montado no touro Kizu, que acompanha o passo dos cavalos com uma vigorosidade surpreendente. Akira vem no fim da fila, perto do grupo da retaguarda, pedalando sua jitensha. O jovem lutador perdeu velocidade quando o grupo atravessou a floresta para alcançar a estrada (muitas raízes e buracos para passar), mas logo retomou a velocidade, acompanhando sem esforço o trote dos cavalos.

Logo, vocês veem as luzes do vilarejo piscando no horizonte, aos pés da sombra de uma grande meseta. Para alcançar o vilarejo, no entanto, vocês precisam antes atravessar o rio que cerca o lugar, agora encoberto pela neblina espessa que surge todas as noites, como uma barreira entre os mundos.

Assim que vocês se aproximam do rio, veem algumas luzes piscando entre a neblina: são guardas do vilarejo, que vieram recebê-los, alertados pelo batedor que foi enviado na dianteira. Eles saúdam a todos assim que vocês se aproximam, iluminando a ponte de pedra que leva ao outro lado do rio. Ou, melhor, parte de uma ponte de pedra, porque ela ainda está sendo construída.

O lado sul da ponte de pedra já está pronto, mas, no centro, a passagem ainda é feita sobre uma estreita ponte de madeira, construída sobre as novas vigas de pedra que estão sendo erguidas no centro do rio por um grupo de pedreiros anões, que surgem do meio da neblina assim que vocês se aproximam.

- Salve, senhorita Naoko - diz um dos anões, usando um coque samurai, com um sotaque carregado que faz a fala dos gaijin humanos parecer fluente, assim que vocês se aproximam da ponte de madeira. - Soubemos que teve problemas voltando para a vila, senhorita. Estávamos prontos para ir em seu auxílio quando disseram que tudo foi resolvido.

- Nós e todos os homens da vila - diz outro anão, surgindo de um andaime, trazendo na mão um pesado martelo de ferro, sorrindo por baixo da barba.

- Por Hullaimm, tememos que tivesse acontecido o pior, mas ficamos gratos pela senhora estar bem - o primeiro anão continua. - Ogros são oponentes durões, e nós temos experiência em lidar com eles, sejam eles de onde forem. Então, se precisar de nosso ajuda, sabe que basta apenas pedir, senhorita.

Os anões observam o grupo com curiosidade enquanto passam, mas logo voltam ao trabalho, enchendo o ar com sons de batidas de pedra e ferro.

Diversos trabalhadores anões e suas famílias vieram para Tamu'ra, para ajudar na reconstrução do reino, tão logo as primeiras expedições começaram a sair do Reinado, mas a maioria simplesmente não teve as oportunidades que imaginou e voltou para os reinos do sul, levando consigo um pouco de amargura. Aqueles que ficaram, mostraram que a raça podia se adaptar à nova região tão bem quanto dominavam os segredos do estilo de construção tamuraniana (que eles acham fácil, pois envolve mais madeira do que pedra), mas ainda sofriam com um estigma velado. Foi assim que vilas como Mito começaram a surgir, lugares onde os gaijin eram tão comuns quanto os tamuranianos, mas convenientemente afastadas.

Em Mito, os anões trabalhavam construindo casas, edifícios e abrindo novas minas, algo que eles faziam com a presteza e o empenho naturais de sua raça, mas pouco participavam dos combates e da guarda, algo que tinha mudado nas últimas semanas. Diversas obras estavam paradas por causa dos ataques dos bakemono, e os anões agora dividiam suas tarefas com guardas noturnas, embora alguns deles ocasionalmente voltasse para terminar algum serviço que ficou inacabado, para passar o tempo, como os anões da ponte.

Assim que vocês cruzam a ponte de pedra, um grupo de pessoas surge da neblina para recebê-los, entre eles uma mulher vestida com um quimono aparentemente simples e prático, mas ricamente trabalhado.

- Eu sou Sugaru Ogata - diz a chefe da vila, cumprimentando Takaharu com uma reverência. - É uma honra recebê-lo em nosso humilde vilarejo, meu senhor. Ficamos muito agradecido por ter respondido pessoalmente ao nosso apelo, e também por ter ajudado nossa estimada shugenja contra os ogros. Sua chegada foi uma graça de Lin'Wu, não temos dúvidas.

- Mas, por favor, perdoe-me por recebê-lo assim, de maneira tão informal, Takaharu-sama. Eu estava supervisionando as defesas da vila quando fui avisada sobre sua chegada e o ataque a senhorita Naoko, e achei por bem recebê-lo imediatamente. Mandei preparar acomodações para o senhor e sua comitiva descansarem da viagem e da batalha. Podemos discutir o motivo de nosso apelo assim que o senhor estiver descansado.
Sentai

ImagemTēzū (Mashin Wu-Jen 1): CA:13; PV: 8/8; PM: 11/14; XP: 750.
ImagemTakaharu (Humano Samurai 1): CA:17; PV: 20/20; PM: 6/6; Aljava: 17/20; XP: 750.
ImagemAkira (Humano Monge 1): CA:19; PV: 19/19; PM: 2/7; XP: 750; Aliados: Curandeiro; Especial: Cura Acelerada 2.
ImagemAkabane (Hanyo Bushi 1): CA: 18; PV: 32/32; PM: 5/7; XP: 750; Efeito Ativo: Nenhum.
ImagemNaoko (Ryuujin Shugenja 1): CA:15 (17*); PV: 18/18; PM: 3/10; XP: 350; Especial: *Honra Suprema.
Editado pela última vez por Aquila em 05 Mar 2020, 10:10, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Crônicas do Império de Jade - Aventura

Mensagem por Mælstrøm » 01 Mar 2020, 09:26

O gigante bushi era bastante efusivo, estava de joelhos em sua frente.
Imagem
Akabane-kun, levante-se, por favor. Ficarei contente que me ajude, pois também ingressarei nas fileiras de Takaharu Kumoeda-san.
Disse com um sorriso constrangido. Assim, o todo o grupo se organizou para retornar. A Naoko foi concedido um cavalo.

Naoko trazia um ar melancólico em sua cavalgada de volta ao vilarejo de Mito. Incomodada pela sua atuação na batalha contra os ogros, pensava que deveria ser mais forte, ter mais fé. Talvez ainda lhe faltasse a fibra moral necessária para alcançar seu objetivo, mostrar que podia ser mais.

Ao passarem pelos anões, Naoko lhes deu pouca atenção, mas foi cortês como exigia o decoro, distribuindo sorrisos complacentes e contidos.

Ao chegarem ao rio envolto numa neblina, Naoko viu Sugaru Ogata e a cumprimentou de longe. O principal assunto era o herdeiro do daimyo da região que precisava conhecer a chefa da vila. Sem maiores intenções de apresentações, com as formalidades seguidas e supervisionadas pela ryuujin, as acomodações foram iniciadas. Naoko logo se ajeitou para descansar bastante e recuperar seu corpo e espírito para mais um dia de batalha.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônicas do Império de Jade - Aventura

Mensagem por Aldenor » 01 Mar 2020, 10:26

Akira sentia-se constrangido quando via os dai'zenshi conversarem com a Rainha Eterna. Achava que a menina ia falar algo que não devesse e isso gerasse alguma consequência ruim pra ele. Akira estava gostando de se aventurar por aquele mato todo, lutando com adversários bem poderosos e com promessa de muito mais. Não queria ter que ser despejado só por conta de motivos toscos que tamuranianos valorizavam, como um cumprimento errado, um motivo de etiqueta. Porém, a Rainha Eterna estava se saindo bem, ou pelo menos sendo respeitada em suas idiossincrasias. O samurai e a shugenja pareciam fazer vista grossa a jeito metido que a Rainha Eterna se manifestava.

O grupo logo partiu da clareira e seguiu seu rumo. Akira pedalava sua jitensha com a Rainha Eterna sentada à frente de lado, com a cabeça apoiada em seu peito.
Rainha Eterna
Imagem
Sinto que você evoluirá bastante andando com essas pessoas, descendente.
Akira
Imagem
Vou sim...
Disse com o olhar no horizonte, lembrando de Akabane destruindo um ogro sozinho. Ainda estava muito longe de chegar àquele nível. O bushizão se gabou diante dele e recebeu uns tapas nas costas como comemoração. Akira o admirava, queria chegar àquele nível de poder. A Rainha puxou seu rosto para baixo através do queixo. Seus olhos azuis brilhavam na escuridão da noite e Akira não conseguia deixar de olhar.
Rainha Eterna
Imagem
Não se mire no qareen. Você tem outros poderes.
Akira
Imagem
Qareen? Ele não é um qareen.
Se desvencilhou do feitiço dos olhos da criança, desvirou de um buraco no caminho.
Rainha Eterna
Imagem
Não, mas é um ser mágico. Em ningo acredito que é hanyo. Você tem o sangue de dragão, é muito mais poderoso, mas deve seguir seu próprio caminho.
Akira fez uma careta. Toda vez que ela o lembrava do sangue de dragão, Akira lembrava de seu pai gaijin, descendente dos Maedoc do continente, do seus treinos com Satoshi e seus "primos distantes" Aldred e Maryanne.
Akira
Imagem
O que será que aqueles dois andam aprontando? Será que estão no mesmo patamar que eu?
Tinha um meio sorriso de triunfo no rosto. Aldred e Maryanne eram bons rivais de treinos, mas Akira se sentia melhor que eles. Mais forte, mais ágil e mais resistente. A Rainha Eterna lhe dedicou um sorriso malicioso, de quem sabia a resposta, mas que não falaria de jeito nenhum.

Akira se deu conta subitamente que estava longe dos demais. Andar de jitensha naquele terreno o deixava muito mais lento. Depois de praguejar, saiu pedalando com mais força pra alcançar os demais.

Anões apareceram no caminho e saudaram a todos, principalmente Naoko. Akira não se furtou em tentar se fazer visto e passou do lado da comitiva, em frente aos anões, acenando e pegando na mãozinha da Rainha Eterna para fazê-la acenar a contra gosto.

O grupo atravessou a ponte de pedra e encontrou Sugaru Ogata, a chefe da cidade. Akira desmontou da jitensha e a andou com ela de lado, com a criança gaijin sentada de lado.
Akira
Imagem
Esta é a Rainha Eterna-sama, do continente e eu sou Akira, seu servo. Ficaremos imensamente felizes com suas acomodações muito bem equipadas.
A Rainha Eterna mantinha-se na jitensha, com uma sobrancelha erguida, curiosa com aquela apresentação.

Com uma reverência, Akira sorriu mostrando os dentes. Sabia que não tinha o requinte, que era um mero nai'nin, mas servindo um espírito com um nome de "Rainha" poderia conseguir acomodações dignas de dai'zenshis...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Takaharu Kumoeda

Mensagem por Padre Judas » 02 Mar 2020, 10:00

Imagem

Na verdade, Takaharu não se sentia apto a lidar com espíritos – isso era trabalho para shinkan. Ele apenas assentira ao ouvir a resposta da Rainha Eterna. Por fim liderou os demais ao vilarejo. Ao chegar lá foram bem recebidos por Sugaru, a líder local. Curvou levemente a cabeça em cumprimento.
Takaharu Kumoeda
Imagem
– Naturalmente, a segurança e bem-estar de nosso povo é nossa maior preocupação.

– Bem, vamos indo então. Descansem um pouco, no jantar discutiremos como lidar com a ameaça. Vocês dois vão participar.
Falou com Akira e Akabane.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Crônicas do Império de Jade - Aventura

Mensagem por Aquila » 05 Mar 2020, 12:36

Imagem

Aventura - A Sombra da Tempestade
Parte 2: Nuvem Negra

Era tarde da noite quando o grupo voltou a se reunir com Sugaru Ogata em sua casa, no parte mais alta da vila, aos pés da grande meseta de pedra. A lua crescente deslizava por entre o mar de estrelas que cobriam o céu claro, emoldurando a casa contruída no estilo tamuraniano. Uma parte da casa estava em obras (como metade do vilarejo, na verdade), mas os cômodos que estavam prontos pareciam ter sido retirados de uma pintura antiga. Era difícil imaginar que aquilo havia sido construído por anões, como Sugaru lhes disse enquanto os acompanhava até a residência, que também era a sede do governo, tamanha era a precisão dos detalhes da arquitetura clássica vistos na construção. Entrar na casa de Sugaru era como voltar ao passado.

Naoko foi a primeira a chegar no salão, mas precisou esperar um momento no pequeno jardim diante da casa, enquanto o recinto era preparado para a reunião. Sugaru estava no jardim, conversando com alguns de seus ajudantes, mas os dispensou assim que a shugenja surgiu por trás das mudas de cerejeira.

Ela cumprimentou Naoko e as duas ficaram conversando por um momento enquanto esperavam pelos demais. A chefe da vila era uma mulher bela e forte, mas parecia um pouco cansada devido a agitação das últimas semanas, embora muitas pessoas dissessem que isso também era culpa dela por ser tão perfeccionista. A descoberta do yuurei certamente aumentou as preocupação da dai'zenshi, mas ela fingiu dar de ombros.

- Podemos lidar com o fantasma depois. Vou emitir uma ordem para todos evitarem a região que ele assombra. isso deve impedir que alguém seja atacado até que a senhora possa verificar a natureza desse espírito.

- Por hora, precisamos nos concentrar nos piratas que estão rondando a baía. Os batedores não conseguem chegar perto do lugar do naufrágio, para ver o que eles estão fazendo, por causa dos bakemono. Eles estão surgindo por toda a região, essas criaturas... Pode parecer absurdo, mas é como se eles estivessem protegendo o lugar...

Akabane e Akira são os próximos a chegar no jardim. Sugaru cumprimenta ambos formalmente, mas detém seu olhar sobre o espírito da jovem rainha.

- Então a senhora foi... é... uma rainha? - ela pergunta para a garota espectral ao lago de Akira. - Se me permite a pergunta, de que reino a senhora é rainha? E esse rapaz ao seu lado, Akira, não é mesmo? É seu servo, não é isso? Peço que não entenda mal as minhas perguntas, senhora. É apenas curiosidade. Sua presença em nossas terras é muito peculiar, então deve entender minha posição.

Takaharu e Tēzū chegam quando os demais já estão aguardando no sala de recepção. Como líder do feudo, Takaharu assume uma posição no centro da sala, com Tēzū ao seu lado. Sugaru inicia a reunião cumprimentando rapidamente o samurai antes de ir direto ao ponto.

- Agradeço novamente por responder ao nosso apelo pessoalmente e tão prontamente, Takaharu-sama. Como eu estava dizendo para Naoko-sama, a movimentação dos piratas e dos bakemono na região é muito estranha. Eu acredito que a aparição dos monstros na região e os ataques a nossa vila justamente quando descobrimos sobre esses piratas não é mera coincidência, mas não consigo imaginar um motivo para isso.

- Eu planejava destacar um grupo para acompanhá-lo até o local do naufrágio, mas o surgimento de bakemono tão perto do vilarejo me deixou de mãos atadas. Ainda assim, Arlan e um grupo de guardas insistiu em acompanhar Naoko-sama durante a missão. Eles dizem que devem sua vida a ela, e juraram segui-la para onde for, então não vejo outra solução além de enviá-los como reforço, se estiver de acordo.
Sentai

ImagemTēzū (Mashin Wu-Jen 1): CA:13; PV: 8/8; PM: 11/14; XP: 750.
ImagemTakaharu (Humano Samurai 1): CA:17; PV: 20/20; PM: 6/6; Aljava: 17/20; XP: 750.
ImagemAkira (Humano Monge 1): CA:19; PV: 19/19; PM: 2/7; XP: 750; Aliados: Curandeiro; Especial: Cura Acelerada 2.
ImagemAkabane (Hanyo Bushi 1): CA: 18; PV: 32/32; PM: 5/7; XP: 750; Efeito Ativo: Nenhum.
ImagemNaoko (Ryuujin Shugenja 1): CA:15 (17*); PV: 18/18; PM: 3/10; XP: 350; Especial: *Honra Suprema.
Editado pela última vez por Aquila em 10 Mar 2020, 09:21, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Império de Jade - Filhos da Tormenta”