Crônicas do Império de Jade - Aventura

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Takaharu Kumoeda

Mensagem por Padre Judas » 01 Abr 2020, 18:13

Imagem

Takaharu contém um suspiro ao ver a incapacidade daquelas pessoas em seguir uma instrução simples. Ele continua atacando a criatura que era o objetivo inicial.
Takaharu Kumoeda
Imagem
– NÃO SEJAM TEIMOSOS! FOQUEM EM UM DE CADA VEZ OU ISSO NUNCA VAI ACABAR!
Desta vez o dragão de luz apenas resvala suas garras na carapaça do caranguejo gigante – faíscas espalham-se, mas não há dano real.
Off:

Ataco caranguejo em F4 com arco, Piedoso. Arco +6+1 tiro certeiro+1 coragem, rolado 03, total 11. Falha.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Crônicas do Império de Jade - Aventura

Mensagem por Mælstrøm » 01 Abr 2020, 22:22

Após articular um jutsu para auxiliar seus aliados, Naoko se movimentou sobre a fina areia da praia com suas botas resistentes de aventureira. A cada passo, um golpe duro no tradicionalismo tamuraniano antigo, mas que enchia a shugenja de orgulho. Naoko parou ao lado de Akira um instante e lhe direcionou um olhar significativo.
Naoko
Imagem
...
E continuou a andar em direção a um dos caraguejos gigantes com sua yari em guarda. Estava ao lado de Tezu e preparava-se para protegê-lo e avançar para o combate contra o monstro apontado por Takaharu.
Desloco para H5

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônicas do Império de Jade - Aventura

Mensagem por Aldenor » 01 Abr 2020, 22:42

Akira sorriu mostrando todos os dentes quando viu seu chi explodir no caranguejo. Teve que se controlar para não dar um pulinho de comemoração. Depois de ver Akabane disparar contra outro caranguejo e Tezu atacar outros com seus jutsus miraculosos, Akira ouviu o sermão de Takaharu.
Akira
Imagem
Ei, eu ataquei o certo!
Reclamou.
Rainha Eterna
Imagem
Está melhorando, agora faça...
Mas Naoko interrompeu a Rainha, passando por eles e olhando significativamente para Akira. O jovem monge sentiu o coração bater mais forte e mostrou uma cara de admiração que destoava com a situação do combate. Maçãs do rosto vermelhas, olhos arregalados, boca pendendo em um eterno "uau". Sentiu um beliscão no braço.
Rainha Eterna
Imagem
Atenção!
Akira sorriu erguendo a sobrancelha notando um ciumezinho infantil. Akira disparou em seguida.

A areia não era obstáculo para Akira. Pisando levemente, na ponta dos pés, pegava impulso ganhando velocidade a cada passada. Seus braços esticados para trás lhe davam aerodinâmica favorável.

Ao encarar o inimigo de perto, saltou erguendo a perna direita pronta para um chute voador. O golpe abalou a criatura. Quicando na carapaça do caranguejo, Akira cambalhoteou para trás, pisou firme no chão com os dois pés e pegou impulso para um soco com a mão direita bem reto e direto. Porém, o chão fofo de areia o impediu de ganhar força na explosão do impacto das pernas ao solo e seu soco parou bem na couraça vermelha. Akira tirou a mão e a balançou fazendo careta, sentindo alguma dor.
Akira
Imagem
Mas que <filho da puta>!
Resmungou entre dentes rilhados.
Ação de Akira
Ação completa: se desloca em investida para F-5 e ataca o caranguejo em E/F-3/4. Ataque desarmado 16 e causa 8 de dano.

Gasto 1 PM para rajada de golpes sem redutor, mas rolo 1 no dado, erro automático.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Crônicas do Império de Jade - Aventura

Mensagem por DiceScarlata » 01 Abr 2020, 23:32

Akabane
Imagem

*A criança nobre achava que ser líder, era berrar que nem uma virgem que foi vista nua por um tanuki. Até para Akabane era óbvio que ele não conseguiria alcançar o inimigo indicado e mais, estando ali, ele impedia que mais dois carangueijos avançassem contra o resto do grupo. Tinha muito o que aprender no combate*

- Akira! Eu estou segurando estes dois! Aproveite essa chance para derrubar o do seu lado!!! Não alcançei mas protegerei a todos!!! AHAHAAHAHAHAHAHA! YUKUZOOOOU!!!!

*Dito isso, deixou fluir sua técnica. Seus músculos incharam em puro vermelho, conforme seu sangue acelerava dentro de seu corpo, o tornando rígido como aço e com muito mais vitalidade*

- ORAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!

*Atingiu novamente seu inimigo, espalhando mais rachaduras por sua carapaça, fazendo suas patas tremerem com todo o peso do golpe do meio oni*

-VENHAM!! VENHAM !! CONTINUEM A ME ATACAR!!!!!

*Apesar da "tática" sugerida, seu inimigo já parecia quase derrotado, mesmo contra Akabane sozinho. Mesmo assim não baixaria a guarda*
RESOLUÇÃO: 1 pm para ganhar RD 2 e 5 pvs extras

ataque: 17
dano: 13
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: Crônicas do Império de Jade - Aventura

Mensagem por DragonKing » 02 Abr 2020, 10:48

O desejo daquelas pessoas com quem estava em engajar em combates incomodava Tēzū que preferia ter dado a volta e seguido direto para o objetivo, porém a impulsividade levava o grupo a desperdiçar recursos. O eu jen gostaria de ter tido tempo de alertar a todos, mas admitia para si mesmo que estava perdido em sua própria mente tentando entender as manifestações mágicas que o perseguiam.

Sua magia surtiu efeito, apesar de ter lhe custado boa parte de energia elemental. Precisava manter sua fonte de magia o suficiente para enfrentar os piratas e o conjurador que os acompanhava, esperava que os demais fizessem o mesmo. Aí lado de Takaharu, ele saca sua besta, todos atacavam um único alvo e era este que o mashin mira e dispara, usando a inspiração de Naoko como fonte para seu ataque.


O virote cortou o ar e passou por Akira que combatia a criatura em corpo a corpo o que deixava Tēzū apreensivo sobre sua segurança. O virote atravessa a carapaça da criatura e crava, ele podia sentir a dor que aquele animal poderia estar sentindo, pois o dano causado pelo seu ataque pareceu ter sido quase fatal.
Tēzū ataca o caranguejo em f4. Ataque 17. Dano 8

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Crônicas do Império de Jade - Aventura

Mensagem por Aquila » 03 Abr 2020, 13:26

Imagem

Aventura - A Sombra da Tempestade
Parte 2: Nuvem Negra

Turno 2

Takaharu se aproveita do efeito que a magia de Tēzū causou nos caranguejos na arrebentação para disparar novamente contra a criatura que havia atacado anteriormente, buscando causar o mesmo impacto. Seu ataque mais uma vez é certeiro, porém, desta vez, o dragão piedoso resvala na carapaça duríssima do caranguejo sem causar dano ao monstro, que parece ter se recuperado do choque e volta sua atenção para o jovem samurai.

Antes que a criatura possa avançar contra o samurai, Naoko surge diante dele, a lâmina de sua yari refletindo a luz do sol tão intensamente quanto seus cabelos branco, esvoaçando sob a brisa marinha.

O caranguejo monstruoso, indiferente de quem será sua presa, se prepara para avançar contra a garota que se colocou em seu caminho, mas antes que possa dar um passo, ele é interrompido por Akira, que passa por Takaharu e Naoko como um borrão, antes de saltar sobre o monstro.

O chute poderoso de Akira esmaga o caranguejo de encontro as ondas da arrebentação, rachando ainda mais sua couraça, fendida pelo primeiro ataque de Takaharu. O caranguejo fica atordoado pelo golpe, e antes que possa se recuperar, Akira o atinge mais uma vez, desta vez com um soco. O segundo golpe, no entanto, não consegue vencer a resistente armadura da criatura.

Próximo dali, Akabane se vê encurralado por dois dos caranguejos gigantes. Isso, no entanto, não parece abalar seu espírito. Ao contrário, parece fortalecê-lo, pois o lutador parece crescer ainda mais antes de atacar novamente o caranguejo diante de si com um golpe devastador. A carapaça dura como aço do monstro se despedaça diante do golpe do hanyo, bem como seu espírito de luta.

Ao lado de Takaharu, Tēzū decide poupar suas energias, atacando o caranguejo gigante com um disparo de besta. Seu disparo é certeiro, mas a seta não consegue ultrapassar a couraça da criatura. Felizmente, isso não importa mais.

Extremamente ferido pelos ataque de Takaharu e Akira, o caranguejo gigante abandona o combate e corre para a segurança das ondas, desaparecendo nas águas cobertas de espuma da arrebentação. O caranguejo gigante que enfrentava Akabane também decide que sua presas não vale o esforço e abandona o combate, correndo para a praia o mais rápido que suas curtas pernas permitem.

Os caranguejos restantes, no entanto, ainda parecem dispostos a lutar. Um deles investe contra Akira, tentando agarrar o lutador com sua tenaz, mas os reflexos do lutador o salvam do aperto mortal. Os dois restantes encurralam Akabane, que se vê prensado entre os dois monstros. Akabane consegue evitar o ataque de um dos monstros, mas o outro consegue beliscar seu ombro com uma força que teria esmagado o corpo de um homem comum.
Akabane sofre 7 de dano do Caranguejo 5.
Uma dor intensa percorre o braço de Akabane diante do aperto da garra do caranguejo, que tenta segurá-lo e força-lo ao chão, mas é interrompido pelo surgimento do grupo de guerreiros.

- Recue, mestre Akabane! - diz Mutarō, o líder dos soldados, enquanto seus guerreiros atacam o monstro de todos os lados. - Vamos atrair a atenção dele.

Os guerreiros se lançam contra o caranguejo com coragem, mas suas armas não parecem surtir nenhum efeito além de deixar o monstro irritado, exceto por uma delas.

- As maças! Usem as maças! - diz Mutarō, trocando sua espada por uma com um dos soldados. - São as únicas armas que podem feri-los...
Nota
O Caranguejo 1, que havia sido ferido por Takaharu e Akira, fugiu para o mar.
O Caranguejo 4, ferido gravemente por Akabane, está fugindo. No próximo turno, desaparecerá no mar.
Início do Turno 3
Iniciativa
  1. Takaharu.
  2. Naoko
  3. Akira
  4. Akabane
  5. Tēzū
  6. Caranguejos Gigantes e Soldados


Imagem
Sentai

ImagemTēzū (Mashin Wu-Jen 1): CA:13; PV: 8/8; PM: 10/14; Aljava: 19/20; XP: 750; Efeito Ativo: Coragem dos Ancestrais (+1 Ataque e Dano).
ImagemTakaharu (Humano Samurai 1): CA:17; PV: 20/20; PM: 6/6; Aljava: 18/20; XP: 750; Efeito Ativo: Coragem dos Ancestrais (+1 Ataque e Dano).
ImagemAkira (Humano Monge 1): CA:19; PV: 19/19; PM: 3/7; XP: 750; Aliados: Curandeiro; Especial: Cura Acelerada 2; Efeito Ativo: Coragem dos Ancestrais (+1 Ataque e Dano).
ImagemAkabane (Hanyo Bushi 1): CA: 18; PV: 25*/32*; PM: 7/7; XP: 750; Efeito Ativo: Coragem dos Ancestrais (+1 Ataque e Dano) e Resolução (RD 2 e +5 PV)*.
ImagemNaoko (Ryuujin Shugenja 1): CA:15 (17*); PV: 18/18; PM: 9/10; XP: 350; Especial: *Honra Suprema; Efeito Ativo: Coragem dos Ancestrais (+1 Ataque e Dano).
Editado pela última vez por Aquila em 08 Abr 2020, 10:40, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Takaharu Kumoeda

Mensagem por Padre Judas » 04 Abr 2020, 19:35

Imagem

Takaharu sorri satisfeito por terem conseguido se livrar de dois caranguejos.
Takaharu Kumoeda
Imagem
– Muito bom, deixem-nos irem. Agora, vamos cuidar desse aqui.
Ele ataca o animal próximo de Akira, o dragão reluzente volta a disparar de seu arco.
Off:

Ataco caranguejo 2 com arco, Piedoso. Arco +6+1 tiro certeiro+1 coragem, rolado 16, total 24. Dano 1d8+4+1 tiro certeiro+1 coragem, rolado 8, total 14. Dano Piedoso +2d6, rolado 3+2, total 05.

Dano total: 19.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Crônicas do Império de Jade - Aventura

Mensagem por Mælstrøm » 04 Abr 2020, 20:48

Naoko suspirou aliviada ao ver duas ameaças fugirem por suas vidas. Animais não tinham motivos para continuar uma luta até a morte. Provavelmente estavam ali apenas por fome e atacaram porque foram atacados. Naoko suspirou, pensando que aquela batalha toda podia ter sido evitada.

Mas não era hora de lamentar. Avançou girando sua yari pelas costas, buscando equilíbrio e postura. E então, estocou com força. Estava ao lado de Akira e esperava que o jovem humano mostrasse sua fibra.
Naoko vai para F6 e ataca o caranguejo 2. Ataque 15, e se acertar, dano 12.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônicas do Império de Jade - Aventura

Mensagem por Aldenor » 04 Abr 2020, 21:00

Naoko se juntou ao seu lado. Sua lança era poderosa, mas talvez não o suficiente para ferir o inimigo. Akira sorriu para ela, quase se distraindo. Era impossível ignorar aquela beleza, aqueles cabelos brancos e olhos claros. Levou um tapão na bunda.
Rainha Eterna
Imagem
Vamos, descendente. Não é hora de rituais de acasalamento.
Akira ficou rubro.
Akira
Imagem
QUE? Cala a boca!!!
Desviou de uma pinça que vinha em direção à sua cabeça. Girando o corpo, Akira encurtou a distância e desferiu uma joelhada com a perna esquerda. A ponta do joelho, projetada pelo corpo foi certeira. A criatura cambaleou e abriu uma brecha. Era difícil encontrar pontos vulneráveis, pois Akira não estava acostumado a enfrentar monstros com corpos não humanoides, mas ao mudar sua base de combate, conseguiu concentrar toda sua energia para o soco direto com a mão direita. O punho aprofundou-se na carapaça da criatura, rachando e quebrando fundo. Ramificações de rachadura se formaram naquela carapaça.

A criatura não aguentou a pancada e tombou inerte com suas patas esparramadas, pinças caídas sobre a areia.
Rainha Eterna
Imagem
Você faz muito bem quando motivado. Quase não precisa de minha presença para ajudá-lo. Quase.
Ela dizia com certa soberba fria, calma e tranquila. Deu uma piscadela de olho para seu descendente e depois virou-se para Naoko, inclinando levemente o rosto infantil. Uma clara demonstração de superioridade e orgulho de sua "cria".

A pose da Rainha Eterna se perdeu, virando uma mão no rosto constrangida quando ouviu Akira gritar, arruinando aquele momento de glória que havia tomado pra si:
Akira
Imagem
Akabane-san!!! Teremos caranguejo pra janta!!!!
Ação de Akira
Padrão: ataque desarmado no caranguejo 2. Ataque 24, dano 9.
Rajada de golpes (1 PM) no caranguejo 2. Ataque 26, dano 18.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Crônicas do Império de Jade - Aventura

Mensagem por DiceScarlata » 05 Abr 2020, 05:47

Akabane
Imagem

*Ao ouvir as palavras de Mutaro, Akabane ESTAPEOU a pinça que lhe prensava, afastando-a para longe*

- Recuar?? RECUAR??? O GRANDE AKABANE-SAMA RECUAR????????????

*Agora o bushi tava puto*

- QUEM É VOCÊ NA ORDEM DAS COISAS, SE NÃO COISA NENHUMA, PARA ME ORDENAR RECUAR???? EU VOU ACABAR COM ESTE OKANI!!!

*Akabane se reposicionou, com o intento de não deixar mais um okani escapar. Ergueu seu Kanabo e golpeou com fúria a carapaça do carangueijo. Infelizmente de tão nervoso, pos pouco peso no impacto*

- SHINE! SHINE! SHINEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!

*Ouviu o grito de Akira, ficando mais feliz*

- OH!! OKANI!! SIM AKIRA!!! TEZU-DONO! NÃO DEIXE AQUELE CARANGUEIJO ESCAPAR, POR FAVOR!!! MESHI DA!! (É comida)
movimento: c12
Ataque: 23 FLANQUEAR
dano 10
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “Império de Jade - Filhos da Tormenta”