Monster Life: Syn

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Monster Life: Syn

Mensagem por Kaidre » 11 Nov 2018, 21:55

Você acaba de acordar com os primeiros raios de sol da manhã. Havia se passado uns poucos dias desde o massacre que você realizou contra seu ex-chefe e seus asseclas. O cheiro do sangue derramado ainda estava em suas mãos, desde do momento que capturou e esmagou o crânio de dois seguidores. Seus elmos de nada serviram diante sua força descomunal. O terceiro ficou apavorado com a cena e, ao tentar fugir, tropeçou e terminou em baixo de seus pés.

Estarrecido, seu mestre ficou estático enquanto você derrubava sobre ele um antigo pilar de pedra. As correntes que uma vez o prenderam foram destruídas com a mais pura força bruta. Finalmente estava livre daqueles seres inferiores. Agora sua principal preocupação era com sua próxima refeição. O estômago já reclamava o tempo em jejum e as rações de viagem que tinha se acabaram rapidamente.

Além disso, precisava reunir fiéis para seu novo senhor. Humanos não o aceitariam de forma nenhuma, imaginava. Raças semelhantes também teriam o mesmo problema. Seria difícil conseguir que ouvissem as palavras de um ogro. Por outro lado, monstros provavelmente o escutariam, se tivessem inteligência para tal.

Pensando nisso, você se recorda sobre uma floresta cujas árvores possuem madeira escura e na qual a luz quase não chega. Lembra-se que, de acordo com seu antigo senhor, é um lugar perigoso habitado por uma grande variedade de monstros. De acordo com suas palavras, ela ficava perto das ruínas que foram investigar. Mas também é bem próximo da capital élfica, onde nem mesmo os humanos são bem vindos.
Syn, Arauto da Vingança
PVs: 24
PMs: 09

PEs: 0
  • Pontos de:
  • D: 0
  • L: 0
  • M: 0
  • N: 0
Editado pela última vez por Kaidre em 18 Nov 2018, 16:53, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Monster Life: Grendel

Mensagem por Lord Seph » 15 Nov 2018, 19:59

Os dias inicial após ter um novo mestre foram agradáveis ao Ogro.

Grendel era uma força antiga e poderosa, sem dúvidas. Mas estava fraco no momento.

O Ogro seja sua voz é força enquanto isso.

Seu antigo mestre nunca lhe deu um nome, correto? Te darei um como prova de minha boa vontade, arauto.

A voz do novo mestre não era pesada, mas carregava força e raiva antiga. Mas aquilo não assustava o Ogro, pelo contrário, aquilo apenas dava orgulho por servir a um verdadeiro mestre.

Irás mostrar os pecados cometidos contra mim e aqueles como a ti, serás hoje conhecido como Syn! Agora vá, procure outros iguais a ti e torne-lhes meus devotos, e assim irei aumentar meus poderes

Grendel dá as últimas ordem ao Ogro, agora conhecido como Syn.

A floresta era seu caminho, a carne daqueles que matou não iria mais saciar seu estômago e não seria parado naquelas ruínas que iria encontrar novos devotos para seu mestre.

Teria que convencer os outros que seu mestre Grendel os agraciariam, mas como?

Syn era brutal e Sanguinário, palavras não era seu forte.

- Alguém deve acreditar que Grendel dará vingança a todos aqueles que o procuram, e eu sou seu agente na terra.

Syn fala enquanto caminha para a floresta.

- Todos desejam vingança, darei isso a eles em troca de devoção ao meu mestre. Sim, isso deve ser o começo.

Syn fala guardo adentra a floresta. Não se preocupava com os elfos, mas talvez alguém lá desejasse vingança.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Monster Life: Syn

Mensagem por Kaidre » 18 Nov 2018, 17:27

Você segue adentro pela floresta sem grandes preocupações. A vegetação era alta e as folhas e galhos pareciam funcionar como um teto. Havia pouca luz para iluminar seu caminho, mas apesar disso, continuou seguindo em frente. Afinal, quem seria estúpido o suficiente de desafiá-lo? Bom, sempre existe alguém.

Quando menos esperava, ouviu um zumbi atrás de si e antes que pudesse pensar em reagir, senti cortar sua carne. Algo parecido um uma lâmina cravou em seu ombro esquerdo, atravessou e depois saiu. O zumbido continuava. A ombreira da sua armadura jazia aos seus pés, trincada, parecendo estar prestes a se quebrar.

Ao olhar a frente, viu um grande besouro negro voando em sua direção. Não por menos passou despercebido. Não tinha como vê-lo.
Syn, Arauto da Vingança
PVs: 16/24
PMs: 09/09

Status: Armadura -1

PEs: 0
  • Pontos de:
  • D: 0
  • L: 0
  • M: 0
  • N: 0

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Monster Life: Syn

Mensagem por Lord Seph » 18 Nov 2018, 18:03

Syn caminhou pela mata sem se importar muito com os eventuais perigos daquela floresta.

Estava com fome e sede, até ouvir um zumbido, mesmo com o barulho não deu para Syn desviar da criatura que originou aquele barulho.

- Maldito, Grendel não precisa de seres como você, então servirá de alimento a mim.

Syn fala enquanto empunhava sua imensa clava e com uma força brutal ataca a criatura tentando esmagá-la.

Recuando a arma para uma formação defensiva rígida.

- Vamos, animal, dê seu pior, pois ainda não comi nada hoje.
Ação gasto 1 PM para executar a Técnica de Luta Ataque Violento.

FA total 12. Minha FD deu crítico, deixando ela em 13.

Vou recuar para um lugar que atrapalhe os ataques desse besouro
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Monster Life: Syn

Mensagem por Kaidre » 20 Nov 2018, 08:25

Assim que se aproximou o suficiente, você desceu sua clava contra a carapaça da criatura. Tamanha era sua força, o inseto foi arremessado contra uma das árvores. Fora um erro da parte dela achar que poderia enfrentá-lo. Mas para sua surpresa, a criatura se ergueu e começou uma nova investida.

Para escapar de sua mandíbula, você tenta se proteger atrás da vegetação e, para sua sorte, o besouro negra avança tão rápido que suas presas ficam cravadas na madeira escura.
Syn, Arauto da Vingança
PVs: 17/24
PMs: 08/09

Status: Armadura -1

PEs: 0
  • Pontos de:
  • D: 0
  • L: 0
  • M: 0
  • N: 0

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Monster Life: Syn

Mensagem por Lord Seph » 20 Nov 2018, 11:08

Syn lutava com total selvageria, aquela criatura seria sua refeição e por isso não iria se segurar lutando contra ela.

Ao ver que ela errou seu ataque contra ele, Syn sorri e levanta a sua clava em um movimento de puro poder batendo com força.

Depois disso se coloca em posição de defesa.
Uso a Técnica de Luta Ataque Violento e causo 17 na FA (o primeiro dado sempre será o padrão) por crítico.

Em seguida uso outra Técnica de Luta para elevar mina FD para 15.

Total de PMs gastos 2, e eu esqueci de avisar que gastei 1 PM de Bloqueio anteriormente, então meus PMs totais agora serão 5
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Monster Life: Syn

Mensagem por Kaidre » 20 Nov 2018, 17:17

Sua clava desce sobre as costas do inseto empurrando-o em direção ao solo, ao mesmo tempo em que o solta. No entanto, quando você levanta sua clava crendo que havia esmagado o animal, suas mandíbulas se fecham em sua perna direita. Embora menor que a da primeira investida que recebeu, a dor ainda assim lhe afligiu.
Syn, Arauto da Vingança
PVs: 15/24
PMs: 06/09

Status: Armadura -1

PEs: 0
  • Pontos de:
  • D: 0
  • L: 0
  • M: 0
  • N: 0

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Monster Life: Syn

Mensagem por Lord Seph » 20 Nov 2018, 18:00

Syn sente sua carne sendo dilacerada, mas não recua, em vez disso executa outro ataque com violência, mas não tão destrutivo como o anterior.

- Besta estúpida, posso fazer isso o dia inteiro!

Grita Syn, mas aquilo estava cansativo e mesmo ele sabia que não poderia ficar o dia todo nosso.

Syn observa a criatura enquanto mantém a guarda.
Outro Ataque Violento, FA foi 12 dessa vez é minha FD 9.
-1 PM
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Monster Life: Syn

Mensagem por Kaidre » 20 Nov 2018, 19:07

Visando se libertar da mordida, mais uma vez atinge a criatura com sua pesada clava. Por um momento você sente suas mandíbulas se afrouxarem, mas é temporário. Logo elas tornam a se fechar em volta de sua perna.
Syn, Arauto da Vingança
PVs: 15/24
PMs: 05/09

Status: Armadura -2

PEs: 0
  • Pontos de:
  • D: 0
  • L: 0
  • M: 0
  • N: 0

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Monster Life: Syn

Mensagem por Lord Seph » 20 Nov 2018, 19:18

A dor é lascinante e Syn olha nos olhos da criatura.

Um olhar de puro ódio sobrenatural que atacava diretamente o espírito da criatura.
Olhar Apavorante, um uso de 3/4.

Uso Bloqueio e deixo minha FD em 10, gasto de 1 PM
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Contos do Kaidre”