Monster Life: Aeris

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

AERIS, O DRAGÃO VERMELHO

Mensagem por Padre Judas » 20 Fev 2019, 17:34

Imagem

Aeris sentiu-se bem com aquela atitude dos lagartos.
Aeris, Dragão Vermelho
Imagem
– Não se preocupe, nenhum de meus súditos ficará sem minha proteção. Estou indo.
Ascendeu aos céus e partiu.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Monster Life: Aeris

Mensagem por Kaidre » 03 Mar 2019, 21:43

Seguindo na direção indicada pelo antigo líder dos dragões de sangue, você sobrevoa a região montanhosa que ficava não muito longe de onde estava. Seus olhos capazes observam não muito longe uma manada de seres reptilianos com escamas marrons subindo a montanha. Pareciam seguir outro ser de escamas esverdeadas e com um casco de tartaruga.

Logo a frente, várias pedras enormes começavam a rolar na direção deles. Todas empurradas propositalmente por alguns dragões de sangue. Era uma armadilha. No entanto de nada adiantou. A força daqueles seres era grande o suficiente para repelir ou parar as pedras que rolavam em sua direção.
Aeris, O Dragão Rubi
PVs: 20/20
PMs: 26/30

PEs: 10
  • Pontos de:
  • D: 4
  • L: 0
  • M: 0
  • N: 0

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

AERIS, O DRAGÃO VERMELHO

Mensagem por Padre Judas » 07 Mar 2019, 13:49

Imagem

Ousado, Aeris pousou bem entre os dois grupos e cuspiu uma baforada de fogo ao céu, rugindo.
Aeris, Dragão Vermelho
Imagem
– CESSEM O COMBATE IMEDIATAMENTE, EU VOS ORDENO!
Cuspiu fogo novamente.
Aeris, Dragão Vermelho
Imagem
– OU PAGUEM O PREÇO POR ME DESAFIAR!
Off:

Ativo Fazer Falar, gasto 2 PM para 1 hora.
  • Aeris. PV(20) 20; PM(30) 24.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Monster Life: Aeris

Mensagem por Kaidre » 26 Mar 2019, 17:16

Sua chegada ao campo de batalha, junto a seu rugido poderoso e baforada de fogo, deixou todos os presentes estáticos. Os dragões de sangue permaneciam escondidos no topo da montanha. Você não tinha certeza do que pretendiam, mas parecia que não iriam interferir.

Da mesma forma, a manada dos dragões couraça parou ao sinal do dragão blindado. No entanto, ele não parecia intimidado ou assustado. Mesmo já estando a frente de todos, ele caminha à frente, como se desafiasse sua autoridade.

- E quem você pensa que é para achar que pode me dar ordens?

Ao contrário de todos os nativos que encontrou até o momento, esse não demonstrava medo ou respeito. Desde de antes de renascer neste mundo, dragões sempre foram respeitados e temidos, ao menos nos contos de fada. Mas dessa vez parecia que seria diferente. Aquele ser diante de ti tinha a coragem e ousadia de lhe desafiar. Talvez fosse apenas estúpido, mas não era o que parecia.

Assim como o ex-chefe lhe contou, suas escamas eram esverdeadas e grossas, seu casco lembrava o de uma tartaruga, mas possuía espinhos. No entanto, um olhar mais atento revela que na verdade ele usava uma armadura. A parte da frente tinha um peitoral de um metal que à primeira vista lembrava ferro. Além disso, usava um elmo de mesmo material. Mesmo a ponta de sua cauda parecia artificial, pois era idêntica a uma maça ou mangual. Talvez pela forma de locomoção inclinada para frente, os dragões de sangue não tenham notado isso.

Aquele era o primeiro equipamento de verdade que via desde que reencarnou nesse mundo. Tudo indicava que os habitantes eram primitivos. O mais intrigante, apenas ele tinha esse diferencial dentre todos os dragões couraça.
Aeris, O Dragão Rubi
PVs: 20/20
PMs: 24/30

PEs: 10
  • Pontos de:
  • D: 9
  • L: 0
  • M: 0
  • N: 0

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

AERIS, O DRAGÃO VERMELHO

Mensagem por Padre Judas » 31 Mar 2019, 12:10

Imagem

Aeris observou a criatura avançar. Não sentia medo, apenas curiosidade. Abaixou levemente a cabeça para olhar o ser menor com mais precisão e tentar ver seu rosto.
Aeris, Dragão Vermelho
Imagem
– Você não é como os outros. Usa armadura e até sua cauda não é verdadeira. Quem é você, pequeno valente que desafia o senhor destas terras? O que deseja em meus domínios?
  • Aeris. PV(20) 20; PM(30) 24.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Monster Life: Aeris

Mensagem por Kaidre » 01 Abr 2019, 18:23

- Oh! Então você é o senhor dessas terras?

Ele diz em tom de deboche.

- Isso torna as coisas mais fáceis. Vou lhe dar duas opções. Ou você se rende pacificamente e vira meu bichinho, ou vou moer teus ossos até virar farinha.

Ele fecha uma mão sobre a outra estalando os dedos um a um enquanto sorri de forma ameaçadora.
Aeris, O Dragão Rubi
PVs: 20/20
PMs: 24/30

PEs: 10
  • Pontos de:
  • D: 9
  • L: 0
  • M: 0
  • N: 0

Responder

Voltar para “Contos do Kaidre”