Monster Life: Kcalb

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Monster Life: Kcalb

Mensagem por Kaidre » 16 Dez 2018, 21:09

Foram dias de estudo intensivo. Havia muito a se aprender e seu prazo era curto. Ela era exigente e desobedecer significava consequências terríveis. Você ficava noites em claro e mal conseguia se manter acordado durante o dia. Cair no sono sem perceber e acordar para mais uma noite em claro. Já estava acostumado.

- Acorde seu preguiçoso!

Por um momento você volta a sua vida normal e pensa em sua mãe que lhe acordava todas as manhãs após você ter passado a noite inteira jogando on-line. Mas logo você toma consciência de onde está e de sua atual realidade. Krul o havia chutado para fora da cama outra vez.

- O sol já se pôs e eu estou com fome! Se apresse porque eu quero tomar meu café logo!

Definitivamente, você não estava saudoso daquela época. Até porque, mesmo que muita coisa tenha mudado, sua vida aparentemente continua a mesma. Exceto por um detalhe. Agora você é um demônio com grande poder mágico.

- E vamos logo com isso, pois hoje a noite será longa.

Ela sorri enquanto engatinha devagar pela cama, seguindo em sua direção.
Kacalb, O Rei Demônio
PVs: 20/20
PMs: 42/42

PEs: 0
  • Pontos de:
  • D: 4
  • L: Krul (1)
  • M: 0
  • N: 0

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: Monster Life: Kcalb

Mensagem por Kaneki » 22 Dez 2018, 19:06

O autoproclamado Rei demônio, havia se acostumado com sua nova vida naquele mundo, estava ansioso por poder, poder este que usaria para conquistar aquele mundo. Sua mestra era uma professora maldosa e exigente, mesmo que atualmente fosse tão fraca e que com suas habilidades pudesse atuais, seria fácil elimina-la, porem havia um problema...Aquela irritante maldição que o forçava a servi-la.
Imagem
- Que problemático...
O jovem demônio se limitava a resmungar, enquanto olhava para a parede do quarto, se encontrando caído com a parte superior de seu dorso no chão, enquanto a parte inferior ainda se encontrava na cama, o deixando pendurado. Após ajeitar sua postura, voltando a cama, Kcalb desabotoou um pouco sua camisa, colocando a cabeça para o lado e expondo seu pescoço, onde Krul prontamente cravou suas presas.
Imagem
- Ouch!
Ele reclamou, mesmo que já fizesse cerca de duas semanas que havia chegado naquele mundo, aquela mordida ainda incomodava igual a primeira vez.
Imagem
- O que irá me ensinar hoje mestra? Ficar lendo aqueles livros o tempo todo é chato, quando irei poder colocar isso em prática?
Estava realmente entediado de apenas ficar lendo, parecia um tutorial sem fim de um videogame. Queria usar magia logo, explodir coisas, controlar mentes, fazer objetos levitarem, qualquer coisa estava bom, só não aguentava mais ficar mofando naquele quarto e lendo pilhas e mais pilhas de livros. Desse jeito nunca iria farmar XP o suficiente para upar de nível.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Monster Life: Kcalb

Mensagem por Kaidre » 23 Dez 2018, 16:37

A pequena vampira se delicia com seu sangue, solvendo uma pela quantia enquanto ouve suas reclamações. Assim que termina de fazer sua refeição seu rosto alegre logo muda para uma expressão fechada e zangada

- Pare de reclamar! Devia ficar grato que me dei ao trabalho de traduzir, a mão, todos os livros de que precisa. Você não sabe se quer falar o idioma comum dessa região e acha que vai conseguir lançar magias assim facilmente?

Ela salta da cama para o chão e começa a caminhar, parando na porta para observá-lo.

- Ande logo e me siga! Não temos a noite toda!

Enquanto a segue pelas escadarias do castelo Krul inicia sua explicação.

- Até agora eu ensinei a você o mínimo para me proteger e sobreviver. Sendo assim, acho que já está na hora de lhe delegar algumas tarefas.

Ela para diante uma das enormes janelas e aponta uma direção.

- A oeste daqui há um pequeno lugarejo. Seu primeiro objetivo será conquistá-lo e fazê-los se submeterem a nós. Agora diga, como acha que devemos fazer isso?

Responder

Voltar para “Contos do Kaidre”